Dementadores na Toca



VALEU PELO COMENTÁRIO... APESAR DE TER SIDO SÓ UM.
OBRIGADO Eduardo POR TER COMENTADO.
SE ALGUÉM SOUBER COMO POSTAR A IMAGEM DA FIC... ME AVISA.
MAIS UM CAPITULO AI


=============================================================


CAPITULO 3 : DEMENTADORES NA TOCA





Harry estava de frente para a Toca, observou por alguns segundos a porta de madeira, pensando em como seria seus dias na Toca.

CRACK

Harry foi tirado de seus pensamentos com o barulho, olhou para trás e viu Tonks, Moddy e Lupin tinham acabado de chegar. Lupin se aproximou da porta e chamou pelo nome da Sra.Weasley.

-Molly! – gritou Lupin – Abra a porta! – Lupin falava muito alto, se estivessem em uma rua a vizinhança toda teria escutado seus gritos.

-Já vou! – dizia a Sr.Weasley do outro lado da parede, correndo até a porta. Ela abriu era uma mulher baixa e um pouco gorda e como todos os Weasleys, ruiva.

-Oh! Harry! Como foi a sua viagem? – Perguntou a Sr. Weasley rapidamente enquanto dava um forte abraço no garoto.

-Bemm... – Antes de Harry terminar a frase a Sr. Weasley já ia falando.

-Você está muito magro Harry! – disse a Sra.Weasley analisando o garoto - Vamos! Entre enquanto eu preparo um lanche para você – ela falou rapidamente, logo depois Harry, Lupin, Moddy e Tonks se sentaram em um sofá vermelho, um pouco velho, mas confortável.

Depois de algum tempo em que todos estavam em silencio, a Sr.Weasley voltou com um suco de maça e umas panquecas. Harry comia rapidamente, várias coisas se passava na cabeça dele, porque a Ordem tinha ido lhe buscar? Já sabiam que viria comensais até ele? Quando terminou o lanche já foi as perguntas.

-Como vocês sabiam que os comensais queriam me pegar? – falou Harry bastante curioso.

-Harry... – falou Lupin calmamente - Estávamos discutindo com a Ordem um dia e pensamos já que você é o único que pode derrotar Voldemort - disse Lupin e ao falar o nome daquele-que-não-deve-ser-nomeado deu uma tremida, mas se recuperou e voltou a falar - ele com certeza mandaria alguém para lhe pegar, pensando nisso fomos lhe vigiar, para que se alguém tentasse lhe pegar... Nós lhe salvássemos – disse Lupin, mantendo seu tom de voz calmo – Só isso – completou Lupin – Mas... pelo visto foi melhor assim, se não você poderia estar agora morto – Lupin falou e a Sra.Weasley deixou escapar um grito.

-É também achei – disse Harry pensando em como seria se ele estivesse só.

-Harry querido! Você foi atacado por comensais! – falou a Sra.Weasley com uma cara espantada.

-Mas nada aconteceu – disse Harry calmamente, dando mais tranqüilidade para a Sra.Weasley – Todos comensais que tentaram me pegar foram para Azkaban – disse Harry.

-Ainda bem! – disse a Sra.Weasley aliviada – Ah Harry! Já ia me esquecendo Feliz Aniversário – disse a Sra.Weasley com um sorriso largo na cara – Quando os meninos acordarem, eles darão o seu presente – disse a Sra.Weasley ainda mantendo o seu sorriso simpático, tentando fegir seu olhar de mãe preocupada.

-Tchau! – Moddy falou – Já está tarde e temos que ir. O nosso dever já fora feito! – falou ele com um sorriso no rosto e um olhar orgulhoso para Harry.

-Tchau – repetiram Lupin e Tonks. Harry e a Sra.Weasley se despediram de Lupin, Tonks e Moddy. Que logo após saíram pela porta da sala.

-Harry já tinha arrumado sua cama, para quando você chegasse, então pode dormir agora – disse a Sra.Weasley ainda com seu sorriso – Vá para o quarto do Rony, você deve estar muito cansado. E... amanhã mandaremos alguém pegar a sua mala, vejo que esqueceu ela na casa de seus tios – a Sra.Weasley falou e Harry deu um sinal de positivo com a cabeça.

-Tchau Sra.Weasley - disse Harry. Logo depois subiu as escadas lentamente até chegar ao quarto do amigo que roncava um pouco alto. Sem dúvida aquela noite não iria conseguir dormir várias coisas rondava em sua cabeça.

Deitou em sua cama pensando nisso, decidido não dormir, mas o sono chegou rapidamente e ele adormeceu.


