Surge Tigresa Branca
Capitulo dedicado a: A ~*Isah*~ Evans Potter Macedo e Manu Riddle
Alena acordou cedo, o que era uma surpresa, ela quase não dormira a noite. Marina porem, agarrada ao ursinho, dormia como nunca. Alena riu, Marina era mesmo a mais jovem do trio, apesar de ter 15 anos.
-Acorda, raposa –Chamou ela, mas Marina agarrou o ursinho e murmurou.
-Ah, mãe... Deixa eu dormir, vá...- O que era uma piada, dado o fato de que nem ela, Alena ou Tigresa haviam conhecido seus pais. Alena arrancou o ursinho dela.
-Que mãe que o que, eu tenho cara de raposa?
Marina levantou resmungando, mas quando lembrou onde estava, começou a pular pela sala e pelo sofá como se fosse um coelho e não uma raposa.
-EBA! Não foi sonho! Não foi sonho!- Cantava ela, animada, Alena ria-se e ria-se, então Marina parou de pular e foi tomar um banho, dizendo estar ansiosa pelo dia em que chegariam os estudantes e Alena deu de ombros, indo tomar banho também.
Assim que saíram, começaram a andar, um pouco confusas, mas logo encontraram Minerva, que deu-lhes um meio sorriso.
-Então, voces são as nossas hospedes? Prazer em vê-las. Sou Minerva McGonnagal, Profa. De Transfiguração. – Foi um milagre Marina não ter rido, pois ela sabia bem até demais quem era Minerva (e quem não sabe?).
-Bom dia professora, estamos atrasadas pro café da manhã?-Perguntou Marina, abanando a cauda, Alena deu uma cotovelada na amiga.
-Desculpe a Marina por favor, ela as vezes só tem cérebro no estomago- Desculpou-se Alena, com um meio sorriso. Mas a verdade é que ela também estava faminta.
-Até que acordaram cedo. Eu estava indo buscar voces, apareceu de manha uma moça aqui procurando por voces...Venham comigo.
Alena e Mari se entreolharam, quem podia ser? Marina tentava se acalmar, conheciam poucas pessoas e praticamente nenhuma poderia tê-las seguido até Hogwarts que era praticamente no fim de mundo!
-Ela está esperando voces...- Disse Minerva enquanto abria as portas do saguão. Marina e Alena olharam e ficaram de queixo caído.
Como ela poderia estar ali? E parecia ter passado a noite a caminho de Hogwarts, porem estava impecável como sempre. Ali de pé, batia um deles, olhando as amigas de braços cruzados.
Tão branca quanto a neve, o cabelo negro e liso escorrido até a região lombar. Pernas longas, olhos de um cinza enevoado. Ela parecia ter nevoa dentro dos olhos... Uma nevoa que sempre se movia em volta da pupila fina e negra. De cada lado do rosto, duas listras negras. A cauda era longa como uma corda, branca e listrada assim como as orelhas felinas. Como sempre, Tigresa Branca usava um rico e bonito vestido negro com cortes do lado, revelando partes da perna e um cordão prateado amarrado a cintura.
-Pois bem, tem meio minuto pra dizer porque se enfurnaram aqui e menos de um minuto pra irmos embora!
A youkai raposa e a youkai lobo nem ouviram e pularam em cima de T.B (Apelido da Tigresa) rindo.
-Ah, TB, tem mil motivos pra você ficar aqui com a gente!- Sussurrou Marina, querendo dizer ‘coisas pra roubar’, mas só TB entendeu isso.
Dumbledore que também estava presente riu e sugeriu que levassem a amiga para o quarto. TB olhava tudo interessadíssima, já pensando no que levaria pra sua coleção. Enquanto ela arrumava seu quarto, conversava com as amigas.
-Na boa, mas Dumbledore não tinha morrido?
-Não entendemos isso também... nem como nós conseguimos passar pela plataforma... Alias TB, como você veio?- perguntou Marina, sentada num pufe da sala.
-Eu farejei voces. Até que cheguei a um povoado e o cheiro de voces estava nos trilhos dum trem, aí eu segui... Levei a noite toda caçando as duas sumidas!- Respondeu a youkai tigre, de dentro da porta trancada.
