Meninas x Marotos



Meninas X Marotos



Acordaram naquela manhã de quarta feira, haviam passado duas semanas desde que ajudaram Hélios, estavam exaustos. Dormiam na maioria das aulas, a cada aventura, eles voltavam mais machucados, Melanie era a única a não perguntar onde eles arrumavam tantos ferimentos, já que a escola toda comentava.

Naquela quarta-feira, Miguel e Johnny iriam fazer os testes para Batedor e Goleiro, tentariam entrar no time da Grifinória, era algo complicado já que muitas pessoas queriam fazer parte do time.

- E aí Penas? Preparado pra entrar no melhor time de Hogwarts? - Cold perguntava sorrindo.
- Um pouco nervoso, mas isso é normal... - Miguel respondia colocando o livro que lia de lado.
- Entendo... E você Pulguento?
- Dispenso o "pulguento", Malfoy... Mas eu estou tentando controlar meus nervos que, diga-se de passagem, estão à flor da pele! - Johnny respondia enquanto amassava um papel com as mãos.
- Não se preocupe Johnny! É só manter a calma! - James sorria para o amigo
- Agradecido... - Johnny suspirava.

Ficaram ali na beira do lago pensando, ali era o lugar favorito deles de toda Hogwarts, onde poderiam ficar sem ninguém os atrapalhar.

- Ora, ora o que temos aqui? - Skill aparecia sorrindo.
- Vai ver se eu to nadando com a Lula-Gigante Skill! Não to a fim de te azarar hoje... - Cold respondia dando um enorme bocejo em seguida.
- Parece que os corajosos de Hogwarts andam amarelando! - Foi à vez de Hold rir.
- O que foi Hold? Seu dono deu permissão para você falar? - James se levantava e Cold fazia o mesmo, Miguel continuava a ler o livro e Johnny apenas observava a cena atento.
- Aonde quer chegar Potter? - Hold falava empunhando a varinha.
- Nada... Apenas que ser o cachorrinho favorito de Skill deve ser uma honra para a sua pessoa não é? - James provocava
- Não quanto ser um babaca! - Skill se metia
- O que foi Skill, protegendo o namoradinho? - Cold sorria e Skill erguia mais a varinha.
- Ah Skill, eu já disse que não estou a fim de te azarar hoje, não me obrigue... - Cold girava os olhos deslizando a mão até o bolso da capa segurando a varinha, Miguel fechou bruscamente o livro e levantou-se, Johnny fez o mesmo.
- Parece que os "amiguinhos" dele se levantaram! Uh, mas que amizade linda! - Ciaço falava gargalhando
- Ninguém perguntou nada a você chupeta de baleia... - Miguel ria desdenhoso frisando chupeta de baleia.
- Anda ficando corajoso Zabine! - Shon o olhava. - Parece que se esconder atrás de livros não faz mais o seu tipo, agora se esconde atrás dos outros!
- Ninguém aqui se esconde Shon! Aqui existe algo chamada amizade se é que você conhece essa palavra! - Johnny o fuzilava com o olhar.

Os marotos sacaram as varinhas, todos que estavam no jardim pararam o que faziam e os olhavam, sempre que os marotos e os sonserinos estavam prestes a se azarar, poderia se preparar para um show de feitiços.

- Parece que vocês têm platéia, que gracinha... Os Filhos dos Heróis tem fãs!
- Ah não se preocupe Skill, aposto que eles também amam vocês! - Cold ria malvadamente.

Estavam prontos para se azararem, até um grupo de meninas que estavam sentadas a beira do lago correram até eles, a líder do grupo Melanie Malfoy.

- Cold abaixe a varinha... - Ela falou friamente olhando o irmão.
- Eles estão provocando Mel! - Cold pestanejou.
- Preste atenção Cold! - Era a vez de Maya. - Não podem tomar detenções por causa deles! - Ela olhava com nojo para Skill e os outros.
- Fique fora disto Maya! - James falou olhando para a irmã. - Isso aqui é assunto pessoal!
- Parem já com isso! - Sophie falava desesperada.
- Johnny abaixe IMEDIATAMENTE ESSA VARINHA! - Lana falava brava. - Você e Miguel têm um teste hoje! Não podem levar uma detenção à toa!

Miguel e Johnny se entreolharam, aquilo era verdade, não podiam se dar ao luxo de levar uma detenção, tinham um teste e queriam muito entrar no time. Pareciam ter uma briga com suas consciências. Mel caminhou até o meio de ambos grupos e sacou sua varinha.

- Se não abaixarem as varinhas terei de azarar ambos... - Ela falou com uma voz rouca.
- Saia do meio Mel! Não quero ter que te azarar! - Cold falava receoso.
- Saia do meio, garota! - Skill a olhava sério.

