O Vampiro!
No último episódio das aventuras de James mudo e sexy Potter você estava esperando uma descrição de sua fantasia maravilhosa, não estava? Pois bem...
Eu sou um vampiro! Fiz um feitiço, e minha pele está BRANCA, parecendo de morto. Calça preta social, sapato preto social, aquilo que usamos embaixo do terno, mas sem o terno, com uma capa preta, uma gravata borboleta. Minha boca está vermelha, parecendo SANGRENTA, fiz meus caninos ficarem pontudos e tudo o mais \o\ além de meus dentes estarem quase transparentes de tão brancos. Mas sabe o que é mais legal? De um lado meu cabelo está espetado para cima, e da outra metade, ele está meio escorrido para o lado, com uma franja fina na testa. AMEI! Ah, o mais legal mais legal é que eu coloquei lentes BRANCAS. Ou seja, de dentro pra fora (meu olho), é uma bolinha preta, uma branca e o contorno preto.
Drácula, cuide-se, o James Vampiro Mudo E Sexy está chegando para seduzir as mocinhas no dia de seu aniversário.
E pode anotar: vou fazer jus a meu status de pegador e conquistador x]. Lily Evans, você não perde por esperar, ruiva... Só espero que você não morra de ciúmes, porque James Potter está pronto para balançar o mundo.
Quem olha pensa... AHAHA. Eu amo ser vampiro.
- Cara, onde você arrumou essa fantasia? – Sirius perguntou, olhando com desgosto para sua fantasia de múmia.
Ah, mas a múmia dele ficou legal. Ele só colocou uma roupa toda preta e umas gazes por cima. Não está ridículo, pelo menos.
- ;x – Tradução: nem te conto.
Peter está todo verde. Eu queria muito, muito mesmo dizer a ele que ele está parecendo o Hulk, só que com músculos na barriga em vez do braço. E esse preto atravessando o pescoço dele parece uma rolha exagerada.
- Wow. – Foi a única coisa que Remus disse, antes de conjurar uma estaca.
Muito, muito engraçado. Eu quase morri de tanto rir.
Eu queria TANTO falar que o Frank deveria se vestir de burrico que acabei pegando um caderninho trouxa que eu não sei de onde vem e uma pena pequena e resolvi me comunicar por papel.
Acho que vou levar o papel no bolso, só por precaução.
- James, vá se f... – Sim, ele completou esse palavrão.
E eu respondi com um belo...
- _l_ - Pra você ver COMO somos pessoas extremamente educadas e amigas.
Ok, pulando as confusões nos bastidores (bastidores porque eu parecia de cinema, sério mesmo. Magia, eu te amo) e algumas discussões, vamos a parte interessante, que é a reação de minhas admiradoras, que são MUITAS. Eu sei que não deveria ser tão mentido e tal, mas se não é mentido, não é James Potter.
Muito menos James Vampiro Mudo E Sexy Potter. Sacou?
- *.* - Essa era minha cara quando descemos as escadas do dormitório.
E de repente me deu um frio na barriga. Sabe, eu odeio assédio. Odeio mesmo. E eu tenho medo de ficar excluído, não sei porquê.
MENTIRA, EU MAL POSSO ESPERAR PARA IMPRESSIONAR TODAS! MUAHMUAHMUAHMUAH.
Chegamos. Eu fui por último, para causar mais efeito. Apenas Amanda estava na frente do salão, e eu vi Alana e provavelmente Alice e Lily perto da saída. Bom, Mandy disse que elas estavam a esperando, então Lily estava a alguns passos de abrir a boca e ficar incrédula pro resto da vida.
- WOOOOOW! – Gritou Amanda, quando me viu, arregalando os olhos.
Puxei a gravatinha de borboleta, como se estivesse dizendo “eu sei que sou sexy, gata”. Vocês não sabem COMO isso é legal.
- ;] – Dei a famosa piscadela marota, passando por ela e apertando sua cintura, rindo.
- Sem assédio, vampirão... – Mandy, fique com o LOBO²! HUAHUAHUAHUA. – Vamos? Acho que tem alguém que gostaria de te ver...
Quando atravessamos o salão, vi que TODOS os olhares se voltaram para mim. Pelo menos para nosso grupo. TODOS, TODOS MESMO. E eu apenas olhei para frente, com a maior cara de sádico que podia. Eu realmente pareço um vampiro.
Mas ignorei, como um Drácula faria. A única coisa que fiz foi despentear o lado espetado de meu cabelo, ainda olhando fixamente para a saída do salão comunal. Foi quando aconteceu; Alana, Alice e Lily se viraram, esperando ver alguns amigos fantasiados e nada mais... E vendo uma múmia, um frankstein, um lobisomem, um bruxo mau, uma diabinha e... O vampiro.
:V
- JAMES POTTER! – Alana gritou, arregalando os olhos.
Eu apenas fiquei sério, ainda sem olhar para ela. Faz parte de minha fantasia manter o olhar sério e a expressão séria, já que eu não tenho o mínimo fiapo de voz para me expressar.
- Uaaau. – Alice exclamou, colocando a mão na boca.