A janela aberta fazia os cabelos de Harry balançarem, a brisa fria era muito aconchegante, o gamado estava molhado, na madrugada quando fora dormir deveria ter caído uma chuva. Ele olhou para o relógio da parede, ainda era cedo, o relógio marcava cinco e meia da manhã.

Harry olhou para o lado e viu seus pertences, suas coisas já estavam lá, suas roupas de bruxo e trouxa seus livros, sua capa da invisibilidade, seu traje a rigor, Edwiges estava na caça e sua vassoura estava encostada no armário que Rony colocava suas roupas. Tomou um bom e demorado banho, colocou uma calça gins e uma blusa folgada que teria “ganhado” de Duda. Olhou para Rony que ainda estava no sétimo sono e desceu as escadas rapidamente.

Foi ata a cozinha que tinha uma grande mesa onde se sentava todos os Weasleys, o relógio da família que todos os ponteiros apontavam para PERIGO DE VIDA, aquele relógio estava com esse defeito fazia já um tempo, mas com Voldemort vivo ninguém, nem trouxa ou bruxo estaria vivo. Quando parou de prestar atenção nos objetos da casa, viu a Sra.Weasley.

-Oi Sra.Weasley! – falou Harry com ânimo para aproveitar o dia de seu aniversário.

-Oi Harry! – falou a Sra.Weasley – Vai querer o que em seu café? – perguntou a Sra.Weasley.

-O que a senhora fizer está bom – disse Harry alegre.

-Está bem – disse a Sra.Weasley – Eeee... Feliz Aniversário outra vez – disse ela dando-lhe um forte abraço.

-E a Gina como es... – Harry agora não sabia como falara isso e tentou modificar a frase – E como está o Rony, a Mione e Gina? – perguntou Hary e no mesmo tempo a Sra.Weasley lhe lançou um olhar.

A Sra.Weasley lhe serviu o café.

-Harry eu já sei do namoro de vocês dois – disse a Sra.Weasley – E gostei muito quando soube – ela falou com um grande sorriso no rosto, fazendo Harry corar.

-Éeeeeee... – Harry falou encabulado – Já sabe. – falou Harry olhando para seu prato, querendo assim esconder o seu rosto vermelho.

Ele comeu silenciosamente e quando acabou viu Mione e Gina descendo as escadas, mas não perceberam a sua presença.

-Oi Mione! – disse Harry, as duas garotas olharam para ele.

-Oi Harry! – falou Mione alegremente, lhe dando um abraço amigável.

-Oi Gina! – falou Harry se soltando do abraço de Mione e dando um abraço em Gina, que inesperadamente deu um longo beijo em Harry, que não resistiu e lhe agarrou pela cintura dando um amasso.

-Oi Harry! – disse ela com um sorriso no rosto – Desculpa, mas eu não resisti – disse ela.

-Eu sou irresistível – falou Harry jogando seus cabelos para o lado.

-Convencido, meu namorado – falou Gina sorridente – Feliz Aniversário! – disse Gina – depois que eu tomar o meu café eu subo e pego seu presente.

-Ficar com você, já é o melhor presente da minha vida – falou Harry, fazendo Gina dar um sorriso, que ele não resistiu e deu um beijo nela. Apesar de a Sra.Weasley ter descoberto o namoro, parecia até ter ficado mais fácil para ele namorar.

Gina e Mione se sentaram e a Sra.Weasley deu um sorriso para Harry e Gina. Mione e Gina tomaram o seu café rapidamente em quanto Rony ainda sonolento descia as escadas em direção a cozinha.

-Oi – disse Rony com uma voz rouca, se sentando em um dos bancos da mesa – Harry Feliz Aniversáio – disse Rony se espreguiçando.

-Obrigado Rony – falou Harry.

-Quando eu acordar te dou o presente – disse Rony deitando sua cabeça na mesa e começando a dormir.

-Acorda Rony! Deixa de preguiça! – Mione falou.

-Depois que eu dormir... – falou Rony ainda sonolento – eu acordo... – todos riram com a frase de Rony. Que logo voltava a dormir outra vez.

-Vamos Rony – disse Harry dando uma tapa leve na cabeça do amigo, mas sem sucesso gritou – Acorda!

-Ninguém pode dormir aqui! – falou Rony bocejando e com raiva – ta bom, mas só mais cinco minutinhos.

-Nem mais um, nem mais cinco, Rony Weasley! – falou a Sra.Weasley em um tom alto e claro.

-Ta mãe – disse Rony parecendo finalmente acordado – E o café? – perguntou Rony faminto.

-Na sua frente – disse a Sra.Weasley rapidamente.

Rony comeu o seu café em poucos minutos. Rony, Mione e Harry foram para a sala, enquanto Gina ficava com sua mãe lavando os pratos.

-Como foi o resto de suas férias em Harry? - perguntou Rony para dar inicio a conversa.

