Uma outra chance



Era o anoitecer em Hogwarts, aonde vários alunos chegavam. Eu parecia tão diferente daqueles alunos, tinha o cabelo preto, com mechas azuis escuro, tinha os olhos azuis claros e uma pele muito clara, mas o que realmente me fazia diferente, é que era minha primeira vez naquela escola, onde já tinha ouvido falar várias vezes, porém eu já fazia parte do 3º ano. Havia sido expulso do meu antigo colégio injustiçadamente, pois a minha amiga foi falsa o suficiente comigo. Havíamos brigado, porque ela achava que eu estava dando em cima do garoto que ela gostava, então para se vingar, ela disse ao diretor que eu havia ameaçado ela de morte. Sem provas o diretor achou melhor me mandar para escola, onde eu poderia ser mais bem vigiada. Além disso, sofri em casa também com essa acusação, pois meus pais não acreditaram no que eu disse, e hoje em dia, meus pais me tratam tão mal, que me dá raiva só de lembrar, mas um dia eu irei provar a todos que eu não teria coragem de fazer mal a nenhum ser.
Mas uma nova chance começava para mim, em Hogwarts. Logo que cheguei, começou a cerimônia para os novos alunos, e eu fui a primeira a ser chamada para o Chapéu Seletor. Advinha qual foi a minha casa? Não foi a Sonserine, onde estão as pessoas que realmente são más, e sim, a Corvinal, casa feita para os estudiosos e tímidos, que realmente tem futuro, e não uma vida trágica como aquela que eu deixei na minha escola antiga.
Enquanto me dirigia para o meu lugar, eu percebi um garoto da Sonserine, falando algo para que todos da sua mesa pudessem ouvir, e ele dava muita risada e todos da sua mesa, olhavam para mim. Mais tarde, ele passou por mim e soltou uma piadinha, a garota do meu lado, me disse que não era para ligar para o Malfoy, que ele era bonito e tudo mais, só que era muito chato e ridículo. É! Tinha que concordar com aquela garota, que ele era muito bonito, mas também muito mesquinho.
Tentei puxar assunto, com aquela garota, ela me disse que seu nome era Cho Chang, e eu também me apresentei, dizendo que me chamava Anna Zuleger. Depois da celebração, a Cho Chang foi me apresentar para todos seus amigos, aqueles que faziam parte da nossa casa, e aqueles que também não faziam. Ela me apresentou um garoto, que me chamou a atenção, não só pelo nome, que já tinha escutado várias vezes: Harry Potter. Realmente, ele era bem mais bonito que o Malfoy, e sua beleza e simpatia fez meu coração bater mais forte, quando me deparei na frente dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.