- Esse é James ou vocês trouxeram um vampiro de algum livro? – Alana perguntou, abismada, se aproximando de mim.
- Conde Potter. – Mandy brincou, abraçando Remus pelo ombro.
E eu sem voz. DROGA! Sirius, onde está seu tapa quando eu finalmente preciso dele?
Mas o melhor foi a reação da Lily. Vocês não sabem como foi a reação da Lily. Nem eu sei. Ainda não olhei pra ela. E como sei que a dela foi a melhor, se ela nem aconteceu? Porque eu sou o Conde Potter e hoje o mundo está sob meus pés.
Aconteceu uma coisa engraçada depois disso. Alana tocou meu rosto, como se quisesse confirmar que eu sou real. Isso mesmo. Ela passou o dedo indicador por minha bochecha, chegando até o cabelo. Estava com a mesma cara de Alice: completamente pasma com minha beleza vampiresca.
Sou ou não sou o rei?
KING FOR A DAY! YEAAAAAAAH!
Se eu pudesse cantar, SE EU PUDESSE…
- Quem você quer conquistar com essa... Beleza toda, Jay? – Alice disse, ignorando Frank por completo.
Pra vocês, leitoras, babarem ainda mais por mim, como eu tenho certeza que estão fazendo, saibam que eu estou causando reações taradas até em quem já é mais que enrolada.
Eu não respondi. Então, lentamente me virei para Lily, que estava...
Ham. Há. Querem saber? HAHAHAHAHAHAHA
Curtam minha risada vampiresca. Alias, eu avisei que era pra vocês lerem isso aqui um babador. Não avisei? Ah, anyway. Eu nem posso falar. Bom, babem, com babador ou sem.
A, sim, claro, Lily. [Como se eu não estivesse nem aí pra ela]. Sabem o que eu fiz? Eu cheguei bem perto dela, com aquele olhar que fala a mais pura verdade, ninguém é melhor do e eu, e cheguei bem na frente dela.
Ela me olhava meio... Dã.
Então eu peguei a mão dela, naquelas cenas bem típicas, dei um beijo, sem desviar o olhar e depois me afastei meio em reverencia, ainda olhando fundo nos olhos dela.
Quem me quer? HAHAHAAHAHH, fiquem querendo suas taradas.
Acho que junto com toda essa transformação vampiresca eu ganhei um enoooorme poder de sedução, maior do que eu já tinha, claro, o que quase impossível. Mas sabe que em todos os tipos de filmes eles colocam o vampiro desse jeito meio morto e tooooooodas as garotas babam por ele?
Então, nem precisam de filme, olhem pro James e assistam ao vivo e em cores!
James é cultura.
- James... – Ela disse depois de um looongo tempo que eu já tinha me afastado dela. A ruiva ainda tava me olhando com aquela cara meio desnorteada. Esse é o poder do James.
- ... – Isso foi um gesto que eu fiz com a cabeça.
- Por que você não fala? – Alana perguntou indo perto de mim novamente.
- u_u – Isso foi eu fechando os olhos e balançando a cabeça.
- James ta sem voz. – O burrico informou, abraçando Alice, que ainda me olhava, boba.
- - Isso foi um “Não é James, burro de carga, é o James mudo e sexy Potter”.
- Nossa... Tá um gato em Jamie! – Alana disse me dando um soquinho no braço a maneira mais amigável que ela tem.
- ~^ – “Eu sei”.
- Vamos? – Amanda perguntou, já enganchada em Remus.
Eu andei até Lily, oferecendo o braço pra ela. Ela enganchou no meu braço, sem dizer uma única palavra e sem desviar o olhar dos meus olhos um segundo sequer. Viu, acontece, eu não posso evitar.
Enfeitiço as garotas mesmo quando não tenho intenção. É uma coisa natural sabe?
Eu nem contei como as meninas estão né? Nooossa, falha minha. Desculpe. É muita mudez na cabeça...
Então, Amanda está com uma típica fantasia de princesa. Não totalmente típica porque não tem aquelas armações e tudo mais. É um simples vestido meio rosa claro, levemente armado, com algumas pluminhas e coisinhas do tipo. Umas luvinhas da mesma cor do vestido. Bem meiga. Não conseguiria achar outra que ficasse tão legal pra ela. Não que ela seja tão santa assim... [James, shush!]
Alice está meio que Mulher Gato. Ta linda, realmente, burrico se deu bem. Com aquela roupa preta apertada, um arco de orelhas de gato e um rabo. Luvas pretas com unhas, botas de salto beem alto pretas também. Bem legal.
Alana está linda. Meio sinistra, mas linda. Está com um vestido preto e vermelho, meio recortado embaixo, tomara que caia, sua pele já é extremamente branca e seu cabelo muito preto, então ficou chocante. Ela está com os cabelos soltos e um estilo de renda no cabelo, sei lá. Os olhos beeeem pintados de vermelho e preto, destacando a cor bem verde. Eu tenho certeza que já vi uma mulher vestida assim em um clipe... Mas não lembro, anyway. A que realmente importa...
