Ciúmes



N/A: Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa !!!!
Gente, eu sei que demorou... e que eu tinha prometido postar antes... mas não deu mesmo... de verdade verdadeira!!! Tenho boas justificativas, uma delas é o tamanho desse capitulo, que ta gigantescamente gigante!!!! Se quiser ler o resto das justificativas vão estar no fim do capitulo... Vou para de enrolar e postar de uma vez... lá vai...


Capitulo 7:

“Ciúmes”

Anteriormente...

“_Lily, gosto de você, gosto muito de você... sei que já te disse isso várias vezes, mas você nunca levou a sério, talvez agora que você confia em mim isso mude – disse Tiago, olhando fundo nos olhos de Lily, o que a fez perceber que ele falava a verdade, ela não tinha palavras para responder, seu coração batia acelerado, seus rostos estavam próximos, cada vez mais próximos, sentiu então os lábios dele nos dela, selando um beijo, um beijo no inicio calmo, mas pouco a pouco intensificara, um beijo que transmitia todo o amor que sentiam, um beijo que a fez sentir-se flutuando, como se o mundo a sua volta parasse...” depois de algum tempo separaram-se, ambos sem ar, e Lílian corando furiosamente.
_Posso considerar isso como um: “Eu também gosto de você, Tiago?”- perguntou Tiago, sorrindo marotamente.
_P-pode – gaguejou Lily, corando mais ainda e encarando o chão.
Tiago, então, tocou seu rosto suavemente, levantando-o para que pudesse olhá-la. Lily fechou os olhos com o toque, Tiago colou seus lábios nos dela, e Lily entrelaçou seus braços no pescoço dele, não necessitavam de palavras para dizer o que sentiam um pelo outro, todos os receios de Lily em relação à ser “mais uma na coleção do Potter” haviam sumido, todas suas dúvidas em relação a seus sentimentos haviam sido esclarecidas... Agora sabia... estava completamente apaixonada e não tinha como negar. Quanto se separam novamente, Tiago a fitava com um sorriso bobo nos lábios.


*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~

Lily entrava no dormitório feminino, ao contrário de Suh, e de todas as garotas que chegavam tarde (mais exatamente 1:45 da madrugada), não se importava em fazer, ou não, barulho, ou em não acordar os outros, principalmente suas amigas, na sua cabeça não havia espaço para isso...Nela só havia espaço para uma coisa, ou melhor, para um alguém...Tiago Potter! Como já era de se prever, assim que Lily entrou no quarto, Alice saltou da cama.Ela às vezes achava que Alice nem dormia só para poder interrogá-las quando voltavam tarde de algum encontro ou coisa parecida.
_Lílian “Certinha” Evans, voltando à uma hora dessa!? Uau! O que aconteceu?- perguntou Alice, com cara de quem já sabia a resposta.
_Você tava com o Tiago, né?- perguntou Suh, enquanto sentava-se em sua cama, um pouco sonolenta, mas já se ligando no que estava acontecendo.
_É obvio, Suh! Olha a cara de boba apaixonada dela!- disse Jannie também sentando na cama, em um tom brincalhão, e fazendo todas rirem.
_Tá tão obvio assim?!- perguntou Lily, extremante corada.
_ALELUIA MERLIN!!! FINALMENTE LILY EVANS ADMITIU!!- gritou Alice levantando as mãos para cima, como se agradecesse, fazendo suas amigas rirem (menos Lily que agora corava mais do que antes) e acordando algumas garotas que reclamaram um pouco, mas voltaram a dormir.
_Alice, grite um pouco mais, acho que você ainda não acordou o diretor!-disse Lily irônica, repreendendo Alice.
_Desculpa, acho que dessa vez exagerei... mas é muita emoção!- disse Alice rindo e fingindo enxugar as lágrimas.
_É, Lily, tenho que concordar com a Alice... é realmente muita emoção, a gente tá tentando te fazer admitir a meses!- disse Suh em meio a risos.
_Tá! Que é emocionante a gente sabe, mas agora vamos ao que a gente não sabe... Onde você e o Tiago foram? O que aconteceu? - perguntou Jannie extremamente curiosa.
Lily então começou a contar a elas, em meio a suspiros, o que tinha acontecido, corando enquanto falava...
_Finalmente!! Tava demorando, hein?! Isso já devia ter acontecido faz tempo... se não fosse essa sua cabeça dura!!- reclamou Alice de uma forma brincalhona.
_A Alice tem razão! Mas fala... Vocês estão ficando, namorando ou já marcaram a data do casamento?- perguntou Suh, também brincando.
_Não sei... – respondeu Lily, com uma expressão pensativa no rosto. “Eu nem pensei nisso ainda...” Pensou ela.
_Lily eu acho que isso vai dar em namoro! Aliás, eu tenho certeza...Para começar você não é do tipo de garota que fica, é do tipo de garota que namora!!E o Tiago gosta realmente de você! Dá para ver nos olhos dele que ele gosta de você, e você dele... e não adianta negar porque você já admitiu!- disse Alice com ar de “sabe-tudo”, que era mais típico de Lily.
-É Lily... Garanto que você não será mais uma na “coleção” do Tiago! – disse Jannie.
-Concordooooo - disse Suh em meio a um bocejo.
-Tomara que vocês estejam certas...- murmurou Lily, mais para si mesma, enquanto deitava-se na cama.
-Sabia... Tá toda apaixonada, né Srta. Lily Evans?!- disse Alice.
_BOA NOITE GAROTAS!!- exclamou Lily bem alto, ignorando Alice e puxando as cobertas até a cabeça.
_Boa Noite Srta. Lily Apaixonada Evans – responderam Alice, Jannie e Suh em coral, deitando-se também.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~

