Felix Felicits



"As diferenças que nos tornam iguais"

Capítulo 1: Felix Felicits

Era uma noite chuvosa. Em lugar muito distante mais conhecido como “A Toca” uma ruivinha olhava pela janela. Já não era mais aquela menininha boba que foi salva das profundezas da câmara secreta pelo “menino que sobreviveu”, havia se tornado muito bonita e popular entre os garotos e ninguém além de Harry Potter a via mais como a caçula Weasley. Virgínia apenas observava com um olhar vazio o céu estrelado, as estrelas estavam tão brilhantes como no seu primeiro dia em Hogwarts. Estava muito ansiosa pois retornaria para Hogwarts no próximo dia, onde cursaria o 5º ano. Até que seus pensamentos foram interronpidos por um estrondo.
- Oi maninha! - disseram os gêmeos que haviam acabado d aparatar bem na sua frente.
-Vcs querem me matar do coração?! - disse gina assustada - e a propósito... o que vocês estão fazendo aqui? Era pra vcs estarem explodindo alguma coisa no beco diagonal.
-Acontece que viemos aqui por sua causa Virgínia - disse Fred - temos a solução para todos os seus problemas
- E isso lhe custará apenas 4 galeões, 5 sicles e 3 nuques - completou Jorge
-O que vocês inventaram dessa vez?- perguntou gina já curiosa
-Estamos aki com o nosso + novo produto, vc naum encontrará isso em outro lugar, cara maninha - disse Fred
-O que está a diante de seus olhos é felix felicits, soubemos que você anda necessitada de um pouco de sorte gininha - disse Jorge rindo - o roniquinho monitor nos contou que você acertou o bastão na própria cabeça quando estava tentando treinar quadribol no jardim.
-Não foi bem assim - disse gina ficando com as orelhas tão vermelhas quanto seus cabelos - mas, isso não é ilegal?
-Não - disse Fred - mais como vc é nossa irmã, viemos lhe trazer no caso de você precisar... e é sempre bom precisar de um favor seu Virgínia.
- Tudo bem, podem me dar isso - disse Gina pegando a poção da mão de Fred
-Naum vamos esquecer do nosso favor - acrescentou Fred
- Tudo bem, podem lembrar
-Então não vamos mais ocupar o nosso tempo aqui, temos um lote inteiro de kits mata aula para negociar hoje ainda - disse Jorge
- Tchau maninha - disseram os gêmeos que logo em seguida desaparataram dali deixando Virgínia Weasley com cara de boba.
Logo depois sua mãe apareceu:
- Gina vá arrumar suas malas. Já está ficando tarde, os seus matérias e vestes desse ano estão em cima da cama.
-Ok
Como pedido, a Weasley subiu e arrumou suas malas para um novo ano escolar.Logo após adormeceu num sono profundo.
Acordou com Ron batendo na porta:
- Mamãe falou que o café está pronto gina
-JAH VOU - disse a garota que se vestiu rapidamente e tomou um pequeno gole de felix felicits, depois guardou cuidadosamente o vidrinho no malão.“Jah estou até me sebtindo mais sortuda” pensou a garota.
Logo após a Sra. Weasley aparatou com gina e ron (que foram de carona, pois não tinham feito teste para tirar licença para aparatar) que eram os únicos da família que ainda naum haviam concluído seus estudos. No tumulto da estação Gina se perde da Sra Weasley e d Rony e em direção a estação 9 ¾ colide o seu carrinho com o de alguém.
-Ai me desculpe - disse gina envergonhada
-descul...ah é você Weasley, eu não sabia que os Weasleys alem de pobres eram cegos- disse Draco Malfoy, que além de irritado tinha reparado como a Weasley mais nova agora estava mais bonita.
- Ah é você Malfoy... seu descuidado, eu retiro as minhas desculpas - disse gina se levantando do chão – e o que você está olhando hein? Nunca me viu?
Ele não respondeu nada, apenas jogou seu cabelo loiro platinado que estava um pouco maior para trás, e deixou a Weasley falando sozinha. “Como uma Weasley pode ter ficado tão bonita?Ah Draco Draco, vc está ficaando doido. Ela é uma Weasley, você é um Malfoy, superior a uma pobretona... aliás uma pobretona muito bonita...ah que coisa ...para d pensar nisso” pensou Malfoy.
“Esse Malfoy sem educação... aí q ódiooooo!!! + bem q ele jogando aquele cabelo pra trás...nossa foi...ah Virgínia, Virgínia, o que te deu pra pensar num malfoy... a pancada na cabeça te fez mal” pensava gina . Ela se dirigiu para a estação, atravessou a barreira, e lá avistou sua mãe, Rony, Hermione e Harry.
-Onde vc estava Gina?-perguntou a Sra Weasley preocupada.
-Eu me perdi de vocês no tumulto...+ eu estou aqui agora neh?!Não precisam se preocupar...ah oi Harry, oi Mione!!
-Oi Gina- disseram Harry e Mione
-Eh melhor vocês irem, o trem já vai partir- disse a Sra. Weasley abraçando os filhos e Harry- Tchau Harry querido!!
-Ron vamos para o vagão dos monitores receber a instruções, não podemos atrasar- disse mione - Té+ Harry, Gina.
Harry se dirigiu para a cabine onde encontraris Cho Chang, agora eles estavam namorando. Como gina não queria ficar de vela, seguiu sozinha para uma cabine vazia.
Logo depois aparece Luna abrindo a porta da cabine.
-Oi Gina!!!
-Oi Luna!!! Então como foram as férias?