Lily. Ela está... Deslumbrante Nossa... Eu tive que me segurar na hora que eu vi ela pra que eu não ficasse bobo, contrario do que deveria acontecer. A roupa dela é no mínimo... Inesperada. Tipo, eu não achava que ela fosse capaz de usar uma roupa desse tipo. Nada contra, já falei, ela ficou linda.
Mas sabe aquelas mulheres mulçumanas, que colocam aqueles tops, com “shorts” e um monte de tecido transparente por cima, daí um moooooooonte de pulseiras e brincos e coisas assim que parecem gizos? Então Exatamente ela.
A roupa dela é verde, um verde igual aos olhos dela. Ela esta com esse tipo de top [e é claro que eu não estou o tempo inteiro olhando pra barriga dela], só que ele é meio que, e a saia, que é inteira estilo recortada, ela está sem sapato, por incrível que pareça, ta usando tornozeleiras, aquelas pulseiras que são anéis ao mesmo tempo, colares. Os cabelos não estão tão lisos, meio ondulados e um tanto mais compridos do que o normal, soltos, os olhos pintados de preto.
Cara... Deslumbrante. E ela está me olhando com uma cara estranha. Serio. Essa NÃO parece Lily Evans. Evans? Pervertida?
- Claro que você não está apaixonado pela Evans... – Disse Sirius quando passou ao meu lado, me cutucando. Eu só virei pra ele.
- - Ou seja, “Olha pro teu lado ô anta”. Ou seja, ele estava enganchado com Alana.Ele me olhou dando risada. - ~^
- Vamos? O pessoal todo já tá indo. – Remus disse. Amanda parecia ter colado no Sirius. Colada mesmo, cada passo que ele dava, ela também dava. Se o Remus não tomar uma atitude hoje eu mato ele.
- ? – Isso foi um “Vamos?” né?
- Vamos. – Alana falou ABRAÇANDO-SE em Sirius.
Sinto que deixei algo pra trás. Aconteceu alguma coisa entre eles que eu não sei? Sinto que fui o amigo enganado, e, se fui, o cachorro paga.
Mas vamos! Hey Yo! Let’s GO! zoz
Eu nem falei pra vocês dos presentes que eu ganhei, né? Foi a maior feeesta no nosso dormitório hoje a tarde. Bolo, bebida, e MUITOS presentes. Eu fiquei super feliz.
Mas a ruiva aqui do meu lado não me deu presente. Não que isso importe, mas, do jeito que ela está tarada hoje (olhares pervertidos denunciam qualquer um), achei que ela não iria perder a oportunidade. Ok. Nem ligo.
Estamos caminhando por Hogsmeade, chegando ao Três Vassouras. E eu não posso dizer uma palavra, nem elogiar a pobre Lily que já disse que eu estou deslumbrante e gato nessa fantasia de vampiro. Tarada, né?
- Por que você está tão sério? – Ela perguntou, apertando meu braço com mais força.
- n.n – Continue andando, James.
- E por que está sem voz?
- :B – Lê-se: pergunte pra ela, Lily.
Ainda bem que eu estou sem voz. Agora.
- De onde veio essa fantasia? – Meu Deus, daqui a pouco ela pede o dossiê de minha vida!
Por que as taradas são tão curiosas?
- ~^ - A típica cara de convencido.
Ela entendeu que eu quis dizer que veio de minha cabeça completamente genial. Lily, Lily, não há como negar os fatos... Você me ama porque eu sou bonito, inteligente, carinhoso, corajoso, criativo e sexy.
Faltou algo? :D
- Eu queria que você falasse comigo!
Finalmente chegamos, graças a Deus, Buda, God, Iemanjá, Sol, Dios, ou seja lá o que for.
Estava tocando GREEN DAY! E sabe que música? SABE? St. Jimmy! É, punk rock no Halloween. Bem coisa de bruxo né? Mas enfim... Entramos, e o pub estava demaaaais. Primeiro, estava totalmente ampliado, parecia Hogwarts o_O Estava meio escuro, com mesas de um lado e uma pista de dança do outro. A decoração era preta e laranja, cheia de abóboras e coisas sinistras... Uau.
Eu já falei que amo ter nascido no dia das bruxas? Se não falei, falo agora. Porque eu amo fazer aniversário no meu dia preferido do ano.
MEU MERLIN, O QUE ACONTECEU COM AS GAROTAS DO MUNDO?
Se elas quiserem ficar assim pra sempre, eu não vou reclamar, são minhas amigas, eu as aceito até mesmo taradas e fora de si. Claro que eu não vou tirar proveito disso.
- Lana, eu posso, por favor, arrumar minha fantasia que está caindo de tanto você me agarrar? – Sirius pediu, com aquela cara dele.
- Tem certeza? – Ela falou “~^”. – Eu não ligo que ela está assim. Fica até mais charmoso! – Ela disse, e com isso sabe o que fez? SABEM O QUE A SANTA DO PAU OCO DA LANA FEZ?
Deu um super selinho no Sirius. Super selinho daqueles que tipo, não é beijo, mas ela fica meia hora com a boca grudada nele.
Sirius parecia que ia cair.
Mula.
Quando ela finalmente largou-o e saiu com aquela cara de tarada, o Sirius me olhou de um jeito que eu jurei que seus olhos iam pular em mim.
