A Convenção das Bruxas!
Capítulo 5- A Convenção das Bruxas! (A.C.d.B)
Como de costume todos bateram palmas, principalmente a Casa que ganhou o aluno novo e mais principalmente ainda Harry, Hermione, Rony, Lilá e Parvati.Mas a professora Minerva não estava nada contente com a escolha do chapéu seletor e fechou a cara instantaneamente ao saber.Luna não sabia de nada, estava mais preocupada com as mordidas que Cho Chang tinha lhe dado e poderiam infeccionar, já estava ficando um pouco zonza.Draco apenas pensou o que achava sobre a escolha do Chapéu Seletor:
-Eu que não ia suportar aquela CATITA no mesmo dormitório!-E gargalhou maldosamente.
James vinha todo serelepe para a mesa da Grifinória e não sendo muito inteligente, passou pela mesa da Sonserina, Draco ia colocar o pé para ele cair, mas se distraiu com algo brilhante e colocou o pé para a pessoa que vinha atrás de James, Minerva McGonagall.
-ARRI ÉGUA!-Minerva se esborrachou no chão e ficou com a capa levantada até as costas, todo o salão parou com o grito da diretora da Grifinória, menos James que pareceu não ter percebido nada.
-Fudeu!-Draco estava boquiaberto com a cena da professora arregaçada no chão!
-Esse ano a Sonserina vai começar com pontos negativos!-Minerva estava toda arregaçada, mas manteve as aparências.-Agradeçam a Draco pelos 50 pontos que vou tirar da Sonserina!E Draco, você está na detenção.
-...!-Draco não ousou contestar e ficou de cabeça baixa amaldiçoando o primo por ser tão sortudo.
A professora Minerva foi se recompor em seus aposentos e deixou Argo Filch com o serviço de fazer a chamada dos alunos novos.James continuou seu caminho até a mesa da Grifinória sem ter percebido nada, sentou ao lado de Lilá Brown e deu uma piscada para Ginny, que ficou vermelha.
-Ih colega!O autor já prometeu minha irmã pro Draco, sabe como é que é, alguém da família precisa enricar!-Rony disse sem parar de comer.
-Pro Draco?!-Harry estava chocado.-Como se eles nem se falam?!
-Não é o que os fãs pensam, eles acham que Ginny é a menina que pode domar o coração do Sonserino, essas coisas...-Hermione explicou com um ar superior.
-Ótimo!E agora?Com quem vou me arranjar?Vou ter que recorrer à pistoleira da Cho Chang de novo?Ta na cara que ela só quer minha fama e meus bens acumulados!
-Calma Harry!Espere e verás!O autor me prometeu que ninguém vai ficar sozinho aqui não!-Hermione não parecia preocupada.
-O que você quer dizer?
-Que se você não achar alguém e a Gina por algum motivo morrer e não ficar com o Draco ou ficar com qualquer outro garoto...você vai ter que se arranjar com o teu rival mesmo!
-Ou no caso do autor ter um bloqueio e ter que apelar pra essas piadas de duas bichas loucas na fic!-Lembrou Parvati.
-QUE PORRA É ESSA?!Eu não sou gay!
-Ah!Você nem vai se lembrar disso!Se o autor decidir ele escreve um desejo seu repentino pelo Draco, que pode ou não ser correspondido!-Lilá estava com um ar de compenetrada para com Harry.
-Por isso eu acho melhor se arranjar com alguma menina o mais rápido possível!-Rony sugeriu.-Nem precisa ser personagem principal.
-Que droga!Eu que fazia o tipo “estou esperando pelo meu verdadeiro amor”, agora vou ter que me apressar!Que saudade de Tia Joanne!Esse autor é um maldito!James, larga de dar em cima da irmã do Rony!Se você tiver algo com ela eu to ferrado!
-Harry, só foi uma piscada!Eu pisco pra todo mundo!-Ao falar isso James pensou-Agora que eu vou dar em cima da irmã do Rony mesmo!-Piscou novamente para Ginny, dessa vez com um sorriso pervertido, as bochechas de Ginny não mais destoavam de seu cabelo vermelho.
Enquanto isso, onde os alunos esperavam para serem selecionados:
-Gente!Esse menino num ta muito quietinho não?!-Uma menina cabeçuda que viria a ser da Lufa-Lufa perguntou, se referindo ao cadáver do menino alérgico a Glutén.
-Que nada!Ele deve estar nervoso só.-Disse um menino que achou o corpo no trem e o trouxe por pura solidariedade.
