Pessoas familiares.
Ema uma casa na mesma praia,um rapaz de olhos verdes e cabelos rebeldes,comia um macarrão com queijo daqueles que só um homem poderia conjurar (coisa que Hermione não fazia de jeito nenhum,ela até que gostava de cozinhar).
Harry comia no sofá da sala de uma típica casa de solteiro,roupa suja espalhada, pacotes e mas pacotes de biscoito,e aquilo não saia dali ate a faxineira vir.
-Mas sera que não passa nada nesses canais?!
Exclamou ele revoltado e entediado,olhou para seu cachorro ao seu lado.
-Você também esta de saco cheio?
O cachorro o olhou confuso se levantou,agarrou uma almofada que estava no chão,e começou a “cruzar” com a almofada.
Harry levantou a sobrancelha e disse:
-Esse bicho não ta bem...
ele se levantou,e foi trocar de roupa,já que não jogava mas quadribol ele resolveu aprender a surfar,descobriu que levava jeito,e sempre que ficava entediado,pegava a prancha e ia pra praia,ele não era tão bom,mas assim não se entediava.
Hermione vestiu o biquíni,e foi para apraia,ficou encantada com tamanha beleza,não via uma praia,desde que tinha 13 anos ,quando viajou para a austrália com seus pais.
Ela estendeu a canga,e já que a praia parecia vazia,deixou suas coisas ali mesmo e foi dar um mergulho.
Ele pegou a prancha,foi para a praia ,andou um pouco para o lado com mas ondas,e entrou na água.
Hermione começou a nadar,e Harry a surfar.
Tudo ia bem,Hermione se levanta,Harry a vê e pensa “quem é ela...”
-Ah!Merda!
Exclama Harry ao ver que estava indo em direção a umas pedras,ele pela da prancha que bateu nas pedras se quebrando,ele pega os pedaços da prancha revoltado,Hermione olhou para trás,ficou um pouco preocupada,mas ao ver a reação do rapaz sentiu uma forte vontade de rir,enquanto Harry ia saindo da água uma onda veio o derrubou,e logo em seguida derrubou Hermione,ele se levantou,e quando ia saindo,alguma coisa o derrubou,mas uma vez la estava ele rodando de baixo da água,quando consegue se recompor novamente,se assusta ao ver alguém no fundo,tentando nadar contra a correnteza,olha para frente e não vê a mulher.
Sem pensar duas vezes ele começa a nadar em direção a pessoa no fundo.
Hermione não estava mas agüentando fazer tanta força,por mas q ela tentasse não conseguia sair do lugar,já não agüentando mas e sem ar a corrente começa a puxar Hermione.
Quando ela estava perdendo a consciência,e o ar,Ela vê uma sombra e apaga.
Com muito esforço Harry a leva para a praia,a coloca na areia,e a olha como ela era bonita,e familiar,aproximou o rosto do dela ela não estava respirando.
Não sabendo muito bem o que estava fazendo,ele tentou fazer uma respiração boca-a-boca,de primeira nada aconteceu,tentou mas uma vez,e pressionou,os pulmões dela,nada,tentou mas uma vez,e ela cuspiu a água.
Abriu os olhos,mas não disse nada,apenas observou o lindo homem a sua frente.
-Você esta bem?
Pergunta ele quebrando o silencio,ela balança a cabeça,em sinal de aprovação,ele se levanta,e ajuda a se levantar.
-Obrigada.
Disse Hermione sem graça,como ela era familiar,aquele jeito doce e tímido de olhar.
Ele sorriu,ao ver que ela estava bem,ela o agradeceu mas uma vez,se virou pegou as coisas e foi embora,ele ficou ali parado,olhando a mulher pegar seus pertences,balançou a cabeça e começou a andar em direção a sua casa.
Ela não conseguia parar de pensar nele,tão lindo,simpático e...Ao mesmo tempo tão familiar. “Acorda Hermione vocês podem nunca mas se verem...” pensou ela.
Ele já estava ficando irritado com sigo mesmo.Não conseguia parar de pensar nela,perguntas latejavam em sua cabeça:
“Quem era ela?Será que era casada?Não me lembro de nenhuma aliança...”
-AAAAH!SAI DA MINHA CABEÇA!
Começou a andar de um lado pro outro freneticamente,o cachorro o acompanhando com o olhar,parou,jogou os braços para cima e se esparramou no sofá.
E ai gostaram?
Bom eu não gostei muito desse cap. Não,bom sugestões serão bem vindas...deixe seu comentário,dizendo o que achou
E não me matem por eles não se reconhecerem,eu prometo q no próximo cap. Eles se reconhecem
bjs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!