- Você viu isso?! – Ele falou, sentando-se ao meu lado.
- u_u – Foi o que eu consegui fazer sem rir, mas claro que u não consegui segurar muito e fiquei me contorcendo de rir.
O que foi a coisa mais engraçada que eu já vi. Porque eu fique me contorcendo com a boca aberta e nenhum som saia, então isso meu deu mais vontade de rir. Oh sina...
- O James ta tendo uma convulsão? – Alice perguntou, sentando na frente.
- Não, acho que ele está rindo... – Sirius disse, apoiando o cotovelo na mesa e a mão no queixo enquanto me olhava tentando entender o que se passava comigo.
POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!?
Ok, parei.
- Passou. – Remus sorriu indo sentar do meu outro lado.
- LUPIN SAI! – Alguém grita.
- @_@ - Esse foi o James arregalando os olhos e dando um pulo né?
- O que foi? – Remus disse, levantando rápido, como se tivesse levado um choque na bunda.
- James do MEU lado, Remito. – Lily falou pegando o braço do Remus e levando ele pra longe.
- Remus Lupin, você vai ficar do MEU lado! – Amanda gritou do outro lado da mesa.
- O.O – To ficando com medo dessas pessoas femininas.
- Então, Jimmy. – Lily começou virando pra mim.
- :D – Isso foi um sorriso amarelo.
- Você ta tão lindo, sabia? – Ela falou sorrindo perto de mim.
- A gente pediu por isso? – Sirius cochichou atrás de mim. Eu dei uma rápida olhada, e Alana estava sentada na mesma cadeira que ele, quase no colo dele. Estava esmagando ele contra mim.
- ... – Fazer o que. A pior coisa é não poder falar um misero “a”.
- Hey Six, vai mais pra lá... – Alana falou dando uma bundada no Sirius que caiu em cima de mim, e a mula aqui foi pra perto da tarada da machadinha.
- Oi Jim, por que você está caído em mim? – Lily perguntou dando gargalhadas. É impressão minha ou a voz dela está meio afetada?
- ^^ - Nada não, “hehe”.
- Seu bobo... – Ela disse mais séria. Não, não está afetada não. Só está bem mais feliz do que o normal.
- ! – Esse fui eu chamando o burrico. E ele não me olhou! Filho da... É tão difícil entender o James? - \o\ \o/ /o/
- O que foi, James? – Lily perguntou dando risadinhas ao me ver balançando os braços feito um ser anormal.
- !!! – Eu apontei pro Frank burrico, que estava andando lá na frente.
- Quer falar com o Frank? – Lily perguntou.
- :) – Até que enfim alguém me entende!
- Okay... FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK!
- O_O – Coloquei as mãos nos meus pobres ouvidos que estão zumbindo feito um zangão.
- Pronto. – Ela sorriu satisfeita. Obrigada, agora sou um mudo surdo.
- - Calma ai, ruiva.
Frank andou até mim. Sabe, enquanto ele andava, eu imaginava metade do corpo dele sendo a de um burrico. Tipo o boi bumbá.
Na verdade, BURRICO bumbá.
- Chora. – Eu já disse o que é chora? Não? Vou te ensinar, mero mortal...
Quando alguém te chama, geralmente você não responde “fala”? Então! Só que os marotos e o burrico agregados não são meros mortais, então eles desenvolveram um modo super sexy de falar “fala”: chora.
A criatividade chegou aqui e ficou, amoure.
- Que foi, anta? – Insistiu ele, vendo que eu não falava nada.
- 8) – Isso foi um “aqui não”.
E ELE ENTENDEU! Dêem o troféu “Eu entendo o James” pro burrico bumbá, people!
Andamos até um canto vazio do bar, e eu fiz a cara mais séria que podia. Bom, eu não tive motivo algum para chamar o burrico. Só quis sair um pouco da tarada ruiva, que não larga do meu pé.
Já viu que eu consigo tudo que quero, mas depois do tempo esperado? TROFÉU DE LERDO PRO JAMIE \O/
Paramos de andar. Eu olhei pra Frank. Ele arqueou uma sobrancelha. Eu respirei fundo, coloquei a mão em seu ombro...
- ._. – Tipo, eu tenho uma coisa ruim pra contar.
- O que? – Deixei o burrico preocupado. Xi.
- :DDDDDDDD – Eu comecei a rir. Isso mesmo, ri que nem um condenado, e dessa vez não pareceu uma convulsão, porque eu ri MESMO. Não que eu tenha emitido algum som. Mas a gargalhada não engana.
E Frank ficou fulo da vida, e foi embora. Deixando o James-pateta-que-ri-sozinho-sem-voz no canto do bar, rindo como se estivesse bêbado.
Mas eu não vou ficar bêbado com a Lily perto de mim. Eu não vou ceder. Por mais que ela esteja me assediando e até coisas piores. Já basta a ruivinha parecendo uma maluca... Será que ela bebeu vodka?
Anyway, voltei para a mesa. E Sirius parecia maluco, porque Alana estava tentando o agarrar. Remus e Amanda dançavam lá pro outro lado, deu pra notar. E a Lily... BEBIA! OMG! OH MY GOD!
