Mansão na praia e as netas de



Na casa dos Dursley, Harry estava passando as férias mais chatas e entediantes de sua vida. Até chagar uma carta de Hermione . O tio Valter começou a tremer pensando no que tinha na carta. Harry deu um riso por causa da expressão da cara do tio tentando se livrar da carta. Harry abriu a carta e leu:

Caro Harry,
Eu queria te convidar e convidar o Rony para passar o resto das férias na minha fazenda que fica na praia. A minha fazenda tem uma praia particular, piscina, cavalos, uma área grande para andar à cavalo e uma floresta particular. A minha amiga Hina tb vem passar o resto das férias aqui, ela vai entra pra Hogwarts este ano. Ela tb vai ser do 5º ano. Ela é legal. Espero que vc aceite o meu convite.
Um abraço,
Hermione
PS: Ela é neta do prof. Dumbledore.

Harry quase caiu pra trás de susto quando leu que a amiga da Hermione é neta do prof. Dumbledore. Ele nem sabia q o Prof. Dumbledore tinha uma neta.
Ele aceitou o convite, mas agora só faltava convencer os Dursley a deixarem ele ir. Ele foi conversar com o tio para perguntar se ele poderia ir.
– Harry vc pode ir desde que essa gente não venha pra cá!- disse tia Petúnia agarrando o marido para ele parar de tremer.
No mesmo momento ele subiu as escadas correndo para seu quarto para responder a carta de Hermione. Dois dias depois, chegou outra carta da Hermione disendo:
Harry,
Dois dias depois que vc receber essa carta eu irei te buscar. O Rony aceitou o convite tb. Estou ansiosa pra ir te buscar.
Um abraço,
Hermione

Harry começou a arrumar as malas no mesmo momento, ele não via a hora de rever seus amigos e de conhecer a amiga da Hermione.
Dois dias depois como combinado, Hermione veio buscá-lo, os pais da Hermione conversaram com os Dursley, mas tio Valter ficou extremamente assustado.- Não liguem para o meu marido, ele não anda bem esses dias- disse tia Petúnia.
Já no carro dos pais da Hemione enquanto os pais dela colocavam as malas dele no porta-malas.
- Vamos buscar o Rony e depois vamos pra minha fazenda- disse Hermione ansiosa
– Nós não vamos buscar a sua amiga?-perguntou Harry interessado em saber mais sobre a amiga dela
- Não, ela já está lá na fazenda desde antes de ontem. Vc vai gostar dela, ela é muito legal- disse Hermione matando a curiosidade do amigo.
Depois de três horas no carro, dando tempo para dar um cochilo, eles chegaram na Toca.
- Finalmente Mione! Eu tava esperando um século aqui!!!- disse Rony acalmando a aflição
Depois de meia-hora no carro, Rony pergunta sobre a amiga da Hermione só pra quebrar o silêncio.
- Mas me diz Mione, como é a sua amiga que vc falou? É verdade que ela é neta do prof. Dumbledore?
- É, ela é legal e engraçada tb. Vcs vão gostar dela.- disse Hermione.
Três horas depois, eles chegam na fazenda.
- Mione!!!!!-diz uma garota bonita que tem cabelos castanhos, longos e bonitos correndo para abraçá-la- como vc demorou! Seus amigos moram tão longe assim?
- Moram sim- respondeu Hermione- Harry, Rony, essa é a Hina, a amiga que eu falei.
Harry fica parado olhando Hina, nesse momento ele deixou de gostar da Cho completamente.
- Nooossa, como ela é bonita!- pensou Harry
-Que bicho mordeu ele Mione?- cochichou Hina para Hermione
- É que ele ficou espantado com vc- cochichou Hermione para Hina.
Hermione sacodiu Harry e ela começou a mostrar a casa enorme(que parece uma mansão) da fazenda para Harry e Rony.
- Nooossa Mione!!! Vc nunca falou que a casa da fazenda era uma mansão!- disse Rony espantado com a mansão
- Foi presente do meu avô pra minha mãe. Ele deu essa fazenda antes de eu nascer- respondeu Hermione- Rony esse é o seu quarto, o do lado do Rony é o do Harry, o da Hina é em frente ao quarto do Harry e o meu é do lado do da Hina uma porta depois.
