E o MeU AmOr é ImEnSiDãO!!!



Surto da autora:

Amo essa musica de paixão!! Ela é muito linda e nada como escrever então uma short-song-fic...
Beijokass...espero q não tenha ficado muito ruim!!!

********************************************

Uma linda ruiva, de quase seus 16 anos, caminhava tranqüilamente absorta pelos jardins da escola. A cada passo seu ela ia pensando em tudo que havia acontecido naquele final de ano. Não que os anos em Hogwarts tivessem sido sempre comuns ou normais, mas de todos as dificuldades e problemas que a escola já havia enfrentado, sem dúvida a morte do diretor mais adorado era, de longe, o fato mais marcante de todos os que ela viveu.

Estava um dia propício para ficar no dormitório dormindo (N/A: noss jura mesmo?!!), ou estudando na biblioteca,
Mas ela precisa pensar... Precisar pensar em tudo que lhe acontecera, recapitular tudo que tinha acontecido...

Sem perceber se pegou pensando no amor que estivera apagado, que fora acesso de uma forma surpreendente, mas que agora, por problemas do destino, esse amor novamente teria que ficar adormecido.

Lembrava-se ainda da triste conversa que tivera com Harry, há umas horas:

*******FLASBACK**********

_Gina, não podemos ficar mais juntos... – falou ele, evitando olhar a ruiva.

_Porquê?!? Me diga... Porquê?? – pediu ela com os olhos começando a marejar, mas ela não ia chorar... ia mostrar a ele que era forte e que não iria chorar!

_ Você sabe muito bem... eu não agüentaria se aquele tal “lordezinho das trevas” fizesse algum mal para você! Ele sabe que você é o que eu tenho de mais importante... eu não posso perder você... – explicou Harry numa voz meio embargada, nesta hora ele também já estava com lágrimas nos olhos.

_Não!! Não!! Nós não podemos deixar que aquele “ser” interfira dessa maneira nas nossas vidas... – argumentou ela, sua voz modificada por um grito mudo e desesperado que estava aprisionado em sua garganta.

_ Ele já tirou a minha felicidade uma vez quando tirou a vida dos meus pais, quando fiquei sem o Sirius, quando fiquei sem Dumbledore! Sem você eu morreria... – ele falou levantando os olhos úmidos para a garota que ainda segurava o choro.

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar


Aquela distância a matava, queria consolá-lo, queria ter o poder de acabar com todo o sofrimento dele, porque vê-lo sofrer era, para ela, o pior sofrimento possível. Gina não agüentou mais, e abraçou Harry, com toda força que tinha, como se quisesse mantê-lo por perto, para protegê-lo, para evitar que partisse, para que ele fosse sempre dela...

_H-Harry... – gaguejou ela – E-espero que ainda possamos ser felizes... – falou ela, afrouxando o abraço e olhando o garoto bem no fundo daqueles olhos verdes que ela há tanto tempo amava.

A garota rumou decidida para a passagem do retrato e saiu da sala comunal da Grifinória, deixando um Harry totalmente atordoado, com a maturidade daquela ruivinha que ele amava tanto.

_ Gina espera..... um minuto!!!- gritou ele, saindo pela passagem do retrato da mulher gorda atrás da garota.

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar


_ Gina, apenas quero te dizer uma coisa: eu te AMEI, eu te AMO e sempre te AMAREI..... – falou ele quando alcançou a ruiva no meio do corredor, seus olhos tristes mostravam-se sinceros e apaixonados.

Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim


Gina não tinha palavras, para expressar tudo que sentia a cada palavra que seu grande amor dizia, o quanto aquilo doía e a fazia feliz, o quanto ela mais do que qualquer outra pessoa no mundo queria que tudo aquilo acabasse logo e bem.

Neste momento, abraçou-o novamente, abraçou-o intensamente, abraçou-o como se abraça uma criança quando precisa de carinho, abraçou-o como se disso dependesse a vida dela e a dele...

Quando se separaram, estavam muito próximos, perigosamente próximos, e quando perceberam já estavam num beijo apaixonado, onde a sincronia era perfeita. Quando de súbito, ambos, aparentemente lembraram da conversa que haviam acabado de ter, e separaram, ainda olhando-se profundamente nos olhos, e entenderam que aquilo era uma despedida.

*******************FIM DE FLASHBACK**************

Agora ela estava ali, sentada na beira do lago, vendo os alunos se despedirem, brigarem, prometerem que se veriam em breve, que mandariam corujas e todas as coisas normais que se repetiam todos os anos... mas para ela nada seria normal...

Ela não queria despedidas. Ela não queria abraços. Não queria, no momento, ver ninguém!!

A única coisa que ela tinha certeza, sempre tivera, e sempre haveria de ter era que:

E o meu amor é imensidão...

*********************

ok ok...eu sei que ficou mto ruim!!! Não briguem comigo......mas eu não agüentei.... as idéias brotavam na minha cabeça!! Hiauhai

Beijokasssssssss

GALERA!!! Passem na nossa outra fic!! Please!! É MTOO BOA!!

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=10233

O Livro de GEDÄCHTNIS (T/L) ~ A História Completa dos Marotos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.