Demissão e Bebedeira.



Ginny saiu da sala de reunião...Um pouco, tensa, por assim dizer. Só que para sua sorte, hoje era, Sexta Feira! Havia combinado de sair com Luna, Rony, Harry e Hermione. Não sair, apenas tomar um drink na casa dos Potters.

Aparatou em sua sala no Profeta Diário e parou, escandalizada com a cena. Todos os seus movéis haviam sido retirados do local e seu material estava todo encaixotado.

-O que está acontecendo aqui?! – perguntou.

-Simples, Weasley, Você está demitida! – falou Grabowski.

-Mas...

-Você me desmentiu na frente de todos!

-Mas era por que você realmente não tinha nenhuma carta de demissão a Spender. Você falsificou minha assinatura! – disse uma Gina perplexa.

-Oh! – fez Tina num tom claramente falso – quanto ultraje! Você está demitida Weasley. Adeus – e assim saiu batendo deixando para trás a ruiva embasbacada.

Não restou muito que fazer, a garota pegou o resto de suas coisas e aparatou em seu apartamento. Ouviu um barulho estranho vindo da cozinha “ era só o que me faltava” pondo a varinha em punho a ruiva andou até a cozinha e lá encontrou apenas uma morena e uma loira a conversando muito animada enquanto preparavam o jantar.

Cumprimentou-as e elas ao repararem na cara da pequena ruiva lhes questionaram o que havia acontecido na reunião. Gina relatou tudo apenas para no fim dizer que fora demitida. As meninas não acreditaram, porém quando iam perguntar sobre o ocorrido, três vozes masculinas invadiram o aposento.

-Eles chegaram – disse Luna.

-Eles quem?

-Rony, Harry e Draco – respondeu Hermione.

Ginny sentiu suas orelhas queimarem de tanta raiva. Draco Malfoy. Aquele maldito que fizera perder o emprego. Caminhou lentamente até a sala e os cumprimentou. Ficaram conversando amenidades até que Luna disse que o jantar estava pronto. Gina permanecia calada, apenas ouvindo as baboseiras que Rony dizia e Draco ironizando. Quando se sentaram a mesa, Draco se deu conta de que a ruiva estava muito quieta. Ele se deu conta tbm de que ela estava muito linda e uma enorme vontade de toca-la tomou conta dele.

-O que aconteceu contigo Gin? – perguntou Harry notando também o olhar triste da amiga. A ruiva olhou de soslaio para as outras mulheres que estavam a mesa.

-Bom, eu saí da reunião com o Sr. Malfoy – Gina olha fixamente para aqueles olhos azuis acinzentados que tanto lhe chamavam a atenção.

-Por favor, Gina, me chame de Draco...

-Não, senhor, por favor, deixe-me continuar – ela foi seca e fria. E isso assustou um pouco os presentes. – Então, eu saí da reunião e fui para a minha sala – os seus olhos iam se enchendo de lágrimas à medida que narrava a história – e eu encontrei tudo encaixotado.

-Não me diga que você...

-BELA DEDUDÇÃO A SUA SR. MALFOY – ela gritou chorando – EU FUI D-E-M-I-T-I-D-A! Satisfeitos?

Sem mais agüentar levantou bruscamente da mesa e foi para o quarto. Quanta indelicadeza deixar os convidados sozinhos, mas e daí? O combinado era na casa de Harry não na sua.

Jogou-se na cama e chorou, mas.

-Vai embora! – berrou quando ouviu batidas na porta.

Mais a pessoa não foi. Foi mais ousado e entrou no quarto.

-Já falei para ir embora...

-Mas eu não vou Gina.

A ruiva pulou sentada na cama. Era ele, o motivo de sua raiva o motivo pelo qual fora demitida.

-O que faz aqui?

-vim ver como está. – respondeu Draco, estava preocupado com a sua ruiva...Ops cliente. A verdade era que estava ficando encantado com ela.

-Mal...Eu to sem emprego, vou ser despejada por não ter dinheiro pra pagar o condomínio, vou ter que viver com meus pais...Quer coisa pior?

-Vem vamos dar uma volta. – disse Draco se levantando e estendendo a mão – poderemos beber algo e conversar um pouco mais.

-Mas e os outros?

-já foram embora.

Gina aceitou a mãe de Draco e juntos aparataram em um bar qualquer de Londres.

-Duas doses duplas de whiksy de fogo! – pediu Gina.

Draco olhou espantado, sacou logo que se não tomasse cuidado iriam se embebedar e o estrago poderia ser grande.

-Quer me contar o que aconteceu?

-Sim...- Gina falou e entornou o copo de whisky – A filha da mãe da Grabowski inventou tudo aquilo e depois me demitiu por dizer que eu a tinha desmentido. Isso é um absurdo! Garçom, outra dose, sim?

-Calma Gina! – alertou o loiro.

-Calma nada!- e novamente entornou o segundo copo e pediu o terceiro – aquela...Doida, vaca, idiota, me paga!

Draco só a observava e acabou por entrar na dela também e começou a beber. No final do que seria o 3º copo de Draco e o 5º de Gina a coisa começou a esquentar.

-Sabe...Hic...O que eu...Hic...To com vontade...Hic... De fazer? – perguntou a ruiva com a voz embolada pela bebida.

-O que? – Draco estava começando a ficar aéreo também.

Gina não disse mais nada, apenas colou seus lábios nos do loiro. No inicio o rapaz ficou sem reação, mas como era isso que ele estava querendo desde a primeira reunião de ambos não resistiu e junto mais os corpos.

Mesmo com a bebida, o beijo estava em perfeita sincronia. No inicio calmo e agora mais caloroso não queriam se separar. Gina acariciava a nuca do loiro enquanto este a abraçava pela cintura. Separaram-se, não porque queriam, mas por falta de ar.

-Tenho um lugar melhor para ir! – sussurrou a ruiva.

-Aonde? – a voz era rouca, sedutora.

-Minha casa – e dizendo isso ambos aparataram para a melhor noite de sues vidas.

Ou pelo menos, a primeira de muitas que viriam a seguir

Continua...

N/A: Ahhhhhhhhh minha primeira DG action. Levinha, mas foi...queriia agradecer a todaaas as pessoaaas que comentaram e pediir desculpas pelo atraso.

Se o capítulo não ficou bom, lamento, não faço milagres, sorry os erros de português também.

Agradecimentoss:

Angel Lopez, LaH Malfoy,MF's Slytherin ,Zia Black,Miss Lali Diggory e Misty Weasley Malfoy

obrigada por comentarem...e quem eu esquecii...sorry...sintam-se agradecidooos.!

Até o proximo cap.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.