Nessa noite, Harry estava sonhando com a Hina, quando de repente no sonho dele ele ia beijá-la, ele percebeu que na verdade ele estava beijando o Bichento(o gato da Hermione). Ele dá um grito e logo depois Hina abre a porta do quarto dele assustada e pergunta:
- O que aconteceu???
Ele ficou feliz que foi ela quem veio ver se ele estava bem. Ela foi se aproximando dele para velo melhor.
- Nada, eu me assustei com o Bichento ter pulado em cima de mim- disse Harry agora olhando para o rosto dela e ficando nervoso por ela estar tão próxima dele agora
- Que susto! Pensei que acontecido alguma coisa!- disse Hina.
Eles se olharam e coraram.
- Bom, eu vou levar o Bichento pra Mione e vou dormir, se precisar de alguma coisa, é só bater na porta do meu quarto - disse Hina
- Ta bom- disse Harry ainda vermelho.
No fim de semana seguinte, Hermione dá a idéia deles irem explorar as redondezas. Já no lado de fora, Hermione diz:
- Que tal nos separarmos em grupos? Eu vou com o Rony e o Harry vai com a Hina
– Pq?– perguntou Hina
- Pq... –diz Hermione
– Pq a Mione ia me mostrar um assunto de herbologia que eu ainda não entendi – diz Rony inventando uma desculpa para a Hina ir com o Harry
– Então tá – diz Hina.
Hermione e Rony começaram a caminhar para uma direção qualquer.
Hina e Harry caminharam para direção oposta.
– Com quem vc mora Harry?- diz Hina
- Com os meus tios e o meu primo infelismente e vc?-respondeu Harry
– Com a minha mãe e a minha irmã Michelle- diz Hina
- Se vc é neta do prof. Dumbledore, pq vc não estuda em Hogwarts?- perguntou Harry
- Pq minha mãe não sabia que o meu avô é bruxo, pq a minha avó não acreditava nisso, foi por isso que a minha avó e o meu avô se separaram quando a minha mãe era pequena, mas... ele contou esse ano pra ela, naturalmente ela não acreditou no início, mas depois que o meu avô mostrou pra ela que magia existe, e ela acreditou nele.
Harry e Hina fizeram silêncio até que eles acharam uma tronco de árvore caído no chão e sentaram.
- Sabia que eu vou entrar pra Hogwarts esse ano?- disse Hina
- Mas... a idade para o 1º ano é 11 anos e vc tem a minha idade(15 anos) – disse Harry
- Eu sabia que vc ia dizer isso. Meu avô me ensinou tudo menos do 5º ano pra cima e pra minha irmã menos do 4º ano pra cima e nós queríamos muito entrar pra Hogwarts, então o ministro da magia fez um teste para cada uma e só se passássemos iríamos para Hogwarts e... passamos!- disse Hina.- Sabia que vou ser monitora?
– Sério!? Eu tb vou ser!- responde Harry feliz.
Eles estavam se aproximando quando uma garota bonita mas escandalosa, de cabelos castanho-loiro, longos e bonitos interrompeu.
– Oiii!– disse Michelle
– AAAAAAA- gritaram Hina e Harry de susto e ao mesmo tempo corando
- Michelle, o que vc está fazendo aqui?- disse Hina
- Custou mas eu convenci a mamãe a deixar eu vir, quem é o seu amigo?-perguntou Michelle percebendo que a irmã estava vermelha
- Esse é o Harry potter- respondeu Hina
- Harry potter? Meu avô já me falou de vc.- disse Michelle
No dia seguinte Hina e Michelle estavam com dificuldade de levar os seus cachorros Fofuxo e Zeuda para o carro pq eles estavam brincando de correr delas.
Na estação de King-Cross já na plantaforma 9/2, todos estavam entrando no trem mas Mione e Mimi(Michelle), viram Lúcio Malfoy sussurrando com Draco.
Elas foram se afastando discretamente da fila do trem. Elas se esconderam atrás de uma pilastra perto de onde estavam Lúcio e Draco.
