<i>Prólogo</i>



Hey gente \o
Luh postando DE NOVO. Pq? pq eu fiz o favor de ficar de castigo, e a Mee vai ter que atualizar por um tempo o/ NÃO, eu NÃO vou abandonar, nem zuando! Acontece que vou ficar sem net... ahuHAUHuhauHAHa...
Preciso dizer o seguinte: estou TOTALMENTE satisfeita com os 10 coments. Espero que venham mais ;)
Agora, respostas aos coments:

Carla Potter: Quem bom que vc gostoo, honey! ^^ Ah, eh o Tom Sturridge =X Gatão, neh? HAUHuahuHAUhuah ;*
Fe Black: Valew Fe ^^ A descrição realmente ficou legal.. *olhos brilhando* que bom que vai acompanha! *desmaia* beijooos guria ;*
Kiki Evans: Brigada pelos elogios ^^ Bom, vc tem que salvar ela em formato GIF e hospedar num site bom. Tipo esse: http://fileden.com... Qualquer dúvida, avisa! ;*
Lady Moony e Gaby Black: Eu li a fic de vcs o/ AHUhuaHUAH MTO boa! Esperamos que gostem do prólogo... ;*
julinha: Esperamos que goste do próóólogo! Em breve postaremos o primeiro capítulo de verdade... ;*
wheeziiii bruná (:: Eh uma cantora, vocalista da banda Paramore. Conhece? O nome dela é Hayley Williams... Mais fotos aqui: www.paramorefans.com/photos

Agora, o prólogo!


------------------------------

Eu me sentia completamente longe... Não que soubesse com o que estava sonhando, mas era o mesmo que... Voar. Então, de repente, escutei um murmúrio baixo que se transformou em um grito alucinado. Acordou de um salto com meus amigos berrando no meu ouvido.

- Bom dia amor da minha vida! – gritava um jovem de cabelos escuros, olhos muito azuis, que tinha um sorriso encantador (juro que não fui eu que escrevi isso): Sirius Black.

- Ahhhhhhh! – Eu gritei, antes de cair de minha cama – Sirius, seu maníaco...

- Nem adianta gritar que ele nem esta mais aqui... – disse outro garoto, de cabelos castanhos claros e olhos esverdeados que sorria divertido. Claro, Remus Lupin.

- Ah, mas eu pego esse cachorro... – Eu disse, levantando-me em um salto e tentando correr para fora do quarto... Mas minhas pernas estavam emboladas no cobertor, então, com um baque surdo eu caí, sentindo o peso de outra pessoa em cima de mim.

- Não antes que eu te pegue primeiro, amor! – disse Sirius com uma voz feminina.

- CAI FORA SIRIUS! – Tá me estranhando? Tentei me desvencilhar do cachorro, que ria. Remus observava a cena com muito divertimento.

- Ô casalzinho mais lindo do mundo! – disse Remus em meio ao riso, enquanto nos provocava. Agora estávamos embolados nas cobertas e tentávamos desesperadamente se livrar um do outro.

- Remus, cale a boca! – gritou Sirius puxando o outro pelo pé. O loiro caiu em cima da gente. Eu dei um pequeno grito de dor, mas o de Sirius foi mais forte e mais alto.

- MOONY!

- Quem é Moony? – Respondeu Remus, fazendo cara de inocente... Ah, tá bom. Remus? Inocente? Não, não cola.

- Shush! – Eu gritei de repente.

Todos fizeram silencio. Escutamos barulhos de sapatos se aproximando do quarto. Nos escondemos embaixo da coberta na qual estávamos enrolados e esperamos. Alguns momentos depois, a porta do quarto se abriu e vimos os sapatos da minha mãe, Sra. Potter, parados na porta. Ficou lá alguns momentos e depois saiu novamente.

- Cara... – murmurei ainda embaixo – A gente ia se dar muito mal se ela nos pegasse fazendo bagunça assim...

- Tá, mas por que nós, três homens, estamos ainda juntos embaixo das cobertas? – perguntou Sirius. Ele e suas idéias malucas! Eu sou macho, MUITO macho.

