Casamento
Casamento
O tão esperado dia do casamento chegou, finalmente pensou Harry, ele não agüentava mais Grabriely pegando no seu pé, andava com ele para todos os lados.Ginny não conseguia esconder o ciúme dela, Harry se divertia com isso.
A cerimônia seria realizada no grande jardim da A’ Toca, havia um lugar separado para o baile cerimonial, tudo era decorado com flores brancas.Além da família estavam alguns amigos dos noivos dos tempos da escola, os membros da ordem, Angelina namorada do Fred, Katerine (funcionaria da loja de logros) namorada de Jorge, Carlinhos com sua namorada, Neville e Luna, Luna fora convidada por Ginny com muita insistência e Neville segundo Rony se a Ginny a convidasse Rony o convidaria.
O casamento aconteceria as 6 e 30 h.As 6h Harry, Rony, e quase todos os homens já estavam prontos.
Harry estava com um terno preto, uma camisa roxa e uma gravata de listras lilás, rosas e brancas, com tênis (não suportava usar sapato), e com o cabelo desalinhado.
Rony estava com o terno que havia ganhado de Fred e Jorge (preto), uma camisa azul e uma gravata preta.(com tênis também).
Todos a espera de “suas mulheres” na sala, pouco a pouco foram chegando todas, mas nada de Ginny e Hermione.
Depois de uma meia hora ou assim pareceu para Rony e Harry, as duas aparecem na escada.
As garotas estavam maravilhosas, Hermione estava com um vestido azul, uma sandália prata e com os cabelos presos atrás deixando seus definidos cachos caírem e com uma discreta borboleta, prendendo uma parte da franja atrás da orelha;
Ginny (que conseguiu convencer os noivos de não ser dama de honra do casamento, com ajuda do Harry) estava com um lindo vestido longo dourado que contrastava magnificamente com a cor de seus cabelos, uma sandália dourada, e com o comprido cabelo rubro solto com cachos nas pontas, estava perfeita realmente pensou Harry era a mulher que ele queria, não só aquela noite mas todos os dias de sua vida.
-Nossa essa é minha irmãzinha?
-Ginny você esta muito linda.-Falou Harry a alcançando no final da escada pegando sua mão.Ginny retribuiu com um sorriso.
Enquanto isso talvez ninguém além de Harry tenha visto ou talves tivessem más Rony buscava Hermione no final da escada, pegando em sua mão também, sem meias palavras, Rony disse exatamente o que Harry dissera.
-Vamos então?-Falou Ginny no ouvido de Harry.
Quando chegaram no jardim dos Weasleys, já estavam presentes quase todos os convidados, ele estava todo enfeitado, havia duas fileiras de bancos com espaço no meio com um tapete comprido branco, que seria obviamente para os noivos passarem, o altar era mais a frente, tudo muito bonito.
Harry e Ginny se sentaram ao lado de Neville e Luna, logo depois Rony e Hermione chegaram e se acomodaram no mesmo banco.
-Oi.-Falou Neville baixo.
-Oi.-Respondeu Harry.
-Tudo bem?-Perguntou Ginny.
-Tudo.- Respondeu Luna.
-E vocês?-Perguntou Neville.
-Tudo também.-Respondeu Harry.
-Depois agente conversa, veja já vai começar.
Todos se silenciaram, ao som de uma musica monótona entrou o pai do noivo e a mãe da noiva, que se posicionaram um em cada primeiro banco de suas respectivas fileiras, após entraram os padrinhos dos noivos, uns Harry conhecia de vista e outros conhecia bem, como Lupin e Tonks, Carlinhos ee sua namorada, entraram também Gui com a Sra. Weasley o acompanhando, Gui parecia tenso ao entrar e passar pelo meio do das fileiras de bancos.
Alguns minutos depois começa uma musica um tanto mais monótona, e Fleur aparece acompanhada de seu pai, sua beleza, ainda mais naquela hora, parecia sufocar a todos no ambiente, estava extremamente linda com um vestido branco, mesmo que o branco lhe ficasse apagado por causa da claridade de sua pele.Atrás dela Gabriele andava calmamente carregando as alianças sobre uma almofada com um vestido rosa claro, Fleur havia mudado a cor do vestido já que Ginny não participaria.
O duende que concedia a benção aos noivos tinha um jeito diferente dos que Harry já havia visto, era bondoso e sereno.
Harry achou o casamento bruxo o máximo, não era muito diferente dos trouxas mais era muito mais divertido.
-E aí, como foram as férias?-Perguntou Harry para Neville mais tarde naquela noite sentados em uma mesma mesa que se acomodaram Rony, Ginny, Hermione e Luna.
