único



I’d do Anything

James estava na torre de astronomia, pensando em uma certa ruiva e como ela tinha tanto domínio sobre ele, era assustador ficar tão apaixonado por uma garota, sim era verdade James Potter um dos maiores galãs de Hogwarts havia sido enlaçado por uma ruiva que não queria nada com ele, há tempos não ficava com ninguém, as outras mulheres não o atraiam mais, e por incrível que pareça ele não sentia falta delas, seu melhor amigo Sirius Black já havia feito milhares de coisas pra ajudar seu amigo a esquecer a ruiva de belos olhos verdes, mas nada surtiu efeito. O que ele podia fazer? Chega um dia na vida que você ama alguém e tem certeza que será pra sempre e nada poderá apagar esse sentimento que toma conta a cada dia mais e mais do seu ser.

Another day is going by
Outro dia está passando
I'm thinking about you all the time
Estou pensando em você o tempo todo
But you're out there
Mas você está por aí
And I'm here waiting
E estou aqui esperando

No dia seguinte ele nunca mais veria Hogwarts, muitas pessoas deixaria para trás, e se não fizesse Lílian Evans, sim esse era o nome da garota que não saia de seus pensamentos, entender que ele realmente a amava, talvez nunca mais ele poderia ter uma chance, Potter só queria uma chance de provar que ela era única e sempre seria em sua vida, faria qualquer coisa por ela, só queria fazer que ela o ouvisse, ao menos isso. Mas ele havia perdido praticamente as esperanças, anos correndo atrás dela e nada, como ele poderia querer que em menos de um dia ela gostasse dele? Era impossível. Ela estava inalcançável. Tanta coisa a ser dita e tudo se encontrava lacrado em sua mente, esperando algum dia fazê-la ouvir.


And I wrote this letter in my head
Escrevi essa carta na minha cabeça
'Cuz so many things were left unsaid
Porque muitas coisas ficaram por serem ditas
but now you're gone
mas agora você se foi
And I can't think straight
E eu não consigo raciocinar

Lílian Evans a monitora certinha, CDF estava nos jardins da escola, infringindo as leis do colégio, perdida em devaneios e não queria entrar tão cedo, a noite nos jardins era mágica, como tudo ali, mas tinha algo mais especial ali. Ela havia descoberto a uns dois meses que tinha se apaixonado, pelo cara que ela menos esperava e ela não tinha coragem suficiente de falar a verdade, a cada fora que dava nele seu coração se despedaçava, mas será que havia feito o certo? Ela duvidava muito. Mas não tinha mais jeito, eles iriam embora amanhã, era impossível dar certo, mas ela queria ter tentado, queria ter arriscado. Não tinha como voltar atrás, a sua covardia havia falado mais alto.

This could be the one last chance
Essa poderia ser a última chance
To make you understand
De te fazer entender

James desviou seu olhar das estrelas e viu cabelos ruivos esvoaçantes ao vento logo ali embaixo, ele sabia de quem era, impossível não reconhecer, ir ou não ir? Poderia ser a última chance, porque não tentar? Então ele rapidamente pegou sua capa de invisibilidade e foi ao encontro de Lílian.

I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Só pra te abraçar
To try to make you laugh
Tentar fazê-la rir
Somehow I can't put you in the past
De alguma forma não consigo deixá-la pra trás
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you
Só para adormecer com você
Will you remember me?
Você vai se lembrar de mim?
'Cuz I know I won't forget you
Porque eu sei que não te esquecerei