_LILY ACORDA!!! LILY, LILY... ACORDA CRIATURA!!!- gritava Alice puxando as cobertas de Lily, numa tentativa de acordá-la, o que (por incrível que pareça) estava muito difícil.
_Ah...Alice me deixa dormir...- resmungou Lily, cobrindo-se novamente, o que fez com que Alice revira-se os olhos e sorrir maliciosamente com aquela expressão “Tive-uma-idéia” típica dela.
_TÁ LILY... SE VOCÊ QUER PERDER MAIS UMA AULA O PROBLEMA É SEU!!- gritou Alice.
_Meu Merlin... Alice, por que você não me acordou antes!?- bradou Lily, pulando da cama e tirando tudo de dentro de sua mala a procura de suas vestes. Virou-se para Alice e viu que a garota estava às gargalhadas. -Por que você tá rindo?- pergunta Lily, confusa.
_Li-ly...h- hoj-je é d-domingo-o-o!!- arfou Alice em meio a gargalhadas.
_Por Merlin... Alice por que você fez isso? Ta querendo me matar do coração?!- disse Lily, irritada.
_Desculpa Lily, mas foi o único jeito de conseguir te acordar!- respondeu Alice respirando fundo para parar de rir.
_Mas para que esse desespero em me acordar?- perguntou Lily, ainda irritada.
_É que seu futuro marido está lá no Salão Comunal sozinho, o que é um milagre, e achei que seria um bom momento para vocês conversarem - explicou Alice.
_Quer dizer que você me acordou desse jeito, ás 8:30 numa manhã de domingo, só para dizer que o Tiago ta lá no Salão Comunal??? Ah Alice...Porque não vai beijar um dementador e me deixa em paz? – disse Lily em tom de censura, ainda mais irritada.
_Ai Lily, como você é! Eu aqui, tentando ajudar e você me xingando! Quanta ingratidão! – respondeu Alice, colocando a mão na testa numa performance dramática. – Mas agora anda que eu disse pro Tiago que você queria falar com ele - concluiu ela num tom calmo, mas urgente.
_VOCÊ O QUE??
_Isso mesmo que você ouviu...Agora anda que ele tá te esperando! – explicou Alice, já saindo do dormitório, mas não antes de ouvir uma Lily furiosa gritar:
_ARGH!! ALICE VOCÊ ME PAGA!!

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~
Lily caminhou vagarosamente até o Salão Comunal, que não estava tão vazio como Alice havia dito, logo avistou Tiago, e dirigiu-se até ele.
_Er... Oi Tiago – disse ela, timidamente.
_Oi Lily – disse ele, sorrindo abertamente, parecendo muito feliz em vê-la.- Alice disse que queria falar comigo!
_É... bem... é que...eu- eu queria... é que acho que a gente... tem...– começou Lily, muito sem jeito, mas foi interrompida, neste momento uma loira postou-se em sua frente.
_Ah... Tiago!! Tava mesmo procurando por você! Por que não me chamou para ir a Hogsmeade?- perguntou a loira em um tom escandaloso, ignorando totalmente Lílian que lhe lançava um olhar... bem do tipo “tomara-que-você-morra” , vendo a garota jogando-se em cima de Tiago, que se afastou.
_Por que fui com a Lily! – disse ele num tom frígido.
_Por que você foi com ela, se podia ir comigo? – disse a loira, finalmente olhando para Lily, com os olhos negros crepitando de raiva.
_POR QUE ELE É MEU NAMORADO!!!E AGORA, Dá LICENÇA, POR QUE NOS ESTAVAMOS CONVERSANDO E VOCÊ NÃO FOI CONVIDADA!!- disse Lily, irada e enciumada. O que fez a loira afastar-se também com raiva, só então Lily percebeu o que tinha falado e começou a corar furiosamente ao ver que todos, principalmente Tiago, a olhavam surpresos.
_Eu não me lembro de ter pedido você em namoro?! – disse ele com cara de riso, que Lily não notou e apressou-se em tentar explicar-se.
_D-Desculpe...aham... é-é ...que ..aham... eu pensei... que...aham...bem....-gaguejou ela, corando mais que antes, mas foi interrompida por um beijo, que correspondeu.
_Pelo jeito você já aceitou, né?Mas mesmo assim acho melhor fazer isso - disse Tiago num tom divertido, assumindo um ar sério antes de prosseguir – Lílian Evans, aceita namorar comigo?- perguntou ele apreensivo pela resposta.
_Você ainda pergunta!?- respondeu Lily sorrindo e entrelaçando os braços no pescoço de Tiago e o beijando rapidamente.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~

