Duelos e Testes



Duelos e Testes


- Quando eu falar três... - James estava em pé ao lado da cama de Cold junto de Miguel e Johnny
- E se ele nos bater? - Johnny perguntava receoso
- Agente foge antes! - Miguel sorriu. - O importante é acordar ele logo se não agente vai perde a primeira aula!
- Ainda acho melhor chamarmos a irmã dele! - Johnny cruzava os braços. - Pelo menos não corremos o risco de ir parar no St.Mungus!
- Vamos logo fazer isso antes que nos atrasemos! - James ria
- Tá, tá bom! - Johnny girava os olhos.
- Um... Dois... Três...
- ACOOOOOOOORRRRRDDDDDDDAAAAAAA!!!

Cold estava sonhando até escutar esses berros do lado de seu ouvido, levou um enorme susto, caiu da cama na mesma hora, os amigos choravam de tanto rir enquanto ele esfregava os olhos.

- Fala sério ninguém merece! - Resmungava o loiro.
- Pelo menos ele não nos bateu! - Johnny sorria
- Hoje estou de bom humor meu caro John, mesmo sendo acordado dessa forma ainda estou de bom humor. - Ele sorria e os amigos se entreolharam. - Vou tomar um banho, num tô afim de me atrasar pra aula de DCAT! Ai iai... Vida duuraaaa!

Ele saíra do quarto e os amigos novamente começaram a rir, Cold Malfoy de bom humor de manhã era novo pra eles! Desceram para o café da manhã e em seguida foram para sua aula com Tonks.

- Quero dizer que o clube dos duelos está aberto! - Tonks sorria amavelmente. - Quem quiser se inscrever é só falar comigo ou com a Profa. Parkinsin, ficaria muito satisfeita em vê-los na aula! Lembrando que a aula começa hoje após o jantar! Bem agora que o aviso foi dado, abram o livro na página vinte e três.

Cold olhou para os amigos com um sorriso no rosto, desde pequeno viu seu pai treinando feitiços de duelo e sua mãe o ajudando, essa era a vantagem de ter um pai auror, sorriu para James que logo entendeu o recado, sabia que Tonks odiava conversa em sua aula então pegou um pedaço de pergaminho e começou.

(N/A: Negrito será James, Normal será Johnny, Italico Cold e Sublinhado Miguel.)

Iai? Vamos nos inscrever?
Nem precisava falar duas vezes!
Será que Skill vai participar também?
Não sei, mas espero que sim! Aí eu poderei estuporar ele sem tomar detenção!
GRANDE AMIGOS VOCÊS HEIN? EU AQUI PRESTANDO ATENÇÃO E VOCÊS COM BILHETINHO!
Meu caro John! Você estava tão concentrado que ficamos com medo de acabar com essa sua concentração!
CONCENTRADO É UMA OVA! Na verdade eu tava pensando no duelo também... Será que não vai ser perigoso?
Medrooosssooo....
Faça-me o favor Johnny! É uma A-U-L-A!
Ninguém tem paciência comigo...
Melhor guardar logo o pergaminho, a Tonks tá olhando pra cá! Agente então vai se inscrever não é?
Pode contar com agente!
Tô nessa!
Tá né? Fazer o que se minha presença é indispensável


A Aula correu normalmente, se inscreveram após a aula com Tonks e logo correram para a aula de Herbologia, as aulas continuavam normais, só foram advertidos três vezes durante o dia, o que era bastante normal... Foram jantar, mal se sentaram na mesa quando Érica aparecera com o maior dos sorrisos.

