Destinos
CAPÍTULO 1: Destinos
Harry virou-se para o lado direito da cama de casal, onde estava deitado à muito tempo, viu no criado-mudo uma foto dele, de Gina, de Rony e Mione, todos acenando e piscando para ele na foto-bruxa animada.
Harry, Hermione e Rony não se viam desde o dia em que Harry e Voldemort traçaram em suas vidas a batalha que jamais seria esquecida... Nem por Harry nem por mais ninguém. Agora já faziam-se quatro anos desde um adeus decisivo. Cada um tomou o seu Rumo.
Harry e Gina foram morar na casa que sempre pertencera a Sirius. Gina seguira a carreira de jogadora de Quadribol da Inglaterra, era apanhadora. Harry agora era o líder da Ordem da Fênix, era um respeitado Auror.
Muitos componentes da AD faziam, agora, faziam parte da Ordem. Porém, para a infelicidade de Harry, Hermione e Rony não puderam entrar nessa: Hermione seguiu com o FALE, e, com muito suor e trabalho, conseguiu alguns direitos para os Elfos Domésticos. Era casada com Rony, que virara empresário de Fred e Jorge na "Gemialidades Weasley", e, fora morar na França com Hermione, largou as Gemialidades dois anos depois de começar com o cargo.
Eles, realmente, não se viam à muito, porém, trocavam cartas semanalmente. Mas a amizade havia esfriado.
Hermione havia tido um filho dois anos antes. O seu nome é Arthur, em homenagem ao pai de Rony. E casualmente mandavam-no fotos do bebezinho ruivo cheio de sardas.
Gina entrou no quarto. A namorada de Harry era muito bonita: o cabelo, agora longo. As sardas a deixavam ainda mais bonita. Era linda, muito mais do que no colegial.
Dentro do armário velho e surrado de Harry estava a penseira deixada de herança por Alvo Dumbledore.
Olhou-se no espelho, ainda não se acostumara com a idéia de não haver mais nenhuma cicatriz na testa, foi-se junto com Voldemort, 4 anos atrás.
Embora a sua vida fosse tranquila, ele ainda tinha medo: os comensais da morte que restaram haviam jurado vingança. E, mesmo eles estando presos, Harry tinha muito medo.
Harry virou-se novamente e adormeceu rapidamente, com milhões de pensamentos na mente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!