A notícia do namoro de Tiago e Lily pareceu espalhar-se instantâneamente, antes do almoço parecia que Hogwarts inteira já sabia e comentava, o que já era de se esperar, Tiago era um tanto quanto popular (principalmente entre a população feminina de Hogwarts), muitos dos comentários eram maldosos, mas Tiago e Lily pareciam estar alheios a isso, tinham o apoio de seus amigos e isso bastava pra eles.
Apesar de ser de tarde, a maioria dos grifinórios estavam na Sala Comunal, devido à chuva que assolava as janelas.Lá estavam Tiago e Lily estudando... bem, na verdade, Lily que convencera Tiago a estudar com ela, o que não estava dando muito certo, porque ao invés de estudar Tiago ficava apenas olhando Lily estudar, com aquela cara de “Bobo Apaixonado”. Num outro lado da sala estava Remo, que tentava pacientemente ensinar Jannie a jogar xadrez de bruxo, o que também não estava dando certo, pois Jannie já havia derrubado o tabuleiro duas vezes, e acabara de deixar a rainha cair e ria descontroladamente da peça que tentava se “recompor”. Alice havia ido encontrar-se com Frank Longbottom, Nathalie e Pedro jogavam Snap Explosivo, estava tudo na mais perfeita ordem, até que, de repente, a passagem do buraco do retrato abriu-se bruscamente.
_SUSAN, VOCÊ NÃO VÊ QUE AQUELE DUNLAP É UM IDIOTA!- gritava Sirius furiosamente, caminhando atrás de Suh, que parecia estar indignada e envergonhada ao mesmo tempo.
_SIRIUS CHEGA, TÁ?! EU JÁ TENHO PAI PARA DAR SATISFAÇÃO, EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM MAIS PARA SE METER NA MINHA VIDA! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!- gritou Suh de volta, também furiosa.
_SUSAN, EU SOU SEU AMIGO! SÓ ESTOU TE DANDO UM CONSELHO! O DUNLAP É UM IDIOTA! ELE NÃO TE MERECE, VAI ACABAR TE MAGOANDO!- gritou ele, agora um pouco menos furioso.
_CONSELHO? SE ISSO FOSSE UM CONSELHO VOCÊ NÃO ESTAVA GRITANDO, NEM TINHA ARMADO AQUELE ESCANDÂLO LÁ EMBAIXO! VOCÊ NÃO VÊ QUE QUEM ESTÁ ME MAGOANDO É VOCÊ? -gritou ela, ainda furiosa, com o rosto molhado de lágrimas.
_SUH, EU SÓ TÔ TENTANDO TE AJUDAR! O DUNLAP É UM GALINHA, IDIOTA! EU NÃO GOSTO DELE! EU JÁ LHE CONTEI O QUE ELE FEZ... NÃO QUERO QUE FAÇA O MESMO COM VOCÊ! – disse ele, um pouco mais calmo.
_ SIRIUS, EU JÁ DISSE QUE CHEGA!!POUCO ME IMPORTA SE VOCÊ GOSTA, OU NÃO DO DAVID! EU NÃO FALO NADA DAS GAROTAS COM QUE VOCÊ FICA!! EU NÃO ME METO NA SUA VIDA!! QUEM VOCÊ TÁ PENSANDO QUE É PARA SE METER NA MINHA? –gritou Suh, furiosa, o rosto manchado de lágrimas.
_ PENSO QUE SOU ALGUÉM QUE SE IMPORTA COM VOCÊ! ALGUÉM QUE NÃO QUER QUE VOCÊ SE MAGOE! ALGUÉM QUE GOSTA DE VOCÊ! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? – gritou ele, indignado, dando-lhe as costas, subindo as escadas e batendo a porta do dormitório.
Vários olharem surpresos e curiosos recaíram sobre Suh, agora chorando copiosamente, que subiu as escadas correndo em direção ao dormitório feminino, sendo seguida por Nathalie e Jannie.
_Vocês não vão fazer nada? – perguntou Lily, que levantara para ir atrás de Suh, mas percebeu que Tiago, Remo e Pedro continuavam sentados.
_Fazer o que? – perguntou Pedro
_Falar com o Sirius, é lógico!- respondeu Lily exasperada.
_Evans você já viu o Almofadinhas bravo ou/e de mal-humor? – perguntou Pedro, com uma expressão de medo, o que fez Lily revirar os olhos.
_Vocês têm que tentar colocar um pouco de juízo naquilo que ele chama de cérebro! – disse ela, olhando mais para Remo, que era o mais ajuizado de todos.
_Lily, venho tentando fazer isto há seis anos, não é agora com o Sirius soltando fumaça de tão bravo que eu vou conseguir!- disse Remo, calmamente.
_Ele é amigo de vocês! Vocês têm que falar com ele! Ajudá-lo! – disse ela, em tom de suplica, olhando para Tiago.
_Lily, querida, nós estamos ajudando ele! Estamos impedindo que vá para Azkaban por matar três marotos inocentes! -disse Tiago, em tom divertido - Falando sério Lily, não vai adiantar nada irmos até lá agora! Ele não irá nos escutar! Deixa ele quebrar o quarto todo, daí quando estiver mais calmo a gente vai lá e recolhe os cacos! – acrescentou ele, serio.
_Garotos!- reclamou ela, após um suspiro, balançando a cabeça, e caminhando em direção a escada.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~
_Suh! O que foi aqui lá embaixo? Porque o Sirius estava tão bravo?- perguntou Lily, sentando-se do lado de Jannie que tentava acalmar Suh, que ainda chorava.
_O que ta acontecendo?Tava ouvindo gritos desde o corred... Suh, o que houve? Porque esta chorando? – perguntou Alice, surpresa, ao entrar no dormitório e deparar-se com Suh chorando, o que era algo realmente raro de se ver. Alice só havia visto Suh chorar uma vez desde que a conhecia, naquela vez fora por causa da morte de Maggie, mãe de Suh.
_Ela e o Sirius brigaram... não entendi direito como começou, mas foi por causa do Dunlap! Ciúmes, na minha opinião!– explicou Nathalie.
_A Suh e o Sirius... brigando? Não acredito! É impossível... vocês nunca brigam!-exclamou Alice, ainda mais surpresa, olhando para Suh.- O que aconteceu? – perguntou, vendo que agora Suh estava mais calma, apesar de algumas lágrimas teimarem em rolar.