-Castor de...err..DÁBLIO!-Filch estava com dificuldade para ler o segundo nome do novo aluno.Nenhum outro novato tinha esse nome, então resolveram levar o menino morto até o banquinho pensando que ele deveria ser o tal Castor Dáblio.
Argo Filch colocou o chapéu na cabeça do cadáver.
-Mas esse menino está morto!-Sussurrou o chapéu para não causar pânico.
-DROGA!De novo não!-Argo Filch estava encrencado.
-Como assim “De novo não!”?-O chapéu seletor estava chocado com o desabafo de Filch.
-Não é da sua conta!Se você falar isso pra alguém, vai virar a nova caixinha de areia da minha gata!Filch saiu com o cadáver castelo afora com a desculpa que “O pobre menino precisava tomar uma arzinho!”, amarrou uma pedra na perna do menino e jogou no Lago, a Lula Gigante devorou o corpo e após ter provado o gosto da carne humana faria de tudo para conseguir mais, dali em diante muitos alunos da Lufa-Lufa iriam sumir durante seus passeios pelo Lago.
Severus Snape muito eficiente foi logo pegando o chapéu seletor e a lista de alunos novos e continuou chamando o resto dos alunos, um em especial chamou a atenção de todos.
-Doppe’ll Ganguer!-Chamou Snape.
Um menino incrivelmente parecido com Draco Malfoy apareceu, a diferença é que esse tinha um olhar de lunático no rosto.Snape colocou o chapéu na cabeça do clone de Draco.
-SONSERINA!-Anunciou o chapéu.O garoto não parecia estar satisfeito, mas não contestou nada.
Doppe se sentou ao lado de Pansy, os olhos da garota brilharam e se enrolou com o menino.Um pouco longe dali, na mesa da Grifinória...
-Qual é a desse muleque?-Harry não estava entendendo nada.
-Ah!Deve ter algum papel secundário no resto da fic!-Lilá disse sem se preocupar. -Vai entender esse autor...-Parvati murmurou com uma sobrancelha levantada e desdenhosa.
-Cara estranho!Fica falando em terceira pessoa dele próprio na fic!-Rony estava insatisfeito com o roteiro da fic.
-Rony, é melhor parar de falar desse jeito!Daqui a pouco o tempo e espaço entram em colapso por você estar falando sobre o autor da fic...se bem que é ele que ta escrevendo isso o que você esta falando...e também está escrevendo isso que eu estou falando...Ah!Não sei mais de nada!É tão complicado quanto viagem no tempo!-Foi a vez de Hermione ficar confusa.
Ninguém pareceu ter entendido sobre o que Hermione falava.E então esqueceram o assunto.Foi aí que Dumbledore apareceu e começou a fazer o discurso de todo começo de ano.
-Me desculpem meus queridos alunos!Eu tive que resolver o assunto da tragédia do telescópio e por isso permiti que vocês começassem a comer antes do meu discurso e durante a Cerimônia de Seleção dos Alunos.
-Ah ta!Pensei que era erro cronológico no roteiro da fic!-Comentou Luna com o duende ilusório ao seu lado, a mordida altamente contaminada de Cho Chang pareceu ter um efeito alucinógeno em Luna.
-Como vocês bem sabem, houve uma tragédia...O telescópio da torre de astronomia caiu de uma altura de 90 andares...Mas não fiquem preocupados com o telescópio!Alguns alunos da Lufa-Lufa amorteceram a queda e Argo Filch já disse que só precisa limpar o sangue do Telescópio.Podem respirar aliviados, ninguém vai perder a passagem do cometa Halley esse ano!
Todos olharam chocados para o Diretor, e a Madame Sprout diretora da Lufa-Lufa começou a bufar de ódio.Dumbledore limpou a garganta e continuou.
-Esse ano temos uma professora de Defesa Contra as Artes das Trevas nova, dêem as boas vindas para Mamma Sulamita!-Uma mulher de batom rosa choque, cabelo pintado de loiro queimado, com a pele muito bronzeada, um pouco rechonchuda e com um vestido de estampa de onça, que estava sentada no lugar de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas se levantou.
-Muirto obregado Dirretor Dumbeldolre!-Sulamita tinha um sotaque fortíssimo.-Eu ser Mamma Sulamita, esperro que nós dêmos bem!-E sentou-se novamente.
Todos bateram palmas e Dumbledore avisou que todos deveriam voltar a comer.E na mesa da Grifinória:
-Gente!Vocês notaram como Dumbledore está estranho?-Hermione comentou.
