Todo Cuidado É Pouco



Capítulo 10 – Todo Cuidado É Pouco

Gina foi andando pelos corredores pensando em como tinha o namorado mais maravilhoso do mundo. Sorria bobamente e parecia flutuar. Só se deu conta disso quando ouviu a voz de Harry.

- Achei que fosse estar mais triste por sua amiga.

- Hã? Ah, é! Estou, estou sim...é que eu estava conversando com o Colin, sabe, e ele estava me contando...ahm...é...como eles começaram a namorar! Isso, como eles começaram! E eu fiquei feliz! Só isso.

- Ah, tá - ele falou desconfiado - Entendo. Bom, para onde você estava indo? Falar com a Mione?

- O que? - não entendia a pergunta de Harry, quando se deu conta que estava indo na direção dos quartos dos monitores - Ah! Não! Quer dizer...eu estava só andando à toa...nem vi para onde ia... - sorriu amarelo para o amigo.

- Bom, tudo bem...então...até mais!

- Até mais Harry!

Gina se xingava mentalmente por ser tão burra e desatenta. Dava graças por Harry parecer não ter percebido nada. E se distraiu de novo, só que dessa vez, deu de cara com Hermione saindo de seu quarto.

- Gina? Você veio falar comigo?

- Não! Digo, eu só estava andando à toa! - sorriu amarelo - mas já estou indo embora! Tchau, Mi!

E já estava indo embora quando ouviu a voz de Hermione chamando-a.

- Gina! Eu preciso falar com você - Hermione falou séria, ela respirou fundo e se virou para a amiga.

- Fala, Mi.

- Vem, entra aqui pra gente conversar mais tranquilamente - e levou Gina para seu quarto - O que você e o Malfoy têm, afinal? - disse ao chegarem dentro do aposento e se sentarem na cama de Hermione.

- Co-como? - Gina perguntou com os olhos arregalados.

- Eu vi vocês ontem.

- Viu o que? - ela já se desesperava, apesar de tentar se controlar na frente da amiga.

- Vocês abraçados, ele te consolando, tudo! O que foi aquilo, Gina?

- Ahm...bom...ele só...viu que eu não estava bem e...estava perguntando se eu precisava de algo - foi a pior e a mais rápida mentira que ela já tinha inventado. E Mione percebeu.

- Gina, essa foi rápida, mas foi muito ruim. Fala a verdade, por favor.

- Nós somos...er...amigos - desviou o olhar e falou tudo quase num sussurro.

- Amigos? - Mione perguntou desconfiada - Não me pareceu isso quando ele te abraçou. E depois, ele parecia aliviado, sabe! - falou em um tom que Gina nunca ouvira a amiga falar, com ironia, para depois continuar séria - Como se agradecesse por não ser você. E ele também nunca salvaria uma grifinória como ele fez. Ele perdeu o jogo! E...

- Chega! - Gina a interrompeu - Tudo bem. Você quer saber a verdade? - perguntou cansada; Mione confirmou com a cabeça - Estamos namorando.

O queixo de Hermione caiu aos poucos. Gina teria rido se não fosse um momento tão tenso. Não sabia a reação que a amiga teria, mas imaginava as piores possíveis: ela gritando, tentando esganá-la, chamando Rony e Harry para caçarem Malfoy, entre outras piores, mas foi interrompida pela reação mais inesperada da amiga. Ela abraçou-a.

- Gi, como eu pude não perceber antes! Ele está te chantagiando, né? Pode falar! - foi a vez do queixo de Gina cair.

- Mione! Como assim? Não tem chantagem nenhuma! Nós nos amamos!

- O que? Vocês o que? Repete!

- Nós nos amamos. Ele me ama, Mi! Porque é tão difícil aceitar que alguém me ama, hein? Só porque o estúpido do Harry nunca me percebeu, não quer dizer que ninguém nunca ia me perceber, sabia? - falou quase ofendida.

- Não! Gi, não foi isso que quis dizer! Mas...é o Malfoy, Gina! Ele não sabe o que é amor! Ele não pode amar ninguém!

- Mi, na boa! Você já conversou com ele? Já teve algum contato civilizado com ele? Não! Eu sei que não. Você não o conhece. Ele é maravilhoso! É o homem que eu amo...por favor, entenda...

- Não posso! Eu não consigo entender! - falava nervosa, andando de um lado para o outro e passando as mãos pelos cabelos - Como isso foi acontecer? Isso não é normal!

- O que não é normal, é você dizer uma coisa dessas! Você sabe que não escolhemos quem amar, é o amor que nos escolhe! É assim! Simples!

- Mas é o Malfoy! Por Merlim! Como isso aconteceu?!

- Mione! Pára de perguntar como isso aconteceu! Por favor! Eu não sei como aconteceu. Mas eu sei que é amor. E isso basta para mim.

- Seu irmão precisa saber.

