Mais Problemas
Capitulo Dedicado a: Luiz Black
Alena e Marina caíram no chão. Mas não no chão da estação, haviam sentido algo frio passas por elas.
Abriram os olhos e ficaram chocadas. No ar pairava uma fumaça de trem que partira, havia o mesmo cheiro que haviam sentido no homem e na mulher por toda parte.
Cheiro de magia.
- Isso não é possível- Murmurou Alena, enquanto Marina executava uma espécie de dança e cantava em voz alta.
-EU SABIA, HOGWARTS EXISTE, EXISTE! EU ESTAVA CERTA!
-Marina, nem vem... Isso pode ser... ser... Uma atração turística! Harry Potter é muito famoso! – Disse Alena, mas Marina se irritou um pouco. Que saco, porque Alena não conseguia acreditar em coisas simples e loucas?
-Ah, claro! Como não pensei nisso? E o cheiro de magia devia ser Chanel nº 5! Que saco, Alena, deixa de ser a chata realista de sempre, pelo menos hoje!- Disse Marina- Você tá de TPM ou o que?
Alena ficou em silencio e então, riu. A velha e estranha risada dela, que era meio riso humano meio um uivo.
-Bom, teremos de ir a pé. Vamos andando pelos trilhos, tá? – Perguntou ela como se pedisse desculpas.
As duas passaram o dia inteiro andando nos trilhos. Sabiam que era o caminho certo porque se orientavam pelo cheiro da magia que estava no ar. Pararam varias vezes para relaxar e numa dessas paradas, se livraram das longas saias e dos chapéus. Marina ficou com sua típica blusinha vermelha amarrada na frente e o jeans e Alena com sua blusa azul e branca e seus jeans. Bem melhor que com aquela roupaiada que usavam para ocultar suas caudas e orelhas.
-Você sabia que a Tigresa vai nos matar?- Perguntou Alena- Por termos vindo aqui sem esperá-la?
-Ah, ela vai entender... E se não entender, bom... Podemos nos esconder em Hogwarts ate ela se acalmar.
-Ou seja, pra sempre- Concluiu Alena, se levantando para prosseguir a caminhada.- Você sabe que não é sensato irritar a TB... Mas acha que ela vai se estressar?
As duas se entreolharam. Sabiam que TB IA se estressar e IA matá-las...
-Não, acho que não- Disseram em uníssono.
As duas chegaram a Hogsmeade quando já era noite adentro. Exaustas e cansadas, caminharam mais ainda até se depararem com o imenso castelo de Hogwarts.
Havia outro problema: Não tinham como entrar. Alena e Marina tentaram arrombar os portões, pular o muro... Até tentaram cavar um túnel, mas nada deu certo.
- Que tipo de fãs nós somos? Tá escrito no livro do Príncipe Mestiço, Hogwarts tem proteção extrema e não se pode entrar assim, como intrusos! Bolas...- Disse Marina chutando o muro duro e ganhando uma baita dor no dedão.
As duas se entreolharam. Parte da coisa estava resolvida, tinham chegado em Hogwarts... Agora, o problema era entrar...
-Tá legal, acho que o plano se complicou... Não dá pra bater no portão e dizer ‘Oi, somos fãs de voces, sabemos que já são umas sete, oito horas da noite e não é hora de visitas, mas nós tínhamos que vir aqui! Ah, as orelhas e as caudas? Relaxem, podemos dizer que somos umas mutações... Bom, estamos exaustas de termos seguido voces, então, podem nos dar um chocolate quente e abrigo? Como conseguimos chegar aqui? Ah, seguimos devido ao cheiro de magia que voces tem e pelas suas roupas, alias, Dumbledore, você não devia estar a sete palmos abaixo da terra?’. Não dá, né?- Perguntou Alena.
Agora sim, a situação se complicara.
N/A: Nao vou contar se elas vão entrar ou não... Não vou, não vou e não vou! Eu quero coments novos, sabiam? Td mundo aki só pede e nunca da!
Por falar em coments, agradeço a:
Luiz Black
Puxa, vc é meu fã n1? Nunca tive um fã!!! Muito Obrigada!!!
Capitulo dedicado a voce só por isso!
† Evil Morgana †
Claro que eu desculpo nao ter vindo antes... Vc sabe q eu te adoro e q suas fics são o máximo, não? Por isso, ok, mas continue postando fics e coments ou eu... Eu nao desculpo, pq se eu te desculpo agora depois nao dá pra desdesculpar, dá?
Morgana Pendragon
INFELIZMENTE o InuYasha não aparece, mas na fic Entrevistas das Youkais (por hora, lá so tem de Harry Potter) logo, logo vai ter entrevistas com InuYasha.
QUERO MAIS COMEEEEEEENTS!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!