Quase indo
Bom... Devo admitir que tenho inveja do Sirius. Mas, falando sério, ele merece. Ele correu atrás dela durante tanto tempo... O que uma cerveja amanteigada não faz hein? O fato é que a Lana ta caidinha pelo Pads agora. Eu e Lily ainda estamos escondidos, observando a cena: Sirius está saindo da sala comunal e Alana esta parada, olhando para ele, com uma feição extremamente estranha, confusa e perdida... Então, como num tique, ela balançou a cabeça e saiu do salão comunal murmurando para si mesma.
Go, Sirius, go!
- Vamos descer Potter... – disse Lily saindo de trás da coluna onde estávamos – Nossa, a Alana ta caída por ele mesmo...
- Por quem? – eu perguntei maroto.
- Como assim, por quem? – ela disse confusa.
- Por quem a Lana ta caída? – eu repeti a pergunta, ainda sorrindo marotamente.
- Ora, pelo Sirius, quem mais? – ela disse ainda confusa...
- E o Sirius é um...
- Um o que Potter? – ela perguntou novamente com um leve sorriso nos lábios. Uff, coisa linda!
- Maroto amor! – eu disse bem próximo ao ouvido dela – Ninguém resiste aos Marotos... Não é?
- Potter... – ela começou a dizer. Eu estava bem próximo ao rosto dela. E... O que? Sim! Ela não fez nada... Alias. Hum, ela esta perdidinha nos olhos do Jamie aqui... NÃO! James! Poutz, essa mania da Alana ta afetando meu cérebro... Mas, voltando ao assunto principal... Go, JAMES, go!
- Você esta linda... – eu disse na minha maneira... Ela ta aos meus pés, sim! Aproximei-me dela e toquei seu rosto com uma das mãos. Ótimo, as mãos dela ainda estão abaixadas... Ela fechou os olhos e... O QUE?! ELA FECHOU OS OLHOS? Merlin... Ela esta esperando meu beijo? Caraaaca... Vai James, estúpido, não estrague tudo de novo... Então, lá estou eu, me aproximando dela. Já estou até sentindo o hálito dela perto da minha boca, a respiração dela ta meio acelerada... Quase... Sim! Senti os lábios dela... Eu... To beijando Lily Evans?
- Potter! – bom! Sonhos duram pouco, a Lily já ‘té me empurrou pra longe... Juro que mato o idiota que falou isso – Potter, Evans, vamos logo, vocês estão atrasados... – ou pensando melhor, não mato não...
Eu saio do salão comunal com a feição de quem acordou com um balde de água fria. Ao meu lado, Lily anda com a cabeça abaixada e quieta, e à minha frente... Minerva McGonnagal...
Minha vontade era gritar. Gritar pra Minnie ficar quieta, daí eu virava pra Lily e beijava ela de novo, mas BEIJAVA de verdade... Bom... Agora e não paro! Lily, me aguarde. Eu provei um pouco, gostei, agora eu não paro... Há!
- Os senhores continuem a andar, em silencio – assim fizemos... Depois de um tempo eu olhei para trás e vi que ela não estava, mas na nossa vista... Como prometido, virei para Lily, indo na frente dela, rapidamente, roubei um selinho.
- Potter! Quem você pensa que você é pra me beijar assim!? – ela esta meio histérica, mas que foi bom, foi...
- Penso que sou o cara que agora pouco estava fazendo isso... – eu disse marotamente, sorrindo, próximo a ela. Há, ela estava vermelha... James Potter, você é demais...
- Não faça mais isso! – ela disse apontando para o meu rosto e com uma feição completamente nervosa que a deixava mais linda do que já era...
- Te amo Lily! – eu disse vitorioso e dando risadas, ela saiu, nervosa e bufando. Dei um leve toque nos meus lábios e ri para mim mesmo. Algumas garotas que passavam ao meu lado sorriam para mim, eu estufei o peito, desarrumei meus cabelos e entrei no salão principal sorrindo e arrancando suspiros das garotas... (desculpem se eu sou irresistível...).
- Siiiiiirius! – disse eu desarrumando o cabelo dele, logo que cheguei na mesa.