- ARGH! – gritamos, finalmente saindo debaixo da coberta.

- Vamos descer logo... – disse Remus.

Descemos as escadas para a cozinha ainda comentando o ocorrido. Quando chegamos lá, vimos que Peter já estava na mesa, comendo o café da manhã. Cumprimentamos o amigo, que fez um breve aceno com a cabeça e continuou na sua refeição.

- Hehe, o Pete não é fraco não... – disse Sirius – é só a gente virar as costas e ele corre pra cozinha...

- Muito engraçado Sirius... – disse Peter – Mas eu estava com fome e... Bom, vocês estão atrasados...

- Atrasados? – Eu perguntei, nada surpreso. Logo eu, James Potter! Chegar na hora é que seria um lamento...

- São dez horas... O trem sai ás onze, ou esqueceram disso também? – perguntou Peter com um tom vitorioso na voz. Idiota!

- Ah, não... – Murmuramos na mesma hora. E num minuto estávamos no quarto arrumando as malas.

- Eu não acredito que você esqueceu, Sirius... – Remus gritou desesperado. Eu continuava a jogar minhas coisas de qualquer jeito no malão.

- Ah, eu não sou o cérebro da turma! – Meu Deus, como ele gostava de reclamar! Tsc tsc... Às vezes eu ainda não sei como tenho amigos assim...

- AGORA A CULPA É MINHA?! – gritou Remus. Ui, lobinho irritado! Tive que segurar o riso, embora não tivesse sido tão bem sucedido...

- Remus, você é o mais responsável, deveria ter lembrado... – Ok, chegou a hora do maioral entrar em ação. Achei melhor nem fazer gracinhas... Vai que ele se irrita mais.

- O que esta acontecendo? – perguntou uma outra voz na porta do quarto. Largamos tudo que tínhamos em mãos e viramos num segundo. Nos deparamos com uma garota com a pele muito branca, vivos olhos verde-acinzentados e longos cabelos negros que iam até o meio das costas com um leve ondeado e cachos nas pontas. Ela ria divertida com a situação.

- Alana! – eu disse, sorrindo – Como vai?

- Bem, mas... – riu ela – Por que estão com essas caras?

- Hum, nada... – dissemos nós três ao mesmo tempo. Como não era filme nem nada, Alana percebeu nosso tom e logo entendeu.

- Eu... – disse ela olhando – Eu não acredito que vocês não arrumaram as malas!

- Bom... Estão quase arrumadas... – falou Sirius tentando se desculpar.

- Duvido... – disse ela, então andou até eles e viu a bagunça. Camisetas e calças jogadas para todos os lados, algumas socadas nas malas, livros e papeis misturados com meias e outras coisas... – Meu Merlin... – riu ela divertida – Acho bom vocês não deixarem as meninas verem isso... Aposto que elas vão deixar de admirar vocês depois de verem isso...

- E você, por acaso, vai deixar de nos admirar Lana? – perguntou Sirius de mau-humor, juntando algumas camisetas. Hum... Pra mim esse mau-humor todo é só para disfarçar o verdadeiro sentimento...

- Não, mas eu conheço vocês desde o primeiro ano... – disse a garota pegando a mesma blusa que Sirius tentava pegar e puxando para si. O garoto ficou bem próximo ao rosto dela. Alana sorria. Estavam muito próximos... Se fosse comigo e a Lily... Já tinha agarrado! – Eu não preciso mais conhecer vocês!

- Tem certeza...? – disse Sirius se aproximando. Não disse? Um maroto é sempre um maroto... Embora existam uns melhores que os outros. Eu, por exemplo!

- Hum deixe-me ver... Tenho! – disse ela divertida, empurrando Sirius, que caiu em dentro do malão aberto. Do meu malão aberto! Expulsei ele, puxando-o pela manga.

- Vamos logo, não demorem, eu e as garotas estamos lá embaixo esperando... – disse ela ainda rindo. Então saiu do quarto e fechou a porta. Será que Lily estava me esperando? Dei um sorriso daqueles, arrancando um olhar desconfiado de Remus.