Chegando lá, ele se sentou ao lado dela, a principio ela não percebeu, pois estava de olhos fechados e tão distraída que não o notou, e ele ficou a admirando, mas ela finalmente percebe a presença de alguém e acorda de seus pensamentos.
-Potter? O que faz aqui?
-Olha Lílian desculpa, se eu te atrapalhei, mas a gente precisa conversar.
-A gente não tem nada pra conversar. Vê se me esquece!-Ela não o olhava nos olhos naquele momento.
-Olha pra mim, por favor, e entende uma coisa, eu nunca vou te esquecer! Apesar de você querer tanto. Eu não escolhi me apaixonar por você! Aconteceu, e nunca me imaginei apaixonado, mas o que eu posso fazer se a única que não me quer, é a única que eu quero?
-Por que continua com isso?
-Eu que pergunto Lily, por que você continua com isso? Não dá pra perceber que eu estou falando a verdade? Já tentei te esquecer, mas não deu. Eu só queria te dizer que nunca vou te esquecer e quem sabe se você sentir minha falta, saiba que vou ta te esperando, mas se isso acontecer só não demora muito ta? Eu te amo, nunca esqueça disso, por favor! E como diria um amigo meu: “Faça sua ausência ser forte o suficiente para que alguém sinta a sua falta, mas tome cuidado para que ela não se torne longa, porque pode chegar ao ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você”. Pensa nisso ta!?

So now maybe after all these years
Talvez agora, depois de todos esses anos
If you miss me have no fear
Se você sentir minha falta, não tenha medo
I'll be here
Estarei aqui
I'll be waiting
Esperando

James se levantou sem esperar uma resposta dela, não conseguiria ouvir um último não e começou a ir em direção do castelo torcendo em seus pensamentos que Lílian ouvisse entendido, era última oportunidade de fazê-la entender, ele não poderia deixá-la ir sem ouvir suas últimas palavras.

This could be the one last chance to make you understand
Essa poderia ser a última chance de te fazer entender
And I just can't let you leave me once again
E simplesmente não posso deixar que você me abandone mais uma vez

Lílian ficou pensando se poderia jogar fora à última chance de mostrar seus verdadeiros sentimentos, será que valeria a pena continuar presa em suas próprias correntes? Será que valeria a pena continuar se acovardar e ser infeliz? Como poderia saber se daria certo se não tenta-se? A ruiva então decidiu arriscar, saiu correndo em direção a James e o alcançou antes de ele chegar a entrar no castelo.

-James!
-Lily?-Antes de a garota começar a falar ela tomou fôlego, afinal correu muito pra alcançá-lo a tempo.
-Só me escuta ta? James eu devia ter dito isso há muito tempo, mas eu não sei porque eu sufoquei isso tanto tempo, é estranho sabe se ver presa em suas próprias correntes, lutar contra si mesma, acho que minha covardia falou mais forte por muito tempo e acho que tenho que lutar contra ela ao menos uma vez.
-Onde você quer chegar Lily?
-Apenas me ouça, você não sabe o quanto é difícil ta falando isso. É que... bom há alguns meses eu descobri uma coisa que eu escondi de mim mesma por muito tempo, e a descoberta me chocou mais do que eu gostaria. Eu dormia pensando nisso, tentava esquecer, pois ia contra tudo que eu afirmei durante anos! É incrível como o destino brinca com a gente! Mas James é que eu me apaixonei por você, e é tão estranho isso pra mim, é como quebrar a pior das regras e não sentir nenhum remorso por isso, e assumir isso é tão esdrúxulo, acho que amar é não ter vergonha do ridículo. Eu não poderia perder essa última chance de te dizer isso, quem sabe essa poderia ser nossa última chance.

James passou algum tempo calado tentando assimilar a idéia de que sua ruiva, sua diva o amava, será um sonho? Potter ficou estático, não conseguia ter nenhuma reação estava simplesmente espantado! Então ela realmente gostava dele?!