-Foram mais ou menos.-Respondeu Neville como se estivesse lembrando de maus momentos.-Minha avó anda implicando muito comigo, não deixa eu ir para nenhum lugar, não que ela deixasse antes mais agora ta pior, só me deixou vir aqui pois soube que você taria, começou com isso depois que não estudei as matérias que ela queria que estudasse.
-Nem ligue pra isso, ela não manda em você agora Neville.
-Como não?
-Hoje você faz 17 anos.
-Feliz aniversário Neville!-Falaram todos.
-Nossa tinha até esquecido, brigado...-Neville sorriu, mas pouco a pouco o sorriso foi apagando do seu rosto.- Más eu vó ter que ficar com ela até me formar, acho que ela ainda manda um pouco em mim.
-É bem...más vamos esquecer isso...
Mas no momento em que Harry iria mudar de assunto uma mulher de mais ou menos 27 anos de cabelos muito ruivos, bonita, encorpada, passa por eles e da e da um enorme beijo na bochecha de Rony.
-Roniquito como você esta bonito, forte, huum cresceu bastante.-Disse enquanto apertava de leve as bochechas do garoto.-Boa noite crianças, Ginny tudo bem com você minha linda?Como cresceu!-De Rony virou para Ginny que antes segurava uma risada e agora fazia careta, e deu-lhe um beijo nas bochechas rosadas da garota.
Agora a ficha de Harry caiu, aquela era a tão famosa tia Muriel, ele comprimiu uma gargalhada más antes que Harry pudesse respirar aliviado ela se virou para ele.
-Então você deve ser o famoso Harry Potter!
-É sou, e você famosa Tia Muriel, acertei?
-Sim, mas não sabia que era famosa.-Disse a mulher dando uma risadinha, sem notar que após Harry, Ginny e Hermione olharam para Rony e começaram a rir.
Mais tarde naquela noite, num momento em que varias pessoas estavam dançando, Rony fora pegar bebidas, Hermione começou um “debate” com Luna sobre alguma coisa que Harry não entendeu direito, parecido com Luamingos, e Neville, bem, parecia estar dormindo, com a cabeça deitada sobre os braços em cima da mesa.Harry pegou na mão de Ginny e começou a levar a garota para um lugar sossegado, quando se chocou com Percy e sua namorada Penélope Cleanwater, uma mulher alta de cabelos muito loiros, que perto de Percy ficava da mesma altura.Eles se olharam por um momento talvez segundos, até que Ginny teve a boa ação de pegar a mão de Harry e arrasta-lo para uma rota diferente da que seguiam.
-Ainda não acredito que Percy veio.-Disse Ginny, sentando-se ao lado de Harry em uma das mesas longes da pista.
-Bem o casamento é do irmão dele, já que Gui o convidou...
-Claro...mas fala, o que você queria falar.
-A sim.Ginny agente precisa ter uma conversa muito séria, muito mais séria do que aquela que agente teve.
-Sim, más aqui não é o momento, acho, sei lá muito barulho pra pensa.
Harry riu.
-Tudo bem amanha conversamos sobre isso, vamos conversar de outras coisas...Pelo que parece Krum,em chegou perto da Hermione.
-Ííí, vai dize que você não viu?
-Não...
-Ele foi dar oi para ela e ela virou a cara, para a felicidade de Ron.
-Nossaa...-Disse Harry rindo.-E o que ele fez depois?
-Virou e beijou , não agarrou uma guria que tava passando perto, parente de sei la de quem que veio sei la de onde, bunitinha a guria, mil vezes a Fleur;... que mal gosto desgraçado.
Harry caiu na gargalhada.
-E pelo visto ele gostou, olha lá ele se amassando com a mulher.
Ginny apontou para a mesa adiante da que Tonks tentava arrastar Lupin para a pista de dança, realmente estavam “no maior dos amassos”.
Ficaram conversando e brincando um com o outro um bom tempo, até que resolveram dançar ao som de uma musica lenta.Ginny contornou os braços no pescoço de Harry e Harry colocou as mãos na cintura da ruiva;nenhum pisou no pé do outro, dançaram com sintonia perfeita, ficaram ali até cansar, ou talvez horas, ou até talvez ao casamento acabar, ou provavelmente até o dia clarear.
~*~*~*~* ~*~*~*~*~*~* ~* ~*~*~*~*~* ~* ~
O segundo cap. realmente me arrependi de ter postado;Algumas partes nao deveria ter posto.
Eu coloco na fanfic coisas que a jk nao colocaria em seus livros, coisas desnecessarias para o andamento dela.
;x
+ ta boom. faze oq.
a nao tenho tido mto tpo. DEEESCUUULPA PELA DEMORRAA.o 4 cap. ta quaaase pronto;
ideias serao bem aceitas. x]~
beijooooos.
xP
Aly"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!