Por favor!por favor,na morra..

Por favor!por favor,na morra..



I never said I’d lie and wait forever
(Eu nunca disse que ficaria esperando para sempre)
If I died, we'd be together now
(Se eu morresse, estaríamos juntos agora)
Estava ele morto?não...se estivesse morto não estaria sentindo tanta dor...ou será que havia ido para o inferno e estava sendo castigado por todos esses anos que fora um garoto, um homem patético que apenas pensava em si mesmo...um alguém que nada sentia além de ódio e repulsa?
I can’t always just forget her
(Não posso sempre simplesmente esquecê-la
But she could try,
(Mas ela poderia tentar).
Não...desde que a conhecera de verdade não era mais assim....mas fora desse jeito durante anos...e só virá como é bom ser bom com alguém apenas a alguns meses....
Mas então sentiu que alguém dormia em seu peito com muito esforço abriu os olhos e claridade que invadia a sua visão lhe causou uma certa dor ....mas então viu..aquele anjo...aquele anjo ruivo o salvara e sempre o salvaria...não deixaria que fosse para inferno...mesmo que fosse digno de tal lugar...tentou falar algo para que Gina acordasse mas apenas um gemido saiu ,tentou se mexer mas sem sucesso, tudo lhe doía desde seu pé até seu ultimo fio de cabelo.

At the end of the world
(No fim do mundo,)
Or the last thing I see
(Ou a última coisa que vejo)

Para que a pressa? Não tenho pressa em saber se alguém morreu, a única pessoa com quem me importo esta aqui comigo...mas e ela....eu não sou a única pessoa que ela ama... ela vai sofrer muito se alguém tiver morrido....
Gina que dormia em um sono leve acordou .
-Draco...por que.....- estava confusa,por um momento não se lembrou dos acontecimentos da noite passada ,mas em um segundo tudo lhe veio a mente , e então Draco avistou lágrimas a surgirem em seus olhos –Draco....tive....tive tanto medo....tanto medo...você ...você está bem?
Draco com muito esforçou começou a falar em um sussurro .
-Sim....mas estou muito fraco...Gina ..meu anjinho ruivo....-Ela estava com sua fantasia , seus olhos avermelhados e meio inchados de tanto chorar ,mas ainda assim estava linda,ela era linda ,Gina o beijou ,um beijo carinhoso e sensível,como se ela tivesse medo de se aproximar muito e o machucar o que provavelmente aconteceria ,mas que ao mesmo tempo não deixava de demonstrar todo o medo que havia sentido- precisamos voltar ao castelo....
-Mas ...e os comensais...???
-Ontem observei que havia muitos dos aurores de Dumbledore, ,tenho certeza que a essa hora tudo já esteja seguro...temos que voltar.....estou muito fraco...e você deve querer ver se seus amigos estão bem...não?
You are never coming home
(Você nunca voltará pra casa)
Never coming home
(nunca voltará pra casa)
Então viu as teimosas lágrimas ,que sabia que Gina tentava conter ,descerem por seu rosto ,parecia que só agora havia percebido que alguém poderia estar ferido,ou até morto,Draco começava a se sentir melhor e agora já estava sentado ,e Gina se jogou em seus braços e chorou.
-Por favor Merlin...faça com que todos estejam bem....Rony, Hermione ,Harry ,Luna...
-Gina....-ele a chamou mas ela continuava a chorar –Gina! Olhe para mim –disse finalmente conseguindo sua atenção- não é hora para ficarmos chorando aqui... precisamos voltar para o castelo...assim você poderá ver por si mesma se eles estão bem...por enquanto não chore....não chore por algo que você não sabe se aconteceu.....vamos....!
Could I, should I
( Eu deveria? Eu poderia?)
And all the things that you never ever told me
(E todas as coisas que você nunca me contou)
And all the smiles that are ever, ever, ever
(E todos os sorrisos que sempre estão...)
Gina se sentiu patética,sabia que Draco estava certo.
É hora de ser forte ,não sei o que aconteceu com eles ,e é provável de que eles estejam bem,sempre se safaram em suas aventuras contra Voldemort por que não teriam se safado desta vez? Voltarei para o castelo e verei que estão bem...no máximo com alguns ferimentos... mas se estiverem realmente feridos ou mortos..ai sim poderei chorar como um bebê...
Então se levantou meio insegura ainda e ajudou Draco a se levantar ,e o apoio em seu corpo e começaram a voltar para o castelo.
-Desculpe Gina se fui grosso...mas....
-Não Draco...você está certo....-Disse Gina o interrompendo em uma voz muito suave e sincera .
Quando já chegavam na orla da floresta com um alivio Gina viu aquele cabelo rosa choque inconfundível de Ninfadora Tonks ,então foram tranquilamente em direção ao castelo .
-Aonde pensam que vão...??
Get the feeling that you’re never
(Sentindo os sentimentos que você nunca)
All alone and I remember now
(Completamente sozinho e eu lembro agora)
-Lúcio....Gina ..saia daqui!
- Não.... vocês dois vão ficar...! Quer dizer que você está com essa pobretona ,nojentinha adoradora de trouxas?..
-ela pode ser pobre... -Draco agora de pé sem o apoio de Gina,parecia que uma força desconhecida havia surgido nele- Pode ser amiga de trouxas ...mas não é nojenta.. é a única pessoa que realmente se importou comigo ... a única pessoa que eu amo...
-Amor.... amor é para fracos!
-Isso é por que você nunca se deixou amar.... amor...amor nos da forças... se não fosse o amor dela....tenho certeza que não estaria mais aqui....
-TOLO..INÚTIL...traidor...!você deveria estar ao nosso lado...ao lado de seu mestre!e não dessa piranhasinha!
-NÃO! Eu não tenho mestre!é você que tem! Nunca quis estar do seu lado...quer dizer... por um tempo quis...mas isso..isso era quando eu tinha 10 ..11 anos de idade....muitas coisas mudaram desses tempos para cá Lúcio....desde meus 13 anos não queria mais estar ao lado de Voldemort... desde os 13 não queria mais estar ao seu lado.... prefiro estar ao lado de Gina ..que não é nenhuma piranha...!ela não é como a sua mulher que te chifra com todos que tenham algo entre as pernas!
-Crucio!- Lúcio lançou o feitiço em Draco mas este conseguiu desviar -RETIRE O QUE DISSE!
-Não.... para que vou retirar algo que sei que é verdade...??
-AVADA...
At the end of the world
(No fim do mundo,)
Or the last thing I see
(Ou a última coisa que vejo)
-Expeliarmus!!!-A varinha de Lúcio agora se encontrava a metros de distancia -bem ... pai – Fez questão de reforçar essa palavra- o que fará agora?
-Só por que estou sem varinha pensa que eu estou indefeso ?ACCIO!-A varinha voltou para mão de Lúcio –não devia ter enrolado! Expeliarmus!
-Estupefaça!-Draco fora jogado para longe ,ao mesmo tempo que Lúcio caia desacordado .
-Gina..
Gina correu até Draco que parecia estar sangrando... havia caído em cima de algo pontudo e isso havia perfurado seu tórax.
-Draco! Vamos! Precisamos chegar rápido até o castelo!
Começou a andar o mais rápido que conseguia com Draco apoiado em si .
Por favor,por favor,não morra....por favor....
You are never coming home
(Você nunca voltará pra casa)
Never coming home
(nunca voltará pra casa)
Never coming home
(nunca voltará pra casa)
-Gina...
-Vamos Draco !- Estava praticamente carregando Draco, estavam quase na porta do castelo , os aurores estavam muito ocupados e poucos repararam em como Draco estava ferido- Vamos Draco... agüente...estamos no colégio já...temos apenas que chegar na enfermaria!
-Gina -Draco falava em um sussurro-Eu....eu só quero ....eu te amo Gina....
-NÃO!-Gina caíra no chão com Draco ,ela o segurou junto a ela ... ele apertou seus dedos fracos no corte profundo em seu tórax .
Could I, should I
( Eu deveria? Eu poderia?)
-Já não dói mais ...-Lágrimas escorriam em seus rostos ,em Draco as lágrimas descia serenamente, mas já Gina chorava com desespero ,já quase o perdera a poucas horas atrás,por que tinha que passar por isso novamente?...mas sabia que dessa vez..dessa vez ele a abandonaria e não podia fazer nada para impedir ..nada...já não chorava mais ....a única coisa que poderia fazer era se despedir ,enxugou as lagrimas , não queria que estivesse coberta de lágrimas a ultima vez que ele a visse,então sorriu ,pelo menos ele não sentia mais dor...
And all the wounds that are ever gonna scar me
(E todas as feridas que nunca vão me deixar cicatrizes)
For all the ghosts that are never gonna catch me
(Por todos os fantasmas que nunca vão me pegar)
-Draco...eu te amo....-Sussurrou e lhe deu um ultimo beijo, então com uma ultima lágrima descendo pelo seu rosto ele morreu ,imóvel em seus braços ,.
Gina apenas sentiu braços a levantando,só agora percebera que havia pessoas em volta dela ,muitas carregavam Draco ,ele estava com um olhar tão vazio e vago,ele realmente a havia abandonado, se soltou da pessoa e começou a correr até não conseguir mais,sentiu seus pulmões queimarem em busca de oxigênio e então começou a vagar,quando percebeu estava em uma das torres do castelo, observou o jardim do castelo da torre , então viu uma parte do lago do refugio.
Nosso refugio, meu refugio, apenas meu agora....ele se foi...e nunca mais irá voltar..nunca mais...seu idiota!você prometeu....por que?...volta pra mim...
If I fall
(Se eu cair...)
If I... fall... (down)
(Se eu... cair...(cair))