- Ah, essa garota! – bufou Sirius. Eu, como o grande amigo que sou... Apenas ri.

Ué! Ser maroto não é, acima de tudo, ajudar os amigos? Olha só... Se eu não risse dele, ele ia pensar que eu apoio a Alana e tal, que ela é melhor que ele (não que não seja) e essas idéias ridículas típicas de Sirius Black...

[...]

- Onde estão eles? – perguntou Amanda Behalter, uma loira de olhos verdes claros. Ela estava sentada no sofá, ao lado de uma morena de olhos azuis que brincava com botões da camiseta, descontraída.

- Hum... Eles estão quaaaase prontos... – mentiu Alana sorrindo de leve.

- Pra variar... – disse uma outra garota de cabelos cor de fogo e olhos verdes-esmeralda muito vivos, que lia uma revista.

- Desencana Lily... Fique mais tranqüila com eles esse ano, por Merlin! – disse Alice Twellman, deixando os botões de lado e olhando para a ruiva.

- Não é minha culpa! – disse Lily – Mas eles não param quietos... Parecem crianças...

- Lily, pareciam crianças... Você sabe, e eu tenho certeza, que você já notou que eles não são mais aquelas criancinhas de 14 anos que eles eram – riu Amanda – Sei lá, se divirta com eles, assim como todas nós fazemos... Ainda mais com essa guerra no nosso mundo...

- Eu sou monitora, não posso ficar fazendo brincadeiras que podem me fazer perder esse cargo... – disse ela querendo botar um ponto final no assunto, pegando a revista e escondendo o rosto por trás dela.

- Já imaginaram como vai ser o Baile de Formatura? – perguntou Amanda, sorrindo sonhadoramente.

- Não só o Baile, mas o ano todo... – disse Alice virando para a amiga – Afinal é o ultimo ano de Hogwarts... Deve ter algo legal, além do baile, claro...

- Imagina algum tipo de viajem, ou algo assim! – disse Amanda animada.

- Nossa! Ia ser demais! – falou Alice feliz.

- E como vai você e o Frank? – perguntou a loira, curiosa.

- Ah, muito bem... – respondeu Alice com um sorrisinho envergonhado.

- Vamos, conte! Como está?

- Bom, já disse! – respondeu a outra sorrindo sonhadora – Imagina que tudo que seria fazer uma viajem com ele!

- E vocês pararam pra pensar que esse ano tem os N.I.E.M.’S? – disse Lily abaixando a revista e olhando intrigada para as amigas.

- Garota! – disse Amanda quase gritando, mas sorrindo ao mesmo tempo. A loira levantou e foi com tudo para cima de Lily. A ruiva caiu pára o lado do sofá com o peso da amiga sobre si. Amanda começava a fazer cócegas em Lily, que ria e gritava pedindo para que parasse – Você... Pare... De pensar... Só... Na... ESCOLA!!

- Não! – gritou Lily em meio aos risos. A ruiva finalmente conseguiu fazer com que Amanda saísse de cima dela e falou ainda ofegante de tanto rir – A escola é o mais... Importante, Mandy...

- Lily Evans, nunca vi mudar... – riu Amanda.

- Ai, Lily... – riu Alice, então ela virou-se para a escada e gritou – Vamos logo!

- É! Sirius, James e Remus! Vam’bora! – gritou Amanda.

- A gente vai atrasar por causa deles! – bufou Lily levantando e gritando – Desçam agora! Vamos logo! A gente vai atrasar!

- Credo... O que ta acontecendo? – perguntou Alana confusa.

- E você!? Onde estava Alana R.? – perguntou Lily.

- Eu... Eu fui tomar água... – respondeu a morena assustada – E não me chame de “R”, por Merlin...

- Você disse que eles já estavam descendo Lana! – disse Alice, nervosa – Faltam dez minutos para as onze, a gente vai perder o trem! Lana... É o teu nome...

