O Jogo Amaldiçoado



O Jogo Amaldiçoado


- Bom dia classe! - A professora Tonks falava animada. - Bem... Como amanhã teremos um jogo muito importante contra a Sonserina, eu decidi não passar deveres de casa...

Um múrmiriu de felicidade invadiu a sala, James, Cold e Johnny falavam coisas como "GRAÇAS A MERLIM!!!" ou "MERLIM NÃO NOS ODEIA TANTO QUANTO PENSÁVAMOS", Miguel logo fechou a cara e ficou resmungando coisas inaudiveis.

- O que foi Miguelito? Pirou de vez foi? - James perguntava rindo.
- Minha amada Galinha, o que há com vossas majestosas penas? - Cold gargalhava.
- Ah não enche! - Ele dizia mal humorado.
- Não vai me dizer que tá assim porque agente num vai ter dever de casa? - Johnny erguia a sobrancelha.
- Mais ou menos... É que... Ah esqueçam! - Ele girava os olhos.

- Por mais que não tenhamos deveres não quer dizer que não tenhamos AULA! - Tonks dizia severa e todos se calaram. - Muito bem! Vamos lá... Hoje falaremos sobre as três maldições imperdoáveis!

Mais um múrmurio na sala, James e Cold se afundavam nas carteiras lentamente, afinal apenas os pais deles haviam sobrevivido as três maldições, Draco contra Voldemort havia recebido 10 cruciatus e milagrosamente saiu sem nenhum defeito em sua sanidade mental o que foi realmente uma surpresa já que ele mal se aguentava em pé, Harry Potter havia sobrevivido duas vezes ao Avada Kedrava e Hermione conseguira se livrar de uma maldição Imperius lançada pelo próprio Lord das Trevas.

- Como todos sabem, temos aqui dois filhos de três pessoas que conseguiram resistir a tais maldições, por isso acho que como todos os conhecem não precisamos disvirtuar nossas atenções! - Tonks ria divertida ao ver que Cold e James estavam quase debaix da mesa. - No entanto, quem poderia me falar de uma das maldições?

A mão de Miguel foi ao ar como muitas outras, parecia que toda a sala havia resolvido responder, menos James e Cold que ainda tentavam inutilmente se esconderem por debaixo da mesa.

- Sr.Zabine? - Tonks se dirigia a Miguel.
- Maldição Cruciatus...
- CORRETO! 10 Pontos para a Grifinória!!!

Tonks andou até sua mesa e retirou uma pequena mariposa, a aumentou de tamanho com um toque de sua varinha e falou...

- Cruccios!

A mariposa se contorcia e todos olhavam assustados, ligeiramente Tonks cessou a maldição, Cold ficou imaginando seu pai se contorcendo daquela forma e sentindo aquela dor.

- Outra maldição! Sr.Skill? - Tonks ia até a mesa de Skill que estava sério.
- Maldição Imperius professora...
- Correto! 10 Pontos para a Sonserina!

Mais uma vez ela foi até a mariposa e disse "Imperius!", Tonks apontava para um monte de lugar da sala, a mariposa obedecia fielmente, todos alunos ali pareciam assombrados, logo ela cessou, caminhou em passos lentos até a mesa de James e Cold que ainda estavam se escondendo.

- Sr.Potter, Sr.Malfoy!
- Sim? - Eles responderam juntos.
- PEGUEI NO VERDE ROUBEI SUA SORTE! - Cold dizia rindo tocando na gravata verde de uma sonserina que sentava-se atrás de si.
- PEGUEI NO PRETO PEGUEI MINHA SORTE DE VOLTA! - James pegava na manga do vestido de Tonks e dizia sorridente.

Ambos alunos olhavam incrédulos e logo começaram a gargalhar, Tonks não aguentou e logo rira também.