-Eu e papai fomos atrás de bufadores de cifre enrugado, eles são realmente fantásticos. Apareceram no “O Pasquim” deste mês.
- Ah que ótimo - disse gina com uma cara meio abobada com os pensamentos distantes.
-O q aconteceu gi?
-Eu tive o “prazer” de esbarrar com o Malfoy.
-Malfoy...malfoy... ah aquele loirinho chato da sonserina num eh?
-Esse mesmo
Novamente foram interrompidas pela cabine abrindo.
-Ah olhe qm está aqui... a Weasley pobretona e a Di-lua!!!! - disse Malfoy acompanhado de Crabee e Goyle que guichavam como porcos.
-Vai embora Malfoy - disse gina
-Ah olhem quem está me dando ordens... eu não sou seu elfo doméstico Weasley, aliás acho que você nunca teve um não eh msmo? - disse malfoy
Gina levantou, estava pronta para “dar o bote” em Malfoy, mas antes que pudesse responder malfoy escorregou no exemplar do pasquim de luna que estava no chão e caiu em cima de Gina.Eles estavam muito próximos, quase se beijando quando perceberam que tinham pessoas a sua volta.
-NÃO ACREDITO! Sai logo de cima de mim Malfoy - disse Gina corando de vergonha e de raiva ao mesmo tempo.
-Eu jah ia fazer isso, eu em cima de uma Weasley... isso eh impossível - disse Malfoy se levantando.
-Ah que fofinho vocês juntinhos - disse Luna com uma voz sonhadora
-CALA A BOCA – disseram Draco e Gina, que se entreolharam e ficaram mais vermelhos que os cabelos de Gina.
-Vamos embora daqui – ordenou Malfoy a Crabee e Goyle.
Logo depois que os garotos haviam saído, Gina olhou histérica para Luna e disse:
-Isto não é Felix Felicits, deve ser algum tipo de poção do azar... encontrar o Malfoy duas vezes em menos de duas horas?! Até acertar minha cabeça com o bastão de quadribol é mais sorte!
-Uau, você tomou Felix Felicits? Que maximo... então isso quer dizer que o Malfoy eh o seu destino...hum... Virgínia Malfoy... ateh que soa bem.
-Não tem graça Luna - disse Gina ficando cada vez com mais raiva.
-Eu até pensei que vcs iam se baijar ali mesmo no chão!!! Mas como você arrumou Felix Felicits?
-Ganhei dos gêmeos
-Francamente... acho que ela não é falsa. Porque depois você não mostra pra Hermione?Ela vai saber, é muito inteligente.
-Boa idéia, vou fazer isso.
-Sabia que você e o Malfoy formam um casalzinho até fofo?
-Por Merlin!!!! Não diga isso!!!
-Depois veremos então se foi sorte ou azar!!!! - retrucou Luna
-Acho que estamos chegando na estação d Hogmead, eh melhor colocarmos nossas vestes - disse Gina finalizando a conversa.
Aos poucos o expresso hogwarts foi ficando mais devagar, até finalmente parar na estação.
-Ah que bom q chegamos!!! - suspirou Gina aliviada
- Vamos logo, temos que pegar uma carruagem antes que todas fiquem ocupadas - disse Luna – ah e eu acho q o efeito da felix felicits jah acabou... você tomou pra quantas horas?
-Umas seis eu acho.
- Olhe ali, uma carruagem vaga.Não se preocupe você naum vai encontrar o Malfoy tão cedo...o efeito da Felix Felicits acabou como você mesma disse.
- Hoje por mim já chega, o q eu mais quero é comer bastante e depois dormir - disse Gina entrando na carruagem.
Então Gina e Luna foram caminhando em direção ao castelo e depois se separaram no salão principal.
Gina se sentou perto de Parvati e Neville que estavam no meio de uma animada conversa sobre o que eram mais feios explovins ou mandágoras. Mas tudo se silenciou quando começou a seleção dos calouros.Ela nem se quer prestou atenção em uma palavra do chapéu seletor, ficou o tempo todo fitando seu reflexo em um prato de ouro que se encontrava em sua frente. Lentamente a fila de calouros foi encurtando, até que finalmente o ultimo calouro foi selecionado.
- Aos nossos recém-chegados – começou Dumbledore com um enorme sorriso nos lábios – sejam bem vidos!! E aos alunos antigos, um bom regresso!!! Há um momento para discursos, mas certamente naum é este, bem, podem comer!!!
Nesse momento as travessas se encheram de comida e as jarras de suco de abóbora. Todos se serviram, como sempre o banquete de início do ano letivo estava delicioso!!! Após todos desfrutarem do banquete os pratos ficaram limpos novamente e satisfeita, Virgínia foi para o seu dormitório, mas ficou acordada durante muito tempo, apenas olhando para o teto apenas lembrando daqueles olhos acinsetados tão próximos dos seus, e assim Virgínia Weasley adormeceu ,sem ao menos saber ao certo se o q tinha tomado era realmente felix felicits.
Porém não era a única que teve difilculdades para durmir, do outro lado de Hogwarts, Malfoy pensava naquela garota com os cabelos vermelhos como o fogo. “Como podia se sentir taum atraído por uma Weasley?” pensava. E pensando nessa ruivinha Draco Malfoy adormeceu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Esta é a minha primeira fic, espero que gostem tanto quanto eu estou gostando de escreve-la!!! Por favor deixem comentários...porque afinal num machuca o dedo neh? uahuahuahauhauhauah!!!
Bjusss!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.