- A gente pode aparatar... – disse Alana tentando achar desculpa – E não sei se é mesmo meu nome... Minha mãe nunca me disse de onde esse “R” vem, como eu posso considerar isso um nome?

- Você ta brigada com tua mãe pelo jeito? – disse Alice com uma expressão preocupada.

- Ah, eu não agüento mais as mentiras dela... – disse Lana deixando o copo em cima da mesinha – Mas não quero falar sobre isso...

- Ta, então por que eles ainda não desceram? – perguntou Amanda.

- Ok, ok! – disse Alana – Eu vou subir...

- Ótimo... – disseram as três ao mesmo tempo, quando Alana estava quase terminando de subir ela chamou a atenção das amigas.

- Só para vocês saberem, eles nem tinham arrumado as malas ainda... – disse a morena sorrindo, e terminando de falar, sumiu da vista das amigas, mas escutava os murmúrios de reprovação.

Ela entrou no quarto. Não havia ninguém ali. Foi para o quarto de hóspedes, que quase nunca era usado, geralmente eles colocavam colchões no quarto de James, que era grande o suficiente, e dormiam ali mesmo. A morena foi até ao banheiro do ultimo andar e não os encontrou. Estava começando a se perguntar onde estava quando sentiu uma mão tocando seu ombro.

- Sirius! Onde estão os outros? – perguntou ela.

- Desceram já... – disse ele – Por que você está aqui?

- Por que você está aqui?

- Eu vim pegar algumas coisas minhas que ficaram nesse banheiro... E você?

- Vim procurar vocês, claro... – disse ela – Vamos, todos estão esperando...

- Você sabia que está linda... – disse Sirius olhando-a sedutoramente.

- Nem venha Sirius Black. Eu não vou cair na sua! – disse ela sorrindo levemente. Virou as costas para o garoto e continuou a andar, mas ele pegou-a pela cintura e virou-a de frente para ele.

- Você também quer, admita! – disse ele próximo a ela. Sentia o suave perfume da garota e ela sentia a respiração dele. Ele se aproximava cada vez mais, roçou o nariz no dela e sentia a boca de Alana perto da sua, então sentiu um dedo tocar-lhe os lábios...

- Estamos atrasados, Black... – disse ela sorrindo. A garota deu um beijo estalado na bochecha do moreno e desceu as escadas, sorrindo.

- Droga! – resmungou ele antes de descer as escadas, logo atrás da garota.

- Vamos logo! – disse Amanda logo que os dois terminaram de descer.

- Ok...

Todos fizeram uma espécie de circulo, ou algo parecido e aparataram. Sentiram o costumeiro puxão no umbigo e segundos depois estavam na frente da gigantesca máquina vermelha, que já soltava fumaça.


Nós corremos todos juntos para o trem, segundos antes da porta se fechar. Entramos ofegantes e risonhos. Não pude deixar de observar como Lily estava linda com os cabelos bagunçados... Pegamos uma cabine no começo do trem, por pura sorte. De um lado, Sirius, Alice, Lily e eu nos sentamos (eu, é claro, do lado da minha flor) e no o outro Alana, Remus, Amanda e Peter.

- Meu lírio! Não tinha te visto... – Eu disse, tentando ser (e sendo!) sedutor. Cara, que mentira mais idiota... Eu? Não ter visto Lily? Realmente não cola.

- Potter, não enche... – Disse ela, seca.

No fundo, senti uma pequena pontadinha de remorso, como se tivessem me furado com a ponta de um lápis. Disfarçando, continuei...

- Lily, eu senti sua falta, sabia? – Passei um braço por trás dela, apoiando-o no ombro da ruiva. Bem, nem preciso dizer a reação dela...

- Potter, sai! – Como sempre, ela ficou irritada e tirou meu braço de lá. Ah não, lá vinha o discurso de sempre... – E pra você é Evans, Potter, Evans. Não aprende não?