- Mas o que foi isso? - Ela perguntava rindo.
- Bem.. É que tem um jogo que é assim, quando duas pessoas falam juntas uma delas pega no verde rouba a sorte da outra... - Cold ria.
- Mas aí a outra pessoa pega no preto e pega a sorte de volta! \o/ - James sorria maroto.
- Vocês realmente não são desse mundo! - Tonks gargalhava. - Muito bem, ambos podem me dizer a última maldição?
- MALDIÇÃO AVADA KEDRAVA!!! - Ele berraram juntos e Tonks riu divertida.
- Muito bem... 20 Pontos para a Grifinória!

Os dois voltaram a discurssão da "sorte" e Tonks lançara um Avada Kedrava na mariposa que morrera instantaneamente, ela explicou sobre as três maldições e os alunos faziam anotações, logo a aula terminou.

- Espero ver um ótimo jogo amanhã rapazes! - Ela dizia sorridente transformando o cabelo em metade loiro e metade ruivo o que fez todos rirem.

Os marotos andavam pelos corredores, Miguel estava completamente distraído, era evidente que algo o incomodava, caminharam até o jardim e sentaram-se numa das mesas.

- E então amada Galinha? O que você têm! Desabafe e solte a franga! - Cold falava fazendo gestos hilários.
- Vocês vão me matar quando souberem... - Ele passava a mão pelo rosto.
- Bem.. Iremos te matar de qualquer forma se você não nos contar mesmo... - James dava os ombros. - PERAI VOCÊ BEIJOU A MEL DENOVO??? - James berrava.
- Não! Não! Não! Ficou doido Pontas! Eu te falei que eu e ela somos amigos! - Miguel suspirava. - A coisa é bem pior...
- Bem.. Se não beijou a Mel, não irei te matar por nada!
- Fala aí Penas, o que tá havendo? - Johnny se mostrava preocupado.
- Bem.. No ano passado eu conheci uma garota... Bem.. No começo eu odiava ela sabe? Mas aí eu vi que ela era muito bonita e... E não era tão antipática, convencida e arrogante quanto eu penssava... Agente começou a fazer deveres juntos e eu começei a ajudar ela em Feitiços e em DCAT...
- EEEEE????? - Os três perguntavam risonho.
- E que eu tô gostando dela...
- EEEEEE??? - Mais uma vez os três
- E que ela é Sonserina e uma das melhores amigas do Skill, e que ela é Misha Taylor! PRONTO FALEI!- Miguel sava um suspiro cansado, parecia que haviam tirado 2 toneladas de balaços de suas costas! - E então? Vão me matar agora?
- Na verdade... - Cold dizia sério. - Ela é bem bonita...
- Ela nunca nos azarou... - James completava.
- E é uma boa jogadora de quadribol... - Johnny ria.
- Não temos motivos para te matar! - Os três riam.
- Quer dizer.. ainda... - Cold sorria maroto.
- Graças a Merlim! Pensei seriamente que eu ia ser esfolado vivo!
- Ah Miguelito! Mesmo se quizéssemos não poderiamos te matar! Você é um dos nossos batedores esqueceu?
- Pulguento, você realmente me conforta com tais palavras!
- Miguelito voltou!!! - James e Cold riam.

Ficaram conversando por lá algum tempo até James, Johnny e Miguel decidirem ir para o salão comunal e Cold ir até a cabana de Hagrid na esperança de ver Hélios, em passos rápidos e decididos ele apenas ficava absorto em seus pensamentos, já havia ficado com quase todas as Cornivais daquela escola, com várias Grifinórias, algumas Sonserinas e uma ou outra Lufa-Lufa, mas nenhuma se comparava a Maya, ele nunca havia ficado com a garota, mas sentia algo forte por ela até ver...

