Torneio Tribruxo
O 5º ano havia acabado com muitas confusões, Melanie não dirigia uma sequer palavra a James e este parecia nem insistir, havia colocado a idéia na cabeça de quanto mais afastada Melanie estivesse dele, melhor para os dois, Cold andava sério e pensativo fazendo com que Maya e ele brigassem a metade das férias, Lana e Johnny não paravam de discutir um dia sequer enquanto Sophie reclamava que Miguel deveria parar de estudar um instante para se divertir. A verdade era que os marotos estavam preocupados, sim... Preocupados! Eles não sabiam o que os esperariam ou o que esperariam seus pais, ás garotas pareciam mais tranqüilas e confiantes, mas eles não se sentiam assim, com isso acabaram tendo várias aulas de Legimência e Oclumência durante as férias, aulas dadas por Draco e Harry.
Finalmente o 6º ano se iniciara, e com eles surpresas aconteceriam, ao chegarem no pátio de Hogwarts todos os alunos olharam para cima onde uma carruagem pousava tranqüilamente, no lago um enorme navio repousava.
- Mas o que ‘tá havendo aqui? - Johnny perguntava.
- Sei lá! Parece que um circo veio para Hogwarts! - Cold dava os ombros.
- Isso me parece... Não... Não pode ser... - Miguel ficava incrédulo.
- O que foi Penas? Viu um fantasma? - James ria.
- Não... É que... Na verdade...
- O Que vocês ainda fazem aí parados? Vamos entrem! - A voz da Profa. Parkinsin dizia severa.
Entraram no salão principal e acomodaram-se na mesa da Grifinória, James parou para olhar direito para a mesa, estava a procura daqueles belos cabelos loiros, mas não os achara.
- Cold... - Ele sussurrava a Cold que estava distraído olhando a seleção dos novos alunos. - Cold... Cold... Cold...
- QUE É PONTAS? MAS QUE RAIOS PARA DEME CUTUCAR!!! - Cold berrara.
- Sr. MALFOY! Sr. POTTER! - McGonagall dizia severa.
- FOI MAL MIMI!!! - Ambos falavam juntos sorrindo, arrancando gargalhadas de todo o salão.
- O que foi Pontas?
- Ham... Aonde ‘tá sua irmã?
- Sabe Pontas, você devia ir se tratar! Sério! Olha só, você termina com minha irmã, não fala com ela as férias inteiras e simplesmente chega a Hogwarts e pergunta por ela! - Cold girava os olhos.
- Dá pra parar de enrolar e falar logo sua Zebra Maldita!
- Ela foi falar com um amigo dela...
- Amigo? Que amigo? - James franzia o cenho.
- Sei lá! Um amigo! Pergunta pra Maya que eu não sei direito... - Cold dava os ombros.
- Tá! - James olhava para a ruiva a sua frente que conversava animadamente com a oriental. - Mana... Maya... Mana... Maya...
- Fala logo! - Ela falava séria.
- Quem é o amigo que a Mel foi falar?
- Não sei! Apenas sei que eles ficaram amigos enquanto ela estudou em Beauxbatons, ele é um irmão duma garota que estudava lá...
- Ah...- James perdera a fala ao ver Melanie entrar no salão e sentar-se ao lado de uma setimanista da Grifinória, no final da mesa.
- Sabe James, se você gosta tanto da Mel e ainda morre de ciúmes dela, não deveria ter terminado o namoro! - Lana falava severa.
- Quem disse que eu estou com ciúmes?
- Está estampado na sua cara priminho! - Sophie dizia rindo ao lado de James.
- Ninguém te perguntou nada, amada prima!
- Nossa como estamos grosso!!! - Sophie girava os olhos e James a beijava na bochecha.
Logo a seleção dos novos alunos fora terminada e Minerva McGonagall voltava a dar os mesmos recados...
