Partida para a batalha
Finalmente eles chegaram, de fato a casa de Rony, Gina já previa que aquele fosse o local no qual eles iam, mas não queria perguntar. Ao chegar foi recebido por um abraço da amiga e cunhada, Mione estava muito bem arrumada, usava um jeans e uma blusa folgada que não atrapalhasse o desenvolvimento da barriga. Logo Rony saiu de casa com uma mala enorme e sua varinha na mão. Como já era de costume usava roupas simples, mesmo agora tendo situações financeiras melhores, ma verdade Gina não entendia por qual motivo o irmão se vestia mal.
-Espero que estejam prontos mesmo. –Disse Harry abrindo o porta-malas de seu carro e colocando a pesada mala lilás de Rony lá dentro.
-Sim, estamos bem prontos. –Disse Mione que parecia empolgada com aquilo, apesar de Gina ainda não ter entendido.
-Certo, então vamos. –Disse Harry abrindo a porta de trás do carro, Mione e Rony se acomodaram e ele e Gina entraram na frente.
O carro já estava na estrada e Gina sentia cada vez mais que devia fazer algumas perguntas pra Harry, mas por algum motivo temia as respostas das mesmas. De fato estava querendo saber mais sobre aquilo, mas sua coragem não estava ajudando muito. Finalmente então a menina resolve perguntar.
-Onde Rony e Mione vão ficar hospedados? –Gina perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo, colocando uma pequena porção de batata fritas de saquinho na boca.
-Eles vão lutar conosco. –Harry disse naturalmente, ainda dirigindo de forma tranqüila.
-O que? –Gina cuspindo imediatamente as batatas pela janela do carro conversível de Harry.
-Isso mesmo. Mione e Rony não estarão seguros distantes de mim, pois se o objetivo de Guilherme é vingança de fato ele tentará atingi-los primeiro. –Disse Harry como se fosse a coisa mais simples do mundo.
-E você diz isso com tanta tranqüilidade? Harry, Mione está grávida! –Gina ficando altamente nervosa com a tranqüilidade de Harry.
-Falo com tranqüilidade porque não sou um auror amador e sei que a Mione está grávida, sou desinformado, mas nem tanto. –Disse Harry de modo sarcástico, mas bem serio.
Gina permaneceu calada e inconformada, como também o belo casal que estava no banco traseiro do carro. Lá fora uma paisagem já passava a muito tempo e Gina ficava aborrecida com aquilo tudo, pois eles precisavam se afastar pra poder aparatar em segurança.
-Não queria brigar, mas você sabia que você é um irresponsável? –Gina disse sem olhar pra cara de Harry, observava a paisagem do lado de fora do carro.
-Sabia, se não ta satisfeita problema seu, sua opinião não conta mesmo. –Harry altamente irritado com a chatice de Gina.
-Seu ignorante. –Gina altamente irritada, sua vontade naquele momento era de voar no pescoço de Harry.
-Sou ignorante sim e... –Harry ia falar algo, certamente retrucaria as palavras de Gina, mas Mione impedira.
-Epa, espera ai gente, vamos parar com essa palhaçada? Estão parecendo crianças brigando. Para um pouco, por favor? –Hermione pediu impedindo uma briga pior, se é que era possível.
-Desculpe Mione, mas sua cunhadinha mimada me tira do serio. –Harry sem tirar os olhos da estrada, parecia tenso e acelerava bastante.
-Mimada? Eu vou te mostrar... –Gina parecia que ia voar no pescoço de Harry assim que terminasse aquela frase, mas novamente Mione impediu.
-Para Gina, fica quieta ai, e você também Harry. Cala a boca. –Mione voltando a descansar no encosto do banco de trás.
Parecia que a ordem de Hermione havia sido escutada, todos se calaram e Gina apenas obedecera porque Mione estava grávida, se não de fato iria contrariar.
Nisso o temo passava, passava, passava cada vez mais, e nunca que eles chegavam a algum lugar. Gina ficou altamente nervosa, mas não se atrevia a perguntar se ia ou não demorar. Nisso a estrada ia ficando pra trás e o tempo também.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!