- Olá meninos! - Ela sorria angelicalmente.
- Olá! - Responderam juntos
- Cold e James! Meu irmão marcou os testes para terça da semana que vem após as aulas do dia!
- Ok! - James sorria
- Estaremos lá! - Cold sorria mais ainda
- Err... Cold?
- Hum?
- Você, er... Bem... Err..
- Érica?
- SIM?
- Você tá gaguejando... - Ele erguia a sobrancelha e dava um sorriso amável no que ela corou da cabeça aos pés.
- AIII DESCULPA! - Ela cobriu o rosto com as mãos e Cold riu baixinho
- Tudo bem... Por que não se senta aqui com agente e janta?
- Ah tá... Claro! - Ela sentava-se entre ele e James.

James logo ergueu a cabeça ao ver Lana e Mel entrarem no salão, Mel sentou-se enfurecida no banco, Lana fez o mesmo e começaram a brincar com a comida.

- Algum problema? - Cold perguntava
- Pansy Parkinsin! - Lana falava brava
- Ela implicou com vocês?- Miguel se metia
- Na verdade ela falou que a poção da Mel estava errada só que estava certa sabe? Bem... Aí a Mel mandou ela fazer a poção certa pra ela ver o que ela tinha feito de errado, então Parkinsin disse que não recebia ordens de meros alunos, ai a Mel disse que se ela fosse mera aluna ela não estaria sendo chamada atenção por ter uma poção certa!
- Nossa essa doeu até a alma! - James falava sério
- Só que ela tirou 30 pontos da grifinória por causa disso... - Lana suspirou. - AII COMO EU ODEIOOO ESSA MULHERRRRR!!!!!
- Mel? - Cold olhava a irmã nos olhos e ela erguia a cabeça. - Tá tudo bem... Ano passado eu também tive que enfrentar ela e esse ano não vai ser diferente... - Ele sorria. - Agente tem aula do clube dos Duelos agora...
- Agente vai assisti! - Lana falava sorrindo
- Vão? - Johnny com comida na boca falava
- É! A Tonks nos falou que era bom os alunos do primeiro ano assistirem para ano que vem aprendermos com mais facilidade! Eu e a Mel nos inscrevemos para assistir!
- Ótimo! Então vamos TODOS! - James mostrava seu sorriso eu-tenho-trinta-e-dois-dentes.

Andaram pelo castelo até chegarem na sala de duelos, era enorme e já tinha muita gente ali, inclusive o pessoal da Sonserina, Willian Skill e Eduard Hold os olhava com ódio nos olhos, Cold como sempre para provocar dava o maior sorriso e gritava.

- SKILLL!!!! HOLLLDDD!!! MEUS GRANDES AMIGOS VOCÊS POR AQUI!!! EU JÁ ESTAVA COM SAUDADES! - Ele piscava os olhos e Skill virava de costas.
- Não provoca Cold! - Johnny cutucava
- Provocar? Quem tá provocando quem? - Cold erguia a sobrancelha e James sorria
- Ah cala essa boca Cold! - Johnny falava emburrado.

Logo as professoras Parkinsin e Tonks entraram na sala e todos ficaram calados, os cabelos de Tonks estavam num tom azul-marinho e seus olhos da mesma cor vestida em uma roupa azul clara com preto, Parkinsin estava com uma roupa rosa com preto, subiram logo no palco que estava no centro da sala.

- Todos estão me vendo e me ouvindo? - Tonks falava sorridente e todos falaram um sonoro "SIM". - Ótimo!!! Bem... A Diretora Minerva McGonagall, deu autorização para esse clube dos Duelos para treiná-los, caso um dia precisem se defender, a Profa.Parkisin será minha assistente! - Tonks falava como uma criança que havia ganhado uma boneca nova e Parkinsin fazia a mesma cara de Bulldog bravo de sempre. - Ela concordou em me ajudar já que conhece bastante sobre duelos e concordou em hoje fazermos uma demonstração antes de começarmos a aula! Bem vamos começar Parkinsin!

Parkinsin fechou o cenho e olhava séria para Tonks que cantarolava alguma musiquinha MUITO irritante, Cold achava aquilo tudo engraçado e James segurava para não cair na gargalhada. Miguel se perguntava porque Tonks continuava com aquele sorriso nos lábios.