Juro, realmente não sei o que aconteceu comigo aquela hora... Soltei um suspiro tão significativo que todos olhara pra mim. Quer saber? Eu tinha vontade de gritar. Gritar que não agüentava mais levar patadas da Lily, gritar que não sabia mais o que fazer para que ela entendesse de uma vez que eu gostava dela...
Mas, percebendo o clima tenso que se formou na cabine, Amanda rapidamente disfarçou. Por isso que eu gosto dela! Mas, calma, ela é só do lobinho...

- Começaram cedo esse ano... – disse Amanda sorrindo. Então a loira virou-se para Remus e deu um leve soco nele para chamar a atenção do garoto – E ai Remus! Estava com saudades! – e dizendo isso ela deu um abraço apertado no garoto. Eu tive que prender o riso. Lily me censurou com o olhar e eu mandei um beijinho, como sempre...

- Ah, oi Mandy... – disse ele meio corado, mas tentando retribuir o abraço. A garota prendia seus braços, então ele apenas sorriu envergonhado. Envergonhado. Envergonhado... Envergonhado! Nããão! Esta palavra definitivamente não deveria existir no dicionário maroto. Onde já se viu? Um maroto com vergonha?

- Hum...

- O que foi Lice? – perguntou Alana, ao ouvir o suspiro da amiga.

- Queria ver o Frank... – disse a morena mordendo o lábio inferior. Como o amor é lindo! Menos um casal pra desenrolar na nossa turma.

- Vá ver, ele deve estar em alguma cabine aqui perto... – disse Alana tentando ver alguma coisa. Aposto meu amor pela Lily que ele está com os Corvinais!

- Certo... – disse Alice, e depois saiu.

- Então... – eu disse, marotamente, como se na cabine estivesse apenas eu e a – Lily...

[...]

Bom, depois de meia hora discutindo com a Lily, preciso dizer que não deu resultado algum? Todos na cabine já estavam entediados... Inclusive eu. Alice e Frank não estavam, Amanda se jogava pra cima de Remus e Sirius, Peter e Alana falavam sobre Quadribol...

- Já disse que não, Potter...

- Você vai perder algo?

- Sim.

- O que, por exemplo?

- Ser trocada por qualquer uma aí?

- Antes de esclarecer algumas coisas pra você, mocinha – Eu disse com voz de mandão – Quero perguntar algo. Por que você tem medo que eu te troque se eu não sou nada pra você?

- Porque você vai ter me usado só como brinquedinho, e isso me irrita!

- Lily, pelo amor de Deus, entende: eu amo você, só você e nenhuma outra garota!

- Mente que eu gosto...

Despenteei meu cabelo com a mão esquerda, e fechei o punho da direita. Bati no banco com toda a minha força (mesmo sentindo uma dor latejante) e olhei para ela com a maior intensidade que pude. Pelo que veio a seguir, ela aparentemente se perdeu nos olhos cinza-azulados do papai aqui...

- Sabia que você é bem cabeça dura?

Ela me encarou por uns instantes, com aqueles maravilhosos olhos verde-esmeralda. Ah, como eu queria mergulhar neles, poder dizer que ela é só minha e beijar a sua boca sempre que quisesse... Aliás, queria não, quero! E vou! Ou eu não me chamo James Potter...

- Sabia que você é um arrogante?

- Por quê?

- Pois você simplesmente azara todos que cruzam seu caminho sem a menor pena! Pois vive se exibindo com o pomo idiota pra lá e pra cá! Pois ama se exibir para as garotas só porque é bonito! Pois despenteia esses seu cabelo horrível só para dizer que acabou de sair de um jogo...

- Aham. Pena que isso foi há dois anos atrás... – Irônico, como só eu sei ser, fiz ela ficar caladinha. Afundei-me no banco e suspirei, pela segunda vez naquele dia.

Sabe qual vai ser a única coisa que eu vou fazer quando me apaixonar por outra pessoa? Pendurar uma placa verde-berrante na minha cabeça dizendo “Eu te amo”. Merlin! Ela nunca vai entender? Só porque eu era meio criança no quinto ano...

- Idiota.

- Igualmente.

