Para onde?
Todos na casa dos Weasley estavam ansiosos para chegar sábado, assim como a Ordem da Fênix e Hermione.Ninguém tinha recebido nenhuma noticia de Harry nesse verão e estavam todos preocupados que ele estivesse mal por causa da morte de Dumbledore.
A Ordem tinha decidido aceita-lo, já que ele era muito próximo de Dumbledore e sabia dos seus planos.Estavam extremamente ansiosos, principalmente a professora McGonagall, que era a nova líder da Ordem.
A Sra. Weasley como sempre reclamou que o Harry era muito novo pra isso, mas foi unânime todos queriam ele na Ordem.
Finalmente chegou o dia em que todos poderiam ver Harry.
-Rony, Mione!Vamos logo!-Dizia Gina no sábado de manhã.De todos ela foi quem sentiu mais falta dele e quem mais precisava conversa com ele. “Isso não vai fica assim!Com ele pôde terminar comigo assim.Só por que ele tem que lutar nessa maldita guerra, mas ele vai ouvi umas poucas e boas.A se vai!”.
-já estamos indo Gininha, não precisa se preocupar seu príncipe encantado contin...-Rony não pôde terminar a frase.Gina já o tinha calado com o olhar.
E assim eles foram, Gina sem olhar na cara do Rony, Mione discutindo com o Lupin sobre o F.A.L.E e Fred e Jorge distraindo todos com suas brincadeiras.
“DingDong”
-Sim?-pergunta tia Petúnia, mesmo sabendo quem eram.
-Gostaria de falar com o Harry.-Responde Mione
-Ele não está, já foi embora e disse que nunca mais iria voltar!Mas ele deixou uma carta para...-Dizia ela enquanto pegava a carta-Rony, Mione e Gina.Agora se me dão licença tenho mais coisa para fazer.
Ninguém sabia o que dizer, todos estavam petrificados.Como assim Harry Potter não estava mais na casa dos tios dele??A única coisa que restou agora para eles era ir pra casa e abrir a carta.
Assim que todos chegaram na seda da ordem, foram pra cozinha ler a carta:
“Rony, Mione e Gina,
Desculpem-me o que eu fiz, mas eu preciso proteger vocês e essa foi a única saída que eu achei.Pode ser que eu entre ou não em contato com vocês, mas eu gostaria de pedir que vocês não se preocupassem comigo.Eu sei me cuidar!E eu vou acabar a missão que Dumbledore me passou nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Diga a ordem que não podemos falar sobre a missão e que está tudo OK...
Abraços do seu amigo Harry Potter.”
Depois de ter lido a carta todas ficaram com a mesma pergunta na cabeça: Para onde ele foi??
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!