The Scientist




THE SCIENTIST



Come up to meet you,



Neste instante estou andando por Hogwarts... Antes era incrível a freqüência com que eu te via, parecia que estava por todos os lugares, sua voz e suas risadas ecoavam por onde eu andava, mas hoje eu só sinto o silencio a me seguir...



Tell you I’m sorry



Eu juro que nunca quis te ferir, eu simplesmente não suportava você, Mas você nunca demonstrou estar ferido a cada fora que eu te dava, pelo contrario a cada fora você insistia mais e mais... Grande desafio eu era não? Hoje eu vi a ferida que eu te deixei... Como me arrependo disso, gostaria que me perdoasse...



You don’t know how lovely you are



Porque eu nunca notei você... Parecia que eu só via seus defeitos, e nem defeitos eram... Seu jeito alegre, simpatizante, empolgado e engraçado de ser eu sempre confundia e achava que você era só um escandaloso que gostava de aparecer, o seu modo de demonstrar confiança naquilo que sabia fazer eu confundia com arrogância achava você metido por ser melhor que os outros... Apenas modesto você era... Mas isso não é um defeito, existem piores... Mas hoje o que aconteceu com eles? As raras vezes que te vejo em Hogwarts você esta de cabeça baixa parece que nada mais tem graça para você... Quando sorri por alguma coisa é um sorriso triste, e onde esta aquele sorriso maravilhoso que você dava um sorriso que fazia cada menina de Hogwarts suspirar...
Eu sei que seu pai esta morto! Que ele foi assassinado por comensais, mas a vida não para ai você tem que ir pra frente... Esquecer... Mas não...



Flash Back



- Hei Potter.

-Você se virou lentamente para ver que o chamava...

- Sumiu ein... Não te vejo mais... O que aconteceu... Chorando a morte do papai. – Disse Malfoy arrancando risada dos seus amigos da sonserina.
Você não respondeu apenas o olhou com um olhar frio.

- Malfoy se eu fosse você calava essa boca. – Gritou Sirius Black Furioso.

- Hahaha! Agora Potter não sabe se defender sozinho não é? Precisa do Black agora. Onde esta o destemido Potter de antes... – Quem disse isso foi Snape, arrancando risadas sonserianas de novo, o pessoal da grifinória estava em silencio.

E você nem ao menos se mexeu...

- Sabe eu acho que você deveriam rachar fora daqui. Antes que... – Gritou Sirius mais furioso que nunca por notar a não reação do amigo.

- Hahaha! Não vamos ate Potter dizer uma palavrinha pra gente... Ou então quem sabe ele começa a chorar aqui pelo papai e desabafa... – Disse Lestrange com uma voz fininha, mais risos.

Você se mexeu... Agora olhava furioso, meu coração pulou. Pela primeira vez na vida eu queria que você desse um soco não meio da cara deles ou os azarasse como sempre fazia quando mexiam com você... Você começou a andar lentamente até eles, os olhos de Sirius brilharam, Remo sorriu, Pedro, pois a mão na boca... Você foi andando, Malfoy Lestrange e Malfoy fizeram cara de espanto, e recuaram um pouco... Você estava mais perto... Perto... Parou na frente deles...

- Licensa, por favor, se não notou esta bloqueando o caminho eu tenho aula agora. – Disse você normalmente.

Surpresa para todos, tanto para todos que os sonserinos abriram caminho para você passar... E você foi...

Sirius olhou para Remo cabisbaixo...

- Ele nunca mais será o mesmo.



Fim do Flash Back



Será que você nunca mais será o mesmo?



had to find you, tell you I need you



Estou andando mais rápido, onde você esta, porque eu nunca notei antes que eu gosto de você, que eu preciso de você, tudo, seu sorriso, seu jeito de mexer no cabelo, seu jeito de falar... Agente só da valor as coisas quando perdemos... Isto é verídico. Mas do que adiantava antes eu ter te aceitado, no fundo de mim eu temia mais que tudo ser apenas mais uma na sua lista, e eu não sou qualquer uma Tiago, tanto não sou quanto você tentou me conquistar durante dois anos... Eu não te odiava, eu só não sabia o que eu sentia, tudo era confuso... Mas agora eu sei... Preciso de você!



And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and nurse me your questions
Oh lets go back to the start




Como eu gostaria de voltar para o começo… escutar tudo o que você me dizia responder á suas perguntas… mas não eu só o desprezava.



Flash Back




- Oi Lily. – Você disse.

- Nem vem Potter, estou ocupada... – eu disse já prevendo o que ia acontecer.

- Só quero conversar... – Disse você se defendendo.

- Eu não quero conversar...

- Como pode ser tão anti-social...

- COM VOCE. – Disse em voz alta...

- Você não que conversar, porque sou eu?

- Isso mesmo.

- Porque?

- Porque? Será que eu vou ter que repetir...

- Não. Não precisa...

- Ótimo. Pode me dar licensa? – Perguntei estupidamente.

Você apenas me olhou como se admirasse...

- Para de me olhar... – Falei.

- Você é tão diferente... – Disse ele sorrindo.

