Surpresas Agradáveis (1a parte
Capítulo 5 - Surpresas Agradáveis - Parte 1
Cláudia adorava bebês. Ficou tentada:
- Aline, posso pegá-lo no colo? - mal Aline lhe passou a criança, Cláudia apertou - a contra si: - Que nenê lindo! Pena que está com essa roupa preta...Vamos colocar uma roupinha de bebê nele?
Apesar de transformado, Snape entendia perfeitamente o que estava ouvindo. Mexeu a boca, inquieto. Aline jurou que ele quis dizer " Não mesmo! ".
Mas Cláudia não quis saber, e foi desabotoando a capinha de Mini-Snape, que imediatamente percebeu o perigo e começou a chorar desesperadamente, a pele muito alva se avermelhando.
- Cláudia, faça-o parar! - pediu Aline, tampando as orelhas.
- O que será que ele quer?
- Eu te disse que ele não queria trocar de roupa!
Cláudia parou de desabotoar a capinha de Snape, e este parou de chorar na mesma hora, dando um sorriso malvado (o que é muito difícil para um bebê).
- Nossa, ele é genioso desde criança!
Foi aí que aconteceu: Cláudia estava sentada com Mini-Snape no colo, quando o efeito da poção acabou: o bebê virou um homem (humm, e que homem! Acho melhor me controlar). Cláudia, com o peso de Snape, caiu pra trás com a cadeira e bateu a cabeça no chão, tonta. Mas vai que Snape bate a sua cabeça na dela. Aí sim, Cláudia desmaiou.
Snape se levantou (tanto da cadeira quando do colo de Cláudia) constrangido, mas no fundo achando muita graça disso tudo. Voltou á realidade com a voz assustada de Aline:
- Cláudia, acorde! Sevvie, me ajude a levantá-la! A culpa é toda sua!
- Culpa minha? Mas foram vocês que me transformaram em bebê! (indignado).
Mesmo reclamando, ajudou Aline a botar uma Cláudia desmaiada no sofá. Os dois ficaram-na encarando, sérios.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!