Capitulo um



Quando a chuva passar!
Capitulo Um.

Pra que falar?

- Não fale comigo Harry! – exclamou Hermione com muita magoa na voz.
- O que? Agora você não quer falar comigo? Mas foi você que não me contou que a Cho estava me traindo, eu que deveria estar com raiva! – exclamou ele com um pouco de magoa na voz. Gostava demais dessa garota que agora estava a chorar na sua frente. O que fazer? Ela estava magoada com ele, mas por que?

Se você não quer me ouvir

- Eu tentei Harry, tentei te falar isso varias vezes, mas você estava cego, não enchergava um palmo a frente se a Chang não estivesse nele. – ela disse com muita raiva na voz.
- Ainda bem que estamos no jardim, porque senão todos já tinham ouvidos os seus berros Mione. – ele disse com um tom zombeteiro na voz.
- Harry?!! Eu não estou berrando, estou apenas...falando alto. – ela retrucou.
Era incrivel como esses dois resolviam as coisas, ela chegava toda nervosa para brigar com ele, mas dois minutos depois ele fazia uma de suas gracinhas pedia desculpas e ficava tudo bem.
- Me desculpa? – ele disse fazendo a sua melhor cara de cachorro.
- Claro Harry! E eu consigo negar alguma coisa a você? – ela disse sorrindo.
Ele sorriu com o comentario da amiga. Ficou feliz em ouvir isso, não que nunca tivesse ouvido isso antes, mas sempre era bom escutar isso de novo. Ele gostava dela, sabia disso, mas tinha medo de estragar a amizade, uma amizade de dez anos não se joga fora. Talvez seja por isso que ele não esteja nem ligando para o fato de que Cho o tivesse traído.
-Sabe Mi, eu estava aqui lembrando de como esta sendo a nossa vida desde que saimos desta escola.
-É Harry, muitas lembranças esse lugar nos traz, mas eu não tenho do que reclamar, somos dois aurores renomados, damos aula na melhor escola de magia e bruxaria do mundo, moro com o meu melhor amigo aqui neste lindo castelo. O que mais eu poderia querer?
-É Mi você tem razão, mas lembrar é bom as vezes.
O trio tinha se formado a três anos. Logo depois da formatura eles entraram pra Ordem e treinaram duro durante um ano para enfrentar o Lord da trevas. Nesse meio tempo Harry e Gina tinham reatado o namoro, mas não deu muito certo, eles brigavam muito, Gina era muito possessiva e isso o incomodava, então para não acabar com a amizade eles resolveram terminar o namoro antes que eles brigassem definitivamente. Logo depois Harry resolveu dar uma chance a Cho Chang que também tinha entrado pra Ordem e desde então estão juntos, até hoje, porque o Harry acabou de terminar com ela. O fato é que ele já não gostava dela como antes, e já fazia algum tempo que ele vinha nutrindo um certo sentimento pela sua melhor amiga, mais especificamente desde a morte de Voldemort.
Ela o ajudou muito a descobrir e destruir os horcruxes. Claro que não podemos esquecer de nosso amigo ruivo o senhor Rony Weasley. Ele também ajudou bastante na caçada aos horcruxes.
Rony e Mione tinham namorado por algum tempo, mas eles, assim como Harry e Gina, descobriram que o amor que sentiam não passava de um amor de amigos, entao eles também terminaram. Rony um tempo depois engatou um namoro com Luna Lovegood, eles formam um casal bonitinho. Gina também tinha arranjado um novo namorado. Um ano depois da queda de Voldemort Gina e Draco começaram um namoro. O garoto tinha cedido informações valiosas a Ordem sobre o Lord, e desde então o trio junto com quase toda a sociedade mágica tinham perdoado o Sr.Malfoy, claro que o Rony implicava com o Malfoy, mas fazer o que? Algumas coisas nunca mudam.
Hoje Rony e Gina trabalhavam diretamente com o Ministro da magia, que no atual momento era o Sr. Weasley. Draco dava aula de poções em Hogwarts, assim como Harry que dava aulas de D.C.A.T, Mione que dava aula de Transfiguração e era chefe da Grifinória e Neville que era o atual professor de Herbologia. Luna era o nova editora chefe do Pasquim, que tinha virado uma revista qualificada, graças ao Harry que dera todas as informações da guerra somente para a revista.
Fred e Jorge estavam ricos, eles já tinham mais de cem filiais de sua loja em todo o pais. Gui e Fleur haviam se casado e ela estava grávida de quatro meses.
-As coisas mudaram né Harry? – perguntou Mione sentado na árvore que ficava emm frente ao lago.
-Se mudaram. Quem diria que o Rony ia ficar com a Luna e o Malfoy com a Gina! – ele exclamou abrindo um sorriso. Ela gelou, aquele sorriso acabava com ela. Para Harry. Pensou ela.
-Pois é. – ela disse depois de recuperar a voz.

