Beijo, Abraço ou Aperto de Mão
Capítulo 12 - Beijo, Abraço ou Aperto de Mão? Duelo, e Dormindo com o Bebê!! (1a parte)
N/A: Você reparou que os nomes dos capítulos andam cada vez maiores?
* * *
(4o dia de seqüestro).
Snape tinha acordado com uma dor de cabeça terrível. Aline mais que depressa lhe fez uma Poção para Porre, que funcionou muito bem. Snape a elogiou:
- Você é muito boa em poções!
- Obrigada! Eu poderia ser sua secretaria! (pensando besteira).
- Beijo, abraço e aperto de mão! - anunciou Claudia.
- Oba! - vibrou Aline.
- Ahh... - lamentou-se Snape.
- Mas como tem pouca gente...Plec! (estalo de dedos).
Sirius apareceu do nada, com sua habitual jaqueta de couro que colocam nele nas fics. Snape disse um palavrão em voz baixa. Logo depois apareceu Lupin, Harry, Hermione, Gina e Parvati Patil. Aline assumiu o comando (nota: eu sempre quis escrever " Aline assumiu o comando: ") :
- Bem, como ninguém vai querer fazer alguma coisa com Parvati (esta olhou Aline indignada.), é ela que vai tapar os olhos de cada um e fazer a famosa pergunta.
Desapontadissima, Parvati tapou os olhos de Claudia e fez a pergunta:
- Beijo, abraço ou aperto de mão (tom desanimado)?
Claudia, na maior cara-de-pau, escolheu beijo (adivinhe quem ela queria beijar ). Ela abriu os olhos e percebeu desapontada que era Lupin. Com cara de nojo, deu-lhe um beijo na mão dele. Ela estalou os dedos e Lupin sumiu.
Parvati tapou os olhos de Hermione. Ela escolheu abraço. Abriu os olhos, abraçou Gina amigavelmente e as duas sumiram. Parvati tapou os olhos de Aline. Esta escolheu beijo (lógico que ela queria beijar Snape...). Abriu os olhos e viu com desgosto que era Harry. Com um suspiro que dizia claramente “grifinório nojento”, ela beijou a testa dele, só para implicar com a famosa cicatriz, e antes de fazer Harry sumir, olhou para Snape (que estava com o lábio mais crispado que não sei o que...), para ver se ele havia ficado com ciúmes. Aline ficou indecisa. “Será que ele está odiando a brincadeira ou está com ciúmes? Ou será as duas coisas?” Pensou, e fez Harry sumir com um estalo de dedos.
Parvati tapou os olhos de Claudia. Ela escolheu beijo, e, quando abriu os olhos, viu felicíssima que era Sirius. Aproximou-se dele com um andar provocante e roubou-lhe um beijo na boca que durou pelo menos 10 minutos (Aline sorriu com a felicidade da amiga e Snape sentiu náuseas). Quando o beijo acabou, ela hesitou em estalar os dedos, mas estalou e Sirius sumiu. Parvati tapou os olhos de Aline. Ela escolheu beijo. “Tem que ser o Sevvie. A Claudia não... “ abriu os olhos e quase deu um pulo de alegria. Era Snape(ele fez cara de horror), e antes que ele tentasse fugir (o que ele com certeza faria), Aline puxou-o pelo colarinho, agarrou o pescoço dele e deu-lhe um beijo na boca, mais do que ansiosa.
(20 minutos depois...).
Aline se pendurava de tal forma no pescoço de Snape que este praticamente não respirava. E antes que morresse sufocado, empurrou Aline longe. Ela caiu de costas no chão, rindo safadamente (eu, hein?). Snape tomava fôlego e balbuciava, a voz muito fraca:
- .........Pervertida...Psicopata.....Que absurdo.........
As duas riam feito tarad....Hã, assassin...Hã, galinh...Hã...Deixa pra lá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!