- ‘Bal é Brongs! – disse ele com a boca empastada de comida. Sentei-me ao lado dele, colocando a minha mão na frente do meu rosto porque pequenos pedaços de sei-la-o-que voavam da boca de Sirius enquanto ele falava... Ao meu lado se encontrava Alana, que nem tinha tocado no prato de comida. Sua cabeça estava apoiada em uma das mãos e ela brincava com o garfo...
- Lana! Querida da minha vida, qual é o problema, bebeu demais? – eu perguntei maroto. Ela nem me olhou. O que? Ignorar James Potter? Nãããããão... Ela definitivamente não estava bem, ninguém em sã consciência me ignoraria – LANAA!
- Hum? Há, oi James... – ela disse levantando a cabeça ligeiramente, mas abaixando logo depois.
- Hum, sem apelidos ou brincadeirinhas pra me tirar a paciência... Qual é o problema? – eu perguntei me fazendo de desinformado.
- Nada não Jamie... – ela disse voltando a brincar com o garfo.
- Hum, Lana, vem aqui... – disse eu com um sorrisinho maroto nos lábios. Olhei para Sirius, que via tudo com curiosidade. Soltei aquele olhar significativo para Sirius e ele concordou com a cabeça. Só nós nos entendíamos.
- Por que? – ela perguntou desconfiada.
- Não confia em mim? – eu perguntei. Sentimentalismo sempre funciona...
- Claro que confio... – ela falou se levantando, não tão crente, mas me seguiu. Fomos até fora do salão principal e lá eu me virei de frente para ela.
- Por que você não admite? – eu perguntei sério, coisa rara.
- Admitir o que James?
- Eu vi você e o Sirius...
- VOCÊ O QUE?! – ela se descontrolou, mas isso mostra que realmente é verdade. Ponto por “Jamie”!
- É sim, eu vi você e o Sirius lá fora ontem, e vi vocês hoje de manha... – agora eu realmente me fazia de sério – E antes que você diga alguma coisa. Qual é o problema em admitir que realmente gosta do Sirius?
- Eu não gosto dele James! – ela disse nervosa.
- Alana, por Merlin! As vezes eu não te entendo! – eu disse, agora nervoso de verdade, francamente, isso é burrice! – O Sirius te ama faz uns dois anos já! Ele não só gosta, ele AMA! Você sabe o que é isso, ama! Qual é problema em admitir que você também ama ele, e antes que você diga que não é verdade, é sim, eu sei que é! Eu escutei quando você disse ontem a noite.
- Eu estava bêbada James, bêbada! Não estava falando coisa com coisa! Eu só gosto dele como amigo! Amigo James...
- Quando se está bêbado, você não fala coisas sem sentido. Você fala as verdades que nunca quis falar enquanto está sóbrio... Você disse que amava ele, admita!
- Não!
- Admita!
- Não, James, pare! – ela disse nervosa. Alana nervosa era a última cosa que você iria querer ver. Ela fica com uma feição profundamente mortal, que me amedronta até hoje. Não sei como é possível, ela simplesmente se transforma... E foi esse olhar que ela me deu logo em seguida, antes de falar – Ok! Eu admito que disse...
- Então você também admite que gosta dele? – eu perguntei, minhas pernas estavam ligeiramente bambas, mas eu me apoiei na coluna ao meu lado. Alana olhava para o chão. Quando ela levantou a cabeça e me olhou, eu juro que vi a morte... Minha vida inteira passou diante dos meus olhos naqueles momentos em que ela andou até mim com aquela feição de morte. Sinceramente achei que ela, no mínimo, ia me bater (e olha que ela não é fraca... Meu braço que o diga...). Mas ela apenas me olhou nos olhos e disse com a voz mais severa que possuía, a qual eu apenas tinha escutado duas vezes enquanto ela tava falando com a mãe dela... Três agora.
- Eu NÃO vou admitir que gosto dele... Não importa o quanto ele me provoque, eu não vou falar... Vamos ver quem é mais forte... – e dizendo isso, ela sorriu para mim.
- Mas então você gosta dele, só não quer admitir? – eu perguntei, me arriscando em campo minado... Ela virou-se para mim, com um lindo sorriso maroto nos lábios.