- ESCUTE AQUI EPHRAM! EU NÃO SOU PROPRIEDADE SUA! - Maya berrava.
- Maya! Faça-me o favor se a grifinória vencer a sonserina ela vai jogar contra nós! Que somos da Cornival! É meio óbvio que você como minha namorada torça por mim não é?
- Escute aqui Ephram, você querendo ou NÃO eu sou da Grifinória! E vou continuar torcendo pelo meu irmão que se você não sabe é o APANHADOR do time... Eu não vou dar as costas a MINHA CASA!
- Eu não quero uma namorada que não me apóie e não esteja a meu lado!
- Muito bem.. Então.. EU NÃO SOU MAIS SUA NAMORADA!
- Mas... Maya eu..
- Pra mim já CHEGA Ephram! Cansei! ACABAMOS!

Ela saia ao lado do cornival, Cold se segurou para não cair na gargalhada, Maya ia em sua direção oposta, ver Hélios teria que ser depois, ele agora tinha assuntos mais importantes, praticamente correu para alcançar a ruiva que bufava de tanta raiva, e quando ela parou de "andar rápido" ele se pôs a seu lado.

- Pelo visto você e o Sr.Perfeição, têm um relacionamento bem complicado não é?
- E eu devo acreditar que você está super chateado com isso e veio me consolar? - Maya ria.
- Na verdade eu não estou chateado e sim perfeitamente alegre, não vim lhe consolar, vim apenas saber se você tá bem já que seus gritos foram escutados por toda Hogwarts!
- Sabe Cold, você até que seria suportável se não fosse tão arrogante!
- E você seria tolerável se não fosse tão metida... - Cold dava seu sorriso eu tenho 32 dentes.

Maya sentou-se a beira do lago e logo Cold fez o mesmo, não sabia o porque mas queria ficar ao lado dela naquele momento, Maya retirou um sapo de chocolate de sua bolsa, abriu lentamente ignorando a presena do loiro, estava prestes a dar uma mordida quando seu sapo fora tomado de suas mãos.

- Mas o que... COLD MALFOY ME DEVOLVA IMEDIATAMENTE MEU CHOCOLATE! - Ela dizia brava.
- Maya, você está chateada, estressada e se comer isso vai engordar! Deixe que eu como por você, amanhã queimarei todas as calorias disto! - Ele sorria.
- Você não ousaria... - Ela dizia severa, mas era tarde demais, ele enfiara o sapo na boca inteiro. - Eu não acredito!!! DEVOLVEEE!!!

Cold começara a correr, sempre gostava de irritar a ruiva, enguliu o sapo e Maya ainda estava atrás dele, parou na beirada do lago, quando a ruiva parou em sua frente e começava a socá-lo no abdomen, ele apenas gargalhava, todos que os viam riam da cena, até que Cold se desequilibrara, com isso caiu no lago puxando a bela grifinória consigo, ambos caíram no lago. Maya não sabia o que estava sentindo na hora se era felicidade por estar praticamente abraçada contra o corpo de Cold que era quente e reconfortante, ou furiosa por ele ter comido seu chocolate e a derrubado no lago abraçada a ele! Subiram para a superficie, ambos gargalhando, quem os visse naquele momento os achariam as pessoas mais loucas de Hogwarts, sairam do lago ensopados, muitos que estavam no jardim apenas apontavam e riam da cena.

- Olha o que você fez! Eu tô toda molhada! - Maya dizia risonha.
- Bem.. Se você não percebeu eu também estou encharcado! - Ele ria maroto.

Rapidamente com um toque de varinha dele as roupas deles se secavam, caminharam até suas coisas e Maya apanhou a mochila, Cold e ela caminhavam de volta para o castelo, chegaram em frente ao quadro da mulher gorda, Maya olhou para Cold e sorriu levemente e o maroto apenas corou e abaixou a cabeça, foi quando sentiu os braços de Maya ao redor de sua cintura e a cabeça dela em seu peitoral, o cheiro de jasmin que exalava de seus cabelos era doce, ele rapidamente a enlaçou pela cintura e a abraçou forte.

