Chang: uma idiota. Estragou tu
Quando o trem finalmente chegou, Harry e os Weasley entraram no trem. Conseguiram uma cabine só para Harry, Rony, Fred, Jorge, Gina e Mione, que apareceu e os cumprimentou, alegre:
- Harry! Rony! Que bom ver vocês! Estive de férias no Brasil, por isso não deu para me encontrar com vocês. Mas é tão bom ver vocês...
Rony ficou muito vermelho. Harry disse:
- É muito bom ver você também, Mione.
A garota continuou olhando para Rony. Então disse:
- Você não dizer nada, Rony?
Rony não disse nada mesmo. Só sorriu para Mione. Harry ficou ali, entre os dois, e achou que era melhor deixá-los sozinhos, por isso foi se juntar a Fred, Jorge e Gina.
Fred e Jorge estavam conversando sobre a loja de logros, e Gina estava conversando com um garoto de cabelos bem pretos e olhos azuis. Então os dois começaram a se beijar no meio da estação. Fred e Jorge começaram a aplaudir e gritar, sorrindo, mas Harry sentiu raiva do garoto. Não aplaudiu os dois, embora a estação inteira agora fizesse isso. Então chegou uma garota que os aplaudia mais alto que todos na estação, e exibia um sorrisinho sínico no rosto. Era Cho Chang.
Ela disse:
- Então, a pirralha desencalhou?
Gina olhou com raiva para Cho. Sorriu também. Então disse:
- Eu não sou mais uma pirralha, Chang. Mas...eu desencalhei, sim, mas aposto que você não...
Mas Gina calou-se ao ver Chang beijar Harry. Harry tentou se desvencilhar, mas Chang o segurava com muita força. Finalmente, ela o soltou.
- Bom...eu estou com Harry, você não sabia? Você sempre o quis, não foi? Pois é, pirralha acho que dessa vez você perdeu. - Disse Cho, satisfeita.
Gina ficou muito vermelha, e entrou na cabine com o garoto que a beijou. Cho arrastou Harry pra uma cabine onde só havia os dois. Harry disse:
- Você não devia ter feito aquilo com Gina, Cho. Ela não estava fazendo nada de mais...
- Não me diga que você vai ficar do lado daquela pirralha, Harry. Eu sou sua namorada! Você tem é que me defender, não defender Gina Weasley!
- Mas ela não estava fazendo nada de mais, Cho! Ou você vai lá agora e pede desculpas a ela, ou está tudo acabado entre nós!
Harry sentia o rosto quente. Ele gostava de Gina. Não podia deixar Cho fazer aquilo com ela. Cho disse:
- Eu não vou fazer isso, Harry.
Harry não quis nem saber. Já estava procurando uma boa desculpa para acabar com Cho. Saiu da cabine a foi se juntar aos Weasley.
Viu Rony e foi conversar direto com ele. Iria dizer que gostava de Gina, que não gostava de Cho. Mas Rony conversada tão animadamente com Mione, que Harry não quis interrompe-los. Viu Gina a um canto, sozinha. Foi conversar com ela. Pediu desculpas por Cho. Mas a garota estava muito brava com Harry, e não quis ouvi-lo. Gina se levantou e saiu para outra cabine. Harry ficou olhando. Agora a garota que ele gostava o odiava.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!