Jogo de Provocações



-AHHHH!!!
-AAFF!nada como começar o dia trombando com um Malfoy...essa já é a segunda vez Malfoy!olha que nós estamos apenas no terceiro dia de aula!por acaso esta me seguindo?!
-Weasley...você pode até ser bonita...mas você também não é tudo isso...eu nunca segui nenhuma garota..
-Quer dizer que você segue garotos então...
-Não..!ta me estranhando é...!?
-Ueh...você acabou de dizer que nunca seguiu uma garota...isso me faz pensar que você então segue garotos..não?
-Weasley ...sei que é meio difícil...mas coloca essa cabeça pra funcionar...se eu nunca segui uma garota..é por que eu não preciso...são as garotas que me seguem...o que me faz pensar se não é você que ta me seguindo....
-Affff...Malfoy...você fala de mim ..mas você também não se olha no espelho neh??você pode até ser bonito...mas você também não é tudo isso...
Draco com seu sorrisinho sarcástico foi se aproximando...e logicamente Gina não recuou...mostrar que estava com medo?Nunca!
Então ele apenas sussurrou em seu ouvido
-Ginevra....você quer que eu prove que sou tudo isso?
Ela sentiu um arrepio,que não foi despercebido pela parte de dele que soltou um pequeno sorriso de satisfação e começou a direcionar sua boca na dela.. quando elas já estavam milímetros de distancia ela interrompeu sussurrando ao pé da orelha dele.
-Não Malfoy...não iria valer a pena..-falou conseguindo controlar suas pernas que começavam a ficar meio bambas...aquele perfume dele...a deixava..hipnotizada -por que simplesmente não tem como você provar algo que não é...
E então após depositar um pequeno beijo ao lado da boca dele para provocá-lo saiu...percebendo que não conseguiria se controlar por muito tempo.
“Tomara que todo esse joguinho de certo...LUNA EU TE MATO!”
E então foi a caminho do refeitório...em quanto mas para trás também a caminho do refeitório estava Draco....com seu sorriso sarcástico estampado na cara.
“Nada como um jogo de provocações para agitar a presa...!Que comece o jogo!”
----------

Gina estava andando distraída para o dormitório,quando de repente alguém a puxa para dentro de uma das salas vazias.
-O que...-alguém coloca um dedo em seu lábio a impedindo de continuar a falar,a sala estava totalmente escura,Gina não tinha a menor idéia de quem era aquela misteriosa pessoa ,apenas conseguir perceber que era um garoto.
“Agora você não me escapa”
Gina sentiu lábios contra os seus,e se deixou levar pelo momento.O garoto misterioso a envolvia pela cintura e a beija de um jeito intenso,como se à quisesse como ninguém, como se precisasse dela, percorria a mão por suas costas fazendo–a sentir vários arrepios ,ele termina o beijo e passa a beijar seu pescoço ,o que a deixava mais arrepiada ainda,e então em um movimento rápido ele a levanta pelas pernas e a deita no chão da sala e volta a beijá-la ,mas Gina vira a situação e fica por cima dele, e para o beijo,apenas próxima de garoto misterioso.
-Quem é você?-Ela esperou uma resposta ,mas ela não veio, então decidiu descobrir ela mesma,começou a tocar a face do garoto delicadamente.
“Traços finos,mas fortes ,cabelos curtos e sedosos...e...esse cheiro...Draco....”
Ela parou de tocá-lo com as mãos e começou a dar pequenos beijos por toda sua face,passando pelo pescoço,ouviu um pequeno suspiro da parte do garoto fazendo-a sorrir e então mordeu o lóbulo da orelha dele.
-Eu sei quem você é- e falando isso o beijou ,um beijo intenso mas ao mesmo tempo carinhoso ,o sentiu ficar arrepiado quando percorreu sua mão pela nuca dele brincando com seu cabelo ,foi novamente até a orelha dele.
-Eu sei quem você é....Draco Malfoy- e com isso,levantou e saiu da sala deixando um Draco bastante atordoado, algo havia dado errado, quem deveria estar atordoada e confusa era ela, ele se sentia surpreso,hipnotizado,admirado....por que estava sentido aquelas coisas pela pequena Weasley?Bem ,podia ter dado um pouco errado,mas estava gostando .
Passou um dedo em seus lábios ,deixando escapar um meio sorriso.
-Ruiva atrevida- e então saiu da sala pensativo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.