- Meu filho vou te explicar o plano rápido pq vc tem que entrar no trem e para ninguém desconfiar. Eu quero que vc se case com a neta mais velha do Dumbledore para vc ficar com a parte dela de Hogwarts.-cochichou Lúcio
– E a mais nova o que eu faço com ela?- cochichou Draco
– Vc usa uma poção polisuco e se transforma na mais velha e pede para ela assinar uns papéis que vc vai dizer que são coisas de Hogwarts e que vc já os leu. Depois vc dá um sumiço na garota-cochichou Lúcio.
Mimi e Mione se afastaram rapidamente e foram para fila para entrar no trem.
Já no trem Mimi e Mione conseguiram se juntar à Hina, Harry e Rony e começaram a ajudar a procurar a cabine que Dumbledore reservou para eles. De repente o trem deu um solavanco, Mimi caiu no chão e em cima dela caiu Jorge, um dos gêmeos irmãos mais velhos do Rony que estava logo atrás de Mimi. Hina e Mione levaram a mão à boca chocadas e Fred, Lino, Harry e Rony fizeram um “huuuuum”.
Com o choque ninguém reparu o que estava acontecendo no chão. Mimi e Jorge estavam se olhando e pareciam estar em um estado de transe, se apaixonaram, foi amor à 1ª vista, ou melhor à 1ª queda. Mimi e Jorge não piscavam. Passando alguns segundos Hina chamou Mimi:
-Vc ta legal?
Mimi responde sonhadora:
-Am, que? Ah- responde Mimi parecendo acordar do transe- Sim, sim estou.
Mimi olhou pra Jorge:
- EI!!! SAI DE SIMA DE MIM! –disse Mimi num tom apaixonado e alterado.
Jorge acordou de um transe:
- O-o q? S-sim, sim , claro – disse Jorge de enrolando nas palavras.
Jorge se levantou e ajudou Mimi. –Quer que eu ajude a levar a sua mochila?- pergunta Jorge corado
- Obrigada- responde Mimi tb corada.
Fred e Jorge foram apresentado à Hina e Mimi. Quando chegaram á cabine, Harry e Hina foram para o vagão dos monitores receber instruções.
Hina, 1h depois chegou na cabine e disse:
- Ai, to morrendo de cansaço!
- Cadê o Harry?- perguntou Mimi.
- Nós nos separamos para olhar cabines diferentes, mas ele deve estar chegando- disse Hina- só estou descansando enquanto os monitores da Lufa-Lufa fazem a ronda, daqui à 1h nós vamos voltar a fazer a ronda.
-Oi pessoal!- disse Harry chegando na cabine ofegante.
Hina lê entregou uma garrafa de água.
1h depois de Harry e Hina terem descansado, eles voltaram a fazer a ronda se separando na porta. Mimi e Mione acompanharam Hina. Mimi contou a Hina a conversa que ela e Mione tinham escutado Draco Malfoy ter com o pai. Hina ficou chocada e quis saber quem é Draco e Hermione disse que era só ela olhar pra frente.
No corredor vinham 3 garotos da Sonserina, o do meio parecia importante pq os outros dois pareciam seguranças.
- Malfoy, Crab e Goluye- disse Mione
- Qual é o Malfoy?- perguntou Hina
- O loiro idiota.- disse Mimi.
Hina fez questão de ir até ele. Mimi e Mione a seguiram.
- finja que não sabe de nada cochichou Mimi
Malfoy as avistou e fez uma cara de deboche.
– Ora, se não é a sujeitinha de sangue ruim, não morreu nas férias?- disse Malfoy
- Garoto, quem vai se acidentar aqui é vc se não sair da minha frente!- disse Hina defendendo a amiga
- E quem é vc bonitinha?- disse Malfoy olhando com interesse para Hina
- Só pra sua informação, que é muito pouca, meu nome é Hina, sou monitora da Grifinória e a neta mais velha do Dumbledore!- disse Hina encarando Malfoy e saindo andando e esbarrando em nele.
- Esse cara é um... uuuuuuurrr!!!- disse Hina furiosa
- Calma Hina, o importante é que nós sabemos o que ele quer fazer e não vai dar certo- disse Mimi
– Mas em relação à poção polisuco, temos que descobrir um feitiço que mostre a verdadeira identidade da pessoa e os documentos podem estar enfeitiçados pra dizer outra coisa- disse Mione
- Mas Mione, eu não vou casar com ele!- disse Hina
- É mas ele pode usar a maldição imperius e te forçar a casar com ele- disse Mione.
