Incontrolável Paixão



Eles se beijavam com avidez. Parecia que o tempo havia parado. Eles estavam esperando por aquele momento há tanto tempo que não queriam perder um segundo de felicidade!

A respiração de ambos estava ofegante... em total sincronia. O beijo foi tornando-se intenso, espaçando-se e cada vez mais o toque suave transformava-se pelo instinto, denunciando o desejo que ambos sentiam. Os lábios estavam colados, os beijos deixavam as mãos trêmulas. O calor estava dissipando-se, retirando o bom senso de suas mentes.

Ele começou a acariciar suas costas, seu corpo, e ela com as mãos em seu peito, nos cabelos desalinhados, não sabia mais raciocinar. Os hormônios ditavam as regras em total euforia.

Não havia nada além dos dois! As mãos despiram-se apressadas. Não importava que horas eram, onde estavam, o que aconteceria depois! Só queriam saber que os dois desejavam aquilo e foram guiados pela magia mais irracional que existe: a paixão!

Eles atingiram o êxtase e se beijaram com ternura, numa noite que nunca seria esquecida! Ela queria acordar todo dia ao seu lado e ele queria que aqueles momentos nunca acabassem...

Mas eles ainda tinham uma batalha perigosa pela frente!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.