_É que o Sirius é um idiota, insensível!(N/A: Se você não quer, da para mim que eu quero!! Hehehe! Vocês não sabem como me doeu escrever isso! Hehehe.. Ops!...me empolguei ; ) tenho que aprender a me controlar!) E acha que tem o direito de se meter na minha vida! Precisa ver o escândalo que ele fez porque me viu beijando o David! Eu não saio por ai fazendo o maior escândalo cada vez que vejo ele com uma garota! Depois fica dizendo que o David é “isso” e “aquilo”, e que eu vou acabar me magoando com ele! Puxa, será que ele não percebe que assim ele me magoa?- disse Suh, acabando a frase num fio de voz e voltando a chorar.
_Oh Suh! Você não percebeu? Isso é ciúme! Ele tá morrendo de ciúme de você, por isso que fez esse escândalo!- disse Lily.
_É, Suh, a Lily tem razão! Sei que você tá magoada, tem todo o direito de estar! Mas você sabe que o Sirius é assim mesmo, impetuoso e impulsivo, ele não pensa antes de fazer as coisas!Tente entender o lado dele! -disse Jannie.
_Você v-vai d-defender ele agora-a, J-Jannie? – arfou Suh, parecendo brava.
_Não estou defendendo! Só não quero que vocês rompam uma “amizade” de tanto tempo por causa de uma briguinha de ciúmes! – respondeu ela.
_A Jannie tem razão! Mas agora Suh, o único conselho que tenho para te dar é chorar! Chore, ponha tudo para fora, vai se sentir melhor depois...- disse Alice, abraçando Suh, que soluçava.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~
Um bom tempo depois de Lílian ter subido para o dormitório, assim que acharam seguro, Tiago, Remo e Pedro, resolveram ir falar com Sirius.
_Mal jeito, Almofadinhas, mal jeito!!- disse Tiago, ao entrar no dormitório e ver Sirius, deitado na cama fitando o teto, com uma expressão mal-humorada no rosto.
_ Não tô para “piadinhas” hoje! Fala logo o que quer Pontas!- disse Sirius, mal-humorado.
_Calma Almofadinhas, viemos em paz! – avisou Tiago.
_Viemos conversar! Tentar, inutilmente, colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça!- completou Remo.
_Conversar sobre o que? Não tem nada para conversar!- respondeu Sirius, irritando-se.
_ “Não tem nada para conversar?”, claro que tem? Quadribol! É lógico que é por isso que estamos aqui! - disse Tiago ironicamente – Por favor, Almofadinhas, é obvio que viemos falar sobre a sua crise de ciúme! – concluiu ele, agora serio.
_E não adianta negar que aquilo foi uma crise de ciúmes, por que é muito evidente que foi! –acrescentou Remo, antes que Sirius pudesse começar a frase.
_É – concordou Pedro.
_Não é ciúme, é preocupação!- justificou Sirius.
_“Preocupação”, sei!- disse Tiago, ironicamente.
_É serio! Aquele Dunlap é um idiota! Vocês sabem muito bem! Lembram-se do que ele fez com aquela garota da Lufa-lufa? Ela até saiu de Hogwarts! A Suh vai acabar se magoando! Eu me preocupo com ela porque é minha amiga, não porque tenho ciúme dela! – disse Sirius, ainda irritado.
_Sirius, que o Dunlap é um idiota a gente sabe! Concordamos com você! Só que a Suh não sabe... Você devia ter arrumado um jeito melhor de provar para ela isso, do que gritar e fazer escândalo!- explicou Remo.
_O Aluado tem razão! E outra coisa... Que você ta com ciúme, isso você ta! Isso não é só preocupação! Também me preocupo com a Suh, mas não saio gritando para o Salão Comunal inteiro que o Dunlap é um idiota e que ela não deve ficar com ele!- disse Tiago, enquanto Pedro concordava sacudindo a cabeça e olhando admirado para Tiago.
-Você tem que pedir desculpas a ela... – começou Remo.
_Eu NÃO tenho que me desculpar... eu NÃO estou errado... quem ta errada aqui é ELA, e NÃO EU!- gritou Sirius, mais irritado do que antes, num tom orgulhoso.- Eu não quero mais falar sobre isso! – concluiu ele fechando o dossel da sua cama.
_Eu disse que a gente não devia ter vindo - murmurou Pedro, enquanto ele, Tiago e Remo saíam do quarto.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~
Assim como a noticia do namoro de Tiago e Lílian, a noticia da briga de Sirius e Suh, tinha espalhado-se instantaneamente, no outro dia no café da manhã, Hogwarts inteira já sabia. A noticia animou muitas das garotas do “Fã-clube Sirius Black”, assim como alguns garotos, principalmente um da Corvinal. No café da manhã, Sirius e Suh (que costumavam sentar-se sempre próximos um do outro) estavam sentados distante um do outro, e não se olhavam, Sirius parecia estar de mal-humor (o que de acordo com os Marotos, não era só aparência) e Suh parecia ter saído de um enterro, por causa de suas olheiras e tristeza. De repente um coruja enorme, castanha de olhos vermelhos, pousou suavemente na frente de Tiago e Lílian.
_ É para mim e para você! – disse Lily ao pegar a carta da coruja, que logo alçou vôo.-Estranho... Não tem remetente! Quem enviou deve ter esquecido! – acrescentou ela, ao examinar a carta, e começar a abrí-la.Enquanto lia, Lily ia empalidecendo, e começando a tremer gradativamente.
_O que houve Lily?- perguntou Tiago, preocupado.
_Você está bem?- perguntou Alice, também preocupada.
Lily afirmou com a cabeça e entregou a carta a Tiago, ainda tremula.