- O quê?

- Que foi? – Levantei-me e encarei a indignação daqueles olhos verdes. Oh, não, lá vinha besteira...

- Quem você pensa que é pra me xingar?

- Hum... Vamos ver – Fiz cara de pensativo – Que tal o cara que você passou três anos xingando só por querer sair com você?

- Isso não te dá o direito de me xingar.

- E quem disse que você pode me xingar? – Lily ficou irritada. Não! Eu não queria isso!

Pra reverter a situação, dei uma beijoca bem estalada na bochecha dela. Depois sorri feito uma criança, para voltar a atenção para meus amigos. Pelo que vi, Lily ficou vermelha...

- Até que enfim! Pensei que iam brigar pra sempre... – Alana, como sempre, fez sua piadinha. Era uma garota incrível!

Mas, incrível mesmo era como a gente conseguiu mudá-la... Ela era uma garota tão... Fechada! Acho que, por volta do terceiro ano, ela virou nossa super amiga e nunca mais parou de sorrir! Ponto para os marotos...

- Vai dar casamento. – Disse Sirius, maroto (como sempre). Filho da mãe! Vai ter troco, também...

- Nós também vamos no seu casamento com a Alana, relaxa... – Há! Sabia... Alana olhou para Sirius, indignada, e começaram a discutir. “Quem colocou essa idéia na cabeça dele?”, “Nem eu quero me casar com você”, “Idiota!”... Não, é melhor prestar atenção na outra conversa...

Amanda sorria abertamente para Remus. Ok, admito: ela é linda. Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos verdes e corpo bonito... É, aprovada. Mas, cara... Nunca vi nenhuma garota dar em cima de alguém como Amanda dava em cima de Remo. Ela o agarrava, beijava, abraçava, mandava bilhetes e presentes, piscava, elogiava... Ele sabia, mas nunca fez nada! Sempre achou que o probleminha cabeludo dele ia atrapalhar... Mané! Bom, agora vamos observar...

- Sabia que você é lindo? – Perguntava ela, chegando bem perto dele e segurando as mãos do garoto.

- Você também, Amanda... – Remus, todo envergonhado, só falava isso. Avança!

- Mas, nossa... Você é muito lindo! Nem parece de verdade! – Mais perto...

- Que nada, é sua imaginação...

- Tem certeza que você não é uma miragem? – Muito perto, perto demais...

- Tenho... – Cair na brincadeira? É, é um passo...

- Vou provar então. – Go, Amanda!

Então, ela... Roubou um selinho. Sim, só um selinho, mas foi muito legal da parte dela... Quem sabe ele não nota ela agora! Amanda acabou de alargar o sorriso, ainda olhando pra ele e muito perto, e Remus ‘tá vermelho feito um pimentão. Será que vai rolar algo?

- Olha, Amanda, eu... – Quer apostar quanto que o Moony ia dar um passa fora nela?

Ela olhou tão fixamente pra ele, que eu acho (tenho certeza) que ele ficou um pouco reação. A garota era completamente caída por ele, e olha que tinha muitos meninos dando em cima... Ah, lógico: esqueci do charme maroto. Ninguém além de nós quatro tem!

- Amanda... Er... – Ele tirou as mãos das delas, colocando-as no bolso. Amanda colocou seus braços no pescoço dele, num tipo de abraço. Então, como se fosse a coisa mais normal do mundo, debruçou a cabeça no ombro dele e cochilou.

- Olha o Moony... – Segurando-me para não rir, fiz a voz o mais normal possível. – Deixou a Amanda caídona...

- Quieto, Prongs. – Remus me respondeu de um jeito muito mau humorado. Até demais pro meu gosto... Pode marcar: aí tem coisa.

Entediado, virei a cabeça pro outro lado da cabine. Alana e Sirius ainda discutiam, dessa vez mais seriamente, e Pedro roncava em um canto. Estava completamente sozinho agora... A não ser pela minha ruivinha.

- Lily! – Virei-me para o lado e sorri para a garota, como se fosse a primeira vez que a vi.