As três ficaram o dia ali, se produzindo e verificando as questões que tinham. TB concluiu que, sabendo quem era o Prof. de DCAT, saberiam em que ano estavam e o que podiam mudar.
O quarto de TB era escuro e cheio de bacias com óleos aromáticos que queimavam, exalando um cheiro de lavanda. Parecia mais uma loja esotérica.
Quando saíram estavam lindas e produzidas. Alena só pensava nos garotas, bem como Marina, mas TB só pensava em fazer zuera naquela escola e ansiava pela aula de poções só pra aprontar com Snape ou então de DCAT, caso Umbridge estivesse ensinando.
Tiveram que esperar os alunos e a seleção. Minerva ficou do lado de fora explicando que não teriam que usar uniformes, mas que nem poderiam usar varinhas (coisa que as meninas nem ligaram).
Até que veio uma pergunta na cabeça de TB. Ela se perguntava se elas seriam usadas como objetos de estudo e quando perguntou isso a McGonnagal ela deu um sorriso hiper amarelo e disse que quem poderia fazer isso, seria o prof. de trato dos animais mágicos.
TB ia protestar, quando escutaram Dumbledore anunciando-as.
-Este ano, teremos três hospedes. Três moças muito gentis que vieram de longe para aprender algumas coisas conosco. Eu vou pedir que todos sejam muito gentis com elas, porque elas não são bem como nós...
As portas se abriram. Alena parou de alisar a roupa e TB ficou retinha, Marina tomou fôlego. Em fila indiana, adentraram.
Alena, com os cabelos longos e roxo (claro) presos num elegante rabo de cavalo, trajava uma camiseta azul com um coração rosa e uma saia azul longa. Marina usava cabelos soltos e uma camiseta rosa e jeans, TB, trajava um vestido parecido com o que usara na chegada, mas esse tinha um decote ousado e ela usava luvas negras até os cotovelos. O vestido tambem possuia um fio prateado e cortes do lado (que só revelavam parte da perna, sendo que ela usava botas negras de cano alto) e prendera os cabelos em trança.
Muitos garotos assobiaram baixinho, mas seguindo os conselhos de TB, nenhuma delas olhou. Mas escutaram murmurios sobre as caudas. TB mantinha a sua balançando de leve e erguida a poucos centimetros do solo, Marina deixava a sua se arrastar pelo chão, Alena porem deixava a sua em paz (traduzindo, a cauda balançava de leve, arrastando-se no chão).
Elas pararam e se voltaram a fim de observar as mesas. O coração delas saltou. Nada de Harry ou Rony...
Um rapaz de cabelos pretos e olhos castanhos, sem cicatriz...
Outro de cabelos pretos bem arrumados que as olhava de uma maneira encantadora...
Um rapaz palido que as observava chocado...
Uma outra menina ruiva que se sentava longe deles e parecia chocada...
Em outra mesa, um loiro belissimo ao lado de um rapaz de cabelos lisos e pretos, meio ensebados...
Elas se entreolharam... Não estavam na epoca de Harry Potter, mas na de Tiago Potter.
-Bom, como podem ver, nossas amigas são youkais. Mas são meia-youkais (TB quase arranhou Dumbledore, mas se conteve), seus pais eram bruxos, logo elas vão aprender umas coisinhas e talvez, no fim desse ano, vão embora. Elas não lhes farão mal algum (‘Vai nessa’ pensaram as meninas). Alguma classe pode aceitá-las?
A Grifinoria irrompeu em gritos juntamente com Sonserina. Alena sorriu e se dirigiu a Grifinoria e Marina (que olhara para Lupin encantada) segui-a. TB revirou os olhos, mas ninguem notou, e as seguiu.
As meninas sentaram-se perto dos Marotos (obra de Alena). Pra variar, eles começaram a falar com elas, mas logo se calaram. Dumbledore se erguera.
-E queremos dar boas vindas ao novo prof de DCAT, Tom Riddle, tambem conhecido com Voldemort.
Todos aplaudiram, mas as meninas estavam chocadas... Tom Riddle? Professor? Que historia era essa agora?