- Como sempre, eu gostaria de lembrar a todos que a floresta que faz parte de nossa propriedade é proibida a todos os alunos... - McGonagall falava olhando principalmente para os marotos que apenas sorriam. - O povoado de Hogsmead é proibido para aqueles que ainda não chegaram ao terceiro ano, e ainda tenho o doloroso dever de informar que este ano não realizará a Copa de Quadribol entre as casa...
Ouve um grande murmúrio no salão, mas nenhum era tão escandaloso como o da mesa da Grifinória.
- COMO É QUE É??? - Cold e James já estavam de pé com as caras mais espantadas do mundo.
- Exatamente isto que escutaram Sr. Potter e Sr. Malfoy sentem-se para terminarem de ouvir o comunicado que a diretora tem a lhes dizer! - Parkinsin falava severa.
- Continuando... - McGonagall dizia com um pequeno sorriso nos lábios. - Isso se deve a um evento que começara em outubro e irá prosseguir durante todo o ano letivo, mobilizando muita energia e muito tempo dos professores, mas eu tenho certeza de que vocês irão apreciá-lo imensamente. Tenho o grande prazer de anunciar que este ano em Hogwarts realizaremos um evento que não é realizado há cerca de 27 anos, tenho o enorme prazer de anunciar que este ano, realizaremos o Torneio Tribruxo!
- SÉRIO??? - Mais uma vez vieram ás vozes alteradas da mesa das Grifinória
- Sim, estou falando sério senhores Potter e Malfoy! - McGonagall deu uma risadinha de prazer.
Parkinsin que estava em pé caminhou até a mesa da Grifinória, deu um suspiro pesado e forçou os ombros de Cold e James que se sentaram na hora, causando vários risinhos pelo Salão Principal.
- Como eu ia dizendo, alguns de vocês talvez não saibam o que é este torneio, de modo que espero que aqueles que já sabem, me perdoem por dar uma breve explicação... O Torneio Tribruxo foi criado há uns setecentos anos, como uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de bruxaria, Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons. Um campeão foi eleito para representar cada uma escola e os três campeões competiram em três tarefas mágicas. As escolas se revezam para sediar o evento a cada cinco anos, e todos concordam que era uma excelente maneira de estabelecer laços entre jovens bruxos e bruxas de deferentes nacionalidades, há 27 anos tivemos o último torneio, mas com a perda inesperada de um aluno chamado Cedrico Diggory, morto por Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, resolveram interromper o evento até que tudo fosse colocado em seu devido lugar e toda paz finalmente restaurada, e graças os nossos Departamentos de Cooperação Internacional de Magia e Jogos e Esportes Mágicos, decidimos que já era hora de retomar ao torneio. Trabalhamos muito durante este verão, para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal Um julgamento imparcial decidirá que alunos terão mérito para disputar a Taça Tribruxo, a glória de sua escola e o prêmio individual de mil galeões.
- ‘Tô nessa! - Cold sussurrava
- Então somos dois Coldezito! - James sorria.
- PSIUUU!!! - Parkinsin que se encontrava atrás deles pediu silêncio e eles giravam os olhos.
- Ansiosos como eu sei que estarão para ganhar a Taça para Hogwarts - Continuava McGonagall - Os diretores das escolas participantes, bem com o Ministério da Magia, - Ela olhava significamente para Percy Weasley que se encontrava sentado admirando tudo aquilo. - concordaram em impor este ano uma restrição à idade dos contendores, somente alunos do quinto ano para cima poderão participar do torneio! Isto... - McGonagall levantou a voz ao escutar um murmúrio de alunos do primeiro ao quarto ano. - É uma medida que julgamos necessária, pois as tarefas do Torneio serão difíceis e perigosas, mas como estamos em tempo de paz o ministério adotou a medida que alunos menores poderão participar, no entanto apenas alunos de 15 anos para cima! Com isso é muito pouco provável que os alunos abaixo do quinto ano sejam capazes de dar conta das tarefas, cuidarei pessoalmente para que nenhum aluno abaixo de 15 anos engane o nosso juiz imparcial e seja escolhido campeão de Hogwarts.