( N/A:Inicio da Carta...)

“Parabéns Evans & Potter

Então a Sangue-Ruim fisgou o Potter e a fortuna dele?Ótimo, não é?
Parabéns, palmas, palmas para o casalzinho mais ridículo de Hogwarts! Vocês se merecem... Uma Sangue-Ruim e um Sangue-Puro que mais parece um Sangue-Ruim e ainda por cima idiota, arrogante e metido a bom!
Só um aviso a vocês:
Eu já quase acabei com você Evans! Você teve muita sorte que o idiota do Potter estava lá! Mas da próxima vez você não terá tanta sorte... ou talvez possa me certificar que o ridículo Potter não tenha como te salvar... Sabe, eu posso mudar de alvo! Vocês já viram do que sou capaz! Posso acabar com vocês dois num piscar de olhos!Saibam que estou sempre por perto! Então cuidem suas atitudes...”

(N/A: Fim da carta).

_O que é isso?- exclamou Tiago, pasmo e preocupado com o que acabara de ler, atirando a carta em cima da mesa. Alice que observava pegou a carta e Jannie e Suh agruparam-se junto a ela para poderem ler.
_Não sei! Mas não deve ser nada demais! No mínimo é alguma garota louca de ciúme de você!- disse Lily, tentando não deixar transparecer sua preocupação.
_Não, Lily! Não parece ser algo que uma garota com ciúmes faria! Parece perigoso! Você está correndo perigo!- bradou ele, preocupado.
_Se fosse por isso, você também está! No mínimo alguma garota deve ter ficado sabendo do que aconteceu em Wiltshire e quis usar isso para tentar acabar com o nosso namoro!- disse ela, sendo racional, porém ainda trêmula.
_Lily, não pode ser uma garota com ciúmes... Ninguém, a não ser nós, sabemos o que aconteceu em Wiltshire! Pelo menos eu não contei a ninguém! – disse Alice séria, parecendo muito preocupada, e olhando para as outras garotas e para os Marotos (que no momento estavam agrupados lendo a carta) de forma interrogativa.
_Eu também! – disseram Suh e Jannie ao mesmo tempo, ambas preocupadas, e Nathalie assentiu com a cabeça.
_Ahn?- exclamou Remo que acabou de ler a carta e percebeu que todos olhavam para ele, Sirius e Pedro.
_Vocês contaram a alguém o que aconteceu em Wiltshire? – perguntou Tiago.
_Não – responderam os três ao mesmo tempo.
_Mas então... como essa pessoa sabe? – perguntou Lily.
_Por que esta deve ser a mesma pessoa que te estuporou! É a única explicação!- respondeu Sirius, pensativo.
_É! Quer dizer... vocês não acham que possa ser um de nós, né? – perguntou Nathalie.
_Claro que não!- responderam Tiago e Lílian.
_Você devia mostrar isso ao diretor, porque quem escreveu isto está aqui em Hogwarts, ou pelo menos é o que dá a entender! O diretor precisa saber que tem um psicopata na escola dele! – disse Jannie, com os olhos marejados de lágrimas.
_A Jannie tem razão! – disseram Remo e Suh ao mesmo tempo - O diretor tem que tomar alguma providência! Temos que descobrir quem é essa pessoa! – disse Remo.
_E enquanto não descobrimos, vocês precisam de proteção! Ambos correm perigo! – concluiu Suh.
_Não sei se não é muito cedo para alertar o diretor... pode ser apenas um brincadeira de mal gosto de algum “engraçadinho” que ouviu quando a gente contou sobre o que aconteceu lá em Wiltshire! Aliás, onde você contou ao Sirius, Remo e Pedro o que aconteceu? – perguntou Lily, tentando colocar as idéias em ordem.
_No corredor do Expresso Hogwarts! Porque? – perguntou Tiago.
_Viu? Qualquer um que estivesse passando por ali pode ter ouvido! Não vamos alarmar o diretor se não temos certeza de nada!!Isso deve ser apenas alguma brincadeira de muito mau gosto!- disse Lily, ainda séria.
_Mas Lily... – começou Tiago.
_Tiago, por enquanto vamos deixar assim... quando tivermos certeza, nós...
_Lily, você vai esperar o que para ter certeza? Que você morra? Você não vê que está correndo perigo?! Também não acho que devemos alertar o diretor, mas temos que agir agora, descobrir quem está fazendo isto e puní-lo!!– bradou Tiago, exasperado.
_Você também está correndo perigo! Ou você não leu direito? Mas vamos pensar e ter certeza antes de agir!- bradou ela, com os olhos cheios de lágrimas – Vamos apenas pensar um pouco... Se agirmos agora, a pessoa que nós enviou isso irá se retrair, daí nunca saberemos quem é! E provavelmente atacará novamente quando estivermos de férias, sem proteção! Aqui em Hogwarts, o diretor sabendo ou não, estamos protegidos! Não vamos tirar conclusões precipitadas, Tiago! Vamos esquecer disto, por enquanto, e aproveitar o tempo que nos resta antes da aula, ok?- perguntou Lily, beijando rapidamente Tiago, que assentiu concordando com a proposta da namorada.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~

Apesar da manhã conturbada, o resto do dia estendeu-se “normalmente”, tirando o fato de Sirius e Suh não estarem se falando, o que não era nem um pouco normal.
No fim do dia, na Sala Precisa, Remo e Jannie estudavam, ou melhor, Remo tentava ensinar Jannie, o que neste dia estava bastante complicado.