- Já disse que não vou admitir... E eu tenho certeza que o Sirius está por aqui... – ela disse passando os olhos em volta rapidamente (não dá pra esconder nada dela... ela tem um sexto sentido quando se trata dos marotos...), então falou, ainda sorrindo – Isso aí Pads... Vamos ver quem ganha essa... – depois voltou para o salão, sorrindo. Hum, notei uma coisa estranha... “Pads?”, como ela sabe do Pads? A gente até chama ele disso na frente dela, mas é raro... Bom, vemos isso depois... Sirius, obviamente, saiu de uma cortina logo atrás de nós. Me olhou com um sorriso maroto
- Hum... É guerra que ela quer, é guerra que vai ter...
[...]
O dia passou bem mais rápido do que o normal... Sirius e Lana trocavam poucas palavras. Amanda estava radiante por causa do aniversário (já tinha dado uns sete selinhos no Moony... Aff se fosse a Lily...), e o Moony, sempre quieto... Meu lírio, por outro lado, estava muito bem humorada... Provavelmente por causa do papai aqui... Yes!
No final da ultima aula do dia, Alice conversou para que fossemos no salão e preparássemos a festinha, depois chamou Amanda para irem passear.
- Ah, mas eu quero ficar aqui dentro... – disse Amanda.
- Mandy vamos, vai ser legal... – disse Alice com um tom de súplica na voz.
- Hum, o Remus disse que quer ir com você Mandy! – propus eu, sorrindo ao lado do Remus, que mudou rapidamente do estado Remus-normal para Remus-perto-da-Amanda.
- Como? – ele perguntou para mim, mais branco do que o livro que ele ta segurando. Ops, tava segurando, acabou de cair. Ô mão furada...
- Você gostaria de ir passear com a Amanda para fora do castelo, não é Remus? – eu perguntei, dando ênfase ao final.
- Ótimo! – disse Amanda chegando perto de Remus e abraçando ele forte. A Mandy ficava tão bonitinha quando tava apaixonada assim pelo Remus... Bom, já ele, parecia que estava no dia depois das transformações...
- Perfeito! – disse Alice toda animada quando Remus e Amanda saíram do nosso campo de visão – Vamos, temos muita coisa pra fazer em pouco tempo...
[...]
E bota muita coisa nisso!
Bom, depois de arrumar o salão comunal inteiro com balõezinhos e alguns enfeites enfeitiçados pela Lily que ficavam piscando o nome da Amanda, e arrumar algumas coisas para comermos, cervejas amanteigadas (go James, go!), um lugarzinho pra gente tocar e mais algumas coisas... Enfim prontos.
Bem na hora... Num minuto depois, minha Lily entrou no salão gritando que eles estavam vindo. Bom, o quadro girou e o que eu vi antes de gritarmos foi uma Amanda sorridente e um Remus que, por mais incrível e absolutamente impossível que possa parecer, estava rindo com Amanda... (Lembrar: perguntar por que... – ora! Claro, marotos contam tudo pros outros marotos... Hum... ‘Lembrar de contar pro Wormtail que eu peguei os chocolates dele...’). Voltando...
- PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSS! – gritamos todos nós, feito criancinhas que estão felizes por terem visto o sapo pular... (nossa James, você está se superando...), voltando ao grito...
- Genteeeeeeeee!! – disse Amanda feliz correndo para nós todos – Eu não acredito! Ah! Que legal! Nunca tive uma festa surpresa! Você ajudou Remus? – perguntou ela, virando-se pro Remus.
- Bom, um pouco né... – ele disse afanando os próprios cabelos (se acha o lindo... marca dos marotos).
- Ah, seu fofo! – disse ela pulando no pescoço dele e colando a boca nos lábios dele por um tempo anormalmente grande (hummm... Moony ta com tudo!) – Você não me disse nada!
- Pois é né... – disse ele meio bobo depois que ela o soltou.
- Hummm... Esse é o maroto! – dissemos eu, Sirius e Peter, rindo.
Festa vai, festa vem, Sirius chegou perto de mim e me falou algo de muito interesse...
- Vamos animar o ambiente?
- Pega a guitarra e fala com o Wormtail e com o Moony... – disse eu correndo para o lugarzinho reservado para nós. Peguei o microfone e falei (é meio antiquado usar microfone, mas é a melhor maneira. Lily conseguiu um para nós... Minha garota né, só podia ser... daí ela fez um feitiço e... aqui estamos) – E ai galera?