- Não! Ele NÃO precisa saber! Mione, por favor! Ele mataria o Draco!

- Draco? - perguntou fazendo uma careta - Merlim! Já estão assim, é? - Gina somente sorriu abobada - Tudo bem! Nem precisa falar nada. Mas o Rony vai descobrir mais cedo ou mais tarde.

- Então que seja mais tarde! E ele não vai saber se você não contar! Porque eu não vou! Pelo menos não agora! Deixa que mais pra frente eu mesma conto.

- Ok. A vida é sua. Mas não conte comigo para te ajudar. Qualquer coisa, eu nem estava sabendo de nada!

- Tudo bem - Gina falou desapontada, tinha Hermione como a uma irmã, e essa atitude não era a que ela esperava.

- Está tudo bem?

- Sim, claro - e deu um sorriso forçado.

- Não está, nada! Fala, vai! O que foi? Você pode confiar em mim!

- Mas não posso contar com você...

- Ah, Gi! Desculpa! Como sou burra...você deve estar passando por uma barra pesada pra esconder de todos, né? - Gina confirmou com um aceno de cabeça e um sorriso fraco - E eu egoísta, só pensando em mim...pode contar comigo.

- O que? - perguntou meio espantada.

- Isso mesmo. Pode contar comigo para o que você precisar. Não seria sua amiga se te deixasse na mão nesse momento, né? - disse e piscou um olho para Gina com um sorriso aberto no rosto.

- Pôxa, Mi! Eu te adoro, viu? - sorriu e abraçou a amiga enquanto lágrimas de felicidade corriam por seu rosto.

- Tudo bem! E agora? Vai me falar o que você estava fazendo aqui?

- Estava indo falar como Draco.

- Você estava indo ao quarto dele? - perguntou espantada "Quando ela deixou de ser aquela garotinha?"

- Pôxa, Mi! Falando assim até parece que eu estou fazendo algo de errado!

- E não está?

- Mi! Achei que você fosse me apoiar!

- Mas não para você me dar um sobrinho!

- Hermione! - Gina corou até as orelhas.

- Ah, tá bom! Vai me dizer que vocês ficam só conversando no quarto? Merlim! Agora já sei de quem eram os gemidos que eu às vezes ouvia vindos do quarto do Malfoy...

- Olha, você não quer esquecer isso? Já estou ficando roxa!

- É verdade! - e Hermione desatou a gargalhar ao olhar para Gina totalmente vermelha – Apesar de que o roxo lhe cai muito bem! – e riu mais ainda da careta que Gina fez.
- Mi!
- Tudo bem, vai logo! Mas me poupe de gemidos, por favor! – disse brincalhona.
- Eu vou fingir que nem ouvi isso... – deu um beijo na amiga e um abraço apertado – Tchau, Mi. Obrigada mesmo!
- Sem problema. Se precisar, estou aqui.
E assim, GIna foi para o quarto de Draco com a consciência um pouco mais leve. Três de seus melhores amigos já sabiam de seu namoro. Isso a aliviava um pouco.
Mas, mal sabia ela que essa paz não duraria por muito tempo. Estava tão feliz que nem olhou em volta antes de entrar no quarto de Draco, E, do começo do corredor, alguém a observava.


NOTA DA BE(S)TA READER: Aleluia! Aleluia!
Depois de anos-luz você atualizará!
Huahuahuahuahua
E eu sei quem era no corredor....
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Ta bom hein
Mas muito curto, porrilda...
Aumenta esse negócio ae, que nós só gostamos dos negócios grandes
Que essssssssssssssssssssssssoooooooooooooo!!!!
Capítulos grandes, mocinha.

Beijocas,

Manu Black =}


N.A.: Migaaaaaaa!!! Que bom que você voltou!! E valeu por betar pra mim!!! :D E eu vou tentar escrever um capítulo maior, Manucreide!!! Se a inspiration voltar eu escrevo um grandão!!! hahahahahahaha!! Aliás, que história é essa de que “nós só gostamos de negócios grandes”??? huahuahuahua!!! Você não era assim... Bom, e agora ao povo todo!!!! Desculpa genteeeeem!!!!!!!!!!!! Eu sei que pisei na bola com todos vocês, mas esse ano foi uma meleca!!! Terminei com meu ex-namorado, o que nem foi tão ruim porque eu conheci um muito melhor, minha amiga linda do coração e beta desapareceu por uns tempos porque tava com problemas sérios (Manu, te amo, migaaa!!), e eu fiquei absolutamente sem inspiração!!! Mas acho que nada justifica!!! Bom, eu queria agradecer muito por todas as reviews e incentivos pra continuar!!! Saibam que foi só por isso que eu não desisti!!! Porque eu estava muito inclinada a deixar tudo pra lá e apagar a fic!!! Vocês são todos lindos e eu amo a todos!!! Valeu mesmo, gentem!!!!!!!! Beijos!!! :*

ChunLi Weasley Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.