- Se a Parkinsin tivesse me olhando dessa forma eu já estaria a quilômetros de distancia dela! - Johnny falava receoso.

Tonks e Parkinsin se viraram uma para a outra e se cumprimentaram com uma reverência. Em seguida as duas ergueram as varinhas como se empunhassem espadas.

- Como vocês vêem, estamos segurando nossas varinhas na posição de combate normalmente adotada. Quando contarmos três, lançaremos os primeiros feitiços. Nenhuma de nós está pretendendo matar pe claro! - Tonks sorria e explicava calmamente para os alunos em silêncio. - 1... 2... 3!

As duas ergueram as varinhas acima da cabeça, e apontaram para o oponente, Tonks gritou

- Expelliarmus! - Um lampanjo vermelho ofuscante foi lançado até Parkinsin que na hora gritou
- PROTEGO!

Parkinsin logo abaixou a guarda e Tonks gritou

- Rictusempra! - Um jorro de luz prateada atingiu Parkinsin em cheio e esta caiu no chão segurando o estômago. Tonks caminhou em passos rápidos até Parkinsin e colocou a varinha no pescoço da mesma. - Fim de Duelo! - Tonks sorria e estendeu a mão para levantar Parkinsin, mas a mesma recusou e Tonks deu os ombros.

Uma série de aplausos fora ouvida, Tonks sorria marotamente.

- A Tonks foi incrivel cara! - James falava sorrindo
- Quando eu casar quero que minha esposa seja igual! - Cold sorria e colocava a mão atrás da cabeça.
- Se alguém quiser casar com você não é? - Miguel ria divertido
- Hey! Não é assim não! Muitas garotas sonham em se casar comigo! - Cold ficara sério
- Érica Cowan é um exemplo disso não é? - Johnny falava e Cold ficara corado
- Ah Calem a boca vocês três!
- Eu não falei nada! - James sorria
- Mas pensou em falar! - Cold cruzava os braços.

Tonks ficou ensinando o resto da aula a usar o feitiço Expelliarmos, e disse que na próxima aula os alunos iriam duelar entre si. Cold saiu dali abraçado a irmã, mas antes fez questão de mostrar a língua para William e sair sorrindo.

O dia seguinte passou como um flash, escapara de tomar duas detenções de Parkinsin e logo foram para sua aula de duelos. Ao chegarem escutaram Tonks falar que eles teriam que duelar entre si, mas que seriam em duplas, no caso dois contra dois e ela escolheria as duplas.

- James Potter e Cold Malfoy enfrentaram... Deixa eu ver... - Tonks ficava pensativa, mas logo Cold sussurrou para ela "William Skill e Eduard Hold." Tonks sorriu marota e falou - William Skill e Eduard Hold! Bem, vocês serão os primeiros a duelar! Boa sorte meninos!

Tonks e Parkinsin foram cada uma para um lado do palco, Cold e James trocaram olhares travessos e esbanjavam sorrisos para todos.

- Sorrir não vai te salvar Malfoy! - William falava
- Iii... Eu hein? Tá maluco meu filho? Tá pensando que berimbal é gaita é? - Cold falava sério arrancando gargalhadas dos outros, James logo riu também.
- Escondendo o medo atrás de ironias Malfoy? - William sorria vitorioso
- Não... Na verdade eu não tô com medo sabe? Eu tô é morrendo de fome! Alguém tem algum sanduba por aí?
- CALE-SE MALFOY!
- Quando eu digo que esse cara é doido ninguém acredita! - Cold girava os olhos. - Que foi? Qualé? Se liga ô chupa cabra! Eu não sigo suas ordens não! Eu hein!

Mais uma explosão de risos e gargalhadas na sala, Tonks até que tentava não rir mas era quase impossível.

