Cartas



N/A – oieee...
Gente antes de começar a fic, tenho que informar umas coisas. Essa fic se passa depois de Hogwarts e além dos personagens da J.K eu criei novos personagens para a fic:

Lisa Brandon - È morena, tem olhos castanhos, magra e canelos curtos. Era do mesmo dormitório de Hermione.

Karla Fosk – Também era do dormitório de Hermione. Cabelos longos e castanhos, olhos cor de mel e magra .

Tony Madel – Um ano mais novo que o pessoal. Era do mesmo ano que Gina. Eram amigos no tempo da escola. É alto, loiro, olhos azuis e cabelos lisos.

Lucas Colt – Atual namorado de Hermione. Trabalha junto com ela e Rony na sessão de aurores. É loiro, tem olhos castanhos e cabelos cacheados,

Alem destes terão alguns que eu citarei, mas que não tem importância para a historia.


Cap. 1 – Cartas
Harry acordara cedo naquele dia. Era seu dia de folga e ele pretendia malhar cedo. Estava preparando o café, quando Apollo, a coruja do seu melhor amigo, Rony, entrou pela janela do apartamento.

- O que o Rony quer a essa hora? – Harry falou para si mesmo.

O moreno pegou a carta e leu.

Fala Harry,
Não sei se o Dino te mando uma carta, mas ele pediu pra te avisar que ta querendo reunir a galera da antiga de Hogwarts, o que você acha?
Manda a resposta assim que puder.
Um abraço,
Rony Weasley

Harry leu a carta novamente e sorriu. Seria ótimo rever os antigos amigos. Fazia 6 anos que ele não via ninguém. Afinal, quando derrotara Voldemort aos 18 anos, mudara-se para a Itália para fazer curso de auror e estava morando lá até agora, aos 24 anos. Mas o real motivo de ter saído da Inglaterra chama-se Hermione Granger. Harry estava completamente apaixonado pela amiga e não podia fazer nada. Tinha medo de perder a amizade dela e, alem disso, ela estava namorando. Ele senti que seu coração não suportaria conviver com ela e viajou, perdendo o contato com todos. Hermione até tentou escrever para ele, mas só foi respondida por um ano. Ele parou de responder depois, decidido a esquece-la.

O único com quem mantinha contato era Rony, que sabia o verdadeiro motivo do afastamento de Harry. Ele pegou um pergaminho e escreveu a resposta para o amigo.

Fala Rony,
E aí, cara, beleza? Pô achei muito manera a idéia do reencontro, mas não sei se eu to pronto pra ver a Mione. Sem contar que meu chefe não vai querer me liberar.
Um abraço,
Harry Potter

- Toma Apollo – disse Harry, entregando a carta à coruja.

Ele colocou uma roupa e foi para a academia.

...

Hermione levantou às 10:00 e foi tomar café ainda de pijama. Hoje entraria mais tarde no trabalho, então se deu ao luxo de acordar mais tarde naquela sexta-feira. Acabou de tomar café e viu uma coruja do lado de fora da janela. Pegou a carta e leu.

Cara Hermione,
Tudo bem? Quanto tempo que a gente não se vê. Estou escrevendo para te dizer que estou organizando uma viajem com o pessoal que estudou com a gente em Hogwarts. Ta afim de ir? Já tem uma galera confirmada.
Um beijo,
Dino Thomas

Hermione ficou muito feliz com a carta. Apesar de ainda estar morando na Inglaterra perdera o contato com quase todo mundo. As únicas pessoas com quem ela ainda falava eram Rony, Gina, Lisa e Tony.

Ela escreveu a resposta para Dino dizendo que ia e voltou aos seus afazeres.

...

Harry voltou da academia e encontrou duas cartas em cima da mesa da sala. Pegou a 1° e leu.

Harry,
Que bom que topou. Te mando as informações direito quando estiver tudo combinado. Por enquanto já estão confirmados você, o Rony, Gina, Tony, Lisa, Neville, Parvati e Hermione. Mas estou esperando outras respostas.
Um abraço,
Dino Thomas

Harry terminou de ler irritado. Ele não tinha confirmado nada. Pegou a 2° carta.

Caro Sr, Complicado Potter,
Já mandei sua confirmação para o Dino. Não vem com historinha pra cima de mim não. você vai e ponto.
Até lá
Rony Weasley

“Tinha que ser o Rony” – Harry pensou. “Vou matar o cabeçudo”



O que voces acharam?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.