Lágrimas começavam a brotar novamente em seus olhos , começou a subir no parapeito da torre, por um tempo ficou apenas observando a distância de onde ela estava até o chão do jardim do castelo, aquela grama verde parecia tão aconchegante, esticou uma perna para pular. At the end of the world
(No fim do mundo)
Or the last thing I see
Ou a última coisa que vejo)
You are never coming home
(Você nunca está voltará pra casa,)
Never coming home
(Nunca voltará pra casa,)
Never coming home
(Nunca voltará pra casa,)
Never coming home
(Nunca voltará pra casa,)
Mas braços a envolveram pela cintura e a tiraram do parapeito , então percebera a loucura que estava prestes a fazer, e então olhou para a pessoa que a havia salvado.
-Harry...-O abraçou– eu o amava tanto Harry.....tanto...Eu quero ele de volta.....- e voltou a chorar
-Eu sei Gina ... –a pegou no colo e e começou a levá-la para a enfermaria- eu sei...
And all the things that you never ever told me
(E todas as coisas que você nunca me contou)
And all the smiles that are ever gonna haunt me
(E todos os sorrisos que vão sempre me perseguir)
Never coming home
Never coming home
Could I, should I
(Eu deveria? Eu poderia?)
And all the wounds that are ever gonna scar me
(E todas as feridas que nunca vão me deixar cicatrizes)
For all the ghosts that are never gonna
(Por todos os fantasmas que nunca vão...)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.