- Parem já com isso! - Ela tentava ficar séria. - Quando eu contar até três vocês começam o duelo! 1... 2... 3!

- ESTUPEFAÇA!!! - James e Cold gritaram juntos fazendo Hold e Skill serem mandados para longe, mas logo se levantaram.
- EXPELLIARMOS! - Os dois gritaram
- PROTEGO!!! - James e Cold gritaram mais uma vez
- Preparado meu caro Potter? - Cold sussurava
- Claro Sr. Malfoy! - Eles trocaram olhares significativos e gritaram : -Levicorpus!

Na mesma hora Skill e Hold foram pendurados no ar, todos ali gargalharam, Tonks prendia o riso.

- Certo acho que temos a dupla vencedora!

Ela sorria de dizia o contra-feitiço fazendo Skill e Hold caírem de cara no chão, após outros Duelos eles saíram da sala sorridentes, muito ali foram pergunta-los como eles haviam conseguido fazer tais feitiços e eles apenas respondiam "Quando se tem pais aurores se aprende de tudo!". Foram para seus quartos dormirem o sono dos justos.
Uma semana se passou, as aulas de duelo sempre eram boas, mas finalmente a Terça havia chegado, seria o dia dos Testes para a equipe de quadribol, Cold e James passaram o dia mais silenciosos do que o normal, ambos calados e absortos nos proprios pensamentos, nem Miguel e nem Johnny ousavam falar algo, os amigos estavam muito concentrados.

Após as aulas os quatro foram para o campo de quadribol onde um garoto de cabelos castanhos e olhos negros os esperava, logo repararam ser Trevis Cowan o capitão do time e irmão de Érica. Viram muitos alunos do 5º e 6º ano, logo sentiram um grande frio na barriga.

- Olá! - Trevis os cumprimentava. - Minha irmã me falou sobre vocês! Vamos começar os testes sim?

Todos consentiram, Cold e James subiram nas vassouras e logo estavam treinando, Trevor parecia analisar cada movimento de ambos, James pegara o pombo fabulosamente e Cold rebatia como ninguém, eles eram muito bons. Após duas horas ali, Trevor os chamou para pousarem, assim fizeram muitos alunos.

- Bem... Eu tomei minha difícil decisão, o cargo de apanhador vai para James Potter! Parabéns James!

Se ouvira um sussurro indignado dos alunos, James os ignorou e foi cumprimentar Trevis, Cold deu uma piscadela ao amigo.

- Como batedor minha decisão foi unânime! Cold Malfoy! Meus parabéns Cold!

Cold abriu seu sorriso até as orelhas e cumprimentou Trevis, Miguel e Johnny dançavam nas arquibancadas e cantavam:

- Eles conseguiram! Eles conseguiram! Eles conseguiram!
- Sabe Potter é nessas horas que eu tenho vergonha de ser amigos deles.. - Cold apontava para as arquibancadas
- Agora você sabe como eu me sinto quando você tem um ataque desses! - James sorria
- Hey! Eu não faço essas coisas!
- Não... Faz pior! - James caíra na gargalhada e eles se juntaram aos amigos.

Subiram para a torre da grifinória onde receberam muitos "parabéns" pelo pessoal, Maya praticamente se jogou em cima de James gritando que ele era o melhor irmão do mundo, Cold apenas girou os olhos sentou-se ao lado da irmã que estava lendo um livro e deu um suspiro cansado.

- Parabéns... - Mel disse por detrás do livro
- Valeu... - Ele sorria e deitava a cabeça no colo da irmã
- Estou lendo... - Ela girava os olhos
- E eu tô cansado! - Ele ria e se aconchegava mais no colo da menina, ela apenas girou os olhos e continuou a leitura.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ashiley Watson Snape

    Aêêêêêêêêê lol Eles conseguiraaaaaaaaaaaaaaam \o/ Parabéns pelo capitulo perfeito como sempre ^^Beijinhos ;* 

    2012-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.