- Obrigada... Se você não tivesse ficado ao meu lado eu teria ficado triste... - Ela sussurrava.

Ela se separou lentamente dele e o olhou nos olhos, os olhos dela estavam cheio de carinho, Cold estava prestes para tomá-la em seus braços e beijá-la furiosamente quando a porta do quadro se abriu...

- COLDEZITOOO!!! - James.
- "Será que o Pontas pode ser mais incoveniente?" Oi James... - Ele respondeu seco.
- Maninha? Você e Coldezito juntos, sem se matarem? É milagre ou vai chover porcos coloridos hoje? - Ele ria.
- Nenhum dos dois maninho... Bem eu vou entrar, mais uma vez obrigada Cold... Tchau rapazes! - Ela dizia dando tchau a Johnny e Miguel que também saiam do dormitório.
- Nossa, temos um progresso aqui! Maya e Cold, juntos e conversando! E ela ainda o agradeceu! - Miguel fingia analisar a situação.
- Eu acho que o Coldezito aqui merece palmas! - Johnny ria e os três batiam palmas.
- Por que vocês não se beijaram logo hein Cold? - James ria.
- Iamos fazer isso se o Sr.Incoveniência não tivesse aparecido!!! - Cold dizia entre os dentes.
- Ah.. Foi mal!
- Foi péssimo Pontas! PÉSSIMO!
- Olha depois vocês discutem a relação porque agora nós temos nosso último treino antes do jogo contra a sonserina! - Miguel dizia fingindo-se sério.

Passaram boa parte do fim de tarde treinando, James testava sua habilidade apanhando o pomo dado pelo pai, até no jantar ele ainda treinava, Cold respirava e inspirava várias vezes para não fazê-lo engulir aquele maldito Pomo, estavam saindo juntos do salão quando viram uma bela Oriental encostada na parede e um garoto loiro de olhos verdes a acariciando o rosto, não dera nem tempo de segurarem Johnny.

- SE AFASTE DELA HOLD!!! - Ele berrara.
- Ora, ora, ora! Quem deu o ar da graça? Como vai Weasley? - Ele dizia irônico.
- Se afasta da MINHA garota!!!
- Sua garota? Tsc, tsc, tsc... Desde quando ela é 'sua' garota Weasley? Pelo que eu saiba você não é namorado dela!

Johnny sentiu o mundo cair sobre sua cabeça, Hold tinha razão, ele e Lana não eram nada olhou para a oriental que o olhou com uma mágoa imensa, seus pensamentos foram totalmente interrompidos por uma cabeleira loira.

- Eduard! - A loira gritara.
- Ham? Sim Sally? - Ele dizia monótonamente.
- O que você faz com essa mestiça imunda e grifinória?
- Sabe Sally o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta... - Ele deslisava a mão e segurava a mão da oriental que até aquela hora não havia falado nada, apenas olhava tristemente para Johnny.
- Então é assim não é?
- Minha cara Sally, nunca fomos nada... - Ele debochava.
- Ah então você não se importa se EU fazer ISSO!

Sally Forjaz a bela sonserina caminhou graciosamente até Cold e puxara sua cabeça para baixo colando seus lábios nos dele, Cold petrificou como todos que passavam por ali, ele rezou para que Maya não aparecece, se perguntava porque RAIOS NINGUÉM TIRAVA AQUELA MALUCA DE CIMA DELE? Bem... Deviam estar chocados como ele, mas rapidamente sentiu a garota descolar seus lábios ao dele e ele receber um belo murro no queixo, Hold havia o acertado e Cold caira no chão, Cold pensou em matar aquele sonserino, mas era tarde demais Johnny já havia pulado em cima do prórprio e ambos estavam praticamente se matando, até que Lana se meteu no meio.