- Graças a Merlin nós já temos 16 anos! - Cochichou Cold para James que afirmou com a cabeça.
- Agora eu gostaria que vocês recebessem de braços abertos a Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons!
As portas do salão principal se abriram, James viu Melanie abrir um doce sorriso, várias garotas loiras entravam correndo pelo salão, borboletas luminosas saiam de suas vestes, todas eram muito belas, a mais bela era a da frente, a única ruiva ali...
- Olha! É a Marrie!!! - Johnny alargava o seu sorriso e Lana o olhava severa.
- Nossa! A Marrie mudou muito... - James comentava.
- Quem é Marrie? - Lana olhava severa para os marotos que ainda admiravam a bela ruiva.
- Não esquenta Lana! - Cold ria debochadamente. - A Marrie é prima do Jamezito e do John! Mas ela realmente tá mais bonita... Ela tá ficando mais bonita que a Kittie! - Cold sorria abobalhado recebendo um beliscão dado por Maya. - Ai Maya! Isso doeu!
- Isso é para você aprender! - Ela dizia nervosa.
- Mas o que eu fiz? - Ele perguntava inocente.
- Ah! Cala essa boca Cold!
A ruiva de olhos azuis fazia uma graciosa reverência a McGonagall e logo todas ali se viraram para trás, uma mulher muito alta entrou, James pode jurar que vira corações saírem dos olhos de Hagrid que se levantou instantaneamente da mesa indo beijar a mão da mulher, McGonagall caminhou até ela.
- Madame Maxine! Bem vinda a Hogwarts! - McGonagall a cumprimentava.
- Oh Mrc-Gonann-Gall!!! - Ela dizia numa voz grave. - Fiico feliirrrz em retorrnar a Hogwarrrts! Pena que Dumbly-dorr non se encontrre aqui...
- Sim, realmente uma pena... Mas sente-se! - McGonagall apontava para a mesa e Hagrid encaminhava a mulher para sentar-se, as alunas de Beauxbatons sentavam-se em uma mesa afastada. - Agora queiram receber os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Durmstrang!!!
Mais uma vez as portas se abriram, vários garotos altos e fortes entravam, foi quando James viu... Um dos alunos, bastante alto e forte, seus cabelos eram loiros e seus olhos bastante verdes, algumas garotas suspiraram ao vê-lo, ele apenas parou no meio do caminho e olhou para Melanie que tinha um sorriso indecifrável no rosto, depositou um beijo na mão da menina e seguiu seu caminho.
Os marotos fecharam a cara na hora, James e Cold pareciam que estavam soltando fogo pelo nariz, e na mesa da Sonserina, William Skill segurava sua varinha com tremenda força quase a quebrando.
Um homem vestido de vestes com fios prateados entrou e todos o olharam.
- Minerva! - Ele sorria e beijava a mão de McGonagall
- Karkaroff! - Ela sorria amavelmente
Karkaroff logo se sentara ao lado de Madame Maxine, e McGonagall sentou-se em sua cadeira de diretora, a Profa. Parkinsin saiu finalmente de trás dos marotos e sentou-se ao lado de Tonks que parecia muito entretida conversando com Maxine.
- Bem, agora serviremos o jantar!
Várias comidas apareceram nas mesas, James franziu o cenho quando viu o loiro da Durmstrang chamar Melanie para sua mesa, ela levantou-se graciosamente e sentou-se ao lado dele, vários alunos ali a cumprimentavam como se a conhecesse há séculos, Marrie Weasley caminhou até Melanie e a comprimento com uma reverencia um tanto exagerada.
- Não gostei nem um pouco daquele cara! - James escutou Cold resmungar.
- Concordo plenamente! - Miguel concordava sério.
- Olha só! Ele tá jogando todo o charme barato dele pra ela! - Johnny dizia entre os dentes.