Foi tudo muito rápido, Mel girou-se e colocou a varinha no pescoço de Skill, Maya havia ficado ao lado da amiga e colocou a varinha no pescoço de Cold.

- Abaixe a varinha, ou azararei você sem dó e nem piedade! - Ela o olhou friamente, Skill abaixou a varinha a guardando no bolso da capa, Cold fez o mesmo ao ver o olhar ameaçador de Maya.

Os outros fizeram o mesmo, abaixaram suas varinhas, Maya e Mel se entreolharam e guardaram suas varinhas nas vestes.

- Agora sumam da minha frente! - Mel ordenou autoritária.

Skill virou de costas e saiu dali com seu bando, Cold, James, Miguel e Johnny olharam com raiva para as garotas, como elas ousavam se meter numa briga deles com os sonserinos! Quem elas pensavam que eram!

- Vocês caíram no meu conceito... - Cold falou com uma voz fria e rouca.

Os marotos deram as costas às meninas e saíram dali sem olhar para trás. Mel e Maya se entreolharam.

- Eles ficaram bravos... - Maya dizia sentida.
- Vocês fizeram muito bem na minha opinião! - Lana falava. - Eu não teria tanta coragem! Vocês honraram o nome Grifinória! Além do mais se eles se azarassem iam acabar em detenção e Miguel e Johnny não poderiam fazer o teste para o Time!
- Lana tem razão... Eles deveriam agradecer vocês e não ficarem com raiva! - Sophie dizia brava.
- Não tem problema... - Mel virava as costas. - Vamos, ainda temos aula...

As meninas concordaram e saíram do jardim, sem dar uma única olhada para os marotos que saiam dali bravos, a caminho do campo de quadribol.

- Elas não poderiam ter se metido! - Johnny reclamava.
- Elas sabem que é uma questão de honra! Como elas podem ser tão intrometidas! - Cold soltava fumaça pelo nariz.
- Não acredito no que elas fizeram! - James falava nervoso.
- Nos fez parecer um bando de imbecis! - Miguel resmungava.

Calaram-se ao verem Sarah Greandy a nova capitã do time os esperarem.

- Já era tempo! - Ela falava brava. - Por que atrasaram?
- Te dou uma chance minha cara Greandy! - Cold girava os olhos.
- William Skill da sonserina! - Ela suspirava.
- BINGO! Você ganhou um beijo na bochecha! - Ele beijava a face de Sarah que corava.
- Er... Vamos ao teste sim! - Ela estava mais vermelha do que nunca, Érica fechou a cara ao ver a cena e Cold piscou para ela a fazendo virar a cara.
- O que há com as mulheres hoje? - Ele sussurrava para James.
- Sabe Merlim! Mulheres... Um mal necessário! - James girava os olhos. - Olha o Miguel e o Johnny vão subir nas vassouras!

Miguel e Johnny faziam um teste exemplar, haviam treinado muito, voavam como ninguém. Johnny fazia defesas incríveis! Ele realmente havia ganhado a habilidade de seu pai. Miguel rebatia como ninguém, era realmente fantástico. Como era de se esperar ele e Johnny foram eleitos para novo Batedor e Goleiro.

Os marotos comemoraram naquele dia, mas receberam a notícia que teriam um jogo com a Cornival em um mês, era pouco tempo para treino, mas eles iriam da o melhor de si.

O mês passou depressa, eles continuavam brigados com as garotas, Cold nem trocava uma palavra se quer com Mel, e esta parecia não fazer questão nenhuma de ir falar com ele.
O dia do jogo da Grifinória X Cornival havia chegado, todos haviam se agrupado no vestiário, estavam felizes, iam jogar todos juntos.

- Bem... Antes de jogarmos tenho algo a dizer! - Sarah começava. - Jogaremos com toda força. Soube que Drake Ley é um ótimo artilheiro, por isso eu conto com sua defesa Weasley!
- Deixa comigo! - Johnny respondeu sorridente.
- A Cornival tem um time de estrelas o mais novo deles está no quarto ano por isto cuidado! Bem... Agora vamos vencer este jogo! - Ela disse animada e todos sorriram.

Ao entrarem no campo receberam uma salva de aplausos da Grifinória, Cold e os garotos notaram que as meninas não estavam lá, ficaram um pouco frustrados, mas tentaram não demonstrar.

- Muito bem! Vamos ver... Os capitões se cumprimentem!

Sarah caminhou até o centro do gramado e um garoto de cabelos loiros e olhos verdes muito bonito e forte se aproximou, era Drake Ley o capitão e artilheiro da Cornival, ele estava só no quarto ano e era um dos melhores artilheiros de Hogwarts, Drake beijou a mão de Sarah que corou furiosamente.

- Muito bem! Subam em suas vassouras! - Madame Rheta ordenou e assim todos fizeram.