- JÁ CHEGA! PAREM OS DOIS!
- Lana eu.. - Johnny tentava falar.
- Eduard eu sinto muito mas não poderei lhe acompanhar no próximo passeio a Hogsmead, agradeço seu convite mas não posso...
- Tudo bem.. Nos esbarramos por aí Lee...- Ele dava as costas e saia puxando Sally pelo braço.
- Enquanto a você... - Ela olhava séria para Johnny que abaixou a cabeça, estava preparado para ouvir a maior bronca de sua vida, sabia o quanto Lana era "esquentadinha", fechou os olhos instantaneamente. - Devia ter se comportado assim antes... - Ela sorrira e antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela o beijara.

Os marotos apenas sorriram e saíram de fininho, Lana beijava carinhosamente os lábios de Johnny, e ele a enlaçou pela cintura, separaram o beijo e Lana sorria docemente.

- Você... Você me desculpa? - Ele perguntava sem jeito.
- É o jeito não é? - Ela ria.
- Lana... Você... Você quer ser mesmo a minha garota? Quero dizer eu...
- Cala a boca Johnny! Se eu não quizesse eu tinha aceitado sair com o Eduard!
- Chame aquele imbecil de Hold, não gosto dessa intimidade entre vocês!
- Nossa que namorado ciumento esse que eu fui arranjar...
- Você não sabe o quanto minha cara... - Ele ria e a puxava para mais um beijo.

Os três marotos entravam pelo quadro da mulher gorda, os lábios de Cold estavam cortados e ele sentou-se no sofá tocando o local ferido, Maya e Mel que estavam conversando logo olharam para ele assustadas.

- Mas o que aconteceu com você? - Mel se assustava.
- Sonserinos... - Miguel ria.
- Digamos que o Hold dera um belo gancho de esquerda no Coldezito aqui, que fora atacado por Sally Fojaz! - James gargalhava
- Atacado? Como assim atacado? - Maya erguia a sobrancelha.
- Bem... Ela agarrou o nosso amigo aqui e lascou um beijo nele, foi tão surpreendente que nem ele teve reação ficou lá com cara de tacho com ela pregada na boca dele.. - James não se controlava de tanto rir.
- E pra completar o Hold a puxou com tudo e esmurrou o pobre Coldezito! - Miguel acompanhava o amigo na gargalhada.

A cena seguinte foi Maya batendo no braço de Cold, ou melhor o espancando, até Mel rira da cena..

- Aiii como você é um cafajeste! Agarrando a menina na frente do namorado!
- Heyy Maya para de me bater! Ela que me agarrou!
- E você se deixou agarrar! Aii que ódio!!!
- Assim eu vou ficar sem braço e como eu vou jogar amanhã?
- É mesmo! Desculpa! - Ela dizia irônica se sentando no sofá ao lado dele de cara fechada.
- Bem.. Eu esqueci mas tenho que pegar um livro na biblioteca antes que feche... - Miguel se levantava e saia pelo quadro.
- Mel eu tenho que te mostrar uma coisa vem comigo! - James não esperou nem a resposta da menina e saiu a puxando pelo braço em direção ao dormitório masculino, só que eles ficaram na escada ao invés de subirem.
- Qual é o seu problema Maya? Hoje mesmo você tava com o Sr.Eu sou Foda!
- Acontece que agente terminou Cold!
- Por você não querer torcer por ele! - Ele debochava
- O Cold tá pegando pesado... - Mel dizia sussurando na escada e James concordava com a cabeça.
-Não foi só por esse motivo Cold!
- E qual foi o outro motivo?
- VOCÊ!
- EU? NÃO ME META NISSO! VOCÊ ME DEU UM PÉ NA BUNDA ANO PASSADO!
- VOCÊ NUNCA ME DEU VALOR! SÓ ME DEU VALOR ANO PASSADO!
- POISÉ GRANDE ERRO MEU!
- VOCÊ ACHA QUE SENTIR ALGO POR MIM É UM ERRO?
- É MAYA! É UM ERRO SIM! É UM ERRO SONHAR COM VOCÊ TODAS AS NOITES, É UM ERRO TE DESEJAR E NÃO TE TER, É UM ERRO SENTIR INVEJA DAQUELE CORNIVAL IMBECIL SÓ POR ELE TE TER NOS BRAÇOS A HORA QUE QUIZER...