Alena voltou a se concentrar no prato chocada demais. TB porem, serviu-se com três coxas de galinha em silencio assim como Marina. Mas tiveram que esquecer de Voldemort, pois os Marotos começaram a falar com ela. TB não gostou de como Sirius olhava para Alena. A youkai tigre acreditava que ele era um grande galinha.
-Oi meninas... Muito prazer, eu sou Sirius Black, ele é o Remo Lupin – Lupin acenou um cumprimento com a cabeça- E ele ali é o Tiago Potter.
Tiago estava muito mais entretido falando com Lilian do que nas meninas, vendo que não discutiam, as meninas acharam que estavam começando a sair juntos, mas logo viram que não era isso pois Lilian riu e foi se sentar na outra extremidade.
-Como podem ver- Disse Sirius dando um imenso sorriso pra Alena- Ele só tem olhos pra Ruivinha... Lilian Evans.
-Parece que levou um fora, Potter...- Murmurou TB com sua rude franqueza. Isso rendeu um ‘TB!!!’ de Alena. Isso queria dizer ‘Comporte-se que eu tô a fim do Sirius’ ou coisa assim.
-Não tudo bem, ah...- Tiago olhou as youkais que sorriram e se apresentaram, bem como suas respectivas raças. Quando Alena disse lobo, Sirius sorriu.
-Que coisa! Viu, só Aluado? Não é só você que- Começou Tiago, mas Lupin lhe chutou, mas ninguém reparou. Mas Alena sorriu.
-Não há problema, Lupin... Nós temos bom faro, deu para sacar que você é... Você sabe.
Os marotos as olharam chocados. TB, falando pela primeira vez, explicou sobre os sentidos das youkais e voltou sua atenção pra comida. Marina porem falava com Lupin.
-Deve ser difícil pra você... Mas acho que sei como é isso... Nós também não somos muito bem vindas por aí...
Enquanto Alena falando com Sirius, tentando se esquivar de assuntos em que TB poderia dar seus comentários e estragar tudo. Estavam nisso quando Lilian se aproximou e sentou ao lado de Marina.
-Espero que não estejam deixando nossas hospedes com más impressões da Grifinória...
-Quem? Nós? Os Marotos? Nunca!- Disse Tiago, fingindo de ofendido- Você sabe que nós só deixamos boas impressões, Ruivinha...
-É. Evans. Potter- Sibilou Lilian, dizendo uma palavra de cada vez.
E o jantar ficou nisso! As meninas estavam mais cansadas que os alunos e deram graças a deus quando Dumbledore anunciou que deveriam ir dormir.
Já nos quartos, as meninas resmungavam.
-TB, você foi grossa pra caramba!- Alena reclamava. –Cara, eu queria falar com o Sirius!
-Não foi você que passou a noite correndo atras de duas malucas!- Devolveu e outra- E não vai conquistá-lo assim! Faça-se de dificil, você sabe como ele é!
-E o Voldemort? Como ele pode estar aqui?- Marina se perguntou, mas Alena respondeu:
-Vai ver Rowling não escreveu tudo certinho assim...
-E de mais a mais, EU tenho tudo pronto!- Disse TB sorrindo maldosa- Deixem comigo...
Alena e Marina ainda conversaram um pouco sobre os garotos de quem estavam a fim e Marina ressaltou uma coisa que Alena não vira.
-Sabe o loiro e o ensebado? Lúcius e Snape aposto...
-Que é que tem?- Perguntou Alena. Marina sorriu.
-Alem de que um outro amigo do Lúcius, que parecia mais irmão dele, não tirava os olhos você. E o Lúcius não parava de olhar pra TB... Alias, o que será que ela vai aprontar em DCAT?
-Tenho medo de imaginar...- Murmurou Alena, receosa.
N/A: Fala aí galera! Pois bem, capitulo imenso e novinho... Hehehe, Voldie que se cuide que a TB vai aprontar. Alias, gente, eu sei que a TB parece esnobe, mas poxa, ela tava cansada...
E a partir de amanha, começam com as enquetes, tá? Por favor, respondam.
E no próximo capitulo... A primeira aula delas... E TB, descansada e alegre, exibe sua malicia...
Voldie não vai gostar disso.
Agradecimentos Especiais: Manu Riddle, Carlapiks e a A ~*Isah*~ Evans Potter Macedo!!!
Continuem comentando!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!