Tudo na mesma...
-Oi Tom!-disse Hermione.-Olha só... eu vim te falar que você vai ter que se controlar porque se te pegarem com outra menina vão perceber que é armação né?
-Ah Hermione, você não disse que eu ia ter que ficar só com você. Eu não vou aguentar!
-É? Mas agora eu estou dizendo! Por favor, Tom? "Plixxx"?-Hermione deu um beijinho no rosto dele.
-Tá.
Hermione foi procurar Gina porque desde que ela a avisou que estava gostando do Malfoy, Mione nem teve tempo de falar com a amiga sobre o assunto. Mas Mione não a achou e como estava tarde, ela foi dormir. Tomou um banho superdemorado, vestiu seu pijama e deitou-se. Hermione acordou no meio da noite e viu que Gina não estava na cama, mas estava acabando de entrar no quarto. Hermione se escondeu e depois a deu um susto:
-Hunhun!
-Ai Mione, que susto!
-Susto? Eu que digo susto! Porque eu estou super preocupada porque eu não te vejo desde o café da manhã! Onde você estva Gina Weasley?
-E-eeu...-Gaguejou Gina.-Eu estava estudando! O que mais eu poderia estar fazendo? Claro que eu estava estudando!
-Ah! Tem uma coisa que você poderia estar fazendo sim.
-O quê?
-Ficando com o Malfoy! Gina... Vê se na minha testa está escrito IDIOTA? Eu te conheço! Toda vez que você acha que está apaixonada você sai e só volta quando está quase amanhecendo. Fala pra mim Gina... Fala... Eu sou sua amiga. Ou não?
-Claro que você é minha amiga meu bebê. Mais olha... Eu não estava com o Malfoy não, eu estava mesmo era coneversando com o Harry.
-Com o Harry? O que aquele cavalo queria com você?
-Tadinho, Mione. Não chama ele assim.
-Tadinho nada! Mas o quê que vocês conversaram?
-Sobre vocês. Ele está arrependido, Mione. Acredita. Ele até disse que acabou se apaixonando por você. Aí depois nós ficamos falando várias coisas sobre quando vocês se conheceram... Do namoro... E um monte de coisas. Por isso que eu cehguei tão tarde. Agora vamos dormir, vamos.
-Ta, ta, ta! Vamos. Mas depois você me conta isso direitinho.
E elas foram dormir o resto da noite que restava.
No dia seguinte, Hermione foi procurar Tom, que não era pra sua surpresa, ele estava se agarrando com a Cho, ele era apaixonado pela Cho.
-Tom! O que eu falei sobre isso? Você tem que se controlar garoto! Agora vem. Vamos fazer um pouquinho de ciúmes no Harry lá no refeitório.
-Hunf!-Suspirou Tom. Ok. É pra isso que você me paga né?
-Haha... Eu, te pago né?
E eles foram dando muitas risadas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!