Cold não terminara a frase, Maya saltara em cima dele e lhe dera um baita beijo, ele apenas a enlaçou mais forte pela cintura e aprofundou um beijo..

- Ai.. Ai.. - Ele gemia de dor.
- Esqueci que tava cortado, desculpa.. - Ela tocava os lábios dele devagar e conjurara uma bolsinha branca da onde ela tirou uns remedios. - Tá vendo no que dar sair brigando por aí!
- Vou me machucar mais vezes se eu tiver você como enfermeira pra cuidar de mim.. - Cold ria.
- Não abusa Malfoy!
- Nossa como a Potter está bravinha hoje! - Ele ria e a puxava para mais um beijo.

Nas escadas Mel e James sorriam, finalmente aqueles dois haviam se acertado.

- Não vamos ficar na escada até eles pararem a cessão agarramento não é? - James dizia rindo e puxava Mel pela mão até o dormitório.

Eles entraram e ela sentou-se na cama do irmão, James encostou-se na janela e ficou a olhando de perfil, ela era realmente a criatura mais bela que ele já vira.

- Mel, agente também podia se acertar sabe? Bem... Agente se deu bem na floresta e tudo mais...
- Não...
- Por que não Mel? Porque você sempre arranja um motivo pra gente se afastar mas que DROGA! - Ele dera um murro na parede cortando um pouco sua mão.

Mel levantou-se e caminhou graciosamente até ele, tirou um paninho vermelho de dentro de sua capa, e tocou o farimento levemente, James a olhava com um olhar triste ela ergueu os olhos e o fitou.

- Não sou eu que nos afasto e sim você... Foi você que beijou aquela garota e não eu... - Ela falava numa voz calma e fria que causava arrepio no corpo dele.

Ela estava sem reação, se ele não tivesse um fan clube tão grande e se não tivesse um monte de garotas o agarrando de repente, ele poderia ter tido algo sério com Mel, a puxou para um abraço forte e ficou perplexo ao ver que ela retribuia.

- Vamos tentar uma última vez Mel... Eu.. Eu te imploro.. - Ele dizia sério.
- Uma última vez Potter... Se você fizer algo errado eu... - Ela jamais terminara a frase, o maroto a beijara com todo amor guardado durante anos apenas pra ela, ela fechou os olhos e sorriu dentre o beijo.

Miguel estava saindo da biblioteca, ele e Misha haviam brigado seriamente, estava com a cabeça a mil! Como aquela sonserina podia ser tão egoíta? Respirou fundo até uma mão tocar-lhe os ombros.

- Hey Sr. Monitor vamos com calma! - Ele se virara e vira um par de olhos verdes e cabelos ruivos.
- Ah se não é a cenourinha! - Miguel ria, desde que descobrira que Luna chamava Sophie de Cenourinha ele e os marotos não deixavam de pegar no pé dela.
- Hey! Assim não vale! - Ela dizia irritada. - Mas e então senhor esquentadinho? Que lance foi aquele de sair pela biblioteca esbarrar em mim e não pedir desculpas? Quase precisei parar na Ala hospitalar! - Ela ria.
- Desculpe... Não vi que era você... - Ele dizia corado.
- A Sonserina tá te dando trabalho? - Eles subiam as escadas.
- Digamos que nós discutimos hoje.. Mas.. Como você sabia?
- Simples! Eu sempre via vocês na biblioteca... Os rapazes já sabem?
- Já... Pensei que me matariam!
- Que nada, eles gostam demais de você pra isso! - Ela piscava.
- Obrigado... - Eles paravam frente ao quadro.
- Apropósito... Amanhã, acabe com os sonserinos ok? Quero ser a primeira a te dar os parabens pela vitória!
- Deixa comigo! - Ele sorria.
- Varinhas de Chocolate! - Eles diziam a senha e a porta abria.

