Garoto misterioso



Capitulo 9 - Garoto Misterioso


Aos pouco Ann e Draco já não sabiam mais brigar, lógico que pequenos atritos eram quase que impossível de evitar, porém estavam bem melhor que a seis anos atrás, onde não faziam outra coisa além de arengarem.

Era uma manhã de Quinta-feira, e a mansão acabara de acordar.Todos estavam postos á mesa; os quatro Malfoys:Lucius na cabeça, Narcisa ao seu lado direito, Draco do lado esquerdo e Ann ao lado do mesmo.
O café-da-manhã era sempre farto, e sempre possuía uma grande variedade á mesa.Comiam silenciosamente, até que Dora, a elfa, chegou perto do seu dono, trazendo consigo uma pequena bandeja prata.

-As correspondências meu senho!-disse com uma voz esganiçada a serva

-Oh!-falou o homem, apanhando o conteudotrazido.Havia cinco envelopes em suas mão-As cartas de Hogwarts chegaram!-falou o homem, e os dois filhos imediatamente levantaram os olhos ao pai.

Lucius entregou um envelope grosso e amarelado com o símbolo de Hogwarts em cera a cada filho.Em seguida abriu seu jornal e entregou os outros dois envelopes restantes a sua esposa.

Ann estava mais que ansiosa, e logo abriu o seu envelope.De dentro do mesmo, caíram dois pergaminhos.Um com toda a lista de material e o outro, além de conter boas vindas, possuía também um comunicado que confirmava que Ann teria que passar pela seleção das casas assim que chegasse a Hogwarts.

-Após o café, se arrumem, pois vamos ao Beco Diagonal logo hoje, antes que fique lotado de pessoas-falou Narcisa, depois de ler suas duas correspondências e guardado-as no bolso interno das vestes.

Assim que terminou o café, Ann subiu ao seu quarto e arrumou-se, desceu logo, ficando na sala com o seu irmão.

A mãe desceu poucos minutos depois e logo em seguida, os quatro Malfoys dirigiram-se a grande e luxuosa lareira da sala de estar.Um pequeno pote de prata repousava em cima da mesa, e dentro continha um pó escuro, Draco pegou um pouco do pó e dirigiu-se ao local onde haveria fogo se a lareira estivesse acesa.

-Beco Diagonal!-falou claramente, e uma chama verde-esmeralda envolveu-o e logo em seguida o rapaz desapareceu

Ann foi logo em seguida, falando o mesmo que o irmão até a chama verde-esmeralda invadiu seu plano de visão.A garota tinha uma sensação estranha, seu corpo rodopiava e ela podia ver varias janelinhas, deduzindo então que eram as lareiras ligadas a casa de seus pais.

Tudo voltou ao normal e ela foi jogada para fora da lareira, tossindo por causa das cinzas.Levantou cambaleando e tirou a poeira das vestes e do cabelo.

Ergueu o rosto e pode ver o ambiente.Parecia um bar, que estava um tanto sujo, as mesas de madeira já escura pelo tempo que esteve em uso, paredes de madeira com quadros que se mexiam, mas ainda assim era um ambiente agradável, talvez por que muitas pessoas bebiam contentes e felizes, e as que não consumiam nada conversavam entre si.

Perto do balcão, identificou um rapaz alto e loiro, Draco.Dirigiu-se a ele, e seus pais apareceram em poucos segundos.

-Ainda não entendo por que esse bar é o único lugar de se chegar ao Beco.É tão comum!Todos vem por aqui...-reclamou Narcisa assim que atravessaram o portal de tijolos.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Harry acordou ansioso naquela manhã, já que a Sra.Weasley avisou que hoje iriam ao Beco Diagonal, assim que ele recebeu sua carta de Hogwarts com a lista de material escolar.Gostava muito de comprar seu material escolar, por que desse modo ele podia dar uma olhada nas últimas novidades no quadribol em uma loja de artigos do tão famoso esporte entre bruxos.

Arrumou-se e assim que saiu do banheiro encontrou Rony arrumando a cama.Esperou o amigo para juntos desceram para tomar café-da-manhã.Gina e Hermione já estavam sentadas á mesa, comendo um prato de mingau, seguidas de Rony e Harry que serviram-se do mesmo.

Tomaram o café-da-manhã e dirigirem-se a sala, conversando enquanto esperava os demais.Lupin havia pedido dois a três carros ao Ministério, que estava, estacionados a frente da casa, pelo que Harry havia visto por uma janela trincada.

A Sra.Weasley adentrou a sala falando alto alguma coisa:

-Vamos crianças!Vamos para o carro agora!O Sr.Clancy e seu amigo tem um compromisso mais tarde, não é?-falou virando-se para um homem de terno preto, muito bem arrumado, de cabelos grisalhos e olhos verdes

-Sim Molly, correto, mas pode me chamar de Boris-falou o homeme gentilmente, meio que galanteador até.O Sr.Weasley olhava-os de longe.