-Você nem vai acreditar se eu disser... - falou Harry - Meus tios estavam me tratando como se eu fosse seu próprio filho - disse Harry - mas o Duda... se envolveu com drogas... - Harry falou com cabeça baixa, Mione levou sua mão a boca como se quisesse impedir um grito.

-Drogas - disse Rony curioso - O que é isso? - perguntou.

-É uma substancia que deixa a pessoa "fora" de si - disse Mione - Continue Harry.

-No mesmo dia em que eu cheguei em casa pedi a Dobby que comprasse alguns livros para mim, e ele os trouxe. Passei cinco dias estudando feitiços, Magia Avançada, Defesa Contra Artes das Trevas, pois eu vou ter que fazer uma jornada para caçar e destruir as horcruxes e por favor, vocês não vão se machucar por minha culpa, então não vão comigo - disse Harry serio.

-Harry... - disse Mione - Me desculpe, mas eu e o Rony já somos maiores de idade e se quisermos ir, você não vai nos impedir - disse Mione séria e Rony concordou com a cabeça.

-Vocês não entendem, já basta Cedrico, Sirius e Dumbledore morrer... - disse ele já decidido de não ir arriscar seus amigos - Não quero mais gente morta por minha culpa, se algúem for morrer na batalha vai ser ou eu ou Voldemort - disse Harry fortemente.

-Mas... - disse Mione.

-Nada de mas -vociferou Harry - Vocês têm que entender. Não quero nimgém sofrendo por mim, morrendo por mim - disse Harry agora em pé.

-Calma Harry - disse Rony - só queremos te ajudar - disse Rony calmamente, Mione já estava quase chorando.

-Eu não quero que vocês morram por mim, eu que deveria morrer por vocês, não ligo a minima para a morte, sei que um dia ela chega - disse Harry se retirando e subindo as escadas para o quarto de Rony. Mione chorava bastante.

Ele estava exauto, não queria mais nimguem com ele, iria enfrentar Voldemort sozinho. Ficou na sua cama deitado, várias coisas rodavam em sua cabeça, ficou em sua cama refletindo sobre o que iria acontecer em sua vida. Ele iria para a casa de seus pais, visitar o túmulo, mas sua conversa com seus amigos fora muito ruim, iria pedir desculpas para eles e iria agora.

Harry desceu as escadas vagarosamente e não viu nimguem na sala, foi para cozinha e só viu a Sra.Weasley limpando-a.

-Sra.Weasley - disse Harry - onde estão Rony e Mione? - perguntou ele.

-Lá fora com a Gina perto do lago - disse a Sra.Weasley.

Harry logo quando chegou ao lago pode perceber seus amigos, mas algo estranho estava acontecendo, o sol que estava grande e forte começou a desaparecer dando lugar a nuvens cinza, o calor que era intenso se transformou em um frio cortante. O frio era tão intenso que ele tremia da cabeça aos pés, parecia que todos os seus sentimentos de alegria haviam desaparecido.

-Dementadores! – Harry gritou para o susto de todos. Os três viraram a cabeça para Harry. Havia na faixa de quarenta encapuzados rodando por suas cabeças. Os quatro levantaram a varinha para o céu e gritaram – Expecto Patronum! – mas não conseguiram fazer nada – Expecto Patronum! – gritaram de novo, mas nada acontecia, suas lembranças boas já não existiam. Harry olhou para o lago, estava congelado, as lembranças mais terríveis surgiam em sua mente, as piores de todos os seus anos de vida, as mortes das pessoas que lhe protegiam e amavam, uma lágrima saiu de seu rosto por causa dessas lembranças. Virou seu olhar do lago para Gina, Mione e Rony eles estavam um pouco longe dele e iriam receber o "beijo", com a imagem de seus amigos de sua namorada na mente um sorriso de esperança saiu de seu rosto, ele podia morrer, mas seus amigos não – Expecto Pratonum! – Harry gritou e um cervo e uma fênix de prata saíram da varinha de Harry, iluminando tudo ali, mas havia um dementador sugando todas as suas emoções em cima dele, já esava de joelhos, ele iria receber o “beijo”, mas seus amigos estavam salvos, quando caiu na grama gelada...


Harry estava em lugar escuro, não havia luz, frio, calor, nada só um objeto iluminado e de seu lado um bruxo encapuzado. Foi andando até aqueles dois lentamente, até chegar à frente do homem e ouvir a voz dele.
-Pegue o Pergaminho Harry! – dizia a voz. Harry não sentia medo, olhou por debaixo do capuz para ver quem era, mas não conseguia ver, até que o misterioso homem começou a falar alguma coisa - O Pergaminho terá que pegar, Para o mal você derrotar. Um enigma a cada parte, Surgirá para ser descoberto, Sua vida ira arriscar,E o bem irá triunfar – disse o homem - Se lembre dessas frases Harry Potter, se lembre dessas frases...
Harry decorou aquelas palavras lentamente, olhou para o homem novamente, ele havia desaparecido na escuridão. Só restava mais uma coisa para fazer pegar a Lenda, tocou nela e a segurou bem firme em sua mão de repente desapareceu daquele lugar.

