onde tudo começou
Gina por muito tempo se escondeu no mundo trouxa mesmo depois da “suposta” derrota de Voldemor, pois achava que Draco fora morto pelo seu pai como todos diziam. Ela teve Ryan em seu sexto ano em Hogwarts mas na época sua gravidez ñ foi muito notada pois foi quando a guerra começara. Depois do parto seu filho foi morar com Molly pois assim Gina poderia terminar seus estudos em Hogwarts q enfrentava problemas com a morte de Snape e Dumbledor.
Quando o seu ultimo ano em Hogwarts acabou e a menina voltou para casa para pegar seu filho, se deparou com Draco, Rony, Harry e Hermione lutando no meio de sua apertada sala de estar contra 15 començais e Voldemor. Ela se uniu ao grupo e ajudou na batalha q ñ durou muito pois logo Harry matou Voldemort e amedrontados os començais fugiram mas foram pegos pelo ministério e mandados para Azkaban (prisão bruxa guardada pelos Dementadores).
Ao descobrir que Draco Malfoy estava vivo, Gina lhe contou sobre Ryan e o rapaz assumiu a paternidade e quando Gina terminou o seu curso de 1 ano para entrar no hospital bruxo, se casou com Draco e para a segurança dos dois se esconderam em uma “pequena mansão” (porque Mafoy sempre será Malfoy) .
Quando Ryan tinha 12 anos e já estava em seu segundo ano, Gina e Draco resolveram que gostariam de ter outro filho ou filha pois a carreira de medibruxa de Gina estava indo muito bem, Draco além de ser vice-minístro da magia (com Harry como ministro pois decidiram que o cargo de vice funcionava bem para os trouxas e por isso o colocaram mas nessa época os dois tinham acertado suas diferenças), ele também tinha um investimento multi-bilionário com fabricação de poções. E devido a tudo isso eles tiveram uma linda filha chamada Marissa.
Pois bem,4 anos depois encontramos Ryan em plenos 16 anos e muito estranho após a volta para o feriado de natal. Gina, como toda mãe preocupada percebe q algo está acontecendo com ele mais sua vocação para medibruxa é um pouco mais forte do q para mãe:
--Meu filho, eu sei q você tem s comportado muito estranho ultimamente e não tente mentir para mim pois é inútil!! Mentir para seu pai tudo bem mais para mim não!!!!
--Mãe! Eu já t disse q eu estou bem!!! Mas mudando d assunto....nós vamos passar o natal em casa??
--A sim...mas este ano teremos companhia...-disse Gina distraída enquanto analisava os cabelos do filho do mesmo jeito q sua mãe fazia com seu irmão- Seu pai chamou os Potter para vir para cá....
--A tá bom....QUE?!?!?! Mas os Potter você quer dizer a família da Carol?!?!?
--eu pelo menos não conheço nenhuma outra Carol...mas s você conhecer pode chama-la também! Nunca é demais! -ela falou feliz-
--A naum- disse Ryan nervoso- foi só um comentário!
Mas antes q Ginga pudesse perguntar mais alguma coisa sua filha entrou no quarto e Ryan nunca s sentiu mais feliz em vê-la antes...mas mesmo assim...gina percebeu q alguma coisa estava acontecendo ali.....
PS: obrigado a todos q estão lendo a minha fic e desculpe se está meio fraquinha e curta mas é a primeira que eu escrevo e espero que vocês gostem e deixem comentários e também críticas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!