- Uhhhhhhhhhh!! – gritou de resposta... Como eu amava ouvir aquilo!
- Seguinte... – eu continuei, mas Sirius me disse algo no ouvido (não estranhem...) e eu mudei meu discurso – Bom, acabei de saber que nossa primeira musica será cantada pelo...
- Todo poderoso, maravilhoso, sensacional e perfeito Sirius Black! – disse ele, depois de roubar o microfone das minhas mãos – E também pela linda e perfeita Alana Cimoc!
- QUE? – perguntou Alana assustada do fim do salão.
- Vem Lana... – disse Sirius chamando-a.
- Não, eu nem sei a musica... – disse ela nervosa. A Lana ficava muito legal quando estava nervosa!
- Hum... Pode crer que sabe, amor! – disse Sirius sorrindo marotamente.
Depois de muita insistência, Alana pegou o outro microfone que Sirius lhe oferecia... Sirius contou para nós qual musica queria, eu só dei risada. Tinha um porquê, e muito bom... E a Lana conhecia... Nós começamos com o ritmo da musica e eu olhei para a Lana, ela abaixou o microfone e estava dando risada, mas logo depois começou a cantar junto com Sirius.
(Something Stupid - Robbie Williams & Nicole Kidman)
I know I stand in line,
(Eu sei que eu fiquei na fil)a
Until you think you have the time
(Até que você pensasse ter um tempo)
To spend an evening with me
(Para passar uma noite comigo)
And if we go some place to dance
(E se fôssemos a algum lugar para dançar)
I know that there's a chance
(Eu sei que existe uma chance)
You won't be leaving with me
(De você não ir embora comigo)
And afterwards we drop into a quiet little place
(E logo depois de a gente escapulir para um lugar pequeno e quietinho )
And have a drink or two
(E tomar um ou dois drinks)
And then I go and spoil it all
(Aí eu vou e estrago tudo)
By saying something stupid
(Por dizer algo estúpido)
Like :’I love you'
(Como: "Eu te amo")
Nossa, fazia muito tempo que eu não escutava os dois cantando... Sirius tinha uma voz suave e grossa ao mesmo tempo (combinação estranha) e Alana tinha uma voz linda, suave e doce. Juntos eles ficavam perfeitos... Eles riam de vez em quando ao perceber o quanto a musica tinha a ver com eles...
I can see it in your eyes
(Eu posso ver nos seus olhos)
That you still despise the same old lies
(Que você despreza as mesmas velhas frases)
You heard the night before
(Que você ouviu na noite anterior)
And though it's just a line to you
(E apesar de ser apenas uma frase pra você)
For me it's true
(Pra mim é verdade)
It never seemed so right before
(E nunca antes pareceu tão certo)
I practice everyday
(Eu treino todo dia)
To find some clever lines to say
(Pra achar algumas frases espertas pra dizer)
To make the meaning come true
(E fazer o significado virar real)
But then I think I'll wait
(Mas aí eu penso em esperar)
Until the evening gets late
(Até que fique tarde da noite)
And I'm alone with you
(E eu esteja a sós com você)
The time is right
(É o tempo certo)
Your perfume fills my head
(O seu perfume sobe à minha cabeça)
The stars get red
(As estrelas se tornam vermelhas)
And oh, the night's so blue
(E, ah, a noite está tão azul!)
And then I go and spoil it all
(Aí eu vou e estrago tudo)
By saying something stupid
(Dizendo algo estúpido )
Like: ‘I love you’
(Como : "Eu te amo")
Eles são idiotas mesmo... Ta na cara que eles se gostam... Acho que todo mundo percebeu isso. Enquanto eles cantavam, um olhava para o outro, só provocando...
The time is right
(É o tempo certo)
Your perfume fills my head
(O seu perfume sobe à minha cabeça)
The stars get red
(As estrelas se tornam vermelhas)
And oh, the night's so blue
(E, ah, a noite está tão azul!)
And then I go and spoil it all
(Aí eu vou e estrago tudo)
By saying something stupid
(Dizendo algo estúpido )
Like: ‘I love you’
(Como : "Eu te amo")
‘I love you’
‘I love you’
‘I love you’”
Terminaram olhando um para o outro. Todos aplaudiam e pediam por mais. Eu parei por um segundo para ver o que ia acontecer com eles... Os dois saíram pelo mesmo lugar.