Harry estava muito suado, olhou para os lados tentando identificar o local onde estava, em seus pés se encontrava Gina, estava dormindo, ele pegou seus óculos na mesa de cabeceira ao seu lado para enxergar melhor o local, estava em uma sala branca, com apenas uma janela, a cama que estava deitado, uma bandeja com comida e umas poltronas que ficavam circulando um centro.

O pergaminho ainda estava nas mãos de Harry, o que será que havia acontecido, seu sonho fora tudo realidade? Seu Patrono foi totalmente mudado um cervo e uma Fênix? O que tinha acontecido com Rony e a Mione, estariam bem? Várias perguntas rodavam na cabeça de Harry quando uma foi respondida.

-Harry! – disse Mione aliviada, entrando pela porta com Rony ao seu lado, no mesmo tempo Harry escondia o pergaminho atrás de seu travesseiro – Que bom que está bem! – disse ela caminhando até ele dando-lhe um abraço – A Gina não parava de chorar. Todos pensavam que estava morto. Você ia morrer por causa de nós... – disse Mione e uma lágrima caiu de seu rosto, no mesmo tempo Gina acordava.

-Me desculpe, eu falei que morreria por vocês se fosse preciso... - disse Harry olhando para baixo com vergonha.

-Harry! – disse ela com um susto, mas ficando feliz de ver seu namorado bem – Pensei que nunca mais ia lhe ver vivo... – disse Gina chorando e dando um beijo no namorado com um enorme sorriso em seu rosto – Harry você deu a sua vida para salvar a nossa – Disse ela chorando – Eu te amo – disse lhe dando um beijo.

-Eu também Gina – disse Harry.

-Harry... - disse Rony - o que foi aquele Patrono? - perguntou Rony curioso - Nunca vi você fazendo aquilo.

-Nem eu sei... - disse Harry - Mas, pelo menos salvou vocês - disse Harry feliz - E quem me salvou? - perguntou Harry curioso.

-Seu próprio Patrono - disse Mione - A Fênis - disse Mione com curiosidade, ela também nuca havia lido ou visto sobre esse tipo de Patrono - Parece que ele tem seus próprios pensamentos -concluiu ela.

-Pelo manos ele está vivo - disse Gina feliz ainda.

-Como Voldemort sabia que eu estava na Toca? - perguntou Harry.

-Ah Harry tinha que ser uma pessoa, que soubesse que você vai a Toca todas as vezes, que não gostasse de você e que soubesse onde é a Toca - disse Mione.

-Snape... - falou Harry - aquele desgraçado.

-Uhum - concordou Mione e Rony.

-Tenho uma coisa para falar para vocês - disse Harry - Eu acho que você também pode saber Gina . Vou terminar aquela historia - falou Harry seriamente.

Harry se levantou da cama e foi se sentar em uma das poltronas, seus amigos se sentaram também.

-Um dia antes do meu aniversário... - dizia Harry - eu tive um sonho, mas não era igual a todos que tinha com Voldemort, eu estava em um túnel escuro... - seus amigos escutavam atentamente - uma voz dizia em minha mente Pegue a Lenda, e foi o que eu fiz, peguei a lenda, mas no mesmo tempo voltei para cá. Até ai tudo bem, mas hoje depois que aconteceu o ataque de dementadores tive o mesmo sonho, mas agora, uma pessoa falava A Lenda terá que pegar, Para o mal você derrotar. Um enigma a cada parte, Surgirá para ser descoberto. Sua vida ira arriscar,E o bem irá triunfar - disse Harry se recordando das palavras.

-Sinistro - disse Rony.

-Pois é - falou Harry.

-Harry - disse Mione - o que você vai fazer? - perguntou ela.

-Se lembra da Lenda - disse Harry - eu consegui levar ela do meu sonho para cá. Apeasr de não saber como - completou Harry se levantando, indo até o travesseiro pegando a lenda e mostrando ela para seus amigos.

===========================================================================

CAPITULO 3 FINALMENTE POSTADO, FICOU ENORME ESSE CAPITULO.
NÃO SEI SE FICOU BOM, MAS EU ME ESFORCEI.
POR FAVOR COMENTEM.
E REPITO SE SOUBEREM COMO POSTAR A CAPA ME AVISEM, QUE ATÉ AGORA EU NÃO CONSEGUI.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.