Discussão na carruagem



Na chegada do expresso o clima estava bem pesado, Gina decidiu que devia ficar com Hermione, por mais que quisesse ficar com Harry, sua amiga precisava mais dela agora, e Harry não fez diferente com Rony.
Dos olhos de Hermione ainda corria algumas lagrimas. Estava decidida, iria esquecê-lo, mesmo seu amor sendo grande, ele não merecia! Não, não pensará mais nele, esse amor inútil, iria esquecê-lo. E Lilá? Ah, Lilá ela que tome cuidado!
Rony, por mais que tenha lutado para não chorar, Harry ainda conseguiu ver algumas lágrimas escorrerem dos olhos do seu amigo. Agora no que mais se concentrava era Lilá, sim Lilá, ela sim é com quem queria ficar, quem realmente o queria e o tratava bem, iria arrancar aquele amor pelo qual sentia pela Hermione nem que fosse a força!
Em passos lentos, Hermione e Gina finalmente chegaram onde estava as carruagens que os levariam para o castelo, mas logo perceberam que todas já estavam ocupadas e só sobrara uma que estava vazia, então entraram. Gina, não se atreveu a falar nenhuma palavra, já não sabia o que falar, tinha medo de magoar mais a sua amiga.
Momentos depois Harry e Rony chegaram também nas carruagens, e logo perceberam o mesmo que as meninas, não havia mais nenhuma carruagem vaga, apenas as que as meninas estavam. No primeiro instante nem Harry nem Rony percebeu quem estava lá dentro, nem Gina e Hermione percebeu quem entrava. Harry entrou e sentou –se a frente de Gina, o casal ficou boquiabertos, se antes não sabiam o que falar agora muito menos, e Rony bem a frente de Hermione, no mesmo instante os dois se olharam, uma lágrima rolou no rosto de cada um dos dois, e ficaram lá se olhando, se olharam por alguns instantes, até alguém interromper, quem Hermione logo identificou com seu “Lilá” em uma voz de desprezo.
- Olá Rony! Será que não tem um lugar ai pra mim não?- Disse Lilá sorridente
Rony apenas a olho
- Lilá, sinceramente! Já pensei tudo de você sabe. Já pensei que você é sonsa, retardada, mal educada, e várias outras... E agora eu percebo que alem disso tudo você é cega né? Ta difícil de ver que está lotado?- Respondeu Gina quando viu que Rony não iria falar nada
- Ah realmente, é que tem pessoas insignificantes que eu me recuso a enxergar... –Respondeu Lilá, e logo depois deu uma olhada de esguelha pra Hermione, que nem se mexia, tinha fixado os olhos em Lilá e não tirava mais, seus olhos estavam vermelhos de raiva e seus ouvidos a ponto de sair fumaça.
- A única pessoa insignificante aqui é você, queria se retirar, por favor? – respondeu Gina educadamente, mas se segurando para não voar no pescoço de Lilá.
-Mas eu tinha pensado que ALGUÉM poderia sair para eu poder entrar - Agora Lilá olhava descarada mente para Hermione que continuava imóvel, sem desgrudar os olhos dela.
Gina não agüentou mais! Isso era o cumulo! Como ela podia ser tão atrevida assim? E por que seu irmão panaca não havia feito nada até ali?
- MENINA, VOCÊ NÃO PERCEBEU? NINGUEM TE QUER AQUI NÃO!- Gina já estava de pé pronta para se jogar para cima dela, bufando de raiva.
- O Rony quer, não quer Rony? –Disse Lilá agora olhando para Rony
Agora todos olhavam para Rony, até mesmo Hermione.Mas ele nada respondeu, ficou lá olhando para o nada, como se não estivessem falando com ele. Diante do silêncio de Rony, Lilá virou as costas e começou a caminhar em direção a sua carruagem.
- LILÁ!! LILÁ VOLTA AQUI!! –Grita Rony, ao que deixa todos da carruagem espantados.Gina olhava-o condenando
Lilá volta em poucos segundos com um sorriso enorme no rosto.
- Sim Rony?
-E...Bem...eu, quando a gente chegar... bem ... eu queria conversar com você posso?- Respondeu Rony
- Claro Rony, claro que pode!Então te esperarei lá depois do banquete.- E falando isso saiu Lilá feliz e saltitante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: eii geente!
bem esse ehh bem pekenininhoo
ehh soh ki eu tava demorando para posta cap novos inton esse eh soh um recomeço msm
jah to fazendo o cap 20 então comentem!!
bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.