Passando num segundo
Aquele dia não amanhecia como os outros.Aquele verão não estava como os normais desses tempos difíceis;Esse tempo parecia agora mais do que nunca zombar deles.
Harry naquele dia de verão não estava dormindo na sua costumeira cama dura que tinha na casa de seus tios, nem em qualquer lugar daquela casa.Na hora do desembarque nem bem falou com eles, a única coisa foi explicar que passaria o seu verão na A’ Toca, considerada por ele a sua segunda casa, a primeira é claro não era a casa em que ele passou toda a sua infância tolerando seus horríveis e cruéis tios e seu primo Duda, era sim Hogwarts...Hogwarts como adorava aquela escola, era lá que passara momentos felizes, tristes e de onde vinham suas melhores lembranças, mas mesmo que reabrisse, Harry sabia que não poderia voltar, tinha que trilhar aquele caminho escuro e tortuoso que vinha pela sua frente, Harry sabia o que haveria de ser feito e faria, enfrentaria tudo o que viesse pela frente para não deixar aquilo continuar.
O sol refletia na janela do seu quarto deixando Harry despertar de pouco a pouco.Harry já havia acordado, mas ainda com os olhos fechados e com preguiça de sair da cama ouviu passos no corredor indo em direção ao quarto.
-Harry!...Rony!...Acordem o café está na mesa!-Falou uma voz de menina.
-Cala a boca Hermione quero dormir!
-Cala a boca você Rony é quase 10 h da manha.-Ralhou a menina.
-A então vem aqui me calar!-respondeu o garoto.Más quando Hermione abrira a boca para responder, Harry não agüentou fingir estar dormindo todo aquele tempo e riu abertamente.
Desceram para tomar o café da manhã e encontraram quase todos os Weasley na cozinha, pois era uma manhã de sábado, Fleur estava na França cuidando da decoração e de seu vestido de casamento, Carlinhos ainda não voltara da Romênia, Percy ainda não falava direito com nenhum deles.Fred e Jorge resolveram fazer uma visita à família e Gui não pode acompanhar Fleur na viajem para França porque segundo ela “os maridos não poderiam ver o vestido antes do casamento, dava azar”.
-Bom dia Harry, Rony.-Falou Sr. Weasley.
-Bom dia.- responderam os dois juntos.
-Oi! E ai tudo bem Harry?-Perguntaram Fred e Jorge.
-Oi, tudo bem e vocês?
-Tudo também.
-Sentem-se queridos.-Disse a Sra. Weasley apontando para as caderiras que se encontravam entre Hermione e Ginny.
Rony sentou-se ao lado de Hermione o que deixou sobrando somente uma cadeira para Harry que era...Harry não saberia se deveria ou não sentar ao lado dela más sentou-se.Ele ficava meio encabulado e não falou muito durante o café ao contrario dela que volta e meia fazia piadinhas de Fleur, de Rony e de todos, Harry não conseguia se conter e ria, até que algumas vezes seus olhares se encontravam más eles abaixavam a cabeça rapidamente, porque eles sabiam que se ficassem muito tempo olhando um para o outro não agüentariam.
Mas mesmo assim não agüentavam e se olhavam o tempo todo, sorrindo com fazendo caras de apaixonados, os Weasley então começaram a notar que havia alguma coisa entre os dois.
Alguns dias antes do casamento jogavam quadribol em duplas Rony e Hermione e Harry e Ginny (Rony e Hermione não queriam saber de jogar separados), Harry e Ginny não entendiam, mas sabiam muito bem do que se tratava, passavam o tempo todo juntos rindo, fazendo brincadeiras um com o outro, Harry até parecia ter esquecido das horcruxes, da horrível morte de Dumbledore.
Os dias foram passando num segundo, era sempre assim quando estavam felizes o tempo passava rápido, quando estavam com tédio o tempo passava de vagar.
Ei essa é minha primeira fic.
nesse cap. não tem mto diálogo e ta meio curto + o outro vai ta bem melhor.
espero que gostem.
Milhões de bejooss
ally
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!