_Jannie...Jannie... JANICE!- chamou Remo, tentando despertar Jannie de seus pensamentos.
_Ai Remo, que susto! E não me chame de Janice... Eu não gosto!- respondeu ela, fazendo uma careta por causa do nome.
_Desculpa! É que você está tão quieta... – explicou ele, olhando preocupado para Jannie.- Isso sem contar que você não deve ter ouvido uma palavra do que falei sobre o feitiço escudo!- acrescentou ele, sorrindo amigavelmente.
_Ah Remo, desculpa, desculpa mesmo! É que não tô com cabeça para feitiços hoje... Tô com um mau pressentimento sobre a Lily e o Tiago...- disse ela, visivelmente preocupada.
_Você tá falando isso por causa da carta?- perguntou Remo, curioso. Apesar de ser um tanto quanto cético em relação a pressentimento e premonições em geral, Remo tinha que convir que os pressentimentos de Jannie, geralmente, estavam certos.
_Não, é algo pior que isso! Não sei direito o que é! Mas é só um mau pressentimento, quer dizer... não significa que vá realmente acontecer algo, né?- perguntou ela, expressando preocupação.
_Espero que sim... – respondeu ele pensativo, mas ao ver os olhos marejados de Jannie, apressou-se em acrescentar - Vai dar tudo certo! Não se preocupe!
_É mesmo! Eles têm um ao outro... pode não ser fácil, mas eles vão superar as dificuldades, tenho certeza... Sabe, as coisas ficam mais fáceis quando temos com quem compartilhar.- disse ela, sorrindo.
_É-é mesmo...v-você tem razão- gaguejou ele, corando. “O caso deles é diferente do seu Remo... nenhum deles é um lobisomem, nenhum deles é perigoso... o problema deles é muito mais fácil de se compartilhar...” pensou ele, tentando se conscientizar. - Que tal cancelarmos o estudo por hoje? Também não estou com cabeça para estudar.- acrescentou ele, tentando mudar de assunto.
_Ok, mas só por que você insistiu muito, viu?- respondeu ela, dando uma piscada. –Só que não tenho nada para fazer... Já sei! Vou ir ver o pôr-do-sol! Vem comigo?-pediu ela, sorrindo.
_C-como?- perguntou ele, sem acreditar no que ouvia.
_Pôr-do-sol... Lago! Ah... Remo, você me ouviu! Eu sei que você não tem nada para fazer também... não tem desculpa... então fica quieto e vem!- respondeu ela, decididamente, pegando a mão de Remo e o “arrastando” para fora.
_É lindo... não é?- perguntou Jannie, admirando o crepúsculo no lago.Remo assentiu positivamente. – Viu, e você não queria vir!
_Eu não disse que não queria vir... você nem me deixou responder... – reclamou ele de forma divertida.
_Se quer tanto responder, eu pergunto: Remo Lupin, gostaria de olhar o pôr-do-sol comigo?- perguntou ela, num falso tom polido, concentrando-se para não rir.
_Certamente que sim!Será uma grande honra acompanhar tão elegante dama!- respondeu ele no mesmo falso tom polido, caindo na gargalhada junto a Jannie.
_Só você para me fazer rir em meio às minhas preocupações. Obrigada - disse Jannie, séria.
_De nada - respondeu ele, voltando a olhar o pôr-do-sol.
_Remo... por que você não conta para mim?- perguntou Jannie séria, após alguns minutos de silêncio.
_C-contar o que? – perguntou ele de volta, nervosamente, não gostava do rumo que aquela conversa estava tomando.
_Ah Remo... eu sou distraída, mas não sou burra! Eu sei que você me esconde alguma coisa...
_Não te escondo nada, Jannie, nada mesmo!- mentiu ele
_Ok, Remo... eu espero até você estar pronto para me contar!- respondeu ela, suspirando, levantando-se e saindo em direção ao castelo.
_Remo - chamou Lily, alguns minutos após Jannie ter saído.
_Ahn? Ah, oi Lily! – disse ele distraidamente, ainda pensando no que Jannie havia lhe dito.
_Remo, eu tenho algo para te falar e vou direto ao ponto, ok?- perguntou Lily seriamente. Ela que observava de longe Remo e Jannie, mesmo não gostando de se meter na vida dos outros, não queria ver sua amiga triste, sabia que Jannie gostava de Remo e vice-versa.
_Ok - respondeu ele, receoso.
_Bem... O que eu tenho que falar é sobre a Jannie...- avisou Lily.
_Sobre a Jannie? O que tem ela a ver comigo?- perguntou ele, tentando parecer desentendido, porém corando.
_Ah Remo, não se faça de desentendido, é bem obvio que você está apaixonado por ela, e ela por você!- respondeu ela, impaciente.
_A Jannie, apaixonada por mim?- perguntou ele, enquanto lutava para reprimir um sorriso. Não podia deixar de sentir-se feliz por sua paixão ser correspondida.
_Claro! Só o que eu não entendo é o porque de não estarem juntos!?E não venha me dizer que é porque você é tímido demais para dizer a ela, por que eu tenho certeza que esse não é o motivo!- disse Lily.
_Ah Lily... as coisas são complicadas, você não entenderia...- respondeu ele, fitando o chão tristemente.
_Eu entendo, e tenho certeza que a Jannie entenderia também, é só você contar a ela!
_C-contar o que?- perguntou ele, receoso, não gostava nem um pouco do rumo daquela conversa, já tinha passado por aquilo antes.
_Que você é um lobisomem – disse Lily, após um suspiro - Sim, Remo, eu sei - acrescentou ela, ao ver o olhar surpreso e descrente de Remo.
_Q-quem contou... quer dizer, c-como você sabe-e?-perguntou ele, empalidecendo.
_Sei desde que nós estudamos lobisomens no 3º ano, ninguém me contou, assim como eu não contei a ninguém... acho que a decisão de revelar esse segredo cabe só a você.- explicou ela.
_Obrigada Lily, por não contar a ninguém! Já que você sabe disto fica mais fácil de compreender porque eu e a Jannie não estamos juntos!- respondeu ele voltando a fitar o chão.
_Não, não fica mais fácil! Remo, a Jannie não tem nenhum preconceito em relação a lobisomens, aliás, ela não tem preconceito em relação à coisa alguma!
_Não é isso... Lily, eu sou perigoso, não quero que a Jannie corra perigo, não quero que ela tenha de compartilhar o fardo desse segredo, ela merece alguém melhor, alguém que não é perigoso, que não é um lobisomem!-respondeu ele, tristemente.
_Não importa se você acha que “ela merece alguém melhor”, ela gosta é de você! E você só é perigoso nas noites de lua cheia e garanto que Jannie compreenderá que não deve te acompanhar nestas noites! E não se engane com a Jannie, ela pode ter aquele jeito frágil e atrapalhado, mas não é a toa que ela está na Grifinória!- explicou Lily.
_As coisas não são tão simples assim!- respondeu ele
_São simples, sim! Pense no que eu te disse, cabe só a você tomar essa decisão.- disse Lily, saindo em direção ao castelo e deixando Remo bastante pensativo.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~
As semanas vinham passando tranqüilamente, apesar de Sirius e Suh não estarem se falando, tiveram uma reação semelhante quando ouviam alguém falar mal de Lílian e Tiago e por causa desta reação, cumpriam detenção juntos. Lily e Tiago continuavam alheios aos comentários, porém mais atentos a quem os fazia, na tentativa de descobrir o autor da carta. Remo passara as semanas mais pensativo e distraído do que de costume.
Era sexta-feira e os Marotos acabavam de sair de um “relaxante” aula de Poções e estavam todos no pátio aproveitando o sol.
_Ai, que tédio! Queria que o Ranhoso estivesse aqui para nos divertirmos um pouco - disse Sirius de uma forma maligna, enquanto Pedro assentia positivamente.
_Almofadinhas, você ainda está em detenção e já está querendo arrumar outra?- perguntou Remo, em tom de censura.
_Nem me lembra dessa maldita detenção! E a culpa é sua, viu Pontas!- reclamou Sirius.
_Ei, eu não mandei você azarar aquele cara! Você fez isso por conta própria...- respondeu Tiago. Neste momento, uma coruja largou um embrulho na frente de Tiago.-É uma caixa de bombons! – exclamou Tiago após abrir o embrulho.
_Pontas eu não comeria isso se fosse você! Acho que a Lily não iria gostar nem um pouco se você ficasse correndo atrás de alguma garota, como no ano passado quando a Maguire te envio aqueles bombons recheados de poção do amor!- disse Sirius de forma nostálgica, rindo da lembrança.
_É Pontas, deixe-me dar uma olhada nisso – disse Remo, tirando a caixa de bombons de Tiago, e examinando o conteúdo da caixa. –Pontas, quem lhe mandou isso? – perguntou Remo preocupado, após alguns minutos examinado os bombons.
_Não sei, não tem cartão! Porque?- respondeu ele, começando a se preocupar também.
_Pontas, esse bombons são recheados com um tipo de veneno, você poderia estar morto agora! Tem que descobrir quem lhe enviou!- respondeu Remo.
_Lily...- murmurou Tiago, um pouco antes de sair correndo em direção ao castelo.

