Capítulo 14
14) Capítulo 14
Hermione desligou o telefone, e voltou-se para o espelho de seu quarto. Decidiu por prender apenas parte do cabelo, deixando alguns de seus cachos caídos pelos ombros. Estava terminando de se arrumar, quando ouviu leves batidas na porta, e após pedir que entrasse, viu Harry atrás de si.
- Está pronta?
- Quase. – ela respondeu com um sorriso, ainda o vendo apenas pelo reflexo dele no espelho.
- Você está linda, Mione. – ele disse, se aproximando.
- Obrigada. Estão todos prontos?
- Todos os homens sim, mas as mulheres desta casa, para variar, ainda estão se arrumando. – Harry brincou.
- Nos arrumamos para vocês! Deveriam agradecer. – a morena finalmente se virou, e o encarou. Harry a abraçou pela cintura, colando seu corpo ao dela.
- Nós agradecemos, tenha certeza. – então, beijou carinhosamente a testa dela, fazendo-a sorrir – Ligou para seus pais?
- Sim. Agora a pouco. Vai demorar um pouco mais para a virada do ano lá no Brasil, mas queria desejar logo feliz ano novo para eles.
- Sei que é difícil passar esses momentos longe deles, mas estou fazendo tudo para te deixar muito feliz.
- E está conseguindo, Harry. Obrigada. – ela o abraçou forte, e por fim o beijou no pescoço – Vamos?
- Certo. – eles entrelaçaram suas mãos, e seguiram juntos para a sala, a fim de esperar os outros. Ainda estavam na Suíça, e seguiriam em alguns minutos para uma festa ali perto, para celebrar o ano que estava para começar.
Quando finalmente todos estavam prontos, partiram em direção ao local da festa. Muitas pessoas já haviam chegado, e Hermione agradeceu mentalmente pelo potente sistema de aquecimento do salão, assim que retirou o grosso casaco. Sempre ao lado de Harry, a morena circulou pelo lugar alegremente decorado, e conheceu outros amigos de Harry que também estavam passando o feriado lá.
- Vou pegar uma bebida para brindarmos, ok? – Harry disse perto do ouvido dela.
- Está bem. – ela o viu sumir entre as diversas pessoas que dançavam no salão. Faltavam apenas cinco minutos para meia noite, e ela desejou que o moreno retornasse logo. Não percebeu que alguém a observava, e assustou-se quando ouviu aquela voz estranha perto de si.
- Boa noite, senhorita. – ela se deparou com um rapaz alto, de olhos verdes e pele rosada. Seus cabelos loiros formavam belos cachos sobre sua cabeça, dando-o um ar angelical – Eu realmente estou encantado por você.
- B-boa noite. – Hermione riu, corando.
- Sou Gary Robbins, e a senhorita?
- Hermione Granger. – a garota estendeu a mão, mas ao invés de apertá-la, como ela pensara, ele a segurou e a levou de encontro aos seus lábios.
- É um prazer conhecê-la. Devo confessar que estou fascinado por sua beleza exótica. Creio que seja por só encontrar geralmente mulheres loiras e pálidas por aqui. – o rapaz parecia estudar os traços da face dela, com cuidado – Não é daqui, certo?
- Não, sou do Brasil. – Hermione olhou para o lado, procurando Harry com o olhar. O rapaz estava sendo muito simpático, mas ela não queria passar a virada de ano com ele.
- Ah, nunca estive lá, mas imagino que seja muito bonito.
- Demais. – a música parou, e uma mulher anunciou que estava perto da meia noite, e em instantes começariam a contagem regressiva.
- Então... Gostaria de comemorar a virada de ano comigo? – ele olhou sugestivamente para a morena, que corou intensamente.
- Eu acho que não! – Harry apareceu atrás de Gary, e em seus olhos via-se a raiva contida – Ela vai comemorar comigo!
- Oh, perdoe-me, Hermione. Não sabia que estava acompanhada.
- Este é meu namorado, Harry Potter. – ela apresentou – Este é o Gary.
- Deveria ter imaginado que não estaria sozinha. É uma pena, querida. – Gary olhou para Harry de cima a baixo – Contudo... Pode me procurar caso mude de idéia...
- Seu... – mas antes que Harry pudesse dizer qualquer coisa, Hermione o segurou pelo braço. Gary lançou um olhar de desprezo a ele, e então olhou para Hermione e sorriu sensualmente, antes de finalmente se afastar.
- Esqueça, Harry. – ela sussurrou enquanto tomava uma das taças de champanhe que ele tinha nas mãos – Obrigada.
- Desculpe a demora, mas o bar estava cheio. Aquele idiota a incomodou?