Fugir agora não resolve nada


-Mi?
-O que foi?
-Você ta bem?
-To sim Harry, por que?
-Não por nada, mas você tem estado muito estranha ultimamente, o que está acontecendo?
-Nada não Harry, será que a gente pode mudar de assunto. – ela sabia que não iria conseguir engana-lo, ele a conhecia demais para acreditar nessa mentira deslavada.
-Se você não quer me falar tudo bem, mas eu só acho que se você ficar fugindo assim não vai resolver nada. Por que você não vai lá e resolve o seu problema, seja lá com quem for?
-Porque é muito complicado Harry, eu não sei como resouve-lo, não sei mesmo.
-Me conta, quem sabe assim eu posso te ajudar!
-Não Harry, isso é um problema meu, eu eu vou resouve-lo, agora me da licensa que essa conversa já me encheu. – ela sabia que ele sabia que o problema dela era ele.

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda


Ele não iria atrás dela, não iria insistir, se ela não queria falar, que não falasse. Ele sabia qual era o problema, só que queria que ela lhe dissese. Por que as coisas tem que mudar? Era por isso que ele tinha medo de começar algo com ela, se por causa de um beijo eles já estavam assim, imagina depois de uma briga de casal? Mas fazer o que, se ela queria assim, era assim que seria. Talvez o tempo pudesse resolver aquele problema, ou então pelo menos a distância traria um pouco de sanidade aos dois. Porque ficar perto um do outro depois daquele beijo era um suplicio.

E essa tempestade um dia vai acabar

Ele sabia que isso logo iria acabar, mas ela precisava de um tempo longe dele e era isso que ele daria, um tempo. Logo, logo eles já estariam bem de novo, assim que as aulas começarem e ela desse a sua primeira aula e depois viesse contar a ele como eram os alunos novatos ele saberia que tudo estava bem de novo.

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar


Mas e se ela não esquecesse tudo o que se passou? Como ele voltaria a falar com ela? Ai só restava outra saida, ele iria apelar para o sentimentalismo dela. De como eles eram felizes sendo amigos, de como eles se divertiam e tudo mais, mas nunca iria perder a amizade dessa garota, não dela, podia perder de qualquer, menos a dela. Mas se nada disso desse certe ele a lembraria do beijo, porque aquele beijo foi um beijo cheio de amor, e ela não poderia negar que gostava dele, não olhando nos olhos dele. O beijo mecheria com ela, assim como estava mechendo com ele agora, só de lembrar.

(inicio flash-back)
Estavam todos reunidos na Toca, era o aniversário de vinte e um anos do Harry. Ela ainda não tinha chegado. Mas por que que ele a espera? Ela era apenas sua melhor amiga, apenas isso. Pouca coisa não? Engraçado era ver, como ele ficava mais tempo com ela do que com a namorada, e falando em namorada.
-Harry querido, por que você está ai fora sozinho?
-Nada não Cho, vai entrando que eu já estou indo. – ele resmungou mal humorado.
Será que ela não vira no meu aniversario? Com quem será que ela está? Ai eu mato o idiota que fizer mal... mas ele não pode terminar de pensar porque duas mãos lhe tamparam os olhos.
-Adivinha quem é? – perguntou aquela voz que ele conhecia tão bem. E logo o perfume dela lhe encheu o pulmão.
-Não sei, mas acho que é a senhorita sabe-tudo da Hermione Granger. – ele falou respondendo a brincadeira.
Ela para provoca-lo lhe deu um beijo no pescoço, o que já era comum entre os dois, a amizade deles já estava acostumadas com certas demonstrações de afeto. Ele se virou e ficou de frente pra ela.
-Você está linda! - ele disse.
-Você também!
E eles ficaram apenas se olhando, nenhuma palavra, nem gesto, eles não precisavam, eram tão amigos que se entendiam apenas pelo olhar. Mas o olhar dele foi mudando, aquele olhar que ela conhecia tão bem, mudou para um olhar que ela nunca tinha visto, mas a vontade de ficar ali olhando aqueles olhos incrivelmente verdes não a fez perceber que o certo moreno a sua frente colocara as mãos em sua cintura. Ele já não estava em si, não tinha mais controle dos seus atos, todo amor que sentia pela sua melhor amiga o estava dominando. E os rostos foram se aproximando, até que os lábios se tocaram em um misto de surpresa e expectativa. Eles já não eram donos de si, o amor estava falando mais alto, as bocas se abriram e as linguas se encontraram gerando pequenos shoks, nenhum dos dois queria parar, aquilo era bom demais, mas ela em dois segundos de consciencia parou o beijo.




N/A: Bem galera essa é a minha primeira fic, espero que gostem do capitulo um, a fic não deve ser grande. Pelo menos é o que to achando. Se gostarem comentem ai blz? Me deem uma ajudinha, eu não sei do que vocês gostam, então me ajudem sim?!!!!!!!

Bjins Ana Granger Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.