Reencontro-cap único

Reencontro-cap único



Rony se virou novamente na cama.O casamento de Gui e Fleur havia sido naquela tarde e mesmo com a guerra se aproximando,ele não conseguia tirar aquela dança de sua cabeça.

Início do flashback

A cerimônia de casamento havia terminado e todos os convidados estavam no jardim d’A Toca.Entre eles estavam alguns membros da ordem,como Lupin e Tonks e Olho-Tonto Moody,além de,claro,as famílias Weasley e Delacour.Todos estavam vestidos para a ocasião.Harry e Rony tiveram que comprar novas vestes a rigor para a ocasião,haviam crescido extraordinariamente desde o baile de inverno.Ambas as roupas eram pretas,idênticas. Gina usava seu vestido de dama de honra, um dourado suave que devido ao calor do verão não era muito longo, indo até os joelhos. O de Hermione tinha o mesmo cumprimento do de Gina,mas era de alçinhas,em um laranja que ia escurecendo aos poucos,se tornando marrom quando alcançava os joelhos. Os quatro estavam sentados em uma das mesas postas no jardim, conversando, quando uma música suave começa a tocar ao fundo. Harry prontamente convida Gina para dançar, deixando Rony e Hermione sozinhos.

Pensamentos desesperados vinham à cabeça do bruxo. ”Vamos lá, Ron, não é tão difícil assim! Afinal, ela não morde!” “Mas até que não seria tão ruim se mordesse”, disse outra voz na sua cabeça. Sacudiu a cabeça para afastar aqueles pensamentos, o que não passou despercebido por Hermione.

-Está tudo bem?-ela perguntou.

-Sim,claro...-respondeu pensativo.Afinal,era ou não um grifinório? Olhou de esguelha para a garota, reuniu toda a coragem que possuía, então:

-Quer ir dançar?-perguntou ele, quase num sussurro.

-Claro!- respondeu ela prontamente, como se tivesse esperando o convite.

Bom, não foi assim tão difícil,pensou ele.

Juntos caminharam até uma área onde haviam mais casais dançando,como Lupin e Tonks(que apelaram para uma dança mais...íntima),Harry e Gina,Fred e Angelina,e por fim,Gui e Fleur.

Rony enlaçou a garota pela cintura e Hermione envolveu seus braços no pescoço dele. Ao longe, a Sra.Weasley e Jorge trocavam olhares cheios de significado.

“I knew I loved you before I met you”.
(eu sabia que te amava antes de te conhecer)
“I think I dreamed you into life”
(Eu acho que sonhei com você toda a vida)

Ela encostou a cabeça em seu ombro e ele a aconchegou melhor em seus braços.

“I knew I loved you before I met you”
(eu sabia que te amava antes de te conhecer)
“I have been waiting all my life”
(eu estive esperando por toda minha vida)

Rony estava inebriado com o perfume cítrico que emanava da garota em seus braços.Hermione,por sua vez,queria que aquele momento simplesmente não acabasse.Ficaram assim por longos minutos,até que ouviram o fim da música.

“A thousand angels dance around you”
(mil anjos dançam em sua volta)
I am complete now that I’ve found you
(estou completo agora que te encontrei)

Quando a música finalmente terminou,eles se olharam,corando furiosamente depois ao ver o jeito que estavam.

Fim do flashback

Viu que esperar o sono chegar era inútil. Se levantou lentamente para ir pegar um copo d’água. Colocou um casaco, pois embora fosse verão, a presença dos dementadores era visível pela neblina gelada vista da janela. Desceu silenciosamente, para não acordar ninguém.

Ao voltar para seu quarto dividido com Harry, olhou para o sofá e viu uma estranha massa castanha coberta por um livro aberto. Hermione estava adormecida debaixo do livro, que se intitulava “Hogwarts-uma historia”. De novo?,pensou rony. Ele se aproximou dela e retirou o livro de seu rosto. A expressão da garota era serena e um leve sorriso traçava seus lábios. O ruivo ficou admirando as linhas delicadas de seu rosto, cuja beleza era quase surreal sob a luz da lua, vinda da janela. Ele se ajoelhou ao seu lado e fez menção de tocar-lhe o rosto, mas ao fazê-lo, ela acordou. Seus olhos brilharam ao ver aquela obra prima de cabeça vermelha na sua frente. ”Só pode ser um sonho”, pensou.

Ao se dar conta da realidade, se sentou num movimento rápido, pegando o ruivo de surpresa, que sentou ao seu lado.

-Tudo bem?- sussurrou ele ao ouvido ela, causando-lhe arrepios

-S-sim... -ela se atrapalhou um pouco ao responder, ainda sob as sensações que Rony causava nela.

-O que está fazendo aqui em baixo?-Rony perguntou tolamente

-Não conseguia dormir, então desci e comecei a ler, mas... -ela parou-e você?