- Não vamos mais falar sobre isso. Era apenas um admirador. – o moreno acabou sorrindo.
- Engraçadinha! Não quero saber de “admiradores” em seu pé.
- Você fica uma gracinha quando está com ciúmes!
- Não estou com ciúmes. – Harry protestou, fazendo-a rir.
- Sei... – ela o olhou nos olhos, e com a mão livre, acariciou a face dele – Não precisa ter ciúmes, pois é de você que eu gosto.
- Vamos começar a contagem regressiva! – a voz da mulher soou pelo salão novamente.
- Eu adoro você. – Harry murmurou perto dela, no momento em que a trazia para perto de si. Estavam a alguns centímetros um do outro quando todos começaram a contar juntos.
- Feliz ano novo. – Hermione disse, antes de sentir os lábios dele nos seus. Em seguida, fogos anunciavam que um novo ano havia começado.
*************
Harry resmungou baixo quando o despertador soou em seu quarto, anunciando que estava na hora de se levantar. O feriado havia passado muito rápido, e ele não tinha a menor vontade de ir para a escola, mas ao ouvir o grito de sua mãe, cinco minutos depois, não teve escolha. Afastou as cobertas levantando-se, finalmente.
Assim que chegou à cozinha, encontrou seus pais e Hermione, todos prontos. Ele revirou os olhos, ao ver as faces animadas dos três. Como poderiam estar animados numa segunda-feira? Resmungou mentalmente, enquanto sentava-se. Harry odiava as segundas-feiras.
- Bom dia, querido. – Lílian o serviu com suco e torradas – Melhor se apressar ou vai chegar atrasado na escola!
- Você já não está atrasada, Mione? – Tiago perguntou, dobrando o jornal, e largando-o sobre a mesa – Não deveria ter ido encontrar a Rachel?
- Ah... É que... – a morena olhou para Harry, depois para Lílian.
- Ela vai com o Harry. – Lílian tomou a palavra e Tiago quase engasgou com o suco.
- De carro?
- Claro, querido! – a ruiva revirou os olhos – Ambos vão para o mesmo local, não há necessidade de a Mione ir com a Rachel, ainda mais agora que estão...
- Namorando! – Tiago completou, irritado – Não vou permitir que vocês saiam juntos de carro! Mal começaram a namorar!
- Pai, pelo amor de Deus! Nós vamos para a escola!
- Uma moça não deve sair de carro com o namorado no início de namoro! – ele disse, cruzando os braços, e Hermione corou até o último fio de cabelo.
- Não sei se lembra, querido, mas eles moram juntos, o que seria muito pior que andarem de carro! – Lílian o lembrou – Se eles quisessem fazer sexo, com certeza já teriam feito e...
- LÍLIAN! – o próprio Tiago corou, fazendo a esposa gargalhar.
- Oh, meu bem, eu realmente acho muito lindo seu extinto protetor em relação à Mione, mas está exagerando. Deve lembrar que seu filho é um garoto direito e não faria nenhum mal à Mione. – ela olhou bem para Harry – Certo, filho?
- Claro, mãe!
- Eu ainda não acho certo! – ele olhou para o filho, depois para Hermione – Mas tudo bem...
- Ótimo! Melhor irem agora! – Lílian sorriu para os dois, que concordaram.
- Até mais. – Hermione disse, e antes de sair, beijou carinhosamente a face de Tiago.
- Não sei se lembra, mas você costumava ir me buscar de carro para sairmos quando começamos a namorar. – a ruiva comentou, quando já se encontravam sozinhos.
- É diferente, Lily! – ela riu, enquanto o via se levantar e levar os pratos para a pia.
- Não vejo diferenças. – a mulher ficou de pé também, e o abraçou por trás – Mas eu realmente acho uma graça a sua preocupação.
- Estou exagerando muito?
- Mais ou menos, porém acredito que aos poucos você se acostuma. – Tiago sorriu, enquanto se virava para abraçá-la também. Com uma das mãos, ele acariciou a face dela, antes de encostar os lábios aos dela.
- Que bom que tenho você para me ajudar.
- Eu diria que sorte eles têm por eu estar ajudando. – ambos sorriram.
*****************
Harry estacionou, e então se virou para Hermione e sorriu. A morena parecia ligeiramente ansiosa enquanto percorria o olhar pela escola, em busca de algum sinal de Gina Weasley.
- Tem certeza de que já é a hora? Talvez devêssemos esperar mais um pouco. – ela perguntou.
- Não temos porque nos esconder, Mione. O que eu tinha com a Gina já acabou, e ela vai ter que superar isso. – o moreno sorriu – Vamos?