- Francamente eu vou acabar com essa palhaçada... - James estava prestes a se levantar quando foi puxado brutalmente por Sophie.
- Não! Você não vai! - Ela dizia séria. - Francamente digo EU James! Você não tem autoridade nenhuma sobre a Mel, principalmente agora que não têm nenhum compromisso com ela!
- Concordo com a Sophie! - Lana dizia séria. - Vocês deviam se envergonhar! Melanie está revendo os amigos que ela num vê a quase dois anos! É natural que eles estejam a tratando bem!
-E se você falar alguma coisa, ou eu escutar alguma reclamação sua sobre isso Cold Malfoy! Eu juro que eu faço greve! - Maya dizia brava.
- Greve? - Cold erguia a sobrancelha.
- Um mês sem sequer me beijar! Humpf! - Ela cruzava os braços e Cold dava um suspiro cansado.
- Mas isto deve ser anotado... A Melanie têm um ótimo gosto para rapazes! - Sophie ria e as meninas faziam o mesmo deixando os marotos mais carrancudos do que nunca.
James não conseguia tirar seus olhos daquela mesa durante todo o jantar e quando deu por si, a comida já havia sumido, olhou impressionado para seu prato, ele não havia comido nada. Logo McGonagall voltou a falar.
- Mais uma vez peço a atenção de vocês... Temos aqui um objeto mágico, o Cálice de Fogo! - Todos ficarão boquiabertos ao verem o belo cálice aparecer no centro do salão, e uma chama azul sair de dentro dele. - Quem quiser se candidatar a campeão deve escrever seu nome e escola claramente em um pedaço de pergaminho e deposita-lo no cálice, os canditados terão até a noite do dia 31 de Outubro para apresentar seus nomes... Agora creio que todos estão deveras cansados e queiram repousar em seus dormitórios... Tenham uma boa noite!
James levantou-se ainda com o estômago roncando, olhou mais uma vez para a mesa onde Melanie estava e a viu levantar-se de braços dados com o tal loiro, mas logo teve sua visão prejudicada por várias madeixas ruivas caídas sobre seu rosto.
- JAMES!!! - Uma voz fina e doce dizia.
- Ah! Olá Marrie! - Ele sorria e a garota o abraçava mais forte depositando vários beijos em seu rosto.
- Que saudades de focê! - Ela sorria
- Parece que a pequena Marrie pegou um pouco do sotaque francês! - Johnny ria.
- John! Estou ton feliz em ti ver que nem fou brigar! - Ela sorria e o abraçava. - Oh! Poor Merlin Cold! Como focê cresceu e ficou bonito! - Cold corava e Maya logo se colocara ao lado dele.
- Olá Marrie! - Ela sorria dentre os dentes.
- MAYA!!! SOPHIE!!! - Ela abraçava as duas garotas. - Bem que Mel disse que focês estavam belas! Mas... Quem é focê? - Ela apontava para Lana.
- Lana Lee, namorada do Johnny...
- Oh muitíssimo prrazerr! Fico feliz em saber que meu priminho arrumou uma namorrada ton bonita! Mas o que é isso que eu vejo? Focês dois de mãos dadas? - Ela olhava para Cold e Maya.
- Estamos namorando! - Maya dizia animada.
- Oh! Que perfeiçon! Mas quem é focê? - Finalmente ela havia notado a presença de Miguel que estava conversando com Sophie. - É namorrado de Sophie?
- Não... Eu sou apenas num amigo, meu nome é Miguel Zambini... - Ele corava e Sophie também.
- Oh! Muito prazerr! Muito prazerr! Bien devo me retirrar agora! Nos vemos por aí! - Ela dizia virando de costas e os marotos a olhavam abobados andar, Maya dera uma cotovelada na costela de Cold.
- Ai Maya! Você tem que parar com essa péssima mania de me bater!
- E você tem que parar de olhar para a veelas!
