O pedido de Krum
Krum abre a porta da escola delicadamente e oferece para que Cho passe na frente, A japinha aceita a gentileza e agradece com um sorriso, que Krum certamente não canse de ver. Em seguida krum entra na escola, e fecha a porta atrás do mesmo. Eles ainda caminham em silencio ate a sala da diretora e ao chegar lá novamente Krum abre a porta pra garota que novamente retribui com um sorriso. A diretora espera ansiosa.
-Estava a espera de vocês dois! –Diz a diretora sorridente e fazendo um gesto para que os dois se sentem.
-Olá! –Cumprimenta Cho dando um sorriso e aceitando a oferta para se sentar da diretora. Krum apenas acena com a cabeça e também se senta.
-Acho q vocês não estão muito contentes em mudar de escola, sei que e difícil, mas aqui vocês serão super bem tratados, e será temporário. –A diretora dando um sorriso satisfeito para os dois.
Os dois também sorriram, não porque estavam felizes, e sim por educação, pois nenhuns dos dois estavam nem um pouco felizes de saírem de suas escolas.
-Como vai Hagrid? –Pergunta Cho mudando para um assunto mais agradável.
-Muito bem depois do casamento, ele e realmente um amor de pessoa não acha?- Ela respondendo a pergunta da garota e rindo divertida.
-Sim, Hadrid e realmente um amor. –Cho concordando, e retribuindo o sorriso que havia recebido.
-Estou meio perdido nesse dialogo! –Krum sorrindo de lado, parecendo realmente desgovernado.
-Ah sim... Desculpe-me! –Cho sorrindo para Krum.
-Pois bem, podem se dirigir a suas salas. –Ela então pega um mapa, com os nomes dos mesmos marcados, para saberem onde fica cada sala, os mesmos se retiram, novamente com Krum abrindo a porta para a passagem de Cho.
-Não queria ficar sozinha na minha sala. –Cho lamentando ao olhar para o mapa nas mãos de Vitor.
-Então vamos ficar na sua sala os dois, também não estou muito a fim de ficar só. –Diz Krum estendendo o braço para que Cho o acompanhe.
Os dois se dirigem para sala de Cho, Cho observa os braços de Krum enlaçando o seu. Como Vitor e forte, e como e definido, corpo tão perfeito que parece desenhos animados, em que os músculos são perfeitos. Suas pernas eram definidas como de jogadores de futebol. O mesmo acontecia com Krum, que observava cada volta do corpo de Cho, e como seus seios eram fartos e firmes, o que estava deixando-o louco.
Finalmente chegam até a sala de Cho, eles entram e observam cada canto, não são diferentes das de Hogwarts, a única coisa que muda e o brasão da escola. Cho se senta na cadeira atrás da mesa e Krum na cadeira de visitas.
-Eu estava pensando, você não gostava de Hermione? –Pergunta Cho finalmente, algo que já queria saber dês de que o reencontrou.
-Sim, mas percebi que ela só ficava comigo pra fazer ciúmes no Rony, mas não guardo magoas, Rony a merece. –Krum sem dar um sorriso, sempre sério.
-Ah sim. –Cho procurando algo dentro das gavetas, ate pegar um papel e por sobre a mesa, pega também uma pena e um tinteiro, molha a ponta e começa a fazer desenhos na folha.
-O que está fazendo? –Pergunta Krum rindo divertido olhando para os desenhos de Cho.
-Desenhando apenas, mania que tenho, não consigo ficar sem rabiscar algo quando estou conversando. –Responde Cho rindo da própria mania.
-Pode deixar que quando eu levar você pra morar comigo eu vou comprar muito pergaminho e muita tinta pra você conversar e rabiscar, tudo ao mesmo tempo.- Disse Krum brincando com Cho.
Cho riu, e Krum se levantou, pegou um livro sobre a estante de Cho e começou a folhear, em seguida pegou um pergaminho em seu bolso e colocou dentro do mesmo em que Cho visse.
-Cho, depois leia a pagina 379 desse livro, maravilhosa, acha q vai gostar. –Diz Krum se retirando da sala, sem nem ao menos dar tempo de Cho perguntar qual o conteúdo do livro.
Cho então abre o livro na pagina pedida pelo colega de trabalho, e nela o papel que Krum deixou repousa dobrado, Cho abre e aos poucos que vai lendo seu sorriso vai se abrindo mais, então lê novamente o mesmo, para ter certeza do que esta lendo:
“Cho, gosto muito de você, dês do jantar na casa do Rony estava te observando, não quer ser minha namorada? Ass: Vitor K.”
-Ai Que gracinha, ele pediu pra namorar comigo!- Diz Cho sorrindo bastante, achando graça.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!