- Está bem. – ambos desceram do carro, e após ficarem lado a lado, Harry entrelaçou a mão à dela, e juntos seguiram para o colégio. Rachel conversava com Rony, na entrada da escola, e os dois sorriram para o casal.
- Acabei de perguntar a Rachel por vocês. – Rony comentou – E pelo que vejo, o feriado foi muito produtivo!
- Rony! – Hermione reclamou, corando levemente.
- Finalmente decidiram assumir? – Rachel perguntou, animada.
- Já estava na hora. – Harry respondeu, e finalmente perguntou – E a Gina?
- Bom... Ela ainda está muito chateada com você, mas ela vai esquecer. Queria ir para a Suíça também, mas papai não permitiu.
- Sinto muito, Harry, mas vou roubá-la de você um pouco, pois quero saber todos os detalhes do ocorrido. – Rachel falou enquanto puxava Hermione, que só teve tempo de dar um rápido beijo em Harry.
- E como foi o feriado, Rony? – o moreno questionou, seu olhar acompanhou Hermione pelo corredor, até que finalmente ela sumiu de vista.
- Tranqüilo. Passamos o natal com a vovó, e no ano novo fomos para a Liverpool visitar uns parentes de meu pai. Tinha cada gata, cara. Precisava ver a garota linda que o Fred arranjou... Eu mal pude acreditar que uma gata como aquela deu bola para ele. – Rony suspirou – E o Jorge também...
- Chega de suas historinhas chatas, maninho! – Gina apareceu atrás de Harry – Será que pode nos deixar a sós, por favor?
- Não temos nada para conversar, Gina. – ele disse, mas a ruiva o segurou pelo braço antes que ele pudesse escapar.
- Ah, nós temos sim! Anda, Rony... Sai daqui!
- Você é insuportável! Por isso o Harry te largou. – Rony disse, com raiva. A ruiva resmungou algo, mas o irmão já havia se afastado.
- Seja rápida.
- Então... Já voltou atrás? – ela sorriu, e suas mãos repousaram no tórax dele. Harry se afastou, repelindo o contato.
- Em relação a quê?
- Ao nosso namoro? Finalmente percebeu a burrice que cometeu? Estou disposta a perdoá-lo, querido. – Gina falou.
- Nosso namoro está terminado, Gina, e nada me fará mudar de idéia. – Harry garantiu, irritando-se.
- Você só pode estar brincando. Não pode ter me trocado por aquela coisa!
- Não fale assim dela! Sinceramente, eu ainda não posso acreditar que fiquei tanto tempo com você!
- Costumava gostar, querido... – ela baixou o tom de voz, e se aproximou – Gostava muito. Aposto que cercada por aqueles livros, ela nunca vai deixá-lo louco como eu conseguia.
- O que houve entre nós é passado agora, Gina. Esqueça.
- Não quero esquecer, Harry. Você é meu, apenas meu.
- Não sou de ninguém, entenda isso. Eu não sinto mais nada por você. – ele respirou fundo – Eu gosto e estou com Hermione.
- Eu não consigo acreditar nisso!
- Pois deveria acreditar e aceitar, Gina. – a ruiva o olhou com ódio.
- Vai se arrepender disto. Eu juro que vai se arrepender de ter me trocado por aquela estranha.
- Não fique assim, apenas esqueça...
- Ela vai me pagar! Vai me pagar por ter roubado meunamorado.
- Hermione não me roubou de você, apenas aconteceu.
- Não, ela é a culpada! E ela vai se arrepender disso! – Gina o encarou com raiva, e um sorriso frio surgiu nos lábios dela.
- Não se atreva a fazer nada à Hermione. – o sorriso aumentou nos lábios dela.
- E quem é você para me impedir? – após dizer isso, a ruiva se afastou antes que Harry a detivesse. Ele respirou fundo, e balançou a cabeça, então decidiu procurar Rony.
- O que ela queria? – o ruivo perguntou, enquanto trancava seu armário.
- Voltar. – ele suspirou, recostando a cabeça contra o armário – Acha que Gina pode fazer algo contra a Mione?
- Não... Minha irmã é irritante, mas não acho que ela seria capaz de fazer mal a alguém.
- Eu espero que não. – Harry murmurou.
N/A: Bom... Eu sei que demorei, gente, mil perdões, mas finalmente aqui está o capítulo!! \o/\o/\o/ Não sei se está mui bom, mas espero que gostem!! Pelas minhas contas, falta apenas 2 capítulos para terminar a fic, oks!? \o/\o/ Farei o possível para atualizar em breve!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Um beijo enorme!! Pink_Potter : )
Comentários (1)
Gina! Literalmente não gosto de você sua danada!
2013-10-22