James não esperou muito tempo logo começou a caçar o Pomo no ar, Amy Chong a apanhadora da Cornival parecia fazer o mesmo. Ouvia-se a narração de Teddy Sulivan da Lufa-Lufa.

"Lá está a bela capitã da grifinória! E ela está com a Goles! Vamos lá gatinha mostre o que tem para mostrar!"

- SR.SULIVAN!!! - McGonagall ralhava.
- Err... Foi mal Mimi!

"E eles estão prontos para marcar, vai garota e NÃO!!! Drake Ley conseguiu pegar a goles com uma evasiva! Os balaços estão voando e MIGUEL ZAMBINE bate com tudo no balaço! É isso aí garoto! Ley passa a goles para Rugen Su, Su está com a Goles ele vai marcar e... PERFEITA DEFESA DE JOHNNY WEASLEY! E a Goles está com Malfoy, e ele desvia de um balaço, devia de outro ele está pronto para marcar e... Megan Feed defende incrivelmente! Essa garota é das minhas!!! Potter e Chang ainda procuram o Pomo e parece que nenhum tem sorte. A goles agora está com Yuri Leigan, e ele vai marcar, mas o quê? Ele passou a goles de ultimo momento para Ley e ele vai e ele vai e ELE MARCA! PONTO PARA A CORNIVAL!!! Dubal Feed rebate o balaço, han? Mas o que é aquilo? Malfoy está com a goles, ele parece uma bala humana! Está voando com tudo, passa por um, dois e... ELE MARCA!!! PONTO PARA A GRIFINÓRIA!!! Sarah pegou a goles manda haver garota! Ela e Malfoy fazem uma dupla incrível e eles vão e eles estão quase e... Megan defende! Mas o que é aquilo? Amy Chang parece ter avistado o pomo? E ela está voado com tudo, James Potter bem atrás dela ambos estão atrás, é impossível saber quem vai pegar o pomo! Amy desequilibra da vassoura ela vai cair! Mas Potter a segura! Que cavalheirismo desse rapaz! Mas o que é... ABAIXE A CABEÇA POTTER! E ele leva um balaço no ombro! Malfoy voa na direção dele, mas recebe um balaço na mão! Mas que azar da grifinória!"

- Conseguem continuar? - Sarah voava até os dois.
- Ainda estamos vivos! - James sorria fracamente
- Certo...

Ela voltava para sua posição e Cold fazia o mesmo, James se endireitou na vassoura e olhou de esguelha para Amy que fazia o mesmo, uma garota muito bonita com toda certeza, sabia que ela a filha de Cho Chang a ex-namorada de seu pai. Sorriu e voltou a caçar o pomo.

"Parece que a Grifinória não ficou desfalcada! Olha só Zabine ele é incrível! Bateu uma duas e três vezes seguidas! Cate Jessy parece ter achado uma ótima dupla! E Malfoy está com a Goles, mas ele a perde... Este jogo está acirrado! Mas olhe Potter parece ter achado o pomo, Chang e ele disputam mais uma vez e... POTTER AGARRA!!! E A GRIFINÓRIA VENCE!!!"

James pousou a vassoura sorridente, seu ombro estava completamente machucado, Cold sorri fracamente pousando a vassoura, sua mão estava quebrada. Sarah não cansava de dar parabéns a todos, levaram um susto ao verem Drake Ley se aproximar com seu time, ele sorria fracamente.

- Bom jogo Greandy! Conseguiu ótimos jogadores, meus parabéns! - Ele sorria galante e Sarah corava.
- Obrigada Ley... Seu time também é muito forte!

Amy Chang se aproximou e esticou a mão para James e ele a apertou fracamente.

- Da próxima vez não deixo você pegar o pomo! - Ela piscava e saia.
- Bem... Acho que agora devo levar dois de meus jogadores a Ala Hospitalar! - Sarah sorriu e se despediu de Ley.

A torcida da grifinória cantava, James procurou na torcida uma certa loira viu que Miguel fez o mesmo, se olharam e desviaram o olhar, todos foram para a Ala hospitalar, Cold teve a mão engessada e James o ombro enfaixado.
Ao chegarem a sala comunal foram recebidos carinhosamente pela grifinória, viram as meninas sentadas no sofá, pareciam não dar a mínima pela presença deles ou pelo fato da grifinória ter vencido, Mel estava entretida demais em seu livro, Maya fazia as unhas escutando um diskman e Lana e Sophie jogavam uma partida de xadrez bruxo, os marotos se entreolharam, aquela briga já havia dado o que tinha que dá! Aproximaram das meninas, mas ambas levantaram instantaneamente dando as costas a eles e subindo para o dormitório feminino.
James e Cold tentaram correr atrás delas, mas foram impedidas pela escada, se olharam furiosos, não acreditavam que por causa de uma escada não poderiam fazer as pazes com elas.
O jeito era esperar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.