Tarada BÊBADA? Deus, O QUE EU FIZ?
(This Love - Maroon 5)
I was so high I did not recognize
The fire burning in her eyes
The chaos that controlled my mind
Whispered goodbye as she got on a plane
Never to return again
But always in my heart
COMEÇOU A TOCAR THIS LOVE! É tudo uma conspiração Halloweenia... Eu tenho certeza!
Já viu esse clipe? É a maior, desculpem a palavra, p*taria. Sem noção. E sabe o que a Lily começou a fazer? DANÇAR! E puxou minha mão. E fomos para a pista. E estamos dançando essa música... Indecente... Com ela MALUCA, TARADA e BÊBADA! Eu acho.
This love has taken its toll on me
She said goodbye too many times before
Her heart is breaking in front of me
I have no choice, cause I won't say goodbye anymore
Eu e Lily estamos dançando praticamente colados, mas de um jeito animado. E eu não sei se vou agüentar isso. Quero dizer, é culpa dos hormônios, mas sei lá.
Por que eu tenho que amar uma ruiva maluca? POR QUE? P O R Q U E?
- >< - Esse foi o James com vergonha, tentando ignorar a Lily meio que me abraçando.
- Eu não agüento mais o chove-não-molha, James! – Murmurou ela, parecendo aborrecida.
Ai se eu tivesse voz... Ai... AI!
I tried my best to feed her appetite
Keep her coming every night
So hard to keep her satisfied
Kept playing love like it was just a game
Pretending to feel the same
Then turn around and leave again
- !?!?!? – Uma tentativa de expressar “o que você quer dizer com isso”.
- Você me ama? – Perguntou ela, com um sorriso sacana.
- O______O – Uma cara linda de assustado. Cara, estou cansando minha beleza com essas expressões inferiores a meu nível.
- Use uma de suas expressões! – Insistiu ela, começando a rebolar.
Calma, calma, fique calmo, Jay. Pense na tia Alfreda e naquele dia em que ela foi de biquíni em sua casa. {Jay desmaia e cai no chão ao lembrar disso}
{Jay levanta} Ok, foi um susto muito grande. Acho que sempre que eu precisar de um “choque” vou pensar na tia Alfreda. MAS POR MERLIN, ISSO É QUASE SUICÍDIO! Acreditem, ninguém merece ver uma tia de 130 quilos de biquíni.
This love has taken its toll on me
She said goodbye too many times before
Her heart is breaking in front of me
I have no choice, cause I won't say goodbye anymore
- ... – Fingindo-se de inocente, Potter?
- Não fuja da pergunta! – E a Lily rebola.
Okay. Pensem comigo. QUE TIPO DE GAROTA PERGUNTA SE VOCÊ A AMA E FICA REBOLANDO NA SUA FRENTE QUANDO O CONTROLE DE SUAS AÇÕES ESTÁ TOTALMENTE NA MÃO DE SEUS HORMÔNIOS TRAIÇOEIROS?
Ufa, é bom soltar tudo um pouco.
- :o – Eu? Eu estou fugindo, Lils?
- Responda, Drácula!
- _l_ - Eu sou um menino mal educado, e ai? Maha há. As pessoas não acham que os vampiros eram educados e impecáveis, acham?
I'll fix these broken things
Repair your broken wings
And make sure everything's alright
(it's alright, it's alright)
My pressure on your hips
Sinking my fingertips
Every inch of you
Cause I know that's what you want me to do
Agora chega de música. Porque repetem o refrão três vezes. Mas por que eu estou falando disso?
Não estamos falando DISSO \o/ e nem DISSO ._. .
Estamos falando DISSO: {coloca uma foto da Lily}
Porque começou a tocar She Will Be Loved assim que acabou This Love. E ela continuou dançando perto de mim de um jeito meio sexy, querendo me provocar e fazer eu perder o pequeno bom senso que tenho. Mas se isso é guerra, Lily, saiba que eu tenho mais cartas na manga do que você imagina.
MUAHAHAHHA, MUAHAHAHHAHAHAHHAHA! {barulho de trovão}
Thundercaaaaaaats!
Dançamos por mais de uma hora. Tocou She Will Be Loved, e depois começaram as músicas macabras e tals. Agora está tocando NightWish, o que é realmente legal porque a ruiva tarada cansou de dançar gothic metal.
E não aconteceu nada entre nós. Eu não respondi a pergunta dela, até porque não posso. Ficamos colados o tempo todo. Mas pela primeira vez na TV inglesa, James Potter venceu a eterna batalha contra os hormônios masculinos, YEY \O/
TROFÉU DE HERÓI PRO JAY! Lê, lê lê ô...
- Quer dançar? – Lily perguntou, começando a se animar DE NOVO e bebendo mais uma taça.
Sem brincar, eu acho que essa é a quinta taça de bebida que ela vira. E eu tenho a séria impressão de que é bebida alcoólica.
- -> - Dedinho do Jay apontando pro copo da Lily.
- Uma bebida trouxa, Vodka! – Gritou ela, já que a música estava mais alta que nunca.