I close my eyes
Fecho meu olhos
And all I see is you
E tudo o que vejo é você
I close my eyes
Fecho meus olhos
I try to sleep I can't forget you
Tento dormir, não consigo te esquecer
nanana (...)
And I'd do anything for you
E eu faria qualquer coisa por você

-James?-Dizia a ruiva tentando fazê-lo “despertar”.-Diz alguma coisa! JAMES POTTER DIZ ALGUMA COISA PELO AMOR DE MERLIN!-Gritou a garota já o sacudindo.
-Você tá falando sério?
-Finalmente! Claro que to falando sério criatura, ou você acha que eu Lílian Evans viria me declarar pra James Potter apenas de brincadeira? Acorda Potter!
-Realmente isso seria bem improvável.
-Sabe qual seu problema?
-Qual?
-Você fala demais!-Então ela tomou a iniciativa e o beijou apaixonadamente, a princípio James se assustou com a atitude da garota, mas logo correspondeu o beijo de forma intensa, colocando todos seus sentimentos naquele simples gesto. Esse foi o primeiro beijo verdadeiro dos dois, diga-se de passagem, o primeiro de muitos. Naquela noite as emoções e os atos não foram controlados e para terem um pouco de privacidade dentro do castelo, foram à sala precisa onde se entregaram um ao outro inteiramente, não houve pudores, houve apenas um amor consolidado naquele lugar.

Na manhã seguinte ainda estavam na sala precisa, só acordaram quando sentiram a luz do sol tocar em seus rostos.

I'd do anything
Faria qualquer coisa
To fall asleep with you
Para adormecer com você
I'd do anything
Faria qualquer coisa
There's nothing I won't do
Não existe nada que não farei
I'd do anything
Faria qualquer coisa
To fall asleep with you
Para adormecer com você
I'd do anything
Faria qualquer coisa
'Cuz I know I won't forget you
Porquei sei que não te esquecerei

-James acorda!-Disse Lílian ainda sonolenta
-Deixa-me dormir mais um pouco, vai!
-Sem chance! Já amanheceu, devem ta sentindo nossa falta e o trem deve sair dentro de algumas horas, eu acho.
-QUÊ? Já amanheceu?
-Já!
-Que horas são?
-Espera aí me deixa ver.-A ruiva pega o relógio que estava jogado no chão e toma um susto.-POR MERLIN! Já são 9:15 hrs. O trem sem em menos de uma hora!
-PQP!-Tiago levanta da cama e começa a se vestir.- Como foi que a gente dormiu tanto?
-Também depois de ontem... Você queria o quê? Passamos quase a noite inteira acordados!-Disse ela apressada e também vestindo suas roupas.
-Verdade.-Disse ele se lembrando da noite anterior e não teve como impedir de um sorriso maroto brotar em seus lábios.-Quem diria que você fosse tudo aquilo, hein Lily?
-Cala a boca! E vamos logo!-Disse ela divertida.

Chegando ao salão comunal não conseguiram escapar dos interrogatórios de seus amigos que queriam saber onde passaram a noite e o que fizeram, ou melhor, o que faziam juntos durante toda à noite. Bom, pode-se dizer que os detalhes daquela noite não foram divulgados pelo mais novo casal bruxo, apenas se sabia que finalmente haviam se acertado, mas especulações foram que não faltaram. O trem partiu exatamente às 10:05 da manhã. Com certeza Hogwarts sentiria falta de todos esses setimanistas, e claro do casal mais memorável do mundo bruxo. Não preciso escrever o futuro que tiveram, creio que a maioria dos leitores sabe, mas, diga-se de passagem, que com todas as brigas, diferenças e todos os obstáculos que tiveram, só fez com que reforçassem o amor que um sentia pelo outro.

(N/a: Oi gente! Putz mais uma fic terminada!!! Esse foi um momento doido que me deu e resolvi escrever, espero que tenham gostado, essa já é minha primeira song-fic e minha segunda fic sobre os marotos. A música usada na fic é I’d do Anything do Simple Plan, acho que a música tem tudo haver com esse casal. Por favor digam o que acharam, é importante elogios e críticas para que esteja sempre se melhorando. Bom, como dizem que a propaganda é a alma do negócio... Leiam minhas outras fics:

-Os marotos e as beldades – T/L (http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=4498)
-Uma detenção muda tudo – D/G
(http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9299)

Valeu gente e até a próxima!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.