Dúvidas e Descobertas ...
Cap. 3 : Duvidas e Descobertas ...
Lily estava em sua cama pensando, ela não conseguira dormir, por causa de pensamentos que não a deixavam em paz. Relembrava em silêncio momentos que a pouco aconteceram ...
“ [...]
- Então todos vocês entenderam não é ? – Perguntou Lily.
- Claro que sim, o plano está bem claro, mas também muito arriscado.
Nós sabemos, mas os planos do meu Docinho sempre dão certo. – Disse Tiago.”
“ [...]
- Lílian eu não acredito que você os deixou escapar assim ... – Retrucou Luana irritada.
- Ela sabia o que fez. – Tiago disse pensativo.
- Como assim ela sabia o que fez ? – Disse Marie.
- Na hora eu também não entendi, mas como ela tambem era líder, confiei. Mas agora eu compreendi porquê ela fez aquilo, o que foi bem pensado. ”
- Droga, por que ele insiste em me irritar ?? É claro que ele só faz isso para me irritar ... Eu seria apenas mais uma em sua lista ... Ei ! Espera aí Lílian Evans, desde quando você quer Ter alguma coisa com aquele arrogante, galinha ?? Acho que essa falta de sono está te fazendo mal, imagina ele não merece nem mesmo meus pensamentos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dormitório masculino, havia uma outra pessoa que também estava com insônia. Tiago Potter pensava em Lily pela primeira vez seriamente, e só agora parou para entender qual seus sentimentos e/ou desejos quanto à ela ...
“Bom, eu sempre achei que ela era mais um capricho meu, Ter a garota mais difícil da escola em minha lista. Mas será que é assim mesmo ? Que droga, preciso ir tomar um ar. Não agüento mais ficar pensando nisso.”
Tiago andou até a cama de Sirius para acordá-lo. Ele dormia calmamente e sorria, parecia estar sonhando com alguma coisa boa.
- Almofadinhas. – Tiago disse em um sussurro que não resolveu. – Sirius ... SIRIUS ! Acorda ... – Ao que Tiago aumentou o tom de voz, Sirius deu um pulo da cama.
- Você está louco, Pontas ? Me acordar deste jeito. Eu estava tendo um sonho tão bom. Você me acordou pra quê, aliás ? – Disse ainda meio sonolento.
- Eu não estou conseguindo dormir, vamos dar uma volta comigo.
- O que ? Você me acordou pra te acompanhar em um passeio noturno, interrompendo meu sono maravilhoso, só porquê você esta com insônia. Meu Merlim, pobre de mim.
- Shiiii ! Fale baixo para não acordar os outros. Não reclama não porquê você mesmo já me acordou milhões de vezes porque estava sem sono, e pensando na Carol.
- Pensando na Carol ? Eu nunca disse que era por isso.
- Até parece que eu não te conheço, Almofadinhas. Ela não foi só mais uma em sua lista, não. – Sirius deu uma risada com o canto dos lábios ao ouvir isto.
- Exatamente, mas eu te conheço tanto quanto você me conhece, e sei que esta insônia, se deve à uma certa Marota ruiva ... Engraçado que eu sempre pensei que sua cisma com a Lily, era só para tê-la em sua lista, mas já vi que não é.
- Tá louco ? É claro que não, é só porquê...
- Está bem, vamos logo neste passeio, porquê quero voltar a dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
“Que ódio daquele idiota ... Sai da minha cabeça, Potter! Me deixa em paz. Já vi que vou Ter que sair para tomar um ar, e refrescar a cabeça.”
Lily se levantou impaciente de sua cama, e o quarto estava totalmente escuro, de modo que ela não percebeu que a mala de Luana estava ao lado da cama da mesma, que ficava logo na entrada do quarto.
- Aii !! – Ela deu um pequeno grito (N/A: pekenu grito ?? se eh grito como eh pekenu ?? bahhh ... na verdad eu kis dizer um grito mais baixo), mas que foi suficiente para acordar Carol.
- Lily ... É você ? – Ela disse bocejando e se levantando da cama.
- Sou eu sim, Carol. Mas volte a dormir.
- Onde você estava indo ?
- Vou lá fora, andar um pouco, estou sem sono.
- Eu vou com você.
- Não precisa, amiga. Pode dormir sossegada.
- Claro que não, eu vou sim, pois eu sei que você deve estar mal, pra fazer uma loucura dessas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já debaixo da Capa da Invisibilidade, Tiago e Sirius saíam da sala Comunal da Grifinória, em direção à ... Bom nem eles sabiam aonde iriam.
Lily e Carol, estavam logo atrás, e saíram um pouco depois, mas tomaram caminhos diferentes.
De cada janela do frio e escuro castelo de Hogwarts, podia-se ver a lua cheia brilhando só em uma noite sombria, a única luz presente, exceto a das varinhas de quatro Marotos, andando pelos corredores, sem medo.
Não havia outros alunos, naquele colégio, que conheciam melhor aquele castelo, cada passagem secreta, cada corredor, cada sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Lily, para onde estamos indo ? – Perguntou Carol à amiga, ao seu lado.
- Eu não sei. Vamos somente dar uma volta por aí, sem rumo ... – Ela disse pensativa e distraída, e a amiga nada disse. – Sabe, eu gosto muito mais desta castelo à noite, vazio, silencioso. Nessas horas, dá a impressão que ele só pertence à nós.
- Credo, Lílian. Isso aqui é pavoroso, à noite. – Lily somente respondeu com uma fraca risada.
Elas já estavam andando fazia alguma tempo, quando ouvem de repente uma voz, sair do nada.
- Quem está aí ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: Eu sei ... eu sei, galeraa !! Me perdoem ... eu sei q demorei um século pra escrever e postar esse cap, entoa tinah q vir no mininmo um cap otimo e grande, mas veio mais um pessimo e minimo ... (comu sempre) ... tres pgs de pura inrrolaçao, mas q já nos mostra um pouco da opinião de alguns personagens ...
Sou mtu má d te parado ai ?? huhu ...mas eh q ... ah sei la ... não sei oq me deu, mas eu sei que parei ai msm ...
Tah um lixo eu sei, mas tah tanto assim ?? Eu disse q tava pensando em parar a fic e aind anao disisti da ideia ... e soh oq me fara mudar d ideia são mtuuuusssss coments ... ok ??
A LERDA DESSA AUTORA AKI, TINHA POSTADO 4 ANTS DO 3, MAS JA ARRUMEI !!! ESSE EH O CAP CERTO E VEM ANTS DAKELE Q ALGUMAS PESSOAS JA LERAM ... sorry galeraa !!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!