NEMO! Eu adoro essa música! É macabra e tudo, mas, mano, é HALLOWEEN \o\
- o_O – Eu sei o que é vodka, ok? ELA VAI FICAR BEBUM!
- Nem venha, eu não vou ficar bêbada! – Murmurou ela, parecendo mais para lá do que para cá, tentando proteger o copo.
Correção: ELA ESTÁ BEBUM. Ou pelo menos maluquinha.
- <- l -> - O dedinho de James balançando em todas as direções, tentando ensinar a ruivinha que beber cinco copos de Vodka é coisa pra bêbados.
Que legal, porque Lily está bêbada e eu sou o responsável por ela!
Sabe por que? Porque Sirius e Alana estão dançando no meio da pista há mais tempo que nós. E a fantasia do Sirius já era. Remus e Amanda saíram de meu campo AMPLO, diga-se de passagem, de visão. Devem estar fazendo coisas censuradas para menores de dezoito anos.
Frank e Alice? Nem sinal. O burrico bumbá deve ter pedido ajuda pros companheiros bumbás e conseguiu uma macumba amigável para ter um Halloween agradável com sua esposa, marida, mulher, filha, tia ou seja lá o que for.
Que lindo! Uma vítima de uma tarada, uma tarada, dois safados, um burrico bumbá, uma vítima de macumba, uma ruiva tarada e um aniversariante mudo. Não é a turma mais normal que você já viu?
- Vamos dançar?
Eu tive vontade de gritar um palavrão bem alto, mas mordi a língua e sacudi a cabeça, tentando tirar o copo da mão de Lily.
- EU QUERO BEBER! – Gritou ela, completamente bêbada.
Por que sempre tem algo para estragar meu aniversário? Por que? POR QUE? EU NÃO MEREÇO! {Coro de anjos: oh oh oooh} Eu sou apenas um vampiro sexy que está fazendo aniversário e não tem voz! E é vítima de uma tarada completamente bêbada.
E nessa hora eu REALMENTE precisava de voz. Mas tirei o fiel bloquinho do bolso, peguei a pena e comecei a escrever:
Pare de beber, Lily, você não vai suportar depois! Chega!
Passei para ela. Ela leu, tudo bem. Mas sabe o que ela fez? JOGOU NO CHÃO.
- Ah James, por que você não para de se preocupar com tudo!? – Sua voz estava definitivamente anormal.
- - Eu não estou me preocupando com TUDO, apenas com a sanidade da ruiva tarada na minha frente, e até mesmo com a MINHA própria segurança.
- Então, vamos dançar?
- :P – Esse foi um gesto de desistência.
- Droga! COLOCA OUTRA MUSICA! – Ela gritou em desespero para o nada, como se aquilo dependesse da sua vida. – ÔÔÔH! MUSICAAAAA!
- :x – Eu não conheço. Ela NÃO está comigo. Eu vim com a Lily Evans, essa ruiva problemática não é ela.
- Yey, sim! – Ela disse quando começou a musica, sabe qual era? – Hands Down, baby! – Ela olhou pra mim, rindo histericamente.
Bom, eu penso que uma musica chamada Hands Down não seja a melhor coisa do mundo para alguém no estado da Lily.
Por que?
Bom, porque agora ela está dançando de um jeito bem sexy na minha frente e eu ainda não estou completamente recuperado da ultima vez que eu consegui evita-la.
Sim, estou vulnerável e não me responsabilizo por... Er... Nada. :D
(Hands Downs - Dashboard Confessional)
Breath in for luck, breath in so deep
This air is blessed, you share with me
This night is wild, so calm and dull
This hearts they race from self control
Your legs are smooth as they graze mine
We’re doing fine, we’re doing nothing at all
Não, eu não tenho idéia do que fazer, mas vamos e venhamos.
O que qualquer pessoa normal faz em uma situação em que tem uma pessoa linda na sua frente, completamente bêbada, dançando e te olhando de um jeito malicioso?
- James, não fique paradoo! Faz alguma coisa! – Ela disse parando de dançar e pegando minhas duas mãos.
- =] – Sorriso amarelo que não combina NADA com James.
- Hey – Ela disse rindo. – Sabia que você está um gato nessa roupa de vampiro?
- ;D – Não sou idiota de não fazer nada com um elogio desses. Posso estar fazendo de tudo pra louca não me vencer, mas continuo sendo um homem.
{Por Merlin, e QUE homem.}
My hopes are so high that your kiss might kill me
So won’t you kill me, so I’ll die happy
My heart is yours to fill or burst
To break or bury, or wear as jewelery
Wich ever you prefer
- Jamie...
- ... – Chora.
- Como você consegue ser tão cheiroso? – Ela perguntou sorrindo, bem perto de mim, porque voltamos ao estado dançando colado. {Nem venha com rimas de novo u.u}
- ~^ - E natural.
- Muito cheiroso... – Sabem o que ela fez, para meu total e completo desespero?
Ficou na ponta dos pés, agarrou minha nuca e deu um beijo leve no meu PESCOÇO! E só pra melhorar, ficou passando as unhas na minha nuca.
EU NÃO MEREÇO SER REDUZIDO A ESSE TIPO DE TORTURA!