- Essa magoou! - Ele fazia beicinho.
- Olha a Mel ali! Hey! Mell!!! - Lana a chamava, Mel que estava de braços dados com o loiro o puxou delicadamente até o grupo de amigos.
- Olá! - Ela sorria amavelmente. - Quero apresentar para vocês Jack Swan, o conheci na época de Beauxbatons, a irmã dele estudou comigo por um tempo e como ele ia a visitar uma vez ao mês acabamos nos conhecendo e nos tornando bons amigos!
- Muito prazer! Sou Lana Lee! - Lana estendia a mão.
- Jack Swan! - Ele sorria amavelmente. - Jamais hafia fisto uma Orriental ton bela como focê! - Lana corava.
- Sou Maya Potter!
- Oh! É um prazzer conhecerr uma filha do Grande Arry Potter!
- E eu Sophie! - Ele beijava a mão de todas e elas haviam ganhado um belo tom rosado nas bochechas.
Jack era realmente bonito, talvez até mais bonito do que Cold o que estava deixando o maroto muito irritado ao ver o comportamento da namorada “Depois ela fala de mim” pensou consigo mesmo.
- Sou Miguel Zambine...- Miguel o cumprimentava.
- Johnny Weasley!
- Weasley? Você é parrente de Kittie Weasley e de Marrie Weasley? - Jack perguntava curioso.
- Elas são minhas primas...
- Oh! Incrrivel! Kittie é garnde amiga, fico ferlirr por conhecerr um parrente dela, focê também se parrece muito com Kittie e Marrie, poor acaso é parrente de alguma delas? - Ele virava-se para Sophie.
- Sim... Eu sou irmã do Johnny, elas são minhas primas... - Sophie corava e Miguel a olhara sério.
- E focês? Quem son?
- Sou James Potter...
- E eu Cold Malfoy irmão da Melanie...
- Muito prazerr! - Ele sorria. - Devo irr agorra Mel, nus vemus amanhã si?
- Ah sim claro! Nos vemos amanhã! - Mel sorria.
- Com licença!
As garotas o viam sair com um belo sorriso no rosto, deixando os marotos enfurecidos.
- Que palhaçada é essa Melanie? - James falava severo a fazendo piscar duas vezes.
- Palhaçada?
- É! Que agarramento é esse com esse cara aí!
- Esse cara aí tem nome, e ele se chama Jack Swan! - Ela falava severa. - Eu realmente não sei o porque você estar com ciúmes Potter! Pelo que eu saiba quem terminou o nosso namoro foi você!!!
- Mas não terminei por não gostar! - Ele dizia sério
- Terminou porque é um grande COVARDE!!! - Ela gritara e saíra dali, Lana logo correu para a seguir.
- Sabe, mano... Você é realmente idiota quando quer! - Maya ia atrás das amigas.
- Eu falei para você ficar na sua James!!! - Sophie fechava a cara e saia.
- Mas que raios há com essas garotas? - James dizia nervoso.
- Eu não sei Pontas! O que eu sei é que eu não gostei nem um pouco desse tal de Swan! Cara folgado! Chega jogando charminho para as NOSSAS garotas! - Cold falava sério.
- Esse jeito de conquistador barato dele, “Oh você é parecida com a Kittie” faça o favor! Esse cara faltou engolir a Sophie! - Miguel dizia entre os dentes.
- “Nunca vi uma oriental tão bela!” ENTÃO VA PARA O JAPÃO PROCURAR A SUA!!! - Johnny se revoltava.
Fora então que os marotos trocaram olhares assustados, eles estavam pela primeira vez sentindo ciúmes e não estavam gostando nem um pouco disto.
- Isso é... Injusto! - Comentava James.
- Põe injusto nisso! - Os outros três falavam cansados.
N/A:: Bem.. agora “Os Novos Marotos” ganharam comunidade no Orkut! Ehehe, espero vocês lá ok???
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!