- Ora não me venha com cantadas Potter, agora da licensa vai... – Disse me levantando e deixando-o sozinho.



Fim do Flash Back



Como eu pude ter tão grossa? Como eu posso ter te tratado tão mal... Sabe quando eu morrer acho que vou para o inferno, o paraíso já me descartou há tempos. Queria tanto conversar com você agora, queria que me dissesse o que sente, seus segredos, queria descobrir tudo sobre você, mas já não há tempo... agora você me despreza.



Running in circles, coming in tails
Heads on a science apart




É engraçado, parece que agora foge de mim, deve ter percebido que estou indo atrás de você... Meu medo é que pense que estou indo por pena, e orgulhoso como você é, nunca iria me aceitar se fosse por pena, mas eu não estou com pena de você, eu realmente gosto de você e quero te dizer isso, não agüento mais esse silencio entre nós.



It’s such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start




Contei para Remo seu melhor amigo o que eu estava sentindo, ele disse que você só esta um pouco triste, já que seu pai foi morto... Mas ele disse que não seria impossível eu tentar uma aproximidade com você, não seria impossível, mas também não será fácil... Tudo seria mais fácil se tivesse te aceitado antes, hoje estaria te ajudando a superar isso... Ah como eu queria voltar e começar tudo de novo, e do seu lado.



I was just guessing at numbers and figures
pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
do not speak as loud as my heart



Eu só pensava em estudar, estudar e estudar queria que meu futuro fosse brilhante, que eu tivesse dinheiro, mas porque eu estava pensando nisso? Dinheiro nem sucesso trazem felicidade... O que traz é o amor... Queria ter escutado meu coração, mas não eu só usei lógica e matemática, quem disse que o cérebro pode responder o que sentimos...E eu digo agora... não, não pode...



And tell me you love me, come back and haunt me.



Flash Back




- Oi lily.

- Vai te catar Potter. – Disse eu com voz cansada.

- Te amo também lily... – Disse ele sorrindo docemente...(aquele sorriso que só eu recebia)

Eu ri.

- Não acredita que eu te amo?

- Tiago Potter amar alguém... Por favor... Essa não teve graça tenta outra.

Você me olhou chateado.

- Eu tenho sentimentos sabia?

- Ah Potter, com certeza eu sei disso, você ama todas as garotas de Hogwarts, cada uma em um dia da semana certo? Ou cada uma a cada hora?

- Elas são só pra distrair.

- É mesmo? Mas sinto muito, eu não quero que você se distraia comigo e me largue no outro dia como fez com metade de Hogwarts.

- Não vou fazer isso com você Lily.

- E pare de me chamar de Lily. Vou embora. – Disse saindo de lá irritada.



Fim do Flash Back


Será que o que você dizia era verdade? Às vezes acho que sim as vezes não... Mas se você realmente ,me ama porque se afasta tanto de mim, porque parou de me assombrar pelos corredores? Sinto falta sabe... Queria realmente te entender, e saber se me ama, porque hoje eu sei que o Amo.



Oh and I rush to the start
Running in circles, chasing tails
Coming back as we are




Não vou me cansar de atrás de você, eu te quero eu te amo... E não vou desistir... Não vou Tiago ou meu nome não é Lílian Evans...



THE END (Fim)



Tradução da Música The Scientist – Cold Play


Vim pra lhe encontrar,

Dizer que sinto muito,

Você não sabe o quão amável você é



Tive que lhe achar,

Dizer que preciso de você,

Dizer que lhe deixei de lado



Conte-me seus segredos

Faça-me suas perguntas

Oh, vamos voltar pro começo



Correndo em círculos,

Surgindo as caudas,

Cabeças num separado silêncio



Ninguém disse que era fácil,

É tão vergonhoso pra nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil,

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta pro começo...



Eu só estava pensando

Em números e figuras,

Rejeitando seus quebra-cabeças



Questões da ciência,

Ciência e progresso

Não falam tão alto quanto o meu coração


Diga-me que me ama,

Volte e me assombre

Oh, e eu corro pro começo



Correndo em círculos,

Perseguindo nossas caudas

Voltemos como éramos.



Nota da Autora:



Eu realmente espero que tenham gostado, eu aconselho a escutarem esta musica porque ela é muito lindinha...



Queria deixar claro o que ta escrito na capa, “Uma introdução a fic Carpe Diem”, neste momento estou fazendo uma fic L/T e o titulo é Carpe Diem, mas eu só vou posta-la quando eu acaba-la e pretendo colocar um capitulo de três em três dias... assim como fez a Manza autora de CP e MP, que são as minhas fics inspiração Aconselho a lê-las são ótimas... !!! Então aguardem a fic.



Por favor, como eu sou um pouco insegura e não sei se escrevo bem ou mal... vocês podiam deixar comentários, criticas boa ate as ruins tão valendo... e um pouco de incentivo... Porque eu tenho ainda dois textinhos “mini fics” de L/T aqui prontas e não sei se posto... Se faço capinha pra elas e talz... Então não esqueçam COMENTEM!
Digam o que acharam...



Obrigada

Naninha ou Nana Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.