O que eu fiz pra ela? Ok Lily, eu já ganhei uma vez... Aguarde.
E a musica continuava, e a Lily continuava beijando e fungando no meu pescoço enquanto acariciava minha nuca, e o James estava a ponto de perder o controle.
The words are hushed lets not get busted,
just lay entwined here undiscovered.
Safe in here from all the stupid questions..
"hey did you get some?"
Man, that is so dumb.
Stay quiet, stay near, stay close
they can't hear, so we can get some.
TIA ALFREDA! PENSA NA TIA ALFREDA!
Nem tia Alfreda melhora a situação agora... MEU MERLIN LILY, NEM 130 QUILOS NUM FIO DENTAL ME AJUDAM!
{Nem lembro se era fio dental, mas com toda aquela... Graça de pelancas, parecia um NADA}
E a musica estava indo pro final... Graças a tudo.
Hands down this is the best date I can ever remember
I'll always remember the sound of the stereo
The dim of the soft lights, the scent of your hair
That you twirled in your fingers
And the time on the clock when we realized it was so late
And this walk that we shared together
The streets were wet and the gate was locked
So I jumped it and let you in...
E tinha outra cantando...
- And you stood at your door with your hands on my waist... - Nós, dançando colados, e ela começa a olhar pra mim, cantando com aquela cara safada. E pegou minhas mãos e colocou na cintura dela. - And you kissed me like you meat to.
Preciso falar o que acontecer depois?
Ok, enquanto vocês pensam no que está acontecendo, eu estou beijando a ruiva anormal.
Nada de mais. MAS...
É A LILY. E A LILY BÊBADA!
- o_o – Me afastei dela como se tivesse levado um choque.
- O que? – Ela falou como se me agarrar daquele jeito fosse a mesma coisa que dar um soco no Peter.
- O_O – Aumentei o tamanho dos olhos pra ver se ela se tocava do que eu estava tentando fazer ela perceber.
- James, por Merlin, pare de ser tão careta, você é o único que não está se divertindo e daí fica ai, só querendo dar uma de sou-o-bom... – Ela falou, revoltada, fazendo o casal do lado tomar um banho de vodka.
{Não, ela não tinha largado o copo}
- @_@ - Realmente pensei que meus olhos tinham saído das órbitas, mas eles continuavam ali.
- Cala boca e aproveita!
E, com isso, como se estivesse dando outro soco no Peter, ela JOGOU o copo no chão, fazendo mó barulho, e depois PULOU no meu pescoço, quase me engolindo.
Como se eu não tivesse gostado...
Ok, o que eu faço? Tia Alfreda falhou, nem pra isso ela presta. Tentei olhar para os lados, mas não conseguia ver nada co a cabeleira vermelha na minha frente.
Consegui ver Sirius e Alana atrás de nós. Alana não estava em melhores situações, agora era o Sirius que estava agarrando ela.
Amanda e Remus ainda fora do meu campo de visão, e o bumbá com a maridinha: ainda sumidos.
Ok, eu posso ficar aqui “pensando” o tempo que for necessário. Estou bem confortável aqui.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!
ISSO NÃO ACONTECEU!
Ok, aconteceu e está acontecendo de novo. Sim, essa foi a gota.
Ela abaixou as mãos, e APERTOU minha bunda. Se isso não for o suficiente, pelo amor de Merlin e todos os santos!
Não, ela NÃO pegou. ELA APERTOU! Eu sei a diferença entre pegar e apertar.
- - OK, CHEGA!
- HAHAHAHA, ah Jameeee... – Poft!
Ok, era tudo que eu precisava... Lily desmaiada no meu colo, rindo feito uma krukra.
Peguei ela no colo e fui para a mesa. Remus e Sirius quase se afogaram de tanto rir. Amanda e Alana colocaram a mão na boca e deram risadas meio paradas.
- _|_ - Levantei o corpo de Lily alto o bastante para eles verem meus dedos educados.
- Apagou a ruiva hein? – Remus comentou, abraçando Amanda.
- ... – Melhor ficar quieto.
- James, James, James... – Sirius falou balançando a cabeça.
- ~^ - Claro, eu fui o único.
- Nem vem James, isso não tem nada a ver com a gente, isso é você e a ruiva... – Alana disse, sorrindo e se defendendo. Ela estava com o braço apoiado no ombro do Sirius, que segurava sua cintura.
- u.u – Fazer o que...
- Vimos McGonnagal vindo pra cá, já é quase meia noite, provavelmente já vamos ter que voltar ao colégio. – Amanda falou dando um beijo no rosto de Remus antes de levantar.
Bom, que seja, mas agora... Só recapitulando.
1. Remus e Amanda estão se tratando como namorados até, mas com certeza Remus vai fazer o showzinho dele achando problema nisso por causa do “probleminha peludo”.
2. Sirius e Alana estavam se agarrando agora pouco. Fala por si só.
3. Eu e Lily nos beijamos e ela apertou minha bunda e me chamou de gato e outras coisas mais de trinta vezes. Precisa falar mais?
O que vai acontecer com a minha vida?
Oh céus. u.u
Luh: EU TAMBÉM QUERO APERTAR "AQUILO" DO JAMES @_@ /desmaia/
Mee: AAAAAAAAAAAH! /cara de escandalizada/ Luana!
