Sincronia Visual
As outras semanas passaram muito rápido, já que agora os dois se evitavam. Amy não conseguia mais esconder o que sentia, e Neville estava um poço de tristeza, nenhum dos dois se interessava por nada. Eles só iriam ao baile porque era muito tarde para deixarem seus pares na mão. O baile seria amanha a noite, e eles não estavam nem um pouco nervosos, aquilo estava acabando, a noite passou devagar, nenhum dos dois conseguia dormir, aquele maldito baile que os separaram, sem nem acontecer, agora estava por horas de ocorrer.
O dia chegou, todos se arrumavam e falavam no baile, mas eles não eles esperavam que o baile acabasse mais rápido possível. Ela estava se arrumando há horas para ir para um lugar onde não queria estar. Ele não parava de pensar em porque iria naquele baile e porque agüentaria vê-la com Malfoy. Saber que não poderia falar com ela já era uma tortura enorme, e ver a cara do Malfoy seria pior.
Ela estava pronta, estava linda, mas para quem? Malfoy não era mais que um amigo, lindo mais amigo, Neville estaria muito preocupado com Gina q estava se arrumando no mesmo quarto, e estava muito bonita, iria encantar Neville. Ela usava um vestido longueti, bem cinturado decote em vê que amarrava nas nuca, de cetim, um pouco rodado (estilo Marlin Monroe) só que era vermelho como seus cabelos, que estavam lindos presos em uma espécie de coque com vários fios soltos, dando um ar de mulher aquela doce garotinha.
Amy achava que ela estava linda, e que Neville realmente tinha motivos para estar com ela. Elas foram juntas para a festa, na porta Amy decidiu esperar um pouco para entrar no salão, disse que queria ficar um pouco tomando um ar, mas na verdade ela não queria ver Neville babando por Gina. O que ela não imaginava era que Neville, apesar de ter achado que Gina estava linda, tinha vontade de vê-la. Mesmo que com Draco.
Neville estava lindo, todo de preto com uma gravata vermelha, um pouco de lápis no olho, o que deixava aqueles olhos mais lindos e misteriosos, qualquer menina o olharia, mas Gina também não via-o, estava com a mente em outra pessoa. Alguém que não havia chego.
Amy estava sentada em um banco abraçando as pernas, e olhando para a lua, quando uma mão grande e um pouco fria apoiou em seu ombro, era Malfoy, ele não perguntou nada, talvez fosse isso que ela gostasse nele, ele apenas disse:
- Você esta tão linda quanto a lua que você tanto adimira – ele olhou para ela com uma cara de romântico, mas havia um vazio em seus olhos, não era ela com quem ele gostaria de estar aquela noite – Vamos para a festa? Ou você quer ficar mais um pouco aqui?
Ele estava lindo com o terno preto e uma gravata verde, ele era muito sonserino. Ela estava encantadoramente linda, com seu vertido preto longo, ele era bordado com prata, fechado no pescoço tipo cacharel só que nas costas era aberto e era cortado do lado da perna dando um toque sexy delicado, e um echarpe preto, seu sapato de salto agulha, delicadamente lindo e um brinco prata de fiozinhos de metal, o cabelo preso em um rabo bem longo e alguns fios soltos.
Quem visse aquela cena diria que eles eram o casal perfeito, porem se pudessem ver o sentimento daquele momento veria que eles estavam juntos por serem só amigos, e que incendiavam por dentro. Mas não um pelo outro e sim por outras pessoas. Até que ela se levando e vai com ele para o baile, os dois estavam quase do mesmo tamanho, já que ela estava de salto, eles entraram chamando a atenção. Era o casal mais lindo do baile.
Eles iriam sentar, mas a única mesa com lugar vago era a de Gina e Neville, o jeito foi ir lá. Neville simplesmente não tirava os olhos dos olhos de Amy e ela correspondia seu olhar, como no primeiro dia de aula, mas nesse havia uma mistura de raiva, saudades, amizade, amor e desejo, como uma bola de neve que aumentava.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!