- Gostou da musica Lana? – perguntou Sirius fazendo uma voz provocante.
- Gostei, e você? – ela perguntou. Agora era a vez de Alana fazer o joguinho dela, e o Sirius caiu feito um patinho... Vai que é tua Alana! Ela se aproximou bem dele, ficando a centímetros de distancia. Ela tocou no rosto dele levemente e falou no ouvido do Sirius – Mas eu não vou dizer...
- O que? – ele perguntou, tinha a expressão de estar todo arrepiado... A Lana é boa nisso...
- Você sabe muito bem o que, amor... – ela disse, e com um movimento rápido beijou-o. Nossa, se a Lily fizesse isso comigo... Ela poderia decidir me atormentar desse jeito... Sirius abraçou-a pela cintura, mas antes que ele pudesse abraça-la completamente, a Lana se afastou com aquele sorrisinho maroto, deixando o Sirius parecendo um abobado. Ele virou para mim e eu, bom amigo que sou, apenas acenei para ele como “Já era garoto!”. Sirius me olhou com uma feição raivosa e voltou ao centro.
Todos pediam para que continuássemos, e foi isso o que eu fiz obviamente. Meus fãs pedem, o tio Jamie aqui dá... Me dirigi ao centro do nosso palco improvisado, peguei o microfone e fiz uma das coisas que eu mais sei: arrasar.
(She - Green Day)
She
(Ela)
She screams in silence
(Ela grita em silêncio)
A sullen riot penetrating through her mind
(Um pesado distúrbio penetrando em sua mente )
Waiting for a sign
(Esperando por um sinal)
To smash the silence with the brick of self-control
(Para quebrar o silêncio com o tijolo do auto-controle)
Cantar me faz tão... Bem! Essa música é uma de minhas preferidas... Dedicada a Lily, claro. Será que ficaria legal fazer uma homenagem pra ela, cantando uma música? Bom, continuei cantando e observando os outros dançando...
Mandy dançava bem perto de Remus, perto até demais... Felizmente, consegui ouvir o que eles conversavam.
- Remus, por que você não me dá uma chance?
- Chance do que, Mandy...
- Eu te amo! – Ela praticamente gritou isso, então, como era esperado, Remus ficou vermelho de vergonha... Aff!
Are you locked up in a world
(Você está trancada num mundo)
That's been planned out for you
(Que foi planejado para você? )
Are you feeling like a social tool without a use
(Você está se sentindo como uma ferramenta social inútil?)
Scream at me until my ears bleed
(Grite para mim até meus ouvidos sangrarem)
I'm taking heed just for you
(Vou tomar cuidado com isso apenas para você )
Continuei cantando né... Procurei Lily pelo dormitório e vi ela sentada em uma poltrona, brincando com um copo de água... Terminei a música depois de uns minutos e resolvi dedicar uma pra ela.
- Esta música aqui é pra Lily... Ok?! – Sorri cúmplice para os marotos, que retribuíram. Hora da ação...
(Anything - The Calling)
I will be there
(Eu estarei lá)
Always waiting
(Sempre esperando)
Waiting for you
(Esperando que você)
To let me inside
(Me deixe entrar)
Where your fire burns
(Onde o fogo queima)
In a city of angels
(Em uma cidade de anjos)
Well just like a river rushing straight into the sea
(Assim como o rio corre diretamente para o mar)
I’m the one thing meant for you and you for me
(Eu sou o único destinado para você e você para mim)
Lily me olhava completamente assustada e todos os convidados aplaudiram. Sorri internamente e comecei a cantar como nunca cantei antes...
Whatever you want
(O que você quiser)
Whatever you need
(O que você precisar)
Whatever it takes
(O que for necessário)
I’ll do anything
(Eu farei qualquer coisa)
Nota mental: tirar foto da Lily quando ela quer chorar mas não pode. Olha só! Lily está vermelhinha, seus olhos estão parados e a boca começou a leve tremedeira... Ela vai chorar. Bem, eu falo isso porque observo ela tão bem que sei até quando ela vai chorar... Sentimental demais, eu sei, mas fazer o quê?
And as you sleep
(E enquanto você dorme)
Eyes trough the window
(De olho na janela)
I’m watching you dream
(Eu estou vendo você sonhar)
Well are you dreaming of me?