1h depois, elas foram para a cabine para aproveitar o resto da viagem com Harry, Rony, Jorge e Fred.
Antes de chegarem na cabine Hina Falou:
- Posso contar um segredo?
- Pode- responderam Mione e Mimi.
-Eu acho que estou gostando do Harry- disse Hina corando.
-Eu tb gosto de alguém. -disse Mimi- Eu gosto do Jorge.
-E vc Mione? Vc gosta de alguém?- perguntou Hina.
Mione corou. Depois de algum tempo resolveu dizer:
- Ta bom! Eu digo!- disse Mione ainda vermelha- eu gosto do... Rony.
- Ah rah! Minhas suspeitas eram verdade!- disse Hina
Logo depois elas chegaram na cabine e Mimi contou a conversa que ela e Mione escutaram Malfoy ter com o pai e a conversa sobre os documentos que elas 3 tiveram.
Harry ficou furioso com Malfoy, Mimi e Mione cochicharam discretamente.
2hs depois o trem chegou em Hogsmeat e os alunos a partir do 2º ano pegaram as carruagens para chegarem ao castelo.
Harry viu os cavalos q puchavam as carruegens e ficou chocado. Ele estava se perguntando: como ele nunca tinhas notado aqueles cavalos assustadores e esqueléticos?
Fred resolveu ir em outra carruagem com Lino. Assim Mimi sentou perto do Jorge, Mione do Rony e Hina do Harry.
Logo depois do jantar todos foram dormir, mas Hina, Mione e Mimi conversaram um pouco antes de dormir.
– Hina, eu acho que o Harry tb gosta de vc- disse Mimi
- Sério!? Eu não sei... eu acho que ele não gosta de mim- disse Hina insegura
- Claro que sim! Vc não viu o jeito dele quando ele disse que tava com raiva do Malfoy pelo que ele e o pai estavam tramando contra vc?- disse Mione.
Na 1ª aula do dia seguinte Hina estava sozinha com a carteira ao lado vazia. Quando Harry chegou com Rany ele não resistiu e sentou ao lodo de Hina e Rony acobou sentando ao lado de Mione. Na aula inteira, a Prof. MacGonagall falou sobre os N.O.M.s e sua importância.
As semanas seguintes foram iguais a primeira. Já no final do mês de Setembro, estava na hora do jantar e Dumbledore começou a falar:
-Silêncio por favor! Silêêêncio! Já estamos no final do mês de Setembro e como todos sabem no final do mês que vem é o dia das Bruxas, então resolvemos trazer de volta este ano uma antiga tradição,... a tradição de fazer um baile formal do dia das bruxas.
- O baile como no ano passado será para dançar -disse a prof. MacGonagall
- Sim,sim Minerva, mas este ano são os monitores das casas que irão abrir o baile- disse Dumbledore e alguns alunos sussurram- mas além dos monitores TODOS terão que arranjar pares para o baile - continuou Dumbledore- Estou certo de que todos nós estamos morrendo de fome e esperando ansiosamente o jantar, então este assunto está encerrado e podemos jantar - disse Dumbledore com um sorriso no rosto.
Na semana seguinte quando Hina se separou de Mimi pra ir para a aula de Herbologia e ficando sozinha, Malfoy aproveitou para pará-la.
–Oi Hina!- disse Malfoy carinhosamente e surpreso
- O que vc quer Malfoy?- disse Hina irritada
- Calma! Só quero conversar!
- Sei arrã!
– Não é sério! Só quero conversar! Eu tb sou monitor e tb vou ter que abrir o baile e eu não consigo pensar em outra pessoa melhor para me acompanhar no baile do que vc!- disse Malfoy
Nesse momento Harry estava vindo do corredor para tb ir para a aula de Herbologia e ouviu Malfoy convidando Hina para ir ao baile e se escondeu para escutar o resto da conversa deles.
– E então? Vc vai comigo ao baile?
Hina fez uma cara de deboche e q queria dizer:”Vc ta de brincadeira, né?” para Malfoy e saiu andando depressa para a aula de Herbologia. Harry tb saiu andando depressa para a aula de Herbologia para dar tempo de alcançá-la e sentar com ela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.