-Oh! Está bem...Boris! - falou ela sorrindo descontroladamente

Harry, Rony, Mione e Gina levantaram-se e saíram pela porta, entrando no carro junto com os outros.A viagem ao centro de Londres fora curta e proveitosa, parando em frente ao bar do Caldeirão Furado, que continuava do mesmo jeito que Harry o vira da ultima vez.

Deixaram o carro e entraram pelo lugar, que por sinal estava bastante cheio de pessoas comendo, bebendo, conversando e rindo.Harry examinou o local, querendo saber o que havia mudado no ambiente.Percorrendo os olhos pelo local, pensou Ter visto uma cabeça platinada.Deduziu que fosse Draco Malfoy, já que o rapaz também freqüentava Hogwarts, e consequentemente veio comprar seu material escolar também.Ele e o loiro sonserino tinham uma rixa desde o primeiro ano da escola.Mas agora, para ele, isso não tinha mais tanta importância como antes.

Parou em frente ao portal de tijolos, já aberto, observando a rua estreita repleta de pequenas lojinhas e salpicada de pessoas.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Ann então pode saber imediatamente o motivo pelo qual seu irmão falava tanto nesse local.A pequena ruela estava com uma quantidade relativa de pessoas, andando apressadas por entre as lojinhas.Pode-se dizer que havia lojas de todos os gêneros:livros, uniformes, e até uma sorveteria, também artigos para poções e quadribol, cladeirões de todos os tipos, animais mágicos...

Estavam andando ruela abaixo, e então a garota percebeu um corredor sombrio ao lado de uma das lojas.O corredor estava com poucas pessoas, no geral vestidas de preto e andando misteriosamente.Resolvel perguntar ao pai sobre o local:

-Pai, pode me dizer que lugar é aquele?-perguntou ela apontando para o corredor discretamente

-É a Travessa do Traco!-respondeu, e Ann então notou que havia uma plaquinha com esse nome-Mas vamos andando, não quero que ninguém a veja perto da Travessa!-disse o homem puxando a mão da filha

-Mas por que?-disse, quse tropeçando por conta da força com que seu pai a puxava

-Este lugar é suspeito, se verem você aqui, ficam falando de você

-Lugar suspeito?

-Ann, aqui se vendem objetos das trevas, e se os que não seguem nosso Lord visitarem o lugar, falam coisas, espalham boatos.

-O senhor já visitou?

-Claro!Com o seu irmão, mas não quero nem ver você olhando a Travessa!Até por que você é uma garota!-falou o homem

-Eu não sou uma criança!Sei me cuidar tão bem quanto Draco, ou até mais!

-Mesmo assim!

-Tudo bem, não quero discutir!-disse ela

-Cade o Draco?-perguntou Narcisa notando a ausência do filho mais velho

-Foi comprar os materiais!-respondeu Ann

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Draco avisou a irmã que iria comprar seu material de poções, mas na verdade avistou uma cabeça ruiva entre as pessoas.Iria importunar a caçula Weasley, como sempre fazia.

Abriu a porta da loja, que fez um barulhinho.Seguiu as prateleiras, mexendo em alguns frascos, e por entre os vidrinhos, pôde ver alguns fios ruivos, examinando as amostras de poções.

Logo deu a volta na estante e avistou uma garota ruiva, três centímetros mais alta que o inicio do verão.Os cabelos cor de fogos, longos, formavam ondas pelas suas costas.Poucas sardas davam um charme à mais ao seu rosto de traços delicados e bem desenhados; seus olhos castanhos, com um toque amendoado miravam a estante.Gina Weasleyestava parada mais à frente.

-Weasley!Como foi seu verão?-perguntou sorrindo sarcasticamente

Ela parecia ter se assustado, pois quase deixou cair um frasquinho com lìquido azul cintilante no chão.

-Malfoy!Não tem mais nada o que fazer não?-perguntou ela erguendo uma sobrancelha

-Infelizmente não, por que preferia estar em qualquer outro lugar ao esta aqui com você Weasley.Pode acreditar!-falou ele apoiando o braço na estante

-E por que esta pqedendo tempo aqui com a “Weasley” ao invés de astar em outro lugar heim?-perguntou ela cruzando os braços

-Por que chatear você e seus amigos já faz parte da minha agenda, e para não perder o costume...

-Que tal você ir grudar na barra da calça do seu papaizinho e me deixa em paz?-perguntou Gina colocando de volta na prateleira o frasco com lìquido azul cintilante que segurava

-Weasley, Weasley.Não fale do que não sabe...-falou o loiro colocando as mãos no bolso

-E o que eu não sei?Que o seu pai é um comensal da morte?-falou ela perdendo a paciência

-Você não sabe de muita coisa!-falou ele muito sério e misterioso.Virou-se e saiu do local, deixando lá uma Gina extremaente confusa.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Gina o viu parti.Ele estava cada vez mais misterioso e...bonito também, ela tinha que admitir.Os cabelos loiros caídos sutilmente pelos olhos cinzentos eram estupidamente atraentes.E o sorriso?Quando ele sorria, tudo ficava rosa...

