Rony?
Hermione ainda lembrava de cada palavra, de cada expressão no rosto de Rony ao falar com ela. Não queria, mas era mais forte que ela. Chorava muito. Gina tinha dito para ela pensar, mas pensar em que se já tinha a resposta.
"Te amo tanto Rony. Como pode mesmo eu te amando só saber te afastar?,como pode eu te amando tanto não fazer você acreditar que o Vítor é só um amigo, nada mais?" pensava aflita. Estava deitada em sua cama abraçada ao travesseiro. Acabou vencida pelo cansaço e dormiu ainda lembrando de Rony a abrandando.
Sentiu algo tocar sua cabeça, acariciando seus cabelos. Abriu os olhos e ficou paralisada.
- Bom dia Mione! Você dormiu bem?
Hermione sentou-se de uma só vez na cama ainda muito assustada. O que estava acontecendo? O que Rony estava fazendo ali?
- Calma! O que foi? - Rony tinha uma expressão preocupada no rosto.
Hermione olhava incrédula para ele. - O que você está fazendo aqui? - perguntou assustada.
- Você pediu pra mim ficar aqui com você não lembra? - Rony soava carinhoso.
Só podia ser ilusão. Ela estava ficando louca, concerteza estava. E a noite passada? Será que foi tudo um pesadelo, será que nada daquilo tinha acontecido?
- Eu disse isso? - perguntou aparvalhada.
- Claro que disse! - Rony estava ajoelhado ao lado da cama - Mione você está bem?Quando eu digo que você não gira bem você se irrita, mas é verdade!!!
- Mas...nós...você não está zangado comigo? - Hermione estava mais assustada que nunca.
- Eu não!! - Rony fez cara de surpreso - Porque estaria?
- Bem...nós tivemos uma discursam ontem, você não lembra? - Hermione virou-se de frente pra Rony.
- Sim! Mas eu não estou nem afim de lembrar disso!! - ele tinha um sorriso malicioso - O melhor foi depois da briga! - disse ficando com as orelhas avermelhadas.
"Espera...espera...calma Mione, calma!" Hermione não sabia o que estava acontecendo. Como ele não queria lembrar da discussão se foi ele quem saiu correndo? E o que tinha acontecido? "Estou louca...ele tem razão...não estou no meu juízo perfeito. Assim que eu levantar vou me internar no St.Mungus"
- Que cara é essa Mione? - Rony estava ajoelhado na frente dela. - Você...bem...é...quero dizer...estava tão feliz ontem. - disse deixando suas orelhas ainda mais vermelhas.
- Rony! Sabe o que é? - Hermione o olhava com uma cara de "pelo amor de Deus, o que houve?" - A discussão mexeu muito comigo...e eu não me lembro bem o que aconteceu depois entende?
Rony tinha uma cara de desapontamento.
- Você pode me lembrar? Por favor! - Hermione tentou se controlar.
- Hum! Está bem! - Hermione nunca viu Rony daquele jeito.E isso a assustava ainda mais - Depois que discutimos, fui pro meu quarto chateado. Passei um tempo lá pensando em tudo que aconteceu, e acabei me convencendo que era melhor eu te procurar e dizer o que eu estava sentindo... - ele olhava pro chão agora - ...e foi isso que eu fiz. Quando estava saindo do quarto vi Gina no corredor, perguntei a ela se você estava aqui e ela confirmou, então eu entrei e...humhum...é, eu disse que era pra nós esquecermos o que aconteceu e que...bem...lá vou eu ter que dizer novamente...disse que eu te amava.
Hermione arregalou os olhos. Agora sim ela achava que estava delirando. "Ai meu Deus...como eu esqueci a melhor coisa...mas eu não lembro mesmo...Ah Rony!" pensava. Seus olhos estavam começando a marejar e ela olhava Rony com um aperto no peito.
- Depois disso - Rony estava da cor de seus cabelos agora - Você me agarrou... e bem...nós...meio que nos beijamos!
"Como você foi esquecer disso Hermione Granger?" falava Mione pra si mesma " A melhor coisa da sua vida e você esquece...que ódio...como alguém que lembra o nome de todos os duendes da Revolta de XIX podia esquecer de ter beijado a pessoa que ama ?"
- Lembrou agora? - perguntou um Rony muito vermelho.
Hermione o olhava carinhosamente e ao mesmo tempo irritada consigo mesma por não lembrar daquilo.
- Bem...na verdade não! - ela balançou a cabeça negativamente olhado profundamente nos olhos de Rony como quem dizia "me mostra de novo".
Ela viu um sorriso malicioso se formar no rosto de Rony. Ele aproximou-se mais dela, Hermione já podia sentir a respiração dele próxima ao seu rosto. De repente ela sentiu não lábios mas sim...
- BICHENTO!!!!!
Gina deu um pulo de sua cama.
- Hermione o que foi? - disse a menina ainda tonta de sono.
Hermione ainda não acreditava naquilo. Então quer dizer que tudo tinha sido um sonho, maravilhoso, mas só um sonho?, ela não podia acreditar mesmo. "Quer dizer que o ruivo que tava me beijando era você bichento?" pensava ela olhando decepcionada pra bichento que estava ronronando pra dona com irritação.
- HERMIONE!!!! - Gina estava irritadíssima, tanto por ter sido acordada quanto pelo silencio de Hermione.
- Ahm? - Hermione a olhou - O que foi?