-Insônia-respondeu indiferente, virando a cabeça para a lareira apagada à frente deles.

Tornou de novo a cabeça para ela, olhando diretamente em seus olhos.Aqueles olhos que tantas vezes já encarara,mas nunca tão perto,nem notando o quão misterioso era.

Sentiu que aquele momento era único. Daqui a dois dias iriam partir para Godric’s Hollow,começando sua busca pelas Horcruxes,e a guerra iminente o levava a pensar que se não falasse logo tudo o que sentia,iria se arrepender muito depois

-Hermione, você é muito importante para mim...

-Ah, Ron,você também é muito importante para mim,não sei o que faria sem a sua amizade -respondeu ela sonsamente. Era incrível como a garota mais inteligente em Hogwarts poderia ser tão... tapada.

Amizade. Amizade. Era só aquilo que ela quer comigo, pensou Rony, de repente murchando.Mas ele tinha que falar que não era apenas isso que sentia por ela. Suspirou. Ele pensara que falar esse tipo de coisa com ela seria realmente difícil. Ah, doce engano. Era impossível. Reuniu toda a força que ainda restava em si e falou:

-Não, Mione. Não é tão simples. -As palavras estavam subitamente voltando à sua mente

-Como assim, Ronald?-Ela perguntou esperançosa. Não sentia pelo ruivo que a encarava tão misteriosamente o que sentia por harry, amizade. Naquela tarde,quando estavam abraçados,ela sentira que nada podia atingi-la, fazer mal. Simplesmente não, sabia como falar tudo o que estava entalado na sua garganta para Rony.

-Mione, você não é apenas uma simples amiga para mim - Ele não sabia como explicar as sensações que sentia quando ela sorria, ou quando a pegava encarando ele de forma enigmática. Seu estômago revirava, seu coração acelerava e suas pernas amoleciam. -Eu te amo!-falo num fio de voz. Sabia que aquilo parecia idiota. Tinha certeza que ela iria começar a rir da cara dele, mas sustentou o olhar confuso que a garota lhe lançou.

Tudo parecia girar na cabeça de Hermione. Algumas vezes ela abria a boca e logo fechava, sem saber o que falar.
Ele realmente dissera aquilo?
Não estava brincando com ela?
Onde estava o legume insensível que ela pensava que conhecia tão bem?

-Ron, eu... -mas foi interrompida por ele.

-Deixa pra lá, eu só queria que você soubesse. -e dizendo isso, se levantou e andou em direção às escadas.

-Espera Ron!-Ela falou alto o bastante para ele estacar e virar para ela.

Ao se virar para a “amiga”, não viu mais nada a não ser aquela massa castanha que vira momentos antes sobre o sofá. Sorriu internamente, afastando um pouco o rosto.

Seus rostos estavam perigosamente próximos. Hermione podia contar cada sarda no rosto do ruivo.

A garota aproximou os lábios da orelha dele, tocando-a levemente e sussurrou:

-Amo você também

Ele encarou por momentos aqueles olhos cor-de-mel tão misteriosos, que agora lhe diziam tudo que ele precisava saber.Terminou com a distância quase nula entre eles e a beijou.

Quando sentiu os lábios quentes dela sobre os seus, um turbilhão de sensações se apoderou de seu corpo. Nada mais importava. Esqueceu-se da guerra cada dia mais próxima, se deixou levar pelas emoções do momento e segurou firmemente a cintura dela,juntando os corpos ainda mais,como que para acabar com a distância já extinta entre os dois.

Ela sorria abertamente por dentro. Ao beijar o ruivo, perdeu completamente a noção do tempo,já não sentia suas pernas e poderia,iria cair se não fosse o garoto que tanto amava a segurando fortemente.
Uma queimação inesperada surgiu nos seus olhos. Uma lagrima de emoção, felicidade e principalmente saudade teimava em querer cair.

Após um tempo, nenhum parecia saber quanto, eles se separaram e novamente, se olharam.

Rony, ao ver o intenso brilho nos olhos dela, e ao ver aquela lagrima feliz rolar, acariciou ternamente a face de Hermione. Ela fechou os olhos. Queria gravar para sempre o toque daquele que por tanto tempo desejou e que para sempre ocuparia seus pensamentos.

Ele a beijou novamente, dessa vez um beijo ardente, apaixonado, para matar a saudades que inexplicavelmente eles sentiam.

Saudades. Com certeza sentiam saudade. Era como se desde sempre se conhecessem assim, tão intimamente, e por tanto tempo ansiaram aquele reencontro.

***
N/A:
gente,é a 1ª fic que eu faço,não ficou como eu queria.fico meio...sem sal,sei la
mas mesmo assim,espero que gostem ;)e POR favor COMEENTEM!
quem só lê fics não tem noção de como é com ter comentarios novos ;) ou só votem,apertar um botão não é tão dificil :P

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.