-O que é isso Gina?Olha só em quem esta pessando?-falou ela baixinho balançando a cabeça negativamente

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

-Ann, querida, falta comprarmos as suas vestes à rigor, para os eventos!-disse Narcisa visivelmente animada observando um pergaminho em suas mãos com a lista dos materiais e do uniforme exigidos em Hogwarts

-Mas mãe, nós já compramos um vestido lindo outro dia!

-Não faz mal se comprarmos outro!

-Você que sabe mãe, a senhora tem paciência pra isso, eu não.A senhora compra o vestido e eu os pergaminhos e o uniforme, tudo bem?-propôs Ann

-Ok!-concordou a mulher

-Depois nos encontramos em frente ao banco Gringotes

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Gina havia dito que iria comprar os materiais de poções com Hermione há vinte minutos atrás; Rony foi olhar a loja dos gêmeos e esperar todos lá; Sra.Weasley tinha ido com Boris para a loja de artigos para Herbologia; e o amigo de Boris ficou tomando conta dos carros.

Harry estava indo para a loja de Madame Malkin comprar seu uniforme, que já estava um pouco curto, pois o garoto estava em fase de crescimento, e muitas roupas já não cabiam mais.

Madame Malkin estava lhe vendendo calças, sapatos e blusas novas e após pagar tudo, deixou a loja com as sacolas em suas mão, sem presta muita atenção a sua frente.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

A garota então saiu em direção a Floreios & Borrões, comprando um carregamento relativamente grande de pergaminhos, penas e tinteiros, indo direto a uma loja de nome Madame Malkin, que vendia uniformes e vestes de Hogwarts.

Caminhava lentamente, sem prestar muita atenção ao seu redor.Abriu a porta as loja e trombou com alguém, deixando suas compras caírem no chão.Nem reparou em quem havia esbarrado, abaixando-se imediatamente para apanhar suas coisas.

-Me desculpe!-murmurou o sujeito, fazendo-a perceber que era um rapaz.Mesmo de cabeça baixa, ela sentiu que ele se abaixou e tratou de ajuda-la como estrago

Todos os pergaminhos estavam espalhados no chão de lajotas da loja, com os tinteiros derrados, sujando os mesmos.Poucos pergaminhos escaparam inteiros da sujeira.

-Meleca!Não, tudo bem!Mas da próxima vez vez presta mais atenção certo?-falou a garota ainda sem levantar o rosto, concentrada em apanhar suas coisa

-Ok!Eu posso concertar isso pra você!-disse o rapaz sacando a varinha e apontando para a pequena bagunça-Limpar!-falou, e imediatamente a sujeira desapareceu, deixando pergaminhos sequinhos e branquinhos como antes

-Obrigada!-disse ela, finalmente erguendo rosto, pois seria extrema falta de educação continuar escondendo-de do rapaz.Pôde então perceber as feições do garoto.Os cabelos negros e bagunçados, contrastando com os olhos verdes muito bonitos por trás das lentes de seus óculos.O rosto comprido, de traços bonitos, e os lábios finos, uniforme e rosados.Ela corou levemente ao ver que ele também a observava.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Harry observava a garota.Os cabelos dela eram loiros, quase que platinados, lisos e longos, muito longos.O rosto fino e uniforme, muito delicado.Os olhos azuis acinzentados aumentavam ainda mais a aparência de boneca.Parecia feito de porcelana, e que iria quebrar ao levar uma queda.Lembrava de longe alguém que Harry conhecia, mas isso não vinha ao caso.Percebeu que as bochechas da garota haviam corado um pouco ao notar seu olhar.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Ann tratou de apanhar o resto dos pergaminhos, entrando na loja

-Obrigada pela ajuda!E vê se não esbarra me mais ninguém por aí!-disse andando de costas e dando um “tchau” com a mão desocupada

-Ok!Até mais!-falou ele saindo da loja com um “tchau” na mão direita

Ann em seguida foi comprar seu uniforme, saindo com duas sacolas em direção ao banco Gringotes, encontrando seus pais e seu irmão, e indo para casa logo em seguida

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Harry foi encontrar o restante das pessoas com quem veio no salão do Caldeirão Furado, voltando de lá para a Ordem da Fênix, com a mala do carro recheada de sacolas com material escolar.

N.A.// bem, esse cap foi digitado nas pressas, portanto, perdoem-me pelos erros ortográficos...mas acho que dá pra ler msm assim ^^
queria agradecer a todos, q comentaram, q leram, q gostaram....
isso me deu forçar pra continuar a fic com a Sarah xD
bem, próximo cap será postado nesse fds, se algm comentar
hsuahusahusahushasa
por isso, façam essa autora feliz, e comentem ^^

xêro

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.