(Você está sonhando comigo?)
Yeah, So why can’t you see
(Então porque você não consegue ver)
You’re all that matters
(Você é tudo que me importa)
You know if this earth shoud crack
(Você sabe que se essa Terra rachar)
I’ll be your solid ground
(Eu serei seu chão firme)
Yeah, I will be there to catch you when you fall down
(Eu estarei lá para pegar você quando você cair)
De verdade... Aquela foi a melhor festa da minha vida.
[...]
Bom, aqui é a Mee novamente...
sim, sim, sim! gentee!!! A Luh ainda está viva!!!
mas por qenquanto, ainda de castigo, mas essa tortura termina em 11 dias!! \o/ (go, Luh, go! o/)
bom, sim, cap só da festa!!! agora, vamos ás Respostas
Pat Akemi: yey!! o/ sim, sim, intrigante, misterioso e engraçado, ótmas tres palavrinhas!! bjokas
Cyntia Aguilera: XDD ahsuahus, sim, comentarios repetitivos!! mas obrigada mesmo assim!!! o cap 3 tah ai... bjokas, enjoy it!
Dudinhaa..: XDD yey!! \o/ bigada pelo perfess!!!! ;* bjokas
Ana Livia: yey!! sorry sorry mesmo, eu sei q esse aki tbem demorrou... :/ mas aqui está!! XD sim, Lana e Sirius cantanbdo e dançando bêbados deve ser hilário, eu ri de minha pr[opria escrita!! ahsuahsuah, sim, sim, James e Lily nesse cap aew! ;) mas tera mais + pra frente, pode'xa!! capa perfeitosa neh congratulações pra Luh! bjokas
Sol Black: James com a camiseta rasgada!!! hmm... ahsuahushuash, professor, yes, ideia da Luh, cabelos despenteados... ah... sim, yey, Sirius apavora!!! XDD hummm... sim, sim, Alana É sortuda... mas... vc verá!! ahsuahus, bjokas!!
Lalá_Weasley: yey!! q bom q vc está gostando, os casais, sim, a maioria foi invenção da Luh, mas a Lana eh da minha cabeça! XDD bom, bjokas, enjoy!!
Luh: XDD yey!! sim, vc jah falou q eh perfeita, mas mesmo assim, + uma vez num mata ngem!! XDD, bjokas!! espero q goste do cap!! ;)
Ana Livia: yey, nosso jogo de marketing pra ter novas pessoas deu certo! mas realmente eu me espantei com a quantidad d gente em taum poko tmepo... =O q emoção... bjuss
Aldara Evans Potter: ahh!! q bom q vc gostou!! vc jah erta uma das q mais comentava na Just Like the Moulin Rouge, agora aqui tbem! ahh!! q felicidade!! ahsahus, bigada viu! bjookas
Bruna Raquel: pois eh, neh!! o negocio do diskman vai ser melhor explicado, pq a Lily disse q ia perguntar p Lana, lemnbra?? pretendemos explicar + tarde!! vlw:) bjuss
Moony Catty: XDD ahh, q bom q vc gostou! sim, sim, pode'xa q eu vou entar na tua fic p te fazer feliz!! ashuahsu, aposto q deve ser super legal!! ;) bjokas!!
Flá: q boom!! acompanhe mesmo, nos faça ficar contentes com comentarios!!! XDD bjokas!!!
Ana Livia: atualizada!! ;)
Ninna: o/ yey!! sim, Sirius-Alana 4EVER!! auhsuhasu, Lily/James tbem!! XDDD Amanda/ Remus tbemm... auhsuahsuahs bjokas!
Ana Livia: O.O naaaaao nao ano! tadinha da Luuhhh!! ela nu tem culpa!! auhsuahsuh, tadinha!! ta em crise existencial!! :/
Lílian Kathleen Evans: \o/ vc comentoo!!! yeyy!! hum, vamos fazer tua fic arremebnta! pede'xa!!! ;D ahsuahu, q bom q vc gosto!! ta ai o cap! bjokas!!
Lílian Kathleen Evans: O.õ heinn??? ahsaushuashu
bom, vlw os coments gente!! vlw por tudo!!
a Luh manda bjos p todos!!!
e a Mee tbem!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!