- Eu é quem pergunto. Você deu um ataque aí com esse gato!
- Me desculpe! É...bem...tive um sonho estranho, foi só. - disse levantando.
- Eu chamaria de pesadelo! - Gina virou-se ainda deitada - o grito que você deu foi de susto!
- Não foi não! - disse Hermione indo em direção a amiga - Você que está ouvindo coisas de mais Sra.
- Não se atreva Hermione Granger... - Gina disse isso ao ver a amiga ir em direção a sua cama - ... eu não levanto daqui nem se um trasgo entrar.
- Ah levanta sim! - Hermione puxou Gina da cama - Anda...levanta...estou com muita fome!!!
Gina se debatia e Hermione tentava desviar os pés de Gina ambas rindo muito. Elas começaram a tacar travesseiros uma na outra, fazer cócegas, tentar se derrubar da cama...estavam realmente se divertindo fazendo aquilo.
- Que bom te ver feliz assim! - disse Gina aparando um travesseiro que Mione tinha jogado.
- É né! - Mione deu um sorrisinho - Sabe Gi...acho que chorei tanto ontem que se eu não sorrisse morreria.
- Ow amiga! Fica assim não está bem! Ontem conversei com Harry. - Gina baixou a cabeça - Ele disse que o Rony não estava nada bem.
Hermione largou o travesseiro que tinha na mão.
- Sério? - disse tristemente.
- É! Mas o Harry disse que ele te ama muito Mione. - Gina disse quase desesperada.
- Acho melhor nós pararmos Gina! - Hermione passou a mão dos cabelos e levantou - Você disse que é bom me ver sorrir, então não fale nisso.
- Mas...o que você vai fazer?
Hermione parou e olhou para sua cama. Tudo que aconteceu passou como um filme em sua cabeça. A noite passada, o sonho, a expressão de Rony enquanto gritava que ela amava Vítor Krum e não ele. Lembrou do rosto dele quando perguntou sobre seus pais...tudo estava vindo...ela tinha que tomar um atitude e rápido, sabia que não conseguiria ficar sem Rony...que há muito tempo à amizade não era o suficiente. A resposta da pergunta de Gina estava pronta, não tinha muito que pensar.
- Vou mostrar pro Rony que eu o amo! É isso que eu vou fazer! - disse Hermione com uma convicção igual a quando ela respondia a uma das perguntas de Aritimância.
- Uau!!! - Gina ficou de boca aberta - Hermione...é você mesmo que tá aí?
- É obvio! - disse com impaciência.
- É! Só a Hermione Jane Granger que eu conheço responderia assim. - disse Gina rindo.
- Ele não acredita que o Vítor é só um amigo? Eu vou provar isso pra ele então!
- É isso aí! - disse Gina.
As duas começaram a rir, mais da cara de Gina que do comentário da garota. Ela estava com uma cara de boba, e ela mesmo conseguia sentir isso.
- Mas sim Sra Weasley...e o que aconteceu entre você e o "menino que sobreviveu?" - perguntou Hermione segurando um sorrisinho enviesado.
Gina corou um pouquinho mas manteve o sorriso e a cara de boba.
- O que você acha ? - disse cruzando os braços.
- Não sei Gina! Pode contar... AGORA! - disse Hermione sentando na cama novamente.
- Bem...graças a você e ao fofo do meu irmão, que fez o favor de te abraçar...nós meio que... - ao falar isso, Gina fez com que Hermione lembrasse do sonho - nos aproximamos e ele disse que...aiii...disse que tinha sido um covarde por não ter ficado comigo e que queria ficar comigo pra sempre, não importava a guerra, nem Você-Sabe-Quem, ele ficaria comigo assim mesmo.
- Merlin!! - Hermione abriu um sorriso de orelha a orelha - Que bom!! Fico muito feliz por vocês Gi! - Hermione estava realmente radiante, mas no fundo triste por o mesmo não ter acontecido entre ela e Rony.
- Ai!! Foi lindo.. - Gina olhava a amiga com um brilho constante nos olhos - ...nos beijamos a noite inteira...quer dizer...até o Rony passar correndo e... - Gina parou.
- Perfeito mesmo! - disse Hermione tentando desviar o assunto.
- Mas eu tenho que te dizer uma coisa! - Gina levantou - Quando me acertei com Harry eu prometi pra mim mesma que você ia ficar com Rony custe o que custar!
Hermione a olhou exasperada. - Então quer dizer que?
- Quer dizer que eu vou te ajudar a provar pro Rony que o Krum não significa nada pra você! - disse decidida.
- Acho que a melhor coisa foi eu ter conhecido o desmiolado do seu irmão no expresso de Hogwarts! - disse Hermione levantando e pegando seu roupão.
- Ah...isso eu já sabia né Mione! - disse Gina indignada.
- Mas não é só pelo fato de eu ter me apaixonado por ele!
- Como não? - Gina estava impaciente.
- ALÉM - Hermione enfatizou bastante a palavra - de eu ter me apaixonado por ele, ainda ganhei uma amiga maravilhosa como você!
- Aiii!!! - Gina abraçou Hermione - Eu também acho isso o máximo Mione! É muito importante pra mim a nossa amizade. - Gina a soltou - Mas vai ser mil vezes melhor quando formos cunhadas.!
As duas começaram a rir. Hermione foi tomar banho e Gina começou a arrumar a bagunça.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!