Luh: /acorda/ Que foi? Todos sabem do meu amor por ele *-*
Mee: Hum, que seja... Desde que não seja o Sirius... ._____.
Luh: E se for? /risada maléfica/ ninguém me impede, baby! Além do mais, o Jay e a Lily não podem NAMORAR agora! @_@
Mee: AH, IMPEDE! /levanta/ hey, cadê eles? Eles não deveriam vir aqui... A gente tem que dar parabéns pro Jamie... /cara de sacana olhando pra porta/
Luh: /olhos brilhando/ O JAMES VEM AQUI HOJE?
Mee: Tem que vir... Mas o Sirius tem que vir junto se não nem precisa... E FAZ FAVOR DE NÃO GRITAR NO MEU OUVIDO, LHAMA!
Luh: Sirius NÃO! BTS que vem é só ele.,. Mas hoje só o James... PLEASE!
/Minutos de silêncio/
Luh: Não era pra ele chegar enquanto eu gritava? /coça a cabeça/
Mee: Aah! Nem tudo gira em torno de você... /rindo histérica/
/James entra/
Mee: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! /gritando e pulando no mesmo lugar enquanto o James entra/
Luh: /pula no pescoço do James/ JAAAAY MEU AMOR, MINHA VIDA!
/chega o bolo surpresa/
Luh: Paaaarabeeeeeens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Mee: SAI, PARASITA! VOCÊ É A UNICA QUE ABRAÇA ELE! /empurrando ela e pulando no Jay/ PARABENS JEMIEEEEEEEEE! *-*
Luh: /empurra Mee/ O que você achou de Lily ter apertado aquele lugar? Você gosta mais de ruivas ou de morenas? /cara de boba/
Mee: Ele não fala nada? /cochicha pra Luh/
Luh: Se você não responder, James, eu juro que aperto seus glúteos também /rezando pra ele não responder, com cara de pervertida/
James: Sem comentários. Afinal, ela estava bêbada!
Mee: e como você pode ter certeza de que nós também não estamos bêbadas? /maliciosa/
James: Mais duas pra me assediar? Eu já estou sem a fantasia, flores!
Mee: HAHAAHAHAH, como se alguém como VOCÊ precisasse de fantasia.
Luh: O que é melhor ainda. MUAHAHA. Jayzinhooo... O que é isso atrás de você? /sorriso/ Mee... Quer apostar uma coisa? /olhar pervertido/
Mee: Ok!! Yey!! \o/ /a mais animada, pulando na frente/
Luh: Eu APOSTO que o James quer que só uma de nós seja a Lily por uns instantes. Sacou?
Mee: e com isso vc quer dizer O QUE?
Luh: VAMOS VER QUEM APERTA O JAY PRIMEIRO? EM QUALQUER LUGAR!
James: HEEEEEY, a Lily vai brigar comigo!
Luh:Nem ligo. /trovão/ Jayzitooo...
Mee: Lily, quem ser Lily?
Luh: Mee, por isso que eu te amo! /se aproxima de James/ onde você prefere, meu amor?
/James vai andando pra trás enquanto as duas vão cercando ele no canto da parede/
James: O QUE EU FIZ PRA VOCÊS!?
Mee: vc nasceu perfeito desse jeito, agora agüenta ~^
Luh: MEE! Ele é perfeito, mas é MEU! Vaza e vai procurar o Sirius, vai /olha para James/ eu sempre achei seu pescoço TÃO bonitinho...
Mee: Você disse que o Sirius não vem hoje, na falta de um vai esse mesmo /empurra a Luh pro lado/
Luh: /volta pro mesmo lugar/
Mee: Hey Jay você é tããããão cheiroso sabia...?
Luh: Tá certo! Mas o pescoço é MEU! /mais próxima/ e eu estou tão perto dele... /trovão, seguido de ridada maléfica/
/Acaba a luz no palco /
Mee: MUAUMAUHAMUAHAMAUAHAAUHU!
James: /voz abafada por ALGUMA coisa/ Parem de me agarrarrrr!
/trovão/
/Luh e Mee olhando pro que acabaram de fazer/
Mee: Acha que a gente exagerou? /coçando a cabeça/
Luh: exagero? Isso é o que eu chamo de FESTA! /olhos brilhando/ e o James é tão..
Mee: Não termine isso! HAHAHAHHHAHA... Sirius que me aguarde no próximo... /rindo abobada/ hey, eu to com caloooooooooor, quero sorveteeeeeeee!
Luh: Aqui também tá mó calor insuportável /cara de brava/ Ow, isso não faz parte do BTS, faz? XD
Mee: “Exagero? Isso é o que eu chamo de FESTA! /olhos brilhando/ e o James é tão.. [não me deixe completar essa frase ;x]” {até aqui}
Luh: Ah sim XD Vou terminar de arrumar e voce posta, ok?
/Confidencial/
Luh: A Mee nem sabe que eu coloquei nossa conversa no MSN aqui... Muahaha, MUAHAHAHAHÁ!
\o/
Luh e Mee: O que é normal com a gente? ~^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!