- Hum – Resmungou ela. Pelo menos ela respondeu!

- ‘Tô com sono.

- E...?

Deitei-me no colo dela, expulsando Sirius com o pé. Ele ficou bem indignado, mas acabou indo pro outro banco. E a Lily nem reclamou!

- Hey, prongs! Quem deixou? – Tinha que ser o Sirius...

- Eu mandei, ué.

- E desde quando você manda em algo?

- Desde que eu nasci. – Oh, não, mais uma discussão...

- Prongs, Prongs...

- Padfoot, Padfoot...

- As duas crianças podem parar? – Alana, que agora estava ao lado de Sirius, resolveu se manifestar... Sinceramente, estou começando a achar que ela ‘tá muito nervosinha perto do Sirius...

Cara, o Sirius olhou tão feio pra Alana... Coitada! Mas sabe o que eu acho? O Sirius simplesmente cansou de correr atrás dela. Nos últimos dois anos ele têm sido super gentil com ela, sincero, até mandar flores ele mandou... E ela só fica provocando ele! Ainda bem que a Lily não faz isso comigo. Mas, voltando ao Sirius, é melhor a Alana se tocar... Também não vou deixar meu amigo sofrendo né?


[...]


Acabei de acordar... Epa! Eu dormi no colo da Lily e não levei nenhum tapa? Não, devo estar sonhando...
Ok, não estou; Acabei de abrir os olhos. Sabe o que está na minha frente? Alice abraçada com Frank, Amanda no colo de Remus, Sirius dormindo apoiado em Alana e Peter sentado no chão, cochilando. Vagarosamente, abri meus olhos.
Sentia alguma coisa sobre minha cabeça... Algo bem quente... Delicado... Macio... A mão de Lily. Ela estava me acariciando! Sorri discretamente e virei de barriga pra cima, pra encará-la.

- Dormi demais?

- Só algumas horas...

- Por que você não dormiu também? Você ficou acordada aqui sozinha...

- Não tem problema... – Era impressão ou ela estava gostando da minha preocupação?

- Eu te machuquei?

- Não, seu bobo... Você é um anjo quando está dormindo. – Ela corou furiosamente ao dizer isso. Virou a cabeça, de modo a desviar o meu olhar.

- E você é uma deusa toda hora... Principalmente quando está com vergonha assim.

Ponto pro James aqui! Fiz Lily corar mais ainda...

- Sabia que eu te amo? – Sentei-me no banco, ao lado dela, encarando aqueles maravilhosos olhos verdes.

Me aproximei totalmente, ficando lado a lado com ela. Dei um beijo na bochecha dela.

- Você é linda – mais um beijo – perfeita – outro beijo – simplesmente maravilhosa – um outro beijo.

Fiquei elogiando a ruivinha e dando beijos nela durante cinco minutos... A bochecha dela estava vermelha (seria vergonha?) e ela sorria, maravilhosamente.

- Para com isso, Potter... Assim você me mima! – Ela disse num tom maroto... Impressão minha ou ela estava meio diferente.

- James pra você, Lily.

- Evans pra você, James.

Sentindo que ia agarrá-la a qualquer momento se não saísse de lá, dei um último e estalado beijo na bochecha de Lily e saí da cabine quase saltitante.

- Este ano eu conquisto essa ruiva... – Murmurei para mim mesmo, sorrindo.

------------------------------

Ficou bem grande... AHUhauHUAHuhauH...Comentem!
Ah, recadinho da Mila pra vcs... Ela pediu pra dizer que amou os comentários, que nunca ficou tão ogulhosa de uma fic e que ama o Sirius [?]. Pronto Mila, recado dado.. HAUHuhauHAuah...
Espero que gostemm.. Opinem, por favor!
E um pouco de propaganda:

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9805 -> Para Sempre Marotos (em andamento) - Minha fic.

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9228 -> Just like the Moulin Rouge (Terminada) - Da Mee.

Well, creio que é isso... Até a próxima atualização! ;*****

Luh e Mee ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.