Cap. III
Cap. III :
Caro Diário.
Estou neste momento, dentro do trem que me levará a Hogwarts. Resolvi ficar sozinho em uma cabine, por um tempo, para poder contar algumas novidades, algumas boas, outras ruins.
Vou começar com a ruim ...
Infelizmente para mim, e felizmente para ele, o Potter foi absolvido do caso dos dementadores. Não tenho a mínima idéia de como, até porque, a Umbridge estava presente, e realmente, pelo que meu pai me contou, ela não é nem um pouco a favor do Potter.
Acho que o velho gagá do Dumbledore conseguiu, de alguma maneira, interferir a favor de seu ‘protegidinho’.
Mudando de assunto, meu pai já havia me contado ( e acho que eu já comentei isso aqui), que o tal Sirius Black é um animago, e se transforma em cão, pois então, meu pai me contou pouco antes de eu embarcar que ele viu o tal cão, junto do Potter na estação de embarque. Eu não poderia deixar de curtir com uma da cara dele, por isso fui à sua cabine e dei uma indireta.
Acho que ele percebeu, já que me olhou com uma cara estranha e depois trocou olhares com a Granger Sangue-ruim. Tomara que ele tenha mesmo percebido, é bom para ficar esperto comigo, não se brinca com um Malfoy.
Ah, é mesmo, como eu pude deixar de comentar antes, acho que Dumbledore está mesmo Gagá.
Imagina que ele não nomeou seu protegido como monitor, colocou o idiota do Weasley. Este é realmente uma piada, muito atrapalhado e um completo idiota.
Eu acho até bom para mostrar ao Potter que a fama e o prestígio dele estão acabando. Até seu amigo retardado o venceu, huahuahua.
Mas a Granger, como eu imaginava, foi nomeada e tivemos que nos aturar por um bom tempo, pois o monitor-chefe estava dando instruções a todos os monitores.
Ah, este ano todos eles vão se ver comigo, principalmente o Potter. Agora eu tenho direito de tirar pontos das casas, então todos o Grifinórios que se cuidem, pois eu vou aproveitar muito do meu poder.
Novamente mudando se assunto ...
Não sei como o Weasley pode Ter uma irmã, aquela... como é mesmo?
Ah, sim, acho que é Gina... tão menos burra do que ele (obviamente isto não é um elogio, é so um comentário de que a tal Weasley, ao contrario de seu irmão, sabe lançar um feitiço decentemente). Que ódio daquela cabeça de fósforo !
Nem gosto de lembrar.
Eu estava voltando da cabine do Potter ( a qual eu fui com o objetivo já citado mais acima), quando o trem dá uma freada inesperada e eu esbarro (na verdade não foi um esbarro, ela, literalmente, caiu em cima de mim com a freada), com a Weasley fêmea.
Essa parte foi realmente engraçada (engraçada no sentido de estranha), nem eu mesmo entendi.
Na hora que ela caiu em cima de mim, nós nos encontrávamos em uma situação muito inesperada, mas por incrível que pareça, estava muito confortável. Eu me senti estranho, diferente.
Alguém algum dia diria que eu, Draco Malfoy, iria achar alguma tipo de contato com uma Weasley confortável ?
Eu ainda nem acredito que isto realmente aconteceu, foi muito assustador.
Bom, mas continuando, depois que ela caiu sobre mim, nós nos olhamos nos olhos e ficamos assim por alguns segundos, que pode ser pouco, mas para um contato de uma Weasley com um Malfoy, realmente houve uma grande evolução.
Logo depois dos tais segundos, nós voltamos à realidade e ela se levantou imediatamente.
Acho que depois disso eu nem preciso contar o que aconteceu. Começamos a discutir, colocando a culpa no outro pelo tombo, e acabamos por lançarmos vários feitiços.
Os feitiços começaram leves, ela estava brincando comigo e me irritando, por isto não agüentei e quando ia lançar um feitiço decente sobre ela, esta me paralisou.
Minha maior surpresa foi constatar que ela lançou uma azaração correta, eu achei que todos os Weasleys eram burros como o amiguinho do Potter.
Se bem que tem os gêmeos, eles criam muitas coisas, que é duro acreditar, mas são bem úteis.
Eu odeio aquela Weasley !!
Nenhum dos amigos que estavam comigo, sabia lançar o contra feitiço para me desparalisar, e o imprestável do Zabini estava, como sempre, se divertindo com alguma vagabunda.
Fiquei um bom tempo esperando alguém para me ajudar e tive que agüentar muitos Grifinórios rindo da minha cara.
A pior parte ainda não foi esta.
Foi a humilhação pela qual eu passei quando ‘ela’ voltou e desfez o feitiço.
Ora, eu não preciso dela para me ajudar a me livrar de feitiços, eu iria dar um jeito sozinho !
Eu odeio aquela Weasley !!!
Bom, acho que era só isso que eu tinha para contar. Já estou avistando Hogwarts pela janela, estamos muito próximos e eu vou Ter que colocar meu uniforme.
Até quando der para escrever. Adeus.
Ass.: Draco B. Malfoy
---
N/A:
Espero que estejam gostando :D
a fic evoluiu muito ao longo dos caps, e eu também (assim espero)
=)
beeeijos :*
ps: obrigadoo a qm comentoou!
---
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!