Noite na mansão Potter



Harry ao chegar tira os sapatos, e da cozinha fala com Matilde que responde atenciosamente o patrão.
-Tide, Eu quero que você faça um prato especial hoje, pra uma garotinha ruiva que vai me acompanhar. –Disse Harry sorrindo pra Gina que retribuiu o sorriso.
-Obrigado Harry, você é uma gracinha. –Disse Gina de modo carinhoso e respeitoso com o amigo.
-Eh... Eu to sabendo disso. –Disse Harry metido, sorrindo e arrastando Gina pelo braço para cima da escada.
-Metido! –Disse Gina seguindo o garoto enquanto ele a puxa.
-Metido? Não, metido eu era antes, agora eu sou perfeito. –Disse Harry dando uma piscadinha de canto pra Gina, que apenas sorriu divertida. Harry então abriu uma porta e lhe mostrou o conteúdo. –Esse é seu quarto essa noite, se tiver pesadelo pode ir pro meu.
-Para Harry! –Disse Gina enquanto o garoto sorria maliciosamente de sua própria piada, Mas parou quando viu que Gina estava hipnotizada com o quarto.
Era linda, uma cama de casal no centro, forros vermelhos sangue cobriam-na de modo delicado, e sua seda balançava ao bater da brisa fria que saia da janela com cortinas tão leves e delicadas quanto o forro da cama, também vermelhas. Ao canto havia um guarda-roupa de madeira elegantemente escura, que de fato combinava com a cabeceira da cama e com outros objetos de madeira que tinham pelo cômodo, e na parede um quadro com uma linda paisagem realçava o ambiente.
-Harry, é incrível! –Disse Gina sorrindo animada para o menino que também sorriu para ela.
-Tomei a liberdade de comprar-lhe novas roupas, estão no guarda-roupa. –Disse Harry puxando a garota para fora e fechando a porta. –Mas agora nos vamos jantar não é?
-Claro! –Gina descendo as escadas na frente de Harry e junto com o garoto se sentando à mesa para comer.
Era tudo muito bom ali. A comida, a hospedagem, o ambiente e principalmente a companhia de Gina. Ela estava sentada em frente ao moreno mais surpreendente que já havia conhecido e o único que já lhe abalara o coração, e com suas cantadas de brincadeira a deixava totalmente doida. Até que Gina finalmente é acordada com um elogio de Harry.
-Eu já te disse que sua boca é linda? –Perguntou Harry sorrindo e colocando mais uma porção de comida na boca.
-Harry, acho que ás vezes você me deixa sem graça. –Disse Gina terminando a pouca comida que havia colocado.
-Já terminou de comer? –Perguntou Harry de modo simples. –Coma mais.
-Não obrigada. –Agradeceu Gina dando um beijo da bochecha de Harry. –Vou subir se não for incomodo, preciso repousar um pouco.
-Vai lá linda. –Disse Harry seguindo a garota com os olhos quando subia a escada, não tirava os olhos de suas pernas que se realçavam na saia lilás.
Gina então entrou no quarto e olhou mais uma vez aquele local, abriu o guarda-roupa e deu uma olhada em tudo que ali tinha. Ela então tirou uma camisola azul clara que parecia bastante confortável. Ao vesti-la ficou perfeita e seu corpo ficou extremamente sexy e a garota foi se deitar.
Harry fez o mesmo, acabou seu jantar e caminhou ate seu quarto, colocou apenas um short no lugar de sua roupa preta simples de trabalho e caiu logo em um sono profundo.
Gina entra em seu quarto, ele observa cada movimento, apenas cochilava naquele momento, e as curvas de Gina o deixava louco. Ele a desejava e a cada momento que ela se aproximava ele mais a queria, e cada vez mais ele a desejava, quando ele ia tocá-la...
Harry despertou assustado, caminhou até seu banheiro e lavou o rosto. Porque pensava assim? Harry não entendia, nunca havia desejado tanto uma mulher. O garoto então perde o sono e se dirige até o sofá, no andar de baixo, Mas para sua surpresa também havia uma bela ruiva ali.
-Perdeu o Sono? –Perguntou Harry se sentando do lado da garota que estava embrulhada em um cobertor.
-Sim. –Respondeu Gina, sem mais nada a falar.
Harry então selecionou um filme qualquer e colocou no aparelho de DVD. Gina não parava de fitar seu tórax de fora, definido. Como ele era perfeito aos seus olhos e como ele a deixava louca quando abaixava para inserir o DVD no aparelho com seu tórax retraído.
-Vamos ver algo até o sono voltar então. - Harry se sentando ao lado de Gina e puxando levemente sua cabeça para seu colo.
-Certo. –Disse Gina aceitando deitar no colo do garoto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.