Uma noite mágica
Então, se deitou ainda nervosa e se perguntando como aquele bilhete poderia ter se desmaterializado em suas mãos e de repente uma musica começou a tocar, seu rádio não estava ligada, também não tinha som na TV, era uma melodia mágica mais, quando começou a prestar atenção na letra percebeu que parecia com a sua historia...
Eu abro meus olhos
Tento ver, mas fui cegado.
Pela luz branca
Não consigo me lembrar como
Não consigo me lembrar por quê
Eu estou deitado aqui essa noite
E eu não consigo agüentar a dor
E eu não consigo fazê-la ir embora
Não, eu não consigo agüentar a dor.
E ela não conseguia dormir, aquela musica a fazia começar a pensar e tudo o que vinha em sua cabeça era poder fugir com aquele menino e acabar com todo o seu sofrimento.
Como isto pôde acontecer comigo?
Eu cometi meus erros
Não há pra onde fugir
A noite continua
Enquanto estou desaparecendo
Estou cansado desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pôde acontecer comigo?
Vinham a sua cabeça lembranças de sua vida normal, antes de conhecer o garoto. Suas noites drogadas em que rodava de motéis e motéis com vários caras, e não necessariamente garotos, por horas e horas...De como ela gritava sozinha em seu quarto e ninguém a escutava, de como a sua anorexia a tomava e ainda estava assim...de como sua vida sempre pareceu por um fio e de como ela sempre esteve errada, mais não havia ninguém para corrigi-la antes
Todos estão gritando
Tento fazer um som
Mas ninguém me ouve
Estou escorregando no precipício
Estou pendurado por um fio
Eu quero recomeçar isto de novo
Então eu tento me apoiar em
Um tempo em que nada importava
E eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Não, eu não consigo.
Agora a raiva já tomava conta dela, ela não agüentava mais viver tudo aquilo e escutar tudo aquilo...Percebeu como todos ao seu redor eram como lixo e a tratavam assim, percebeu q a culpada pelo mundo estar como esta não era ela, mais ainda estava sendo corrompida pela depressão e entre um ataque de choro...
Eu cometi meus erros
Não há pra onde fugir
A noite continua
Enquanto estou desaparecendo
Estou cansado desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pôde acontecer comigo?
...Adormeceu umas horas antes que...
...Bate-se na porta. Era sua mãe contando que um forte temporal estava por vir e que era bom que ela fechasse a janela.
Então, ela se virou para a mãe e a expulsou do quarto, mais antes de fechar a porta pode ver sua irmã por parte de mãe no sofá com seu pai, na frente de todos, os dois, traindo a própria mulher e a mãe, e também a confiança de Camila.
Então, bateu forte a porta, fazendo as paredes de seu quarto que já haviam ficado pequenas para todo seu desespero, e foi fechar as janelas. Encostou-se aos vidros q estavam meio abertos e olhou para o seu. Nenhuma estrela, sua mãe estava certa, um forte temporal estaria por vir, mais quando olhou para baixo viu apenas o garoto que a chamava com gritos, mais ela não entendia como seus pais não podiam ouvir e também não estava preocupada com isso.
Saiu correndo e descendo as escadas, e, sem dar explicações a ninguém saiu pela porta.
Quando chegou ao lado do menino, ainda com aquele olhar misterioso e fixo ao dela, começaram a andar pela rua. Ela parecia perdida e ele seu único guia, o seguia enquanto ele sorria a ela e a encantava com seu jeito de conversar.
Então, enfim, começou o temporal...E a única saída deles foi entrar em um hotel onde eles estavam em frente.
Já na recepção pediram dois quartos, mais por causa da onda de turistas apenas um estava vago.Era o único jeito, passariam a noite juntos querendo ou não.
Entraram no quarto e ficaram olhando para a cama, como se quisessem saber como iriam dividi-la para dormir, ate quando Camila escorregou e caiu em cima dele, os dois caíram na cama. Então, o desejo foi consumindo os dois e aquela noite de temporal que parecia ser normal se tornou mágica para Camila, mais do que ela poderia imaginar...
Naquele tempo em que os dois corpos se juntavam, as almas pareciam também estarem ligadas, pela primeira vez para Camila, que nunca sentira isso nas outras vezes em que fizera amor com os outros caras, nas festas e drogada.
Enfim...Tudo era realmente mágico, mais como tudo tem um final, no outro dia, Camila acordou sozinha no hotel, com apenas mais um bilhete com a mesma mensagem do anterior...Boneca de Cristal!
Ela já estava começando a gostar desse apelido, ainda mais vindo daquele menino, ela o amava mais que tudo e ele parecia também ama-la. Parecia o único que se importava com ela.
_______________________________________
Oie!
Q q acharam? Spero q tenham gostado!
Esse eh meio song e meio historia msm...mistureba rsrs
Mais fiko melhor q o primeiro neh?
espero q tenham achado q sim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!