*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~*~*~* ~* ~* ~*~
Enquanto isso no Salão comunal:

_Uma caixa de bombons, de quem ganhou Lily?- perguntou Alice, ao ver Lily se aproximando.
_Não sei, quer dizer... o cartão não está assinado, mas diz: “Para meu Lírio”, deve ser do Tiago!- respondeu ela.
_É Lily, quem mais tem tanta criatividade para te chamar assim?-perguntou Nathalie.
_Não sei, não, Lily! Não seria melhor examinar isso antes?- perguntou Jannie. Mas já era tarde demais, Lily já havia mordido o primeiro bombom, rapidamente o gosto doce do chocolate transformou-se em amargo, Lily sentiu o ar lhe faltar, tudo a sua volta girava e escurecia e a última coisa que conseguiu ouvir foi a voz de Tiago chamar seu nome, antes de desmaiar.


N/A: Por favor não matem!!!! *Amanda se escondendo atrás da cadeira do pc*
Eu sei que demorei, sinto muito... Bem... como eu disse eu posso justificar:

1º - Eu estou trabalhando agora, daí fica difícil ter tempo sobrando...
2º - To em época de provas, e to indo muuuuuuuuito mal em física e matemática!
3º - Fiquei durante 3 semanas sem Internet, daí fica difícil postar
4º - Esse capitulo foi bastante grande e difícil de escrever, sabe teve algumas partes que eu escrevia e reescrevia um monte de vezes!
5º- Principal motivo: Minha “criatividade” simplesmente me abandonou! Tô falando sério... ela sumiu do mapa! Só voltou a pouco tempo atrás... aliás, voltou em termos... porque esse capitulo não ta lá grandes coisas, isso para não dizer que ele tá um porcaria total!

Agora que já justifiquei... queria dizer que para me desculpar eu preparei um “bônus” ou sabe se lá como se chama isso... Na verdade é como se fosse um “trailerzinho” (ou seja, um trailer pequeno) do próximo capitulo!!O que também não ta grandes coisas! Mas pelo menos dá para ter idéia do que vem pela frente! Então ta ai...

E no próximo capitulo...

Brigas...

-Sirius, você não vê que quem ia se dar mal nessa é o Aluado?- gritou Tiago
_Que isso, Pontas, o Aluado ia ter, no máximo, uma indigestão!- respondeu Sirius divertidamente.
_Sirius é sério! O Aludo é responsável pelos seus atos, não importa em que condição ele esteja! Ele seria expulso! É isso que você quer? Perder seus amigos? Muito bem... então conseguiu o que queria!- gritou Tiago saindo do quarto batendo a porta.

Reconciliações...

Sirius estava sozinho, fitando a lareira, como na maioria de seus aniversários antes de entrar para Hogwarts.
_Sirius...- chamou Suh.
_Ah não, Susan, você também? Se veio para me dizer que sou um idiota, que estou errado e que não devia ter feito aquilo, me poupe! Já ouvi o suficiente. Eu sei que errei! Desculpe-me, ta! Eu sou realmente um idiota e não devia ter feito aquele escândalo, assim como não devia ter pregado aquela peça no Seboso! Você e o Pontas estão certos e eu errado! Ok? Satisfeita? Era isso que queria ouvir vindo aqui?- perguntou ele, irritado, já estava cansado de ouvir todos criticando-o, já tinha entendido que estava errado e sentia muito por isso.
_Tá errado de novo! Só queria desejar feliz aniversário a você e dizer que, pesar de tudo, você sempre será o MEU amigo idiota e insensível!- respondeu ela, abraçando Sirius.

Declarações...

_Porque, Remo? Você não gosta de mim?- perguntou Jannie, com os olhos marejados de lágrimas.
_Não, não!Muito ao contrário – disse ele, suspirando para reunir coragem para prosseguir – E-Eu te amo!E é por isso que não quero que você corra perigo! Você merece alguém melhor que eu!- concluiu ele, corando.
_ Mas quem eu amo é você! E não estou nem ai se tiver que “correr perigo” desde que esteja a seu lado!- disse Jannie...



Rompimentos...

_É isso mesmo, Evans, está tudo acabado! Você foi apenas mais uma!- mentiu Tiago, fitando o chão, faltava-lhe coragem para encarar aqueles olhos verdes que tanto amava.
_Se sou realmente “apenas mais uma”, me prove! Repita isto olhando em meus olhos!- disse Lily, muito confusa, não entendia por que ele estava fazendo aquilo com ela.
_Ah, Evans, não tenho que te provar nada! Está acabado e ponto final!- mentiu Tiago novamente, saindo da sala, ainda fitando o chão...

Em breve... só aqui na sua...
FLOREIOS E BORRÕES...


