Encantar...
Encantar...
O prado era todo verde vivo, a casa parecia cada vez revelar uma extensão maior, era como se a cada dia os novos moradores descobrissem que ela não era grande, era descomunal, os Malfoy tinham um campo de treinamento com tudo o que um bom comensal ou auror poderia querer, alvos, aparelhagem para exercícios de força e concentração.
__Como estamos açucarados essa manhã vamos pegar leve.
__Ainda tem bolinho na minha cara Malfoy!!
__A minha menina, foi você que começou então bem feito!!Sua chatinha!!
__Cala a boca seu idiota!!!_a mulher fulminou o jovem loiro com o olhar.
“Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações”
__Granger, você me cansa sabia?_Draco sorriu sarcástico enquanto tremia por dentro com os tipos da Granger que era dele não importasse a situação.
__O Malfoy você vai passar o dia todo babando em cima dela ou começar esse seu treinamento?_Gina se segurava pra não rir das caras e bocas que as brigas entre Mione e Malfoy faziam surgir, não só nos rostos do casal, mas também no enciumado Harry.
__Vamos começar então, você Hermione, vai duelar com a Weasley.Eu vou fazer o Potter pegar no tranco!
__Você vai ser ver comigo Malfoy._fez Harry em posição de ataque.
__A não, eu vou duelar com Malfoy._sibilou Hermione, como uma menina mimada querendo provar algo ou provocar algo.
__Não, você pode se machucar!_os tipos daquela menina-mulher sempre fizeram o loiro dar inconscientemente algum crédito a ela desde os tempos de escola, ela sabia conduzir e provocar quando queria, muitas vezes ele vira os dois amigos dela se dobrarem as situações que por vezes a jovem criava para direcioná-los por um caminho que ela julgava mais seguro.
__A acho que o seu amor por min vai impedir isso!__ela não podia deixar de jogar na cara dele a falta de entendimento, as atitudes tinham tão pouco haver com os sentimentos que ele dizia ter!Provocá-lo era como ela pretendia descobrir o porque daquilo tudo, guiá-lo pelos caminhos que o levariam a falar-lhe a verdade, era assim que ela conseguia por vezes se relacionar com os homens, não apenas os que ela amava como era o caso.
“Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem”
__Eu odeio ter que concordar, mas ele está certo!
__Medo de min é ele quem precisa ter Harry, não se preocupe!_disse sorrindo sarcástica.
__Vamos fazer como ela quiser._disse Draco cansado de tentar resistir aos truques dela, que com tantos mistérios e formas de encantar podia transformar homens seguros de si em garotinhos assustados, não poderia ter nascido outra coisa se não uma bruxa era tudo o que Draco podia concluir.
“Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos”
__Ótimo!Vamos começar!__os gestos de Hermione mostravam que ela era bem treinada em duelos, mas a leveza com que ela os fazia, o modo como mirava Draco nos olhos e sorria antes de lançar o feitiço, na maioria das vezes não verbal dizia que ela queria atordoá-lo sem o uso da mágica comum que se expelia de uma varinha.
Sucesso foi bem mais do que ela conseguiu com Draco, ele perdia fácil a concentração, se deixava mergulhar em lembranças da casa de campo, os sorrisos, os gestos com o corpo, tudo! Em pouco tempo ele já perdia feio.
“Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo os seus passos”
A manhã toda foi assim, um agente altamente treinado sucumbindo aos encantos de uma menina, Hermione tinha descoberto uma mágica antiga, magia que toda mulher bruxa ou trouxa tem, poucas sabiam usar com tanta maestria, não era sedução, transcendia em muito o simples “seduzir”, mulheres tem o dom de encantar, apesar de poucas saberem como usá-lo, ele está guardado em algum lugar dentro de cada uma e quando se descobre como libertá-lo tudo é possível.
“Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos”
__Pra min chega!
__Quem foi que disse que eu não ia agüentar mesmo?!_zombou a mulher para Draco.
__Eu ainda não sei como você fez Granger!Mas você me paga por essa!__diferentemente do “seduzir” o encantar é tão imperceptível que se torna quase impossível um homen fugir, pois simplesmente eles não são capazes reconhecer e se salvar do feitiço, se Hermione tentasse seduzi-lo ela sabia, seria descoberta e ele iria contra atacar na mesma moeda, mas se fosse encantá-lo ele estaria perdido.
__O mais antigo dos poderes femininos, mas sempre, funciona.__Gina sussurrou risonha para a amiga, claro, para as mulheres o “encantar” era fácil de detectar, mas somente para elas.
__Pena que eu levei tantos anos para descobrir como usá-lo Gi.
__Tem mulher que nunca descobre Mione, é por isso que as bruxas criaram as poções do amor e as trouxas a sedução!
A arte de encantar é algo tão sagrado para as mulheres que o descobrem que elas raramente são levianas com ele, é difícil saber como usá-lo sozinha, por isso é entre amigas, mães e filhas que esse encanto é aprendido. Gina e Hermione descobriram o dom com as próprias mães e assim seria no futuro, elas mostrariam a suas filhas que mostrariam a suas mais amadas amigas.
“Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos”
__Vocês duas vão ficar de cochicho a tarde toda?Anda vamos almoçar!
__A Malfoy não torra meu saco!
__Você não tem um saco minha menina, eu já comprovei que não!
__Esse loiro filho da p...
__Mione ahahahaha se acalma!
__E você acha essa desgraça engraçada?Ele sempre que tem chance joga na minha cara que agente fez sexo!
__Ele ainda te ama não foi o que ele deixou claro na noite passada?__Mione antes de ir dormir havia corrido para o quarto da amiga em busca de orientação.
__Ele já não deixa mais nada claro Gina, nada.
__Eu vou ter que chamar vocês de novo?!!!!Andem logo!
Meninas, eu queria dizer que esse cap foi um presentinho meu pra todas vocês!Sei que algumas podem ser novas demais pra entenderem algumas partes do que eu disse, mas vai chegar um tempo em que vocês vão entender, minha mãe nunca foi explicita quanto ao “encantar” mas esse é o tipo de coisa que agente aprende observando, eu passo isso pra vocês como minhas mais amadas amigas, o poder de vocês é esse!!!Dominem o mundo minhas queridas bruxinhas, todas nós temos essa mágica!!!!
Bjos!
Ass:Morgana Pendragon.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!