O segredo



“A chuva, que agora cai em mim, me seguiu o caminho todo... mesmo ter decorado tudo antes... palavras me faltam nesse momento, onde uma palavra pode mudar tudo... só queria que soubesse que apesar de tudo eu estarei aqui... esse é nosso segredo”.

Harry estava encostado numa parede fria relendo pela milésima vez a carta que chegara dias antes, gina lhe mandara essa carta marcando um encontro. Ele estava ansioso demais, pois não saberia qual seria a sua reação ao vê-la depois de tanto meses separados pela distancia e o medo ao mesmo tempo em que aquela mesma voz dentro de sua cabeça falava sem parar a mesma coisa: Se controle.
O dia estava chuvoso, fazia frio, mas ele não o sentia, pois o calor das lembranças o fazia esquecer de tudo ate mesmo do vento que soprava violentamente contra ele.
Após um certo tempo ele se levantou, pois não agüentava mais ficar sentado ali esperando, pensou em ir embora, pensou que ela não vinha mais, na verdade ele pensou em tantas coisas que não queria mais pensar em nada só queria vê-la, só queria estar com ela...Mas ela não chegava e seu coração perdia todas as esperanças de reencontra-la e já estava forçando suas pernas a se mexerem, quando um grito corta o silencio, que acabara de se instalar em seu coração

-HARRRRRRYYYYYYYYYY
Seu coração começou a bater como louco como se quisesse pular pela sua boca, seus sentidos não reagia mais ao ambiente, ele não conseguia se mover. Ela vinha em sua direção, correndo, estava totalmente molhada e totalmente linda, seu cabelo esvoaçava com o vento e um sorriso brincava em seus lábios.
Harry sentiu um impulso enorme de se mover, de abraça-la, de beija-la, mas não conseguia se mover, e sentia raiva disso queria falar pra ela que a queria mais que tudo nesse mundo, que nada mais importava, mas algo dentro de si não o deixava se mover, talvez fosse a parte que sabia que gina estava correndo risco se estivesse ao seu lado.
Abriu a boca para falar algo, mas nada saiu tentou tirar seu casaco para esquenta-la, mas não conseguiu parecia que estava enfeitiçado por aquele perfume floral que invadia o ambiente, que o fazia lembrar de dias mais felizes.
O impulso que crescia dentro de seu coração, o “atacava” de todas as formas, e repetia sem parar: se mexa! Vamos!
Ele não conseguia mais se controlar avançou em direção a gina, que corria para alcança-lo. Antes que ela pudesse entender alguma coisa ele já estava abraçando-a, suas mãos parecem que ganharam vida própria e começava a se mover, eles não se controlavam mais... Suas bocas foram ficando cada vez mais próximas... Seus corações batiam no mesmo ritmo, o frio não o incomodavam mais, a chuva nem os atingiam. Harry não conseguia pensar em mais nada, só sabia que precisava dela... Precisa estar com ela, e quando não restava mais espaço nenhum entre eles, Harry a toma em seus braços e a beija com todas suas forças.
Como se o mundo não existisse, como se os problemas tivessem se dissolvido, harry esqueceu de tudo, pois a felicidade , que a muito tempo tinha se escondido em algum lugar de seu coração, tinha reaparecido.
Harry não se cabia em si de tanta felicidade, levanto-a no ar, começou a girar, era tão gostoso ouvir sua risada que nem percebeu quanto tempo se passou durante aquele minuto só sabia que queria ficar ali pra sempre, onde o medo e a tristeza não existia, onde ele era apenas harry e ela apenas gina, naquele lugar onde o amor deles sobrevivia a tudo e a todos.
Naquele instante mágico que durou muito pouco, mas o suficiente para harry ter certeza de que ali estava a fonte de todas as suas forças, que ali estava a mulher de sua vida e por mais que o destino tentava separa-los ele sabia que tinha que ser com ela.

Eles caminharam pela floresta, onde estavam, a chuva logo parara e eles se sentiam leves e cheios de esperanças, pois um sabia que não poderia enfrentar o caminho que se abria diante deles sem o outro , e vice e versa.
Harry não acreditava que finalmente depois de tantos dias podia estar com ela, era como viver um sonho que havia se escondido dentro dele no momento em que se separaram. Por um momento ele a observou em silencio caminhando lentamente a sua frente, mas temendo que tudo isso fosse um sonho, uma peça pregada por seu coração que há tempos vinha vivendo essa cena em sua cabeça, a puxa para perto dele para ter certeza de que não estivera sonhando acordado.
Gina virou-se para ele sorrindo e disse:
- Que foi harry?
-Sei que posso estar agindo que como um idiota, é que estive tão longe... E agora...- harry não sabia como explicar para ela como esse momento era importante para ele, tinha passado tanto tempo sem vê-la que agora que a tinha de novo não conseguia acreditar - e agora... Que eu te tenho aqui...Sei lá parece apenas mais um sonho...Só queria ter certeza...

Gina apenas chegou mais perto e colocou sua mão sobre os lábios de harry, indicando que ele não precisa lhe dizer nada porque ela sabia o quando era importante para o dois estar ali naqueles dias difíceis que os seguiam sem parar, ela acariciou seu rosto e reparou que mudara muito desde que o viu pela ultima vez. Ele tinha feito muitas viagens perigosas, mas enquanto o tempo passava, ela continuava ali esperando por ele. Seus caminhos eram longos e difíceis, viajou pelos quatro cantos do mundo, explorando os corações dos homens, bons e maus, revelando os planos e as estratégias dos seguidores de voldemort.
Seu rosto estava triste por causa do destino que lhe fora imposto, era normal se sentir assim, uma escuridão se apoderava do mundo todo e tanto gina como harry sabia que a hora estava chegando, a hora em que harry teria que colocar em pratica o que vinha aprendendo desde que dumbledor partiu.
Então por um tempo os dois passearam juntos pelas clareiras, ate que toda floresta ficasse dourada pelos raios de sol, que agora iam sumindo para nascer às estrelas, assim eles se sentaram na relva seca e ficaram observando a noite chegando lentamente e tomando conta da floresta inteira. A lua banhava tudo com sua luz, e uma leve brisa tocava os cabelos de gina e os faziam voar levemente pelo ar, harry acariciava-os desejando que o tempo parasse para que ele pudesse ficar ali para sempre.

-É lindo, não é, harry? – disse gina após esse silencio repentina - Esta lua é diferente de todas as outras que eu já vi, não sei a razão... Só sei que é a mais linda!

Harry pela primeira vez reparou na lua, ela estava enorme e emanava muita luz, mais do que o normal, e havia milhares de estrelas o céu não tinha nenhuma nuvem...Era como se o universo conspira-se para que aquele dia fosse o dia mais perfeito de todos... Pensando nisso harry respondeu:
-Para mim...- ele se levanta e olha nos olhos de gina, eles estavam brilhando como a lua- ter você ao meu lado é o que torna essa lua tão especial.

Gina começou a rir, na verdade não conseguia parar... só parou quando viu a cara de harry.
-Me desculpa...hahahah... é serio – dizia ela limpando as lagrimas que caíram de tanto ela rir.
-Que foi?- disse harry serio
-Nada, só que o famoso HARRY POTTER esta virando um romântico?- e começou a rir de novo só que agora harry a acompanhava.

E assim eles decidiram que aquele encontro ficaria em segredo, pelo bem de todos. Passado se um tempo eles decidiram ir para a nova base da Ordem, que não ficava muito longe dali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.