Ambos sorriram abertamente ao verem todos seus amigos em casais, Mel e James estavam abaçados no sofá, Maya estava no colo de Cold em uma poltrona e Lana e Johnny sentados no tapete.

- Finalmente eles se acertaram! - Sophie dizia risonha e puxava Miguel pela mão ao encontro dos amigos.


Havia um barulho enorme no campo de quadribol naquela manhã, todos gritavam "GRIFINÓRIA" ou "SONSERINA", seria um clássico de Hogwarts.

- Qual o problema meu adorado cunhado Pontas? - Cold perguntava enquanto ajeitava as vestes.
- Não tô com bom pressentimento... - James dizia sério.
- Iiih.. Eu hein? Desde quando você é superticioso Pontas? - Johnny dizia risonho.
- Esquenta não! Ele deve tá assim por causa da Ninfa dele! - Miguel ria o que todos do vestiário acompanharam.

As garotas estavam de pé na platéia sorrindo abertamente, seus namorados iriam jogar, Sophie era a mais animada.

- Quero só ver eles dando uma SURRA nos sonserinos!
- Sabe Sophie, ontem agente te viu com o Miguel... - Maya dizia sorridente.
- E o quê, que tem?
- Ah Sophie! Ele é bonito! E cá entre nós vocês combinam! - Lana se intromentia.
- Ele não gosta de mim, ele tá afim de uma outra garota...
- Isso não quer dizer que ele não possa se encantar por você.. - Mel finalizava.
- Até você Mel? Por Merlim! - Ela girava os olhos.

"BEM VINDOS A MAIS UM JOGO EXXXPETACULAR DE QUADRIBOL!!! EU SOU MIKE FININGAN!"

Um garoto do 4º ano da Lufa-Lufa de cabelos negros e olhos da mesma cor dizia narrando.

"E EU CHANNEL O'CORNER! ESTAMOS AQUI COMO OS NOVOS NARRADORES DOS JOGOS!"

Uma garota da cornival de cabelos castanhos ondulados e olhos verdes continuava a narrar.

"É ISSO AÍ CHANNEL! E HOJE OS TIMES ESTÃO COM A BOLA TODA, OLHA SÓ LÁ ESTÃO ENTRANDO.."
"OLHA SÓ E NUM É QUE OS GRIFINÓRIOS TÊM ELEGANCIA PARA ENTRAR EM CAMPO?"


Todos olhavam para Cold, James, Johnny e Miguel, que entravam voando e fanzendo acrobacias nas vassouras e as pousando.

"COMO GOLEIRO TEMOS JOHNNY WEASLEY! OS BATEDORES: AMY RUBIAN E MIGUEL ZAMBINI! OS ARTILHEIROS: ED MENSON, SARAH GREANDY E COLD MALFOY! E COMO APANHADOR JAMES POTTER!!!"
"É O TIME DA GRIFINÓRIA REALMENTE VEIO COM TUDO MIKE!"
"E A TORCIDA PARECE QUE FEZ O MESMO! MAS OLHE LÁ VEM OS SONSERINOS!"


Os sonserinos entravam com Skill na liderança, ambos fazendo alguns malabarismos e pousando no campo.

"É OS SONSERINOS MOSTRARAM QUE NÃO VIERAM PARA BRINCAR MIKE!"
"É ISSO QUE DÁ MEDO CHANNEL! MAS VAMOS A ESCALAÇÃO DA SONSERINA: COMO GOLEIRO TEMOS CARGO WINSLET! OS BATEDORES: EDUARD HOLD E ALEX RESORT! OS ARTILHEIROS: PETER SHON, MARCO TRIRTER E ACTOR BLAUM! E COMO APANHADOR WILLIAM SKILL!!!"
"ESSE PRETENDEU SER UM GRANDE JOGO MIKE!"
"NEM ME FALE CHANNEL"


No campo...

