Capítulo Um
Alguns dizem que após a morte nós somos enviados ao céu ou ao inferno. Isso é uma dos fatos que nós apenas saberemos quando chegar a nossa hora. Mark Stutt ainda não sabia, mas em menos de uma trinta minutos iria descobrir a verdade sobre o que acontece após a morte.
- Mas o que diabos você fez Stutt ? - rugiu o Ministro da Magia. Edward Campbell administrava o cargo fazia seis meses e simplesmente fazia da vida de Mark Stutt um inferno.
- Eu apenas fiz o que o senhor mandou - respondeu Mark - Como eu poderia saber que a mensagem não chegaria à tempo? Eu despachei a coruja assim que recebi suas ordens.
Campbell olhou-o fixamente, aparentemente pensando em alguma coisa pra ofender Mark, porém não chegou a falar pois um bruxo entrou na sala correndo. Era velho, com longas barbas brancas e vestia uma capa elegante.
- Senhor Ministro, desculpe a intromissão, mas Robert o está esperando.
- Oh claro, havia me esquecido, obrigado Hawkins. Enquanto a você Stutt, conversamos depois.
O ministro e Hawkins saíram deixando Mark sozinho na sala.
"Que inferno", pensou. Não aguentava mais ser humilhado por aquele homem. Ele ainda não recebera um elogio sequer do ministro durante todo o tempo que trabalhou com ele. Isso é a maior injustiça do mundo, repetia Mark à si mesmo.
- Quando será que receberei alguma gratificação pelo meus serviços? - perguntou ele em voz alta.
- Talvez em outra vida - respondeu uma voz aguda atrás dele.
Antes mesmo de conseguir ver quem estava ali, foi atigindo por um raio verde que o derrubou em cima da mesa do ministro. Mark Stutt acabara de ser assassinado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!