-Com certeza, ta variando das idéias!-Lilá concordou.
-É de se esperar de um diretor que só coloca suco de abóbora pros alunos beberem!Que droga laranja é essa?!Eu quero sucos normais!Abacaxi, goiaba, manga, acerola, melancia, morango, maçã, uva, etc!-James estava extremamente insatisfeito.
-Ah James!Tia Joanne só faz a gente beber suco de abóbora nos livros para a história ficar com um clima de “Eterno Halloween”!-Explicou Harry.
-Que mulher louca!Aposto que vai te matar no ultimo livro!-Indignou-se James.
-Não fale assim de Tia Joanne!-Harry ao dizer isso pulou em cima de James e os dois caíram na porrada.
-Rony!Faça alguma coisa!-Hermione estava histérica.
-Eu não!Tô comendo!Sem falar que uma hora ou outra esses dois iam acabar se batendo, deixa quieto Mione!-Rony nem desviou o olhar do prato de comida.
-Mas Rony!Eles estão se matando!-Hermione começou a ficar assustada quando o nariz de James começou a sangrar e Harry cuspiu um dente.
-Ih!Já vi que você não conhece pobre!A gente não para de comer por nada, nunca sabemos quando vamos comer de novo!
Num segundo, Luna vem correndo da mesa da Corvinal.
-Luna!Por favor me ajude a separá-los!-Hermione fez um apelo.
-Mas agora que o negócio ficou sexy!-Luna se referia ao fato de que os dois já estavam com as camisas rasgadas.
-Oh meu deus!Lilá!Parvati!Façam um daqueles movimentos de ginasta e separem esses dois!-Hermione insistiu.
-Fica pra próxima Hermione, estou organizando apostas pra ver quem ganha!-Parvati estava com um caderninho anotando o nome dos alunos e a quantia apostada.
-Eu até ajudaria, mas...Adoro ver um arranca rabo!-Lilá estava ajudando Parvati, recolhendo o dinheiro com um saquinho, mas com os olhos direcionados para a pancadaria.
-OH MEU DEUZO!Alguém acuda!-Hermione estava ficando sem esperanças quando um vulto loiro veio correndo da mesa da Sonserina, deu um empurrão em James que caiu em cima de uma menino gordo da Lufa-Lufa que amorteceu a queda, afastando-o de Harry.
-Malfoy!Muito obrigada por...-Mas logo Hermione viu que não era Draco, e sim Doppe.
-Não acredito que estou tão perto de Harry Potter!Harry por favor, se não for pedir muito tira uma foto comigo e autografa ela?!-Doppe apesar de estar cheio de sangue que havia jorrado do nariz de James parecia estar muito entusiasmado.
-É claro!Tudo para os meus fãs!-Harry deu um sorrisinho com um dente faltando, Doppe logo sacou uma câmera e pediu para Alicia Spinnet que estava de bobeira por ali tirar uma foto dos dois.
-Pode assinar com sangue?To sem tinta!-Harry pegou uma pena.
-Com certeza!É até melhor!-Doppe estava nas nuvens.Harry autografou a foto e entregou pra Doppe, que logo em seguida se mandou dali.
-Que menino assanhado!-Pensou Colin Creevey com sua mente perturbada e confusa.-Eu passo a vida atrás do Harry, faço tudo por ele, e chega esse loiro de farmácia e num segundo já ganha uma foto!AUTOGRAFADA COM SANGUE AINDA POR CIMA!Mas eu não desisto!
-Ihhh minha gente!Ninguém apostou que a briga ia ser interrompida!Por isso o dinheiro fica com a banca!-Parvati disse e pulou de felicidade junto com Lilá, sua sócia.
-Aí meu Padim Ciço!E agora?O que eu vou dizer lá em casa?!-Lino Jordan tinha perdido mais de 100 Galeões na aposta.
James chegou com o nariz sangrando e com a roupa rasgada, e disse com os olhos tristonhos para Harry:
-Me desculpe por ter chamado sua Tia de louca Harry!Eu estava chateado com a falta de variação de sucos dessa choupana que chamam de escola!
-Eu também devo pedir desculpas, eu que bati em você primeiro...
-Amigos?-James disse estendendo a mão.
-Amigos!-Harry disse instantaneamente apertando a mão de James.
-Vamos!Eu lhe ajudo achar o seu dente!-James estava sendo sincero.
Em pouco tempo todos se dirigiram para os seus dormitórios em suas respectivas casas, e após alguns minutos de conversa, todos caíram na cama e foram dormir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!