N/A: Gostaram?? Tomara que sim! Apesar de que eu acho isso meio difícil....
Prometo que não vou demorar tanto para postar o próximo capitulo...
Ah... isso me lembra, talvez o próximo capitulo seja dividido em 2 partes...
É que tem muuuuuita coisa para acontecer... hauhauhahauhahauauhauau!!!
E eu não vou contar ....
Aguardem...
Por favor COMENTEM, para quem ainda não comentou, CONTINUEM COMENTANDO, para quem já comentou .... MUITO OBRIGADO, para todos que comentaram e para os que só leram também!!!
Beijos

Agradecimentos especiais á:

Kamilla N. H. : Millaaaaaaa.....que bom te ver aqui!!!
Que bom que tu gostou... a tua opinião é super importante para mim...
Demorei, mas ta ai o capitulo! Espero que tenha gostado..
Também de adorooooooo!!!
Bjs e valeu por comentar


Andrex: Oie...
Que bom que tu tá gostando... espero que tenha gostado dos outro...
Valeu pela dica... sabe, é que eu sou realmente ruim na parte de ortografia e coisas do gênero...
É por isso que tenho uma editora... (minha amiga Laís_Potter) ela me ajuda pacas... Se ela não me ajuda-se eu nunca postaria... tenho muuuuitos erros de português!
Valeu por comentar... e valeu pelos elogios... mas vc acha realmente que eu tenho talento?? Quer disser, a minha fic não é lá grandes coisas... mas eu tento... hehehehehe!!
Bjs



Laís_Potter: Oie Amiga!!!
Ta desculpada... até porque eu que tenho que pedir desculpas... já que eu demorei muuuuuuuuuuuito mais para atualizar do que tu para comentar... xD
Hiii, amiga, de perfeitoso o meu capitulo só tem o Sirius... hehehehehehe!!!
Concordo totalmente contigo... a Lilly e o James são super mega fofos... e nem preciso disser que amo ele também, né?
Queria te agradecer do funnnnndo do meu ser (a profº Degislaine ta me afetando O.o) pela ajuda para corrigir os meu erros... VALEUZÃO!!!
Bejokas e te adoro amiga!!!

Veronica Diana Mesquita: Oie...
Atualizei... espero que tenha gostado... valeu por comentar e desculpe a demora!
bjs

B. Black: Oi garota!!!
Fica sem graça por que?? Sua fic é OTIMA, MARAVILHOSA e merece muuuuuito ser comentada!!
Espero que tenha gostado desse capitulo... agora vc já sabe o que a Lilly vez... Xd
Desculpe pela demora para postar...
Bjs e valeu ...

mayara_evans_potter: Olá!!
Que bom que você gostou... PERFECT? O.o ... Não... minha fic ta muuuito longe de ser isso... de PERFECT pela só tem o Sirius... hehehehehehe!!
Desculpe a demora para postar... espero que goste desse capitulo também!!
Bjs e valeu


Bruna S. C.: Oie...
Hoje, eu (por milagre) não vou ter que me desculpar por não ter comentado... Por que finalmente COMENTEI /O/ ...
Tomei vergonha na cara e comentei... agora só falta comentar o segundo, só que esse eu ainda não li... vou fazer isso assim que possível...
Que bom que vc gostou do ultimo capitulo... espero que tenha gostado desse também.... Ah... mais uma coisa... desculpe por não postar antes, ok?
Bjs e valeu por comentar


Marina Granger : Oie...
Que bom que vc ta gostando da fic!! Eu demorei (e como demorei) mas finalmente ta ai... espero que goste...
Perfeita??? O.o... Não... minha fic ta longe de ser perfeita... Mas tenho de convir que o beijo foi algo realmente muuuuuito fofo... Desculpe por não escrever os encontros... e valeu por oferecer ajuda... obrigada mesmo!!
Sobre a sua fic... pode deixar que assim que der eu passo lá... e me desculpe se eu demorar um pouco, é que o meu pc não anda me ajudando muito, se é que tu me entende?!
Bjs e valeu...



Lia Lupin e Gaby Black: Oi...
Desculpe a demora para att... que bom que vc gostou da fic... Espero que tenha gostado desse capitulo... Comecei a ler a sua fic, to amando!!! Assim que eu tiver um tempo eu comento lá!!
Sobre a capa... valeu... ficou muito bonita... só que tem um pequeno probleminha... sabe a atriz que tu usou na capa, a Lindsay Lohan, eu não gosto dela... desculpe... sei que vc teve ter tido um trabalhão para fazê-la, ela ficou super bonita, eu colocaria ela sem problema se não fosse a Lindsay Lohan... desculpe, desculpe mesmo!! Mas valeu mesmo por ter feito... e valeu por comentar... bjs


Catiaritter: Oi amiga!!!
Perfeito? Maravilhoso? Incrível?????? O.o... Que exagero... o que é perfeito e maravilhoso, dentre outros adjetivos do gênero, é o Sirius... hehehehehehehe!!!
Mas admito que gostei bastante de escrever esse capitulo...
Sorry por parar na melhor parte, mas é que vc sabe... eu sou uma pessoa realmente má...hauhauhauhauhauhahau!!
E não morra, viu? Tem prova de física segunda... deixa para morrer depois dela... apesar que eu tenho certeza que tu vai ir bem, ao contrário de mim!! BUAAAAAAAAA.... : (
Bejokinhas , valeu por comentar e desculpa pela demora!!!

por Liz Nichols(paty): Oi paty...
Que bom que gostou do capitulo!! Valeu por comentar... e mil desculpas pela demora...
Espero que tenha curtido esse capitulo...
bjs

A ~*Isah*~ Black Malfoy Macedo: Oieeeeeeeeee…..
Demoru… eu sei, e esse mais ainda… mas, finalmente tá ai!! /O/
Que ótimo que gostou do ultimo capitulo... se você gostou de ver a Lilly e o Tiago juntos no fim do ultimo... Imagino que deva ter ficado feliz em ver eles namorando nesse, né? Fofos eles, né?
Desculpe pela demora... desculpa messsssmooooo!!!
Bjão e valeu por comentar...



Julie Potter: OIE....
Que bom que gosto do capitulo... peço um milhão de desculpas pela demora!!!
Eu também fico com dó do Sirius, mas isso tinha que acontecer... Assim, quem sabe, eles (o Sirius e a Suh) se ligam que ... bem... se amam... Putz... já to falando de mais : X Vou parar por aqui...
Valeu por comentar... beijão e por favor... ATUALIZEM LOGO!! Ou melhor dissendo... postem de novo os capitulo LOGOOOOO... Alias... não sei porque vcs quiseram reescrever tudo de novo...já tava super mega maravilhoso...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.