- Quero um jogo limpo rapazes, caso contrário não exitarei em expulsar um de vocês! - Madame Rheta falava séria. - Capitães! Apertem as mãos!

Sarah que havia ganho o título de capitã apertava a mão de Cargo Winslet, este mais parecia que ia quebrar a mão da grifinória, deram as costas e subiram nas vassouras.

"E ELES SOOBEEMM NAS VASSOURAS!!!"

James sentia que algo estava errado, como se algo ruim fosse o acontecer, olhou para Skill este apenas procurava o pomo, resolveu fazer o mesmo devia ser só uma má impressão.

"LÁ VAI A SONSERINA COM A GOLES, SHON A CARREGA COM TUDO E ELE VAI MARCAR MAS NÃÃÃOOO!!! WEASLEY FAZ UMA BRILHANTE DEFESA!!! E A GRIFINÓRIA FICA COM A GOLES, LÁ VAI COLD MALFOY, OH MEU MERLIM UM BALAÇO NA DIREÇÃO DELE MAS... MAS É SALVO POR ZAMBINI!!!"
"BRILHANTE REBATIMENTO DE ZAMBINE!"
"MAS O QUE É AQUILO? O QUE ESTÁ HAVENDO COM O POTTER?"
"A VASSOURA DELE PARECE ESTAR..."
" A VASSOURA DELE ESTÁ SE DESTRUINDO SOZINHA?"


Todos voltavam a cabeça para James, havia sangue saindo das roupas dele, o jogo simplesmente parou, a vassoura parecia que estava sendo destruída ou se destruindo.

- JAMES!!! - O berro de Mel ecôo pelo campo, James parecia acordar de um desvaneio olhou para sua frente, lá estava o pomo dourado.

Cold rapidamente vira o amigo naquele estado, o pomo estava a sua frente, sabia que James podia pegá-lo, não esitou e gritou com força.

- PEGA O POMO! VAI PONTAS PEGAAA!!!
- NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU MAS TÁ DIFICIL!!! - James berrou, parecia que uma força invisivel o prendia, quando finalmente conseguiu se soltar...
- PONTAS CUIDADO!!! - O berro de Johnny invadiu seus ouvidos, olhou para o lado oposto, um Balasso enfeitiçado voava em sua direção com tudo.
- HAM? MAS QUE M... - Não terminou de dizer, já que agarrara mais forte na vassoura e voara em direção ao pomo, talvez se ele agarrasse o pomo o jogo acabaria e a goles pararia de o perseguir!

Viu todo o time da grifinória indo em sua direção, Cold voava rapidamente em sua direção até Johnny havia saido de seu posto de goleiro, foi quando James viu... Todas as bolas do jogo estavam enfeitiçadas e iam a sua direção, com a vassoura quebrada ele se desviava de algumas, viu Miguel conseguir rebater um balasso e jogá-lo para longe do campo, mas o balasso voltara, olhou para Cold e para Johnny ambos estava estáticos nas vassouras e se cotorciam, parecia que iam cair das vassouras a qualquer hora, tentou ir ajudá-los mas em seu corpo ainda apareciam cortes e sangue, ele se sentia fraco, o pomo estava a um palmo, levantou a mão com dificuldade e o pegou, instantaneamente todas as bolas pararam e cairam, James olhou para a platéia e fechou os olhos, caindo da vassoura em seguida com o pomo em sua mão.



No Próximo Capitúlo:


- Eles vão ficar bem?
- Eu não posso afirmar nada agora...
- Eu pude sentir...
- Sentir o que senhorita?
- Sentir o medo que James sentia, eu pude sentir que havia